Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

NL2 - KA vs ?

8 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
419 Visualizações
asantos2
Membro desde: 13.11.2015

Olá, sou reiniciante em poker (fiquei vários anos afastado) e ao retornar me inscrevi aqui no PS. Estou usando como base de aprendizado os treinos do AAcantiflasAA para iniciantes. :f_drink:

Ontem joguei Nl2 e gostaria de discutir esta mão:

Eu deveria dar 4bet no flop?
Gostaria de entender vossa visão da forma de agir no turn!

Full Tilt - $0.02 NL (6 max) - Holdem - 4 players
Hand converted by PokerTracker 4

CO: 98 BB (VPIP: 85.71, PFR: 14.29, 3Bet Preflop: 0.00, Hands: 7)
BTN: 48 BB (VPIP: 0.00, PFR: 0.00, 3Bet Preflop: 0.00, Hands: 4)
Hero (SB): 203 BB
BB: 101 BB (VPIP: 11.11, PFR: 12.50, 3Bet Preflop: 0.00, Hands: 9)

Hero posts SB 0.5 BB, BB posts BB 1 BB

Pre Flop: (pot: 1.5 BB) Hero has K♥ A♥

CO calls 1 BB, BTN calls 1 BB, Hero raises to 6 BB, fold, CO calls 5 BB, BTN calls 5 BB

Flop: (19 BB, 3 players) J♠ T♣ 3♣
Hero bets 10 BB, CO raises to 20 BB, fold, Hero calls 10 BB

Turn: (59 BB, 2 players) 2♦
Hero checks, CO bets 48.5 BB, ?

Obrigado

Arnaldo Santos

Responder
Citar (Quote)
7 respostas
Moderador
aedigao
Membro desde: 28.09.2011

flop eu betaria 1/3 pot, não estamos tão confortáveis assim e não queremos deixar pro vilão estipular o tamanho da bet, nem dar freecards. Turn como jogado é fold.

edit: não vi que tinha 2 viloes, achei que era só 1 :facepalm:. Mudei minha forma de pensar logo abaixo.

Responder
Citar (Quote)
asantos2
Membro desde: 13.11.2015

Aedigao, agradeço a resposta e entendo que realmente deveria ter betado no flop.

Poderias explicar
"deixar pro vilão estipular o tamanho da bet" (ops: entendi sim- revisão)

Penso que haviam odds suficientes para dar call e ou 3betar. Concorda!

Abs:f_drink:

Responder
Citar (Quote)

Original de aedigao
flop eu betaria 1/3 pot, não estamos tão confortáveis assim e não queremos deixar pro vilão estipular o tamanho da bet, nem dar freecards. Turn como jogado é fold.

Jogando multiway com flush draw e straight draw no board, você acha que a linha de check/fold é ruim @aedigao?

Responder
Citar (Quote)
Moderador
aedigao

Versus 2 e fora de posição sem :club: o check/fold é honesto também. O importante é ter a estratégia bem definida antes de fazer a jogada.

Responder
Citar (Quote)
Moderador
aedigao

Original de asantos2
Aedigao, agradeço a resposta e entendo que realmente deveria ter betado no flop.

Poderias explicar
"deixar pro vilão estipular o tamanho da bet" (ops: entendi sim- revisão)

Penso que haviam odds suficientes para dar call e ou 3betar. Concorda!

Abs:f_drink:

asantos2, desculpe, eu nao tinha visto que flop tinha 2 vilões, achei que só tinha 1 :facepalm:....vs 2 viloes e sem paus :club: não dá pra fazer muito, o melhor na minha opinião é o check/fold, J e T está muito no range deles.

Resumindo:
vs 1 bet 1/3 pot
vs 2 x/f

Responder
Citar (Quote)
Afulibador
Membro desde: 21.08.2009

Eaew Arnaldo,
O board foi um dos piores para vc dar c-bet. Duas cartas conectadas medias/altas + flushdraw. São muitos combos no range de call da rapaziada q n larga nesse flop (KQ, KJ, KT, QJ, QT, Q9, Q8, JT, J9, J8, T9, T8, 98...), todas com boa equidade. Inclusive, um mero 56s já seria favorito a ganhar a mão. Contra um jogador a bet já seria questionável, dois entao...
Como dito por aedigao, eh easy check/fold.

Outro pormenor, quando vc resolveu sair apostando o CO deu raise tendo o BU ainda por falar. Já aí vc teria uma nova oportunidade de economizar fichas, largando.

Aconselho q na próxima vc procure planear a mão com um pouco de antecedencia quando for joga-la. Quero dizer com isto q, no momento q estiver a escolher o q fazer, já deve englobar aí as possíveis respostas dos vilões para n ser pego tão desprevenido.

Responder
Citar (Quote)

contra 2 também acho melhor o check fold ai

Responder
Citar (Quote)