Bom pessoal antes do nada vou me apresentar, sou Lootap Paraguaio mais moro em Brasilia (DF), como diz o titulo uma vez ja me fiz esse desafio mas pessoalmente sem blog e sem nada, com um Freeroll de 9k de pessoas ganhei 1er lugar e com isso um ticket de 11$ para o Sunday Million, então decidi trocar o valor do ticket em dinheiro, e comecei com um bank de 11$ ate chegar a 3k em pokerstars entre MTT e SnG de 4,50$ de 180 pessoas, sem tempo e seriedade acabei gastando esse dinheiro ate fazer busted.
Hoje esse desafio me animou bastante a jogar e dar um motivo alem do dinheiro e diversão, hoje me me propus a meta de entrar nesse desafio de Fique rico ou morra tentando e vou estar jogando e atualizando o blog dizendo quantidades de SnG/MTT e dados do bankroll
O desafio sera de 60$ a 1.060$
Nick: Lootap
Sala: Pokerstars (não vinculada)
Bankroll: 60$
Desafio: 1.060$ (Quando chegar mudarei o metodo de jogo e vamos para outro desafio):f_drink:
SnG 1$ 45m / 180m
SnG 0,50$ 45m / 180 turbo
MTT 0,80 a 1,10$
Então é isso galera veremos como vai o desafio no passar das semas, espero contar com o apoio de todos e estarei compartilhando mãos no boom.:f_drink::f_drink:
Troquei o nome do blog rs anteriormente era De Freeroll a 3k de 60$ a ...? mas acabei trocando kkk