Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

NL 2 - KJo do CO vs min 3bet de um donkey no BTN

6 Mensagens
6 Utilizadores
3 Reações
273 Visualizações
Luiulo836
Membro desde: 24.09.2014

nessa situação eu decidi pagar pois o vilão era um donkey com um VP/57..
tinha colocado ele com pares médios, AJ+ KJ+ QJ+e cartas suited etc
No flop eu decidi pagar pois tinha o nuts. até ai eu acho que joguei bem.
No turn eu não sabia o que fazer... se eu betasse uns 33-55% do pote ou dava check.. optei pelo check..
No River eu decido apostar +ou- 75% do pote e vilão que deu a mini 3bet da um raise no river ( ai eu coloquei ele em diversas mãos pelo fato dele ter um VP/57 .. como set , 2 pares etc)
E decidi pagar pois a maioria das vezes estaria ganhando.. e só estava perdendo para um AK, e flushs

E ai? até o flop eu acho que joguei ok.. No turn deveria ter dado um raise? e no river?
Abrs!

Poker Stars, $0.01/$0.02 No Limit Hold'em Cash, 5 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

SB: $2.04 (102 bb)
BB: $0.76 (38 bb)
MP: $2.19 (109.5 bb)
Hero (CO): $2.10 (105 bb)
BTN: $1.47 (73.5 bb)

Preflop: Hero is CO with J K
MP folds, Hero raises to $0.06, BTN raises to $0.10, SB folds, BB calls $0.08, Hero calls $0.04

Flop: ($0.31) Q T 9 (3 players)
BB bets $0.15, Hero calls $0.15, BTN calls $0.15

Turn: ($0.76) 3 (3 players)
BB checks, Hero checks, BTN checks

River: ($0.76) J (3 players)
BB checks, Hero bets $0.54, BTN raises to $1.08, BB folds, Hero calls $0.54

Results:

Spoiler

$2.92 pot ($0.10 rake)
Final Board: Q T 9 3 J
BB mucked and lost (-$0.25 net)
Hero mucked J K and lost (-$1.33 net)
BTN showed 8 6 and won $2.82 ($1.49 net)

Responder
Citar (Quote)
5 respostas
TAINHAINHA
Membro desde: 17.02.2014

Boas Luiulo836,

Pre flop hero não tem como foldar!
Flop
Já no flop acho que foi muito,muito mau,board dos sonhos mas tambem bem wet para slowplay,ainda mais contra dois monkeys o raise ai é obrigatorio!Eles vão atolar ai bem light e dar call tambem!
Turn
Bem mau tambemvc tem o nuts e tens de betar tem de cobrar de uma infinidade de mãos,não pode esperar o river para cobrar e ainda mais com dois fishs, por que ai não extrai de mais nada os busted draws foldam se não completam!
River
E agora betar?se beto e vião da raise?ele acertou o flush?
Nos micro limits e principalmente em nl02 o slowplay não existe contra fishs alias contra todo o field, raras as vezes que hero tiver o nuts, ai pode dar free cards para o vilão acertar alguma coisa!
Abraço!

Responder
Citar (Quote)
PauloPHG
Membro desde: 03.06.2011

Tem muito valor o raise neste flop, vilão vai pagar todos par+draw, 2 pares, sets, FD, SD, estamos extraindo de tudo isso. Não podemos perder street de valor nestes casos.

Responder
Citar (Quote)
dankretli
Membro desde: 01.12.2014

Assino os dois comentários acima... Não podemos slowplayar aí contra 2... Raise flop pra atolar o mais rápido possível! Nesse river horrível no máximo x/call... estamos perdendo para uma infinidade de mãos que chegam aí...

Responder
Citar (Quote)

Não acho q dar apenas call no flop seja ruim, acho ok, mas o ck turn depois de missed c-b eu acho terrível...

Responder
Citar (Quote)
asantos2
Membro desde: 13.11.2015

Claro que podemos jogar corretamente e estar a perder faz parte, porém, o cbet no turn, faria o vilão foldar? esta é minha duvida nestes casos.

Responder
Citar (Quote)