Eu nunca tinha visto tanto pares de A na minha vida
Uoooollll, parabéns pelos resultados incríveis. Você poderia comentar quais ferramentas você usa para estudar ? se você faz table selection? a quanto tempo você jogava PLO ?e da onde voce adquiriu a maior parte de seu conhecimento ?.
Depois de 20 dias viajando estou de volta ao meu jogo.
Primeiro dia (16/04) resolvi jogar PL200 e quase fali. Perdi $681 doletas nas primeiras 250 mãos jogadas, mas depois me recuperei e sai no lucro no dia de $136,70 com 728 mãos jogadas.
Omaha é fogo, precisamos estar sempre jogando senão enferrujamos (kkkkkkk)
Segue algumas mãos abaixo:

Segundo dia (17/04/16) Resolvi voltar para PL50 e PL100 e novamente cheguei a estar com quase $300 down e me recuperei e sai com $136,46 de lucro. Depois da minha sessão fui ler alguns artigos e ver videos de omaha de Mojave e Nakamator na Pokerstrategy para desestressar, pois estou tendo muitos altos e baixos no meu jogo e preciso ser mais constante.
Segue algumas mãos vencedoras:

Terceiro dia (18/04/16). Novamente comecei com $150 down nas primeiras mãos, mas depois me recuperei e consegui $321,23 de lucro.
Segue algumas mãos vencedoras:

Já estou com $2.243,90 de lucro desde que comecei o desafio dia 13 de Março com 17.000 mãos jogadas em 41,5 horas e média de $54 doletas por hora.
Um abraço a todos e vqv !!!!
Ótimos resultados ,acho que se manter a disciplina de gestão de bankroll e não der esses tiros, vai escalar os limites mais rápido!
No aguardo dos próximos resultados
Boa noite pessoal segue a atualização do meu desafio.
Primeiro dia (19/04). Lucro de $104,43.
Segue algumas mãos vencedoras e perdedoras: (muitas beds e algumas mãos mal jogadas)

Não joguei do dia 20/04 até o dia 28/04, pois estava viajando e até tomei um cartão amarelo por não atualizar meu blog.
Segundo dia (29/04). Jogo bastante consistente e lucro de $ 265,84 (Poderia ter sido melhor, mas perdi $150 doletas em 2 potes)
Segue abaixo as mãos vencedoras e perdedoras:

Até agora lucro de $ 2.614,17.
Abraços a todos.
acompanhando! ![]()
Eu não jogo PLO, mas pelo que ja vi a gestão de banca precisa ser muito mais conservadora do que NLH. Cuidado com essas subidas de limite descontrolada, temos que subir por estar com banca e edge pro limite, e NUNCA quando perdemos. O poker tem variancias, nao deixe que isso influencie nas suas decisoes, estar ganhando por um curto periodo de tempo não quer dizer que a estrategia é boa.
Recomendo ler nossos artigos de PLO e controle de tilt, alem das video aulas.
vamooooooooooooooooooooooooooo
Tem Facebook digao ? Se tiver me add , digita email completo que aparece ...
(editado por aedigao: para contatos pessoais favor enviar por mensagem privada)
Terminei meu desafio !!!! Uhuuuu !!!!
No último mês joguei pouco, pois viajei bastante.
Comecei PLO100 Consegui um lucro final de $ 346,27 doletas, segue abaixo a mão do Hand Replayer, pois já acabou meus 30 dias de Pokertracker 4
(PokerStars Zoom Hand #154377296818: Omaha Pot Limit ($0.50/$1.00) - 2016/06/06 14:37:57 BRT [2016/06/06 13:37:57 ET]
Table 'Gotha' 6-max Seat #1 is the button
Seat 1: begood9999 ($75.73 in chips)
Seat 2: Tobi4589 ($36.70 in chips)
Seat 3: Guardiann ($294.47 in chips)
Seat 4: fabinhopkr ($236.40 in chips)
Seat 5: zi_allen ($69.24 in chips)
Seat 6: cily200 ($313.92 in chips)
Tobi4589: posts small blind $0.50
Guardiann: posts big blind $1
HOLE CARDS
Dealt to fabinhopkr [Ts 8c Qs Jh]
fabinhopkr: calls $1
zi_allen: folds
cily200: raises $3.50 to $4.50
begood9999: calls $4.50
Tobi4589: raises $15.50 to $20
Guardiann: calls $19
fabinhopkr: calls $19
cily200: calls $15.50
begood9999: raises $55.73 to $75.73 and is all-in
Tobi4589: calls $16.70 and is all-in
Guardiann: calls $55.73
fabinhopkr: calls $55.73
cily200: calls $55.73
FLOP [Qc Tc Qd]
Guardiann: checks
fabinhopkr: checks
cily200: checks
TURN [Qc Tc Qd] [6c]
fabinhopkr: checks
cily200: checks
RIVER [Qc Tc Qd 6c] [9s]
fabinhopkr: bets $63
cily200: folds
Guardiann: folds
Uncalled bet ($63) returned to fabinhopkr
SHOW DOWN
fabinhopkr: shows [Ts 8c Qs Jh] (a full house, Queens full of Tens)
begood9999: shows [Ks Kc 7h Ad] (two pair, Kings and Queens)
fabinhopkr collected $156.12 from side pot
Tobi4589: shows [5d As Js Kd] (a straight, Nine to King)
fabinhopkr collected $181 from main pot
SUMMARY
Total pot $339.62 Main pot $181. Side pot $156.12. | Rake $2.50
Board [Qc Tc Qd 6c 9s]
Seat 1: begood9999 (button) showed [Ks Kc 7h Ad] and lost with two pair, Kings and Queens
Seat 2: Tobi4589 (small blind) showed [5d As Js Kd] and lