Pra quem está começando na comunidade Inglesa e na Espanhola tem alguns vídeos. Aqui em breve terá alguns vídeos também.
Que bom que vai ter videos HU aqui, sinal que a comunidade ta crescendo mesmo, vou dar uma olhada nos vídeos da comu inglesa tb.
Vlw.
Início do mês
NL50, NL100 e NL200
Comecei esse mes a jogar NL200, estou jogando 3 mesas de cada limite porque estou somente com um monitor (estragou o outro), tenho jogado também como disse HU NL50 na maioria das vezes deep, seguem os resultados:
NL50 (HU)

NL100 (HU e 6max)

NL200 (6 max)

Geral

Estou bem abaixo da média para quem quer fazer 100K mãos no mês, mas vou dar um gás nos próximos dias.
Original de AcemasterBR
Original de rafaelaugustop
ahahahA full tilt já te pegou?
rs como assim ??
pela surpresa dele na pergunta concerteza ainda nao ta jogando no ft
Original de AcemasterBR
cs tem q parar com essa mania de botar terror nos outros..é feio..
LOL ..... vc tbem nao deve jogar na FT neh Ace?!?!?
rsr cara, eu jogo na Stars, mas to so esperando liberar meu bonus pra poder migrar pra FT pra poder jogar pelo rake...sinto que o rake faz falta, mas porra, os cara ficam botando mo terror !!! rsrs
de precavido que eu sou, ja to fazendo mining da FT a 1 mes, rs to com sei la, umas 300K ..400K maos rsrsrsrs
Original de jonisgamble
to even em 20khands, incompetencia??
to even em quase 9k, estamos remando o mesmo barco?
força ae jonis =D
E rafa, sucesso aí na NL200.
Vai pra FTP, lá que é bom.
como diria um amigo meu: "Isso é no mínimo uma escrotice" =DD
pra qtas lapadas tu levasse há uns dias atrás ein?!
Original de rex99
Vai pra FTP, lá que é bom.como diria um amigo meu: "Isso é no mínimo uma escrotice" =DD
Que isso cara, pq q cs ficam me sacaneando !!?? eu num vo jogar mais na FT entao nao..rsrs...ja to bolado e cs ainda ficam fazendo isso...q mania...
PS. Jonis, 6Bi em 500 maos ??? deixa o cara parar porra, senao ele vai perder pelo menos umas 3, para em 6 e daqui a poko joga denovo !!! rs...perde essa mania de jogar 300K maos por dia pra se sentir feliz...rsrsrsrssr
Original de AcemasterBR
Original de rex99
Vai pra FTP, lá que é bom.como diria um amigo meu: "Isso é no mínimo uma escrotice" =DD
Que isso cara, pq q cs ficam me sacaneando !!?? eu num vo jogar mais na FT entao nao..rsrs...ja to bolado e cs ainda ficam fazendo isso...q mania...
PS. Jonis, 6Bi em 500 maos ??? deixa o cara parar porra, senao ele vai perder pelo menos umas 3, para em 6 e daqui a poko joga denovo !!! rs...perde essa mania de jogar 300K maos por dia pra se sentir feliz...rsrsrsrssr
logico que ele tem que parar, no ft se vc tiver +4 pare logo se nao ja era, so nao entendo essa estrategia de parar de voces quando tao ganhando, juro que nao entendo e eu vo jogar e muito esse mes, minimo 100K
Original de rex99
Original de jonisgamble
to even em 20khands, incompetencia??to even em quase 9k, estamos remando o mesmo barco?
força ae jonis =D
E rafa, sucesso aí na NL200.
se for no ft também, entao estamos remando no mesmo barco mesmo
Eu nunca paro por estar ganhando, nem por estar perdendo é que ontem eu estava cansado e joguei somente o suficiente para fazer 200 pontos na full tilt.
