Original de Frozen78
Eu estou em crer que algumas stats vão passar a ser proibidas mas os HUDs na sua totalidade não. Não esquecer que a stars deu um passo atrás quando os regs se manifestaram em relação ao rake que foi imposto ano passado, eles estão a basear se desta vez na grande adesão ao site através das campanhas publicitárias que vão fazer com o CR7 e o Ronaldo. Vamos esperar para ver.
Sinceramente, sabe o q penso que vai acabar acontecendo? Uma polarização ainda maior de jogadores.
Por um lado, a quantidade de recreativos vai aumentar, tanto pela adesão de novos jogadores (como sempre aconteceu), quanto da possibilidade de alguns regs se sentirem perdidos e terem que reaprender a jogar com uma análise diferente. Porém, o outro lado da polarização se faz pelo seguinte: jogadores regulares de limites altos, como nl100 e nl200, ao sentirem a winrate prejudicada pela falta de algumas stats, facilmente poderão contratar programadores para atuar de forma particular e sem a vista grossa da PokerStars, já que o histórico de mãos está sendo disponibilizado da mesma forma. Programar um HUD é uma coisa tão simples pra um programador e pode ser feito até mesmo pelo próprio AutoHotkey. Desse modo, portanto, há de surgir uma grande polarização nos jogadores.
Posso estar até sendo radical no raciocínio, mas, se a Stars proibir a utilização de stats importantes pra lucratividade de um reg, logo haverá pessoas tentando desfrutar dessa brecha, sejam programadores ou jogadores regulares; é a simples lei natural do mercado.