Skip to forum
Sobre a retirada do...

Notifications
Clear all

Sobre a retirada dos HUD's da Poker Stars

75 Posts
22 Users
65 Reactions
11.7 K Views
Anninha

Original de Sambariluv
Concordo.

E fica mais dificil ainda porque quase todo mundo esta aqui tentando ganhar dinheiro mas apregoam que o objetivo eh tornar-se cada vez melhor no jogo... Gostaria de ver quantos continuariam se o reconhecimento por evoluir e jogar cada vez melhor fosse apenas medalhas de honra ao merito...

Antes de tudo, não confunda as coisas!
Uma coisa é conversar sobre a motivação do jogo: o lucro. Outra coisa, totalmente diferente, é falar sobre passar por cima da ética do jogo pra obter o lucro.
Como eu disse ali em cima, ao ferir a ética do jogo você não se torna melhor do que qualquer corrupto e covarde por ai. Se sua moral permite, vá em frente, pois você ainda pode faze-lo - sinta-se a vontade -; porém, esteja preparado pras consequências - a pokerstars não costuma perdoar quanto à isso.

Reply
Sambariluv

Cheirou?

Reply
Anninha

Original de Sambariluv
Cheirou?

:f_zZz:
Nao sei nem pq eu ainda perco meu tempo com essas topeiras que nem argumentar sabem! lol

Reply
Sambariluv

Bem, se não cheirou, é mais uma que precisa de um cursinho de interpretação de textos...

TOPEIRA é vc, Dona Maria, pois nenhum de meus posts acima deu margem a esse monte de bla-bla-bla. Veja se consegue um desconto e faça também um curso de ortografia para aprender a escrever direito.

Reply
Anninha

Original de Sambariluv
Bem, se não cheirou, é mais uma que precisa de um cursinho de interpretação de textos...

TOPEIRA é vc, Dona Maria, pois nenhum de meus posts acima deu margem a esse monte de bla-bla-bla. Veja se consegue um desconto e faça também um curso de ortografia para aprender a escrever direito.

"pois nenhum de meus posts acima deu margem"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :f_drink:
Claro claro!
Prova de que além de não saber argumentar, não sabe nem o q escreve...
Vc ta de parabéns :appl:

Jogar contra ti deve ser um sonho, pois, se não pensa nem pra escrever, imagine pra jogar! lol

Reply
alonohara

Original de Sambariluv
Cheirou?

menas Sr.

menas, pls.

Reply
alonohara
Afulibador

Tenho algo a dizer para o Sambariluv, mas nem sei se devo.

Bom, sinto q devo dizer... e vale ouro amigo, entao se dê essa chance e leia com carinho.

Irmão, se sua maior motivação no poker eh a paixão q vc tem pelo jogo (o lado mental eh incrivelmente desafiador), fazendo vc buscar de forma genuína ser cada vez melhor, vc ganha MUITO MAIS dinheiro do q se sua motivação for o dinheiro em sí.

Isso vale para qualquer atividade. Assim sendo, foque em ser melhor, n em facilidades, q vc se dá bem.
abracao

Reply
ebfavero

Original de Afulibador

Original de Sambariluv
A briga contra quem tem a mesma metralhadora apaga a covardia de brigar contra quem esta desarmado?

Sim, apaga. Pq uma coisa eh vc se esforçar pra ser cada vez melhor no jogo, utiizando todas as ferramentas possíveis pra evoluir e jogar cada vez melhor. Outra, totalmente diferente, eh utilizar ferramentas q apenas o q fazem jogar contra oponentes fracos, esquivando-se de enfrentar quem quer q seja.

Por definição, aquele q só aceita brigar com pessoas notadamente menores, mais fracas, é, indubitavelmente, um covarde.

Então a Strategy é uma formadora de covardes pq aqui somos o tempo todo aconselhados a enfrentar o donkey (ao qual temos vantagem) e evitar regulares. A proibição tem que partir de quem faz as regras, que no caso é a casa de poker, e acho correto que tenha sido proibido. Mas se a ferramenta continuasse a ser permitida não existiria covardia da parte do jogador, pois todos aqui procuram formas de jogar contra jogadores mais fracos e estão todos corretos pq é daí q vem o dinheiro. Ninguém aqui ganharia dinheiro enfrentando o Negreanu ou o Ivey. Todo mundo aqui faz seleção de mesa e ter um software que faça isso não é nenhum demérito para quem usa desde que ele seja permitido.

