Saltar para o fórum
Problema dos outros...

Notificações
Limpar tudo

Problema dos outros 179

8 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
1,624 Visualizações
nathanrenard
Membro desde: 10.02.2009

Vou me apresentar pela primeira vez eu acredito aqui no fórum em português, apesar de eu me considerar devidamente ativo na comunidade inglesa da PokerStrategy.

Decidi participar do desafio de bankroll por aqui pra tentar uma nova forma de desafio, e estarei fazendo este juntamente com o meu desafio de 300 vezes o número 5.

É bem provável que o volume de jogos que eu farei de torneio serão menores, mas ainda assim dedicarei tempo para estudar a forma de 180 jogadores e tentarei atingir a banca de 100 buy-ins para jogar os de $15. Tecnicamente minha conta do PokerStars já tem esse dinheiro, mas o objetivo é conseguir alcançar esse dinheiro apenas jogando os 180s.

Então fica definido meu objetivo de tentar chegar aos $1450 de lucro utilizando apenas dessa forma de jogos na PokerStars.

Objetivo: $1500
Bankroll Inicial: $50

Que comecem os jogos!

Responder
Citar (Quote)
7 respostas
rappvader
Membro desde: 25.11.2009

Boa sorte :f_thumbsup:
Acompanhando e torcendo !!!

Responder
Citar (Quote)

Boa sorte!!!

Que venha a forra!!! Depois se tiver algumas mãos, ou algum momento para compartilhar conosco, estou grindando no sng no 45p... já me arrisquei jogar sng 1 180p, mas o estilo achei muito diferente.

Mas VQV,

Depois posta o nick ai, quando estiver grindando e coincidir acompanhar!!!

Barbara de Paula

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009

Vou acompanhar. GL! :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
WCamejo
Membro desde: 19.06.2010

Boa sorte!!!

Responder
Citar (Quote)
nathanrenard

Obrigado pelo apoio de todos, vou tentar tornar o blog com updates diários, sempre antes de começar as sessões e comentando sobre mãos interessantes que ocorreram no dia anterior.

BabaPokerMG
Boa sorte!!!

Que venha a forra!!! Depois se tiver algumas mãos, ou algum momento para compartilhar conosco, estou grindando no sng no 45p... já me arrisquei jogar sng 1 180p, mas o estilo achei muito diferente.

Mas VQV,

Depois posta o nick ai, quando estiver grindando e coincidir acompanhar!!!

Barbara de Paula

Realmente os estilos são similares, porém diferentes já que ICM leva tempo para aparecer, decidi pelos 180 principalmente por que o tempo acaba me obrigando a interromper muito o grind na sessão do meu outro desafio.

Quanto ao meu screename na PokerStars, o mesmo está bloqueado para buscas, então nem adianta me procurar por lá, mas fiquem (todos) a disposição para entrar em contato via PM aqui no PokerStrategy para conversar sobre o assunto.

Semana 1

Torneios: 12
Lucro: +$19.99
Bankroll Total: $69.99
Objetivo: $1500

Responder
Citar (Quote)
nathanrenard

Semana 2

Torneios: 13
Lucro: -$4.20