eu insisto nessa questao pq hoje por exemplo, tava la bem na minha sessao..devia ta umas 350 maos +/-..tava com um BI e poco positivo...bastou 2 maos pra transformar a minha sessao em negativa...2 set over set que tomei e pronto..fudeu tudo...dai fica a imagem do rafael na minha cabeca...tem que jogar...tem que jogar...tem que jogar...blz..continuei...joguei mais 1200 maos na sessao..e num adiantou nada...fechei 1,5 bi down...consegui fazer 2 quads de 5 seguidos e num consegui acao, minhas maos boas todas quando batiam que eram raras as vezes, ninguem pagava...dai por isso que eu insisto em parar sempre qdo to ganhando, pq apesar de a gente jogar melhor que a maioria, infelizmente nao depende so da nossa skill pra ganhar..depende de vir carta boa...flop bom..etc..e qdo num vem num vem...e eu num vo tentar move com K9s pq num vai dar em nada...
maaaaas....fazer o q, cada um no seu quadrado...
Agora, uma parada seria...cs tao zuando ou tao serio mermo na parada da FT ? É pra eu nao ir mesmo ? pq pqp....ô propaganda negativa...
Original de AcemasterBR
eu insisto nessa questao pq hoje por exemplo, tava la bem na minha sessao..devia ta umas 350 maos +/-..tava com um BI e poco positivo...bastou 2 maos pra transformar a minha sessao em negativa...2 set over set que tomei e pronto..fudeu tudo...dai fica a imagem do rafael na minha cabeca...tem que jogar...tem que jogar...tem que jogar...blz..continuei...joguei mais 1200 maos na sessao..e num adiantou nada...fechei 1,5 bi down...consegui fazer 2 quads de 5 seguidos e num consegui acao, minhas maos boas todas quando batiam que eram raras as vezes, ninguem pagava...dai por isso que eu insisto em parar sempre qdo to ganhando, pq apesar de a gente jogar melhor que a maioria, infelizmente nao depende so da nossa skill pra ganhar..depende de vir carta boa...flop bom..etc..e qdo num vem num vem...e eu num vo tentar move com K9s pq num vai dar em nada...maaaaas....fazer o q, cada um no seu quadrado...
![]()
Agora, uma parada seria...cs tao zuando ou tao serio mermo na parada da FT ? É pra eu nao ir mesmo ? pq pqp....ô propaganda negativa...
vc acha que eu tava jogando no ft se essa porra fosse rigged? to a 20khands even deve ser fase.
Queriam que fosse diferente?
Quem não quer pressão vai dormir
Eu fico assustado às vezes quando vejo alguns comentários de jogadores que eu considero no mínimo medianos. É comum eu ouvir assim: Limite X+Y é bem mais difícil de bater que Limite X, por isso eu não quero seguir no poker, chega uma hora que o jogo fica com muitos jogadores bons e poucos donkeys.
Chega a ser absurdo esse tipo de colocação e por vários motivo. Primeiro seja qual for a carreira que você seguir a medida que você cresce mais difícil ficam as coisa. Se você entre em uma empresa como office boy e tenta uma promoção para auxiliar de escritório, a concorrência vai com certeza ser menos qualificada que quando você for VP e concorrer a presidente.
Independente do que você escolha como profissão, você terá inúmeras dificuldades e elas vão aumentar e muito a medida que você vai se aproximando do topo. Se você tem uma mercearia em um bairro e quer agora expandir e fazer um supermercado em um ponto comercial, voce não mais estará enfrentando a concorrencia de antes, serão novos "adversários" com várias idéias que também querem vencer.
Não importa, vocês nunca conseguiram fugir disso. Um concorrente é forte ou é fraco de acordo com o seu nível. Em uma mesa de poker é o seu nível que determina se o adversário é bom ou não. Só depende de você deixar o field todo do seu limite fish. Você é fish para milhares de pessoas e regular para outras milhares, o que determina isso é apenas o seu nível de jogo.