Original de Jogarj
Acabou o downswing?
Eu odeio don do fundo do meu coração auhuhaha
aparentemente sim, mas não quero comemorar, hehehehe
Original de Jogarj
Acabou o downswing?
Eu odeio don do fundo do meu coração auhuhaha
aparentemente sim, mas não quero comemorar, hehehehe
Original de TMatrix
Original de Pironeski
Bêbado de novo!?![]()
(x) novidade
não é novidade
asuhasuhashuasuhasuh
Pô galera!!!!
Agora to com fama de bebum?!?!?!?!?!
E minha reputação?!!?!?!?!??!
hauahauahuahauahuahau
É isso aí galera, venho por meio deste capítulo comunicar que fui efetivado no cargo de avaliador de mãos de SnG!!!!!
Estou muito feliz e queria dividir essa felicidade com toda a rapazeada que acompanha o blog e que me deu muito apoio nessa empreitada.
Valeu mesmo galera!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Quem ainda não conhece o blog vale a pena ler os outros 11 capítulos e ver que com dedicação e estudo podemos em pouco tempo evoluir no mundo do poker.
Estou muio honrado em fazer parte da equipe da Poker Strategy, pois na realidade foi aqui que aprendi a jogar e ver o Poker e suas possibilidades com um olhar mais amplo.
GL ALL!!!!!!!
Boaaaaaaaaaaaaaaaa Strategy ... otima contrataçao ...
Boaaaaaaaaaaaaaaaa Lobaooo .... congratz por mais essa vitoria!!!!!
Abraxxx
Cara, acabei de ler o blog inteiro e sem dúvida é muito interessante e instrutivo! Acho q é o blog q trata sobre mais variantes do poker... Aproveito para parabenizar-lhe pela contratação e pela notável evolução no seu jogo! Avante sempre... Abração
Valeu Matrix!!!!!!
Valeu RickCado!!!!! Seja bem-vindo
Agradeço pela energia!!!!
abs
Original de rex99
Original de Pironeski
Caramba, o blog acabou? Tá parado faz tempo...
3
Original de Pironeski
Caramba, o blog acabou? Tá parado faz tempo...
Foi mal aê galera!!!!
Esse negócio de avaliador de mãos dá trabalho pra KCT, ahuahauhauahuahau
Mas vou lançar um capítulo novo pra não acharem que eu morri.
Vamos lá!!!!!!
Quantas vezes já ouviram falar a seguinte frase?
"Cuidado!!! Tem gente que perdeu apartamento com esse negócio de poker"
Já perdi a conta.
Muito cansado de ouvir esse tipo de abobrinha, resolvi lançar um desafio para mim mesmo:
VOU COMPRAR UM APARTAMENTO COM ESSE NEGÓCIO DE POKER!!!!!!!!!!!!!
Calma galera, vou explicar.
Poker, definitivamente, não é sorte. É um jogo que envolve estratégia, matemática e probabilidades.
Se você tem 95 % de chance de ganhar uma mão e perde, pode chamar do que quiser, bad beat, downswing, azar, mal olhado, macumba, etc.
Na verdade se vc tem 5% de chance de perder, você TEM que perder em algum momento, senão a matemática está falha. Simples assim.
Se jogarmos conscientes, concentrados, aplicando os conceitos e seguindo a gestão de banca, NUNCA iremos a bancarrota. Repito!!!! NUNCA mesmo!!!!
Voltando ao desafio, já tinha decidido que faria todo mês um cash out, porque invisto um bom tempo de minha já alucinada vida, nas mesas e estudando. Se não tiver um retorno financeiro penso que não vale a pena.
A gente tem que ver a grana pra sair do campo virtual. Nem que seja $1 por mês.
Então resolvi o seguinte, vou guardar todo o dinheiro que vier do Poker e vou comprar um apartamento ( ou casa, barraco, qualquer porra).
Esse desafio é totalmente pessoal, posso demorar 40 anos, mas vou cumprir.
Sei que parece coisa de maluco, mas como não sou muito normal mesmo...
Falai Lobo, depois de um tempo sem dar uma lida no teu blog, dei uma atualizada...e parabens pelo jogo desenvolvido nos sng´s e na efetivação do cargo na Ps.
Eu sempre joguei cash, desde que comecei a jogar, faço 4 sessoes diarias, mas de uns dias pra ca passei a usar uma merreca que tenho na PP que eu ganhei no torneio do CDP, pra jogar SNG denovo, uma modalidade que eu acabei gostando muito qdo jogava no trabalho, pois meu note num tinha HM instalado dai pra num jogar cash sem stats jogava sng..
Mas enfim, agora na madrugada, apos minhas sessoes diarias de cash, tenho jogado sng....
queria saber quais modalidades de sng tu acha uma boa comecar, queria fazer uma banca paralela com sng e tal...
tipo tua opiniao, comecando no baixinho..BI de 1$ que e o que eu tenho feito, jogando 4 mesas...da pra ir subindo na boa ? ou melhor double or nothing, sit de 45 players, q q tu acha e o q recomenda ???
Porra tu e do rio tb ne, eu to no Recreio, podiamos qq dia desses marcar uma brincadeira...num conheco ng aqui no rio que jogue...tento colocar meus camaradas mas ng tem a gana que a gente tem de jogar rsrs
abraços !!