O Hero está com T-9s no Button, e o vilão no SB está possivelmente com JJ, e após o Flop o Hero estava com o 2o maior par e na broca para a sequência, e o vilão com um par alto mas abaixo do Q no board, e que o leva o vilão a não apostar após o turn e o river, pois com o vilão fica no receio de haver Q no range do Hero, e o Hero tbm não aposta estando com o 2o par e não vindo o J pra fechar sua sequência, e tbm considerando que o Q possa estar no range do vilão...Com o turn e river desconectados às mãos de ambos, e com base nas ações pré e pós flop de ambos...
9Ts mão especulativa para pagar a 3bet em posição, call flop com valor de showdown, check behind turn com equidade do par e gutshot , river check pois não se tem muito doq extrair valor
A10s tinha hero vilão devia ter kjsx deu 4bet pra dar valor a sua mao, no flop como agressor deu bet flop, herói deu call ver se melhorava a sua mao e tirar informacao, vilão deu check indicando fraqueza, o herói foi cauteloso podia ter dado valor ter levado o pote
TT é uma mão que realmente está no range do hero , tendo em vista o call dele no pré flop e outro call no flop , quando a jogada chega no turn ele apenas dá check para controlar o pote e no river também dá o último check , pois sabe que não vale a apenas investir mais fichas no pote porque pode dar de cara com um JJ .
Hero tem QJs, o raise no BTN de 2.5x é normal com essa mão e o call na 3bet do small é ok também, visto de QJs flopa muito bem e muito boa de jogar em posição. no flop acertamos top pair e ficamos na broca do 10, é bem ok dar o call no bet de $11, o raise não acho válido pois inflaciona muito o pote e corre o risco do vilão foldar a mão e queremos mantê-lo pois temos um bom spot. Turn check check para controle de pote, e river check check pois não acertamos a straight e temos top pair com kicker J, aqui acho que já estamos ganhando e não conseguimos extrair mais, e se der um bet no river, o vilão pode ir all in e temos que foldar a mão, então, check check controlando o pote e ganhar a mão no showdown. Nick: KinhgSouto
Acredito que QJs . Mão que é justo dar um value bet do botão, e posteriormente dar um flat call, ao 3-bet do vilão, pois o Hero joga em posição com uma mão que flopa bem. Com o bordo no flop, embora o Hero tenha acertado um top pair com uma pedida de sequência (broca do 10), acho justo seguir a linha passiva em posição e somente dar call no c-bet do vilão, uma vez que a textura do bordo é complicada colocando o vilão em um range grande de mãos, pois entendo que 3-bet pré-flop pode ser tanto por valor, quanto light, e em ambos os casos a textura de flop 9,8,Q poderia ter beneficiado o vilão. O check behind no turn representa o controle de pote, ao meu ver bem ok, tornando um futuro call do HERO no river mais fácil, dependendo da carta que vier e obviamente do movimento do vilão no river. No river eu acho que check behind tb é bem ok, pois a mão do Hero com QJS tem muito valor de showdow, considerando que o pote também já se encontra com um valor razóavel, além de que mãos como KQ e AQ, compreendem o range do vilão que deu um 3-bet pré flop fora de posição, e jogou passivamente turn e river indo ao meu ver pro check - call, após ter C-betado e tomado um call de valor no flop do HERO.
hero: JJ
Raise e call standard pre.
Flop call com gutshot, alem do vilao poder estar fazendo cbet sem a dama.
Turn check behind por não ter valor em betar (piores n fazem call).
River check behind pelo mesmo motivo.
Resultado da Mão #2
$41 pot ($2.05 rake)
Final Board: 9
8
Q
3
5
SB showed J
A
and won $19.48 (-$0.52 net)
Hero showed A
J
and won $19.47 (-$0.53 net)
Explicação da Mão por double2
Call pré-flop bem standard. Flop call com gutshot também relativamente normal.
Turn e river não parece necessário transformarmos em bluff a nossa mão quando ganhamos de alguns bluffs do adversário com o nosso A-high, e deixando mãos sem showdown value para bluffar, como KT, KJ, 76s, etc.
Vencedor
Nosso membro gmmpoker foi o único que acertou a mão do Hero, postando também a breve explicação do processo de pensamento, e ganhou $10 (ou subida de estatuto)!
Nova mão
Para esta semana temos uma nova mão e mais $10 para o vencedor. Deixem os vossos palpites:
Promoção: Adivinhe a Mão & Ganhe Dinheiro [Mão #3 Março]
Original de guto15
Resultado da Mão #2
$41 pot ($2.05 rake)
Final Board: 98
Q
3
![]()
5![]()
SB showed JA
and won $19.48 (-$0.52 net)
Hero showed AJ
and won $19.47 (-$0.53 net)
Explicação da Mão por double2
Call pré-flop bem standard. Flop call com gutshot também relativamente normal.
Turn e river não parece necessário transformarmos em bluff a nossa mão quando ganhamos de alguns bluffs do adversário com o nosso A-high, e deixando mãos sem showdown value para bluffar, como KT, KJ, 76s, etc.Vencedor
Nosso membro gmmpoker foi o único que acertou a mão do Hero, postando também a breve explicação do processo de pensamento, e ganhou $10 (ou subida de estatuto)!Nova mão
Para esta semana temos uma nova mão e mais $10 para o vencedor. Deixem os vossos palpites:Promoção: Adivinhe a Mão & Ganhe Dinheiro [Mão #3 Março]
![]()
explicação ridícula. Manda escolher uma resposta e tinha varias como KT, KJ, 76s, etc.
Ta bom este tópico pra tirinhas do poker.