Original de Sambariluv
Nao tens a obrigacao de saber mas "Cheirou?" dizemos aqui, de uma forma jocosa, quando achamos que alguem esta delirando, falando coisas sem sentido e etc.
No caso, referia-se ao post acima, em que a idiota acusa-me de "passar por cima da ética do jogo pra obter o lucro" apenas porque tentei salientar a impropriedade de chamar de covardes os que usam softwares selecionadores de mesa.
Sambariluv, você se mostrou ser uma pessoa absolutamente inteligente e racional, com perfeitas capacidades de argumentação; por favor, teria a humilde gentileza de grifar onde eu fiz qualquer tipo de acusação?
Vou além, me diga por favor, em todo meu 'bla-bla-bla", onde foi que não promovi a reflexão?
Você quer promover uma tese da qual o único poder argumentativo é uma reflexão sobre uma analogia usando 'metralhadoras'? Não digo que está errado, mas, partir pra agressão só por que você não tem contra argumentações? Eu não te acusei de ser anti ético no jogo, de forma alguma, mas, com toda certeza você foi anti ético aqui no forum com tais agressões. Não interessa tuas desculpas e explicações sobre o "Cheirou?", em qualquer tribo isso será visto como agressivo.
Você é anti ético no Poker? Não me interessa saber e muito menos julgar, tanto que nem foi essa tese que abordei - caso ainda não tenha percebido.
Até entendo, talvez, sua confusão. Você pode ter me interpretado de forma inadequada já que pra todo meu 'bla bla' ter o mínimo de sentido é necessário, pelo menos, saber o conceito de ética. Você sabe o q é ética? Não tenha medo de escrever ou até pesquisar no google.
Por mais irônico que pareça, ainda estou tentando ser construtiva nesse post - no heart feelings.
Todos, em um debate, podem ficar sem argumentações. Sábios são aqueles que aprendem com as argumentações contrárias; porém, existem aqueles que partem para a violência e agressão só por se sentirem acuados. A estes, definimo-os como ignorantes.