Eu acho que não é um call certo não.
Original de marckaraujo
Olha, eu já perdi muito all-in neste tipo de mão, jogando para um flush-draw. Se for pra ir all-in somente pelo flush-draw é fold na certa. Agora se você tiver outros +outs a seu favor pode se considerar o call. Neste caso eu teria dado check behind por ter outro player na mesa, esta cbet nunca é boa por valor, quase nunca vai fazer os dois foldar.
Concordo com o colega quanto ao bet flop. O poder do flush draw puro, sem outros outs (o ás pode ser ou não um out), está na fold equity. Sempre será um semi-bluff nestes casos e a jogada só será lucrativa se existir alguma chance de fold. Quanto mais jogadores no pote menor a fold equity.
Tem que ter uma leitura boa dos adversários para um semi-bluff destes contra dois vilões. Você disse que um deles era bem loose. Acho que a sua amostra de mãos (80 hands) não é suficiente para distinguir um loose de um calling station. Se ele for calling station, qualquer semi-bluff é EV-.
Quanto ao reraise flop. Acho que o fold é a jogada correta. O reraise é a defesa básica contra um semi-bluff. Um reraise grande quanto o dele jogou a sua matemática por água abaixo. Você perdeu a força do flush draw que é o fold equity e só irá ganhar a mão 1/3 das vezes se a mão for até o final. Tendo que pagar $1.00 para um pote de $2.08 seria um call break even se fosse all-in flop. Acho que se fosse você a ir all-in ainda valeria a pena pela fold equity. Como o reraise é do vilão, temos que calcular os odds em cada uma das streets porque ele pode betar turn e te colocar para fora do pote.
Além disso, por se tratar de um flush draw, não podemos considerar tanto as implied odds como na hipótese de um straight draw bem disfarçado. Seus odds reais serão quase sempre a realidade.
É o que eu penso. Abraço a todos.