Saltar para o fórum
Escalando a montanh...

Notificações
Limpar tudo

Escalando a montanha SnG 1$ Desafio Bankroll

16 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
1,993 Visualizações
Lootap
Membro desde: 21.07.2012

Bom pessoal antes do nada vou me apresentar, sou Lootap Paraguaio mais moro em Brasilia (DF), como diz o titulo uma vez ja me fiz esse desafio mas pessoalmente sem blog e sem nada, com um Freeroll de 9k de pessoas ganhei 1er lugar e com isso um ticket de 11$ para o Sunday Million, então decidi trocar o valor do ticket em dinheiro, e comecei com um bank de 11$ ate chegar a 3k em pokerstars entre MTT e SnG de 4,50$ de 180 pessoas, sem tempo e seriedade acabei gastando esse dinheiro ate fazer busted.

Hoje esse desafio me animou bastante a jogar e dar um motivo alem do dinheiro e diversão, hoje me me propus a meta de entrar nesse desafio de Fique rico ou morra tentando e vou estar jogando e atualizando o blog dizendo quantidades de SnG/MTT e dados do bankroll

O desafio sera de 60$ a 1.060$

Nick: Lootap
Sala: Pokerstars (não vinculada)

Bankroll: 60$
Desafio: 1.060$ (Quando chegar mudarei o metodo de jogo e vamos para outro desafio):f_drink:

SnG 1$ 45m / 180m
SnG 0,50$ 45m / 180 turbo
MTT 0,80 a 1,10$

Então é isso galera veremos como vai o desafio no passar das semas, espero contar com o apoio de todos e estarei compartilhando mãos no boom.:f_drink::f_drink:

Troquei o nome do blog rs anteriormente era De Freeroll a 3k de 60$ a ...? mas acabei trocando kkk

Responder
Citar (Quote)
15 respostas
kacekov
Membro desde: 21.06.2009

boa sorte no desafio. vou acompanhar

Responder
Citar (Quote)
Lootap

Valeu por acompanhar! aqui vai uma mão que me pareceu bastante interessante desses primeiros dias.

0,55$ 45man Turbo Final Table (Analise da mão embaixo em spoiler)

Spoiler

Segundo meu analise achei que tinha +EV um fold porque? porque estava na mesa final, 8 pessoas 7 prêmios, faltava 1spot para estar ITM , então podia ter ido all in e arriscar de não entrar no ITM ou ter um fold e deixar os outros se matarem e ganhar premio, mesmo sendo turbo achei que tinha +EV o fold.

(Cabe ressaltar que apos esse fold sai 1ro no SnG)

Mas e ae pessoal o que vocês acharam ? Comentem e opinem sobre o que vocês acharam _drink:

Apos essa mão estarei postando outra em outra Final Table dessa semana em um MTT 500$Gtd

Responder
Citar (Quote)
kacekov
Membro desde: 21.06.2009

a mao que postaste estão 5 pessoas e tu és o chip leader. o short stack tem 5 BBs utg e foldou. o butão dá raise 3x e tu tens pp na sb. cobres toda a gente, tens uma fold equity enorme e tens uma mão que vai ter boa equidade contra o range de raise do butão, acho o push uma opção bem melhor ai.

Responder
Citar (Quote)
Lootap

Sim pensei nisso tambem mas o jogador que fez o raise faz um rango bem fechado, então não quiz arriscar, achei que tinha +EV um fold do que um push, alem de que um risk premium negativo, as fichas que eu perderia, se chega-se a perder e das fichas que ganharia se chega-se a ganhar, quer dizer podia ter +cEV mas -EV tinha uma boa fold equitity mas um risk premium baixo e -EV no caso, mas obrigado pelo comentário estarei analisando mais as mãos, acho que é isso no que se trata ne? ir aprendendo :D mas valeu pela dica:f_drink:

Responder
Citar (Quote)
Lootap

Boom pessoal aqui vamos sendo o 3ro dia de desafio de Bankroll continuamos na atividade, agora vou postar uma mão de um MTT 0,55$ 500GTD Acabei em 4to lugar, terminei 4to por causa de um all-in com AQo em SB contra o BB com AT, fazendo full de AT e eu AAA
KK Push Preflop

