Olá à todos,
Também inspirado na campanha ''Fique rico ou morra tentando'' decidi criar este blog com o mesmo propósito de muitos: estabelecer metas, ter autodisciplina, identificar erros e por aí vai.
Me chamo Pedro, tenho 19 anos e moro com meus pais no interior de Goiás, Brazil. Jogo na sala PokerStars com o nick: Targaryen_Jr.
Começei a jogar poker em meados de 2014, fazendo logo um investimento de R$50,00 que me rendeu deliciosos 22 dólares. O destino foi o mesmo de todos os iniciantes aventureiros. Zero.
Não desanimado com o jogo e sempre o tendo como hobbie, comecei a ler alguns livros e e-books motivacionais que encontrava de graça em sites e fóruns. Passava horas e horas assistindo grandes eventos como WSOP, PCA, EPT (no youtube) nesse período me aventurei nos freerolls, mas sem sucesso. Decidi fazer um novo depósito de $20usd e depois nunca mais fiz outro. :appl::appl:
Remei e remei muito em SNG 0,25usd 45, 90, 360 man; NL2, mtt( 0,11 à 1.10). Sempre lendo alguma coisa aqui e ali. No começo de abril deste ano não sei o que me deu. Simplismente esqueci o Poker, um desânimo que nunca tinha sentido na vida. Até que chegou o wsop e comecei a acompanhar novamente e aqui estou contando essa histórinha pra vocês.
● Metas
- Fazer 10k hands até dia 31/07. (começei o mês dia 22 praticamente :()
- Fazer um Coach
- Comprar HM2
● Objetivos
- Dominar NL2/5. E subir pra NL10.
- Atingir $1.500 (campanha)
Bem por enquanto é isso, espero que gostem e sintam-se à vontade para acompanhar e opinar! Abraço ♠_drink::f_pleased: