Opa, Já postei 3 mãos hoje e queria agradecer (A) o TAINHAINHA e o Rafaalv por terem analisado e dado suas opiniões sobre a jogadas que eu postei.. e espero que outros membros analisem também e deem a sua opinião! ![]()
Pra quem não sabe eu sou um ex-regular dos Low-MTTs, e fiz hoje essa louca Transição de MTT para cash.! Vou fazer 8 sessões de 1:15hr por dia e dessas 8 sessões tirarei 3 mãos para serem analisadas! no total serão 24 mãos por dia.. então eu acho que vocês vão enjoar de mim. ahahah
Então vamos falar no que interessa.
Nessa mão eu não tinha nenhuma informação sobre o vilão.. Por isso, eu acho que fiz a escolha certa em foldar esse par de AA..
Na hora eu coloquei de cara o vilão com flush- AKs AQs AJs KJs, só que pelo fato de eu não ter ideia se o vilão é donkey ou algum jogador recreativo mediano e ainda sem saber como ele joga o pós flop resolvi foldar.
Só que analisando essa mão, dependendo do vilão, poderia ter dado essa donkybet com algum set com medo do straight e principalmente do flush ou até mesmo um QA com o A de ouros não acham ?
Bem, o que vocês acharam dessa minha jogada ? deveria ter pago esses $0,26 e ver o turn e principalmente ver como o vilão reagiria?
Abrs!
Stars, $0.01/$0.02 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.
SB: $2.06 (103 bb)
BB: $2.09 (104.5 bb)
UTG: $2.39 (119.5 bb)
MP: $2.41 (120.5 bb)
Hero (CO): $2.67 (133.5 bb)
BTN: $1.66 (83 bb)
Preflop: Hero is CO with A
A![]()
UTG folds, MP raises to $0.04, Hero raises to $0.12, 3 folds, MP calls $0.08
Flop: ($0.27) 9
T
Q