Responder
Citar (Quote)
Lootap

Bom pessoal aqui vai o resumo dessa primeira semana:

Bank Inicial: 60$
Bankroll Atual: 145,47$
Profit: +85,47$
Desafio:1000$
Quantidade de SnG/MTT jogados: 67

(na verdade foram 50$ mas desde que eu entrei no desafio ja tava com 60 então vai 60)
Meu resumo en parte a primeira semana não foi tão ruim mais poderia ter sido mais produtiva, cheguei a 160$ mas tive um pequeno down ate 145 por que? por que ainda estava me ajustando a modalidade de 1$ regular e 0,50$ a causa desses stupids calls all in com 78o e outros que todos conhecemos dos donks do Pokerstars en fim, fui jogando e por outro lado sai um pouco do meu bankroll para jogar uns MTT de 4,50 e tal, mas não acontecera mais isso agora vou continuar focado nos SnG e vamos la ver ate a onde chegamos essa segunda semana.

Proximamente estarei publicando graficos :) quantidade de mãos jogadas não tenho a menor ideia de onde tirar isso para publicar mais estarei procurando ps: não tenho HM2:f_drink::f_drink::f_drink:

Aqui un pequeno resumo de algumas mãos inicias da primera semana

http://www.boomplayer.com/poker-hands/Most-Recent?search=Lootap

Responder
Citar (Quote)
Lootap

Então gente hoje foi um dia tenso o melhor dito uma noite tensa baixei a 136$ porque? porque eu não consigo meter na minha cabeça que em todos os turbos tem gente que não tem uma minima noção do que é o poker, pessoas que te fazem call all in com A2o, 85o, 46o, Q5s, 8To, en fim um sem fim de mãos estupidas e retardadas que voce faz um bet no flop e vai apostando ate o river e o cara com um T8 fez um gushot so porque tinha uma J no flop e achou e pensou que teria chances de fazer mas o retardado teve tanta sorte que acabou fazendo, então como se joga em um turbo micro? estupidamente que nem eles? fazendo all in com quase qualquer mão, ou tentando jogar bem e quando tiver uma boa mão fazer mas que logo nesse momento a porra da varianza te foda?

Gente é serio isso é um absurdo, acho que a sala de pokerstars esta cheia de caras que acham saber um minimo de poker e se acham foda por jogar agressivamente no SnG e perder todas as fichas no meio do torneio, e caras que ganham as fichas fazendo movimentos ridículos e sem sentido algum.

Lastimosamente vou ter que voltar ao regular estou com 130 buy-in de 1$ mas acho que vou passar para 2,50 regular porque isso de jogar em turbo esta me tirando a paciência, não sei se entrei en tilt por causa disso, mas como não entrar com pessoas assim?:roto2::roto2::roto2::pcuser:X(X(X(X(

so para terem uma ideia na primeira fase de un SnG voce faz 5bet +1 por limper e o cara vai la e faz call com J8o wtf e serio isso cara? porra vai tomar no c.. velho

Para voces verem que não é zueira minha coloco uma mão jogada aqui por uns cara onde vai all in com J9o

http://www.boomplayer.com/pt-BR/poker-hands/Boom/15429623_A1F301DDDF

Responder
Citar (Quote)
Lootap

Bom hoje é um dia mais tranquilo ontem a raiva se apoderou de mim kkk vou continuar em SnG de 1$ ate ter 200 buy-in

Responder
Citar (Quote)
Lootap

aqui vai um grafico dessa primeira semana e um pouquinho antes ele aparece em negativo por causa do dinheiro que tinha bustado anteriormente no meu bank como expliquei no primeiro post, galera. mas vou levantando devagar mais levantando :) então o que ele asocia e o nivel de perda para grafico mas meu bankroll ta positivo :) ou pelo menos ate agora kkkk

