Skip to forum
Notifications
Clear all

Tilt

3 Posts
3 Users
0 Reactions
433 Views

Olá, me chamo Bruno Luiz meu nick no PokerStars "luizb1988".

Estou aqui para falar de um momento que tive de "Tilt" e me custou a vida no meu primeiro torneio live.

No dia 3 de Dezembro participei do Mega Freeroll da Sky. Comecei o torneio bem jogando bem sólido e conhecendo os adversários, consegui ganhar alguns potes. Minha primeira com ação para valer foi quando recebi um QQ no MP1 e um jogador em UTG+1 deu raise. Cenário perfeito pensei... Apenas paguei. Flop 66T, ele check eu check behind, turn Q o olho até brilhou rsrsrsrs, ele raise 1200 eu reraise 2400 e aí ele me volta ALL IN " q sonho" eu call com certeza, ele apresenta AK e eu FULL HOUSE o river vem um 8 e dobro minhas fichas...

Daí em diante fui me arriscando um pouco "vacilo" comecei a entrar de limp e acreditar na broca, perdi algumas fichas nessa brincadeira, porém nada que comprometesse meu stack. Nesse momento a minha já tinha 4 eliminações aí tivemos q trocar de mesa. Fui para outra mesa e na primeira mão em UTG recebo A9o, abro raise para 2400 um jogador no CUTOFF que estava comprometido só completa que é seu ALL IN, o big bland completa. O Flop J J 8, o big bland check e eu check, turn J, check e eu check behind, river 5. Aí o BB aposta 4200 eu sem muita ação pensei e pensei fold, o jogador do CUTOFF apresenta K8 e leva o pot, o BB não mostrou a mão e fiquei pensando o que ele tinha... Novamente trocamos de mesa e eu o vilão "BB" fomos para outra mesa.

Não houve muita ação nessa mesa, porém eu estava só pensando naquela mão e encarando o jogador. Até que quando eu estou no UTG+1 vem 77 e o mesmo jogador da mesa anterior está no BB, abri raise para 2400 a mesa roda em fold e ele completa. O flop vem 58T ele já sai apostando 2400, como eu já estava marcando ele fiz uma loucura ALL IN e ele não pensou duas vezes call. O vilão apresenta TQo, nem me lembro quais foram as cartas do turn e river, apenas sei que perdi a mão para o par TT e fiquei na posição de 200 e alguma coisa com um field de 500 players.

Conclusão, em minha primeira experiência no live o meu ego foi maior e perdi o controle do jogo. Acredite siga as instruções e controle suas emoções, pois a médio e longo prazo o jogo será lucrativo. Acredito que aprendi a lição, espero poder participar de mais torneios live e dessa vez vou jogar o que manda o script rsrsrsrsrs.

É isso aí pessoal essa foi minha primeira experiência em uma mesa de poker live, espero que ajude vocês a como controlar suas emoções e nunca fique pensando naquela jogada anterior ou na bad bet que vc levou, pois o poker é fantástico e se vc se controlar esses "tilts" serão sua fonte de lucro $$$$$.

Se alguém tiver interesse em conversar, trocar experiências segue meu Skype "luizb1988".

Abraços...

Reply
2 replies
Lunitis

É chato isso, mas acontece, tanto mais live que demora para ter action e acabamos por perder a paciência.
Agora com a experiência para a próxima vai correr melhor :f_drink:

Reply
Afulibador

Isso ae irmão, eh aprender com os erros e crescer com eles.
Segue firme e boa sorte.

Reply