Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Bad beat é normal?

14 Mensagens
9 Utilizadores
5 Reações
2,373 Visualizações

Ultimamente tenho tomado inúmeras bad beats no poker stars, me tirando dos torneios na maioria delas, é comum isso nos limites de 1,00 e 1,50 de 45, 90 e 180 jogadores?

Responder
Citar (Quote)
13 respostas
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009

Tudo é possível no poker. A variância de vez em quando não nos deixa ganhar nada.
Quantos mais baixos os limites mais os jogadores vão atrás de mãos sem sentido, por isso vais levar muitas bad beats nesses limites.

Responder
Citar (Quote)

:f_drink:, obrigado pela resposta, infelizmente tenho que fazer uma boa banca para subir de limites, então, terei que aguentar isso por algum tempo hehe... mas, vamos correndo atrás do prejuízo....

Responder
Citar (Quote)

ola amigo bom normal e mas e uma sacanagem neh kkkkkkk ando tomando muitas em torneios e ate penso q devem ter algo para olhar minhas cartas pq nao e normal o tanto de badbet q eu tomo ! kkkkk porriso gosto mais de jogar LIVE , si tomar e uma ou outra !

Responder
Citar (Quote)

Verdade! No live é bem menos, mas acho que o nivel do adversário conta muito..

Responder
Citar (Quote)
Victormm
Membro desde: 07.05.2008

Tem que aprender a levar bad beat da melhor maneira possível, se não fizer isso lá na frente só será pior para seu jogo. As bad beat vão existir em qualquer limite, a diferença é que futuramente você poderá tomar uma bad beat na mesa semi-final de um torneio que paga 100-200k para o 1st e se você não aprender a lidar bem com isso agora que os valores são bem mais baixos, será pior no futuro. Tem que focar em não tiltar e começar a fazer jogadas erradas ou mudar o estilo de jogar.

Isso do live ter menos bad beat é um mito bem grande, a diferença é que em um dia de poker online você joga de 1k a 10k hands. Já no live, em um uma noite se você jogar 400 mãos já é muito. Isso faz parecer que há menos bad beats IMO.

Responder
Citar (Quote)

Tudo é possível no poker. A variância de vez em quando não nos deixa ganhar nada.
Quantos mais baixos os limites mais os jogadores vão atrás de mãos sem sentido, por isso vais levar muitas bad beats nesses limites.

Responder
Citar (Quote)

Concordo plenamente com vocês, é estudar uma estrategia para escapar destes malucos ou mesmo, extrair o máximo de fichas deles!!!

Responder
Citar (Quote)
cire137
Membro desde: 27.02.2012

Original de LucasMadriid

Onde é que já li isto??(

Responder
Citar (Quote)
caparica83
Membro desde: 08.05.2014

Super normal e vai acontecer muitas mais vezes, aproveita este tempo que deves andar mais desanimado para reveres de forma mais minuciosa o teu jogo(reve spots com ferramentas de ICM) assim como outros erros que possas estar a cometer.
Quando jogava sits desenvolvi uma folha de excel com tabelas e gráficos em que apontava todas as situações de all in pré flop desde 90-10(hero) até 90-10 (vilan) sempre que apanhava uma apontava, mas no entanto sempre que eu dava uma apontava também apontava, esta foi uma das melhores ferramentas que tive para me ajudar no meu mental game e passar aquela fase do "isto não é normal" e o resultado foi que não há nada de estranho no random suffle da stars, a única coisa que não batia muito certo era os 70-30 a favor do hero, mas lá está, nos 60-40 a favor do (vilan) também não batia certo e neste caso o beneficiado era eu...
Ou seja vais sempre apanhar bad beat, e nessas alturas deves também pensar nas que já deste. Se mesmo assim continuares desanimado ou achares que não tens estômago para apanhar, então podes sempre mudar para uma vertente de jogo em que dependas mais do pos flop e não tanto de ICM assim vais diminuir a angustia de apanhares, no entanto vais continuar a leva-las pode é ser com menos frequência.

Responder
Citar (Quote)
Afulibador
Membro desde: 21.08.2009

Victormm foi em cima. Tanto sobre a necessidade de aprender a lidar com isso o quanto antes (pois sempre vai existir), quanto ao mito relacionado ao live.

Responder
Citar (Quote)

Olá muitas respostas boas!

Responder
Citar (Quote)

As bad sempre vão fazer parte que possamos aprender com elas.. Foco sempre

Responder
Citar (Quote)

Isso mesmo galera!!! A melhor maneira é identificar contra quem está jogando e usar o adversário ao seu favor, com isso, certamente dá pra reduzir muito as badbeats!!!

Responder
Citar (Quote)