Responder
Citar (Quote)
Lootap

Bom essa semana foi feia hahaha teve pessada joguei mas teve um down bem forte, acompanhados de varios badbeats, tambem me distrai um poco jogando em NL5 maaaas vamos la continuar em 1$ SnG reg. Seguem alguns booms dos badbeats, fui desde AA ate KK perdendo x.x maldita varianza haha mas vamos la sem desistir, espero que esta semana seja melhor, desde secuencia no flop e assim foi haha.

http://www.boomplayer.com/poker-hands/Boom/15477585_9803598105
http://www.boomplayer.com/poker-hands/Boom/15477007_A8FF366EAA

Semana 2
Bank Inicial:50$
Bank Atual: 112,70$
Profit: 52,70$

Comparação com o bank alcançado 1ra e 2da Semana : 135$ - 22,3$ = 112,70$

Responder
Citar (Quote)
Xapovsk
Membro desde: 25.02.2011

Favoritado aqui :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
Lootap

Valeu Xapovsk obrigado e bem-vindo é espero que curta o blog, fora que os dois jogamos a mesma modalidade de SnG e acho que podemos nos ajudar bastante no caminho rs.

Responder
Citar (Quote)
Xapovsk

Mano, em relação aos malucos que dão call com tudo na stars temos é que agradecer que eles lá estão, pq podemos perder hj, mas no longo prazo estamos na frente deles sempre. Encontrando um, tem que meter note neles para estar armado (com informações) no próximo encontro.
Marca quem paga até o river e folda se não acerta, quem paga raise pf e folda pra cbet flop, quem dá limp com monstro, esse tipo de coisa. Depois vai se ajustando e se adaptando à eles.
Nós temos que ter sempre duas linhas contra o vilão, uma linha contra jogadores que pensam o jogo e outra contra estes donks que pagam tudo com suited esperando acertar o flush no river. Eu acho menos complicado jogar contra quem pensa do que contra donk. E contra donk eu já me vacinei, não dá para inventar jogada mirabolante nem blefar pq eles não entendem.
Nos mtt´s turbos minha linha é atacar desde o começo, procurar spots para juntar fichas e construir uma stack forte para aguentar os flips com shorts no middle game.

GL :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
Lootap

AEEE massa vou começar a fazer isso eu sempre coloquei notes mas com o tempo não sei porque fui deixando de colocar, mas vou voltar a faze-lo e acho que eu estava me trancando muito com isso de semi bluff ou apertando a pessoa para soltar a mão ou não, o que ando fazendo é esperar maõs fortes e presionar a ir all in or fold se conecto no flop, mas acho que vou começar a fazer isso jogar agressivo early game em micro turbos para tener stack para aguentar no middle game.

Responder
Citar (Quote)
Xapovsk

Eu era muito de esperar mãos fortes mas depois percebi que isso é bem -EV. Podemos ficar 15,20,25 hands sem jogar nada, aí vem um QQ, KK ou AA, vc raise 3x e ninguém paga e vc leva só as blinds.
Pq isso acontece? Pq fica óbvio para os outros que nós estamos jogando tight, quase rock e eles só vão nos dar ação com mãos monstro, que tbém vão ter equidade contra nosso range estreito. Dificulta até ganhar com estas mãos, pq se vc esperou tipo 17 hands até vir um JJ e dá raise, os caras (que estão prestando atenção na mesa) só vão te pagar com QQ/KK/AA/AK.
Esperando só mãos fortes, vc estará jogando apenas as cartas e isso dificilmente nos levará há lugares mais altos no poker, pq vamos ficar muito dependentes apenas da sorte.
O negócio é complicado, mas o melhor é balancear o range, com mãos que vc aumenta em posição por blefe ou por valor. Se alguém 3bet, vc folda os blefes e 4bet as mãos de valor. Tem que cuidar o tamanho dos stacks, stacks muito curtas não tem espaço para blefar uma mão com raise e foldar contra uma 3bet. O ideal é ter pelo menos 35bb para dar raise e foldar para 3bet. Menos que isso é melhor dar raise com uma mão que vc pode pagar um 3bet e jogar pós flop ou 4bet all in direto. As cartas que vc vai fazer isso vai depender da stack dos vilões à frente e do range de 3bet deles.

Responder
Citar (Quote)