Uma coisa interessante é dizermos que alguém é covarde por usar determinado software quando estamos usando hud's ou outros tipos de programas contra pessoas que nem sabem o que é isso.

Reply
Sambariluv

E exatamente o meu ponto de vista!

Comecei com uma analogia simples, tentando levar aa reflexão aqueles que criticam a seleção de mesas mas jogam com seus HUDs lotados de estatisticas. Terminei sendo agredido por uma indigente mental, que nao consegue entender o que le e acha que kkkkkkkkkk é argumentação.

Nao sejamos hipocritas. Ha tanta covardia em selecionar mesas quanto em nao enfrentar o field da PokerStars, indo buscar em outros sites a forma genuina de ser cada vez melhor...

Reply
Frozen78

Em todos os tópicos arranjas problemas. Este é só mais um.

Reply
Sambariluv

Importa-me pouco a opinião de quem por diversas vezes ja demonstrou ser desequilibrado.

E pelo jeito, deves ser mais um daqueles que se empanturram de estatisticas mas acham que selecionar mesas é covardia.

Reply
cire137

Original de alonohara
vô compartilhá aki:

Spoiler

Muito bom mesmo, mas conheço outra forma para lidar com pessoas difíceis é ignora-las!

Original de Afulibador
Irmão, se sua maior motivação no poker eh a paixão q vc tem pelo jogo (o lado mental eh incrivelmente desafiador), fazendo vc buscar de forma genuína ser cada vez melhor, vc ganha MUITO MAIS dinheiro do q se sua motivação for o dinheiro em sí.

Não teria dito melhor.

Original de Sambariluv
Comecei com uma analogia simples, tentando levar aa reflexão aqueles que criticam a seleção de mesas mas jogam com seus HUDs lotados de estatisticas. Terminei sendo agredido por uma indigente mental

Todos têm o direito a sua opinião, aliás foi esse direito que ebfavero exerceu de uma forma educada e construtiva. Agora quando os argumentos passam a ser ofensas pura e simples é porque já nem capacidade de argumentação se tem!
Uma pergunta o que quiseste dizer com "Cheirou?" e sobretudo achas que isso é um tipo de argumentação ou uma forma de provocação? Pois nem sei como qualificar isso.
Dito isto vou passar a usar a minha forma de lidar com pessoas difíceis.:f_drink:

Reply
Sambariluv

Nao tens a obrigacao de saber mas "Cheirou?" dizemos aqui, de uma forma jocosa, quando achamos que alguem esta delirando, falando coisas sem sentido e etc.

No caso, referia-se ao post acima, em que a idiota acusa-me de "passar por cima da ética do jogo pra obter o lucro" apenas porque tentei salientar a impropriedade de chamar de covardes os que usam softwares selecionadores de mesa.

Reply
cire137

Original de Sambariluv
Nao tens a obrigacao de saber mas "Cheirou?" dizemos aqui, de uma forma jocosa, quando achamos que alguem esta delirando, falando coisas sem sentido e etc.

No caso, referia-se ao post acima, em que a idiota acusa-me de "passar por cima da ética do jogo pra obter o lucro" apenas porque tentei salientar a impropriedade de chamar de covardes os que usam softwares selecionadores de mesa.

Fiquei esclarecido é portanto uma forma de provocação.

Reply
alonohara

A todos e a todas pessoas amigas ou não. Vou servir a refeição de Domingo, não posso me expressar aqui, pois confesso a cerveja já faz efeito.

Tudo bem, ou não, o tópico é "Sobre a retirada dos HUD's da Poker Stars"

Deixa eu ir que tem coisa no forno........

Opa, ia me esquecendo:

O fórum da PokerStrategy.com é um local onde você pode discutir poker e outros assuntos. O nosso objetivo é tornar o fórum um lugar amigável e agradável para os nossos membros: por isso necessitamos de princípios e regras bem claros.

