Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

NL2 - Top Pair kicker ruim com flush draw

9 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
667 Visualizações

IPoker, $0.01/$0.02 No Limit Hold'em Cash, 5 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

Hero (SB): $2.05 (102.5 bb)
BB: $1.70 (85 bb)
MP: $2 (100 bb)
CO: $1.66 (83 bb)
BTN: $2.70 (135 bb)

Preflop: Hero is SB with 9 J
MP folds, CO calls $0.02, BTN calls $0.02, Hero completes, BB checks

Flop: ($0.08) 2 6 J (4 players)
Hero checks, BB bets $0.02, CO raises to $0.04, BTN folds, Hero calls $0.04, BB raises to $0.16, CO calls $0.12, Hero calls $0.12

Turn: ($0.56) 8 (3 players)
Hero checks, BB bets $0.40, CO calls $0.40, Hero calls $0.40

River: ($1.76) 7 (3 players)
Hero checks, BB bets $1.12, CO calls $1.08, Hero folds

Results:

Spoiler

$3.92 pot ($0.26 rake)
Final Board: 2 6 J 8 7
Hero mucked 9 J and lost (-$0.58 net)
BB showed J 2 and won $3.66 ($2 net)
CO showed Q 9 and lost (-$1.66 net)

Notes do vilão:
Short Stake 60BB
Mini-raise UTG A2o
Da mini-bets flop turn e fold a raise no river

Olhando agora acho que era x/f, mas já que dei call no flop, não achei o call no turn tão ruim, o que acharam?

ps. o incrivel mesmo foi o call do CO. rs

Responder
Citar (Quote)
8 respostas
asantos2
Membro desde: 13.11.2015

Eu entendo SB e BB sempre jogam em prejuízo (veja suas estatistas destas posições) por causa de estar fora de posição as informações que tem são mais que insuficientes e perdes mesmo para mãos ruins com o bluff do vilão.

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA
Membro desde: 17.02.2014

Eu não condeno o complete da sb pre flop desde que vc saiba sair de situações com essa,mas acho que o fold seria bem melhor pre flop!
Eu foldaria já no flop dois master donkeys que podem ter de tudo ai e acho que J9s com TPNK não é a mão ideal para descobrir se o donkei está bluffando ou não!
Como jogado
Turn
Fold!
River
Easyflod!
OBS:
Procure jogar com um range mais forte e principalmente em posição dessa maneira vai evitar situações como essa!
abraço

Responder
Citar (Quote)

Original de asantos2
Eu entendo SB e BB sempre jogam em prejuízo (veja suas estatistas destas posições) por causa de estar fora de posição as informações que tem são mais que insuficientes e perdes mesmo para mãos ruins com o bluff do vilão.

Então, vou puxar minhas stats sim.. Normalmente dou call mais loose em steal. Minha mostragem é muito pequena ainda, mas vou dar uma olhada.

Vlw pelo toque TAINHAINHA.

Responder
Citar (Quote)
Rafaalv
Membro desde: 10.06.2012

nao condeno completar ai com este tipo de mao n!! ainda + tendo esse tanto de donkey envolvido!

no flp prefiro sair betando ja q é limped pote e temos o TP!!
betaria turn de novo TP+FD e iria de x/f river!!

como jogado eu foldo esse flp ai!! :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)

Eu completo a vida toda nesse spot... Dou call no raise flop e foldo pra 3-b.

Responder
Citar (Quote)
vitorberto
Membro desde: 30.12.2008

Gosto de completar nessas situações tbm

Mas em um limped pot, com muitos jogadores, é diferente de um pote onde apenas dois jogadores viram o flop, a chance de alguem ter feito mãos como dois pares aumenta bastante. Portanto é preciso ter a noção de que nossa mão precisa ser muito mais forte do que o normal para que possamos nos envolver em grandes potes. TP não é o caso.

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008

Eu achei a mão okay. Fold para aquele raise no flop talvez fosse melhor, bem provável um dos vilões ter mão forte.

Responder
Citar (Quote)
coach1618
Membro desde: 12.06.2012

A meu ver a melhor opção no pré-flop era entrares com um raise contra 2 limpers. No flop quando BB 3beta é melhor dar fold, pois provavelmente fez set de 2 ou 6 ou tem 2 pares.

Responder
Citar (Quote)