Princípios

1. Respeitem e sejam amigáveis
2. Ajudem, sempre que for possível

Todos queremos ser tratados de forma amigável e com respeito, mesmo que por vezes as nossas questões possam não ser muito inteligentes. Numa discussão, podemos discordar, mas isso não significa que não possamos ser amigáveis e respeitar todos os membros. Apoio mútuo é a chave para uma comunidade unida. Por vezes, podemos ter vontade de escrever algo que não esteja de acordo com os nossos princípios. Tente resistir a esse impulso.Você vai sentir-se melhor se mantiver o nível e respeito - mesmo que não concorde com o assunto ou com o membro.

Regras

1 • Sem insultos. Sem abusos. Sem desrespeito.
2 • Sem spam. Não perturbem discussões saudáveis com posts sem sentido.
3 • Sem propaganda. Não publicitem produtos ou serviço sem consentimento.
4 • Sem conteúdos ilegais. Respeitem os direitos de autor.
5 • Sem contactos pessoais. Protejam a vossa privacidade.

Como anfitriões, temos que manter o equilíbrio entre a liberdade de expressão e a manutenção de uma boa atmosfera entre todos os membros. Isto pode levar à censura de tópicos, linguagem ou imagens ofensivas e, em casos extremos, apagaremos esses conteúdos. Entendemos que nem todos os membros irão concordar sempre com as nossas decisões, mas iremos procurar moderar o fórum de modo equilibrado para o bem da comunidade.

https://forums.pokerstrategy.com/pt/forum/thread.php?threadid=28565

E não me perguntem, não sou vegano, ainda não. Só no dia que eu morar em Vegas :f_cool:

:f_drink::f_drink::f_drink:

Reply
Sambariluv

Original de cire137

Original de Sambariluv

Fiquei esclarecido é portanto uma forma de provocação.

Sem duvida mas, predominantemente, uma galhofa.

Reply
Anninha

Original de Sambariluv

Sambariluv, você se mostrou ser uma pessoa absolutamente inteligente e racional, com perfeitas capacidades de argumentação; por favor, teria a humilde gentileza de grifar onde eu fiz qualquer tipo de acusação?

Vou além, me diga por favor, em todo meu 'bla-bla-bla", onde foi que não promovi a reflexão?

Você quer promover uma tese da qual o único poder argumentativo é uma reflexão sobre uma analogia usando 'metralhadoras'? Não digo que está errado, mas, partir pra agressão só por que você não tem contra argumentações? Eu não te acusei de ser anti ético no jogo, de forma alguma, mas, com toda certeza você foi anti ético aqui no forum com tais agressões. Não interessa tuas desculpas e explicações sobre o "Cheirou?", em qualquer tribo isso será visto como agressivo.

Você é anti ético no Poker? Não me interessa saber e muito menos julgar, tanto que nem foi essa tese que abordei - caso ainda não tenha percebido.

Até entendo, talvez, sua confusão. Você pode ter me interpretado de forma inadequada já que pra todo meu 'bla bla' ter o mínimo de sentido é necessário, pelo menos, saber o conceito de ética. Você sabe o q é ética? Não tenha medo de escrever ou até pesquisar no google.
Por mais irônico que pareça, ainda estou tentando ser construtiva nesse post - no heart feelings.

Todos, em um debate, podem ficar sem argumentações. Sábios são aqueles que aprendem com as argumentações contrárias; porém, existem aqueles que partem para a violência e agressão só por se sentirem acuados. A estes, definimo-os como ignorantes.

Reply
Sambariluv

Original de Anninha

Uma coisa é conversar sobre a motivação do jogo: o lucro. Outra coisa, totalmente diferente, é falar sobre passar por cima da ética do jogo pra obter o lucro.
Como eu disse ali em cima, ao ferir a ética do jogo você não se torna melhor do que qualquer corrupto e covarde por ai. Se sua moral permite, vá em frente, pois você ainda pode faze-lo - sinta-se a vontade -; porém, esteja preparado pras consequências - a pokerstars não costuma perdoar quanto à isso.

E também no inglês sua ortografia é sofrível. "HARD feelings" e não "HEART feelings", my dear.

Reply
Anninha

Original de Sambariluv

Original de Anninha

E também no inglês sua ortografia é sofrível. "HARD feelings" e não "HEART feelings", my dear.

:facepalm:
Ok, ok

Vc ainda não grifou, caro amigo!
Indique pra mim, por favor, qual a parte que te ofendi?
Grife com a função negrito mesmo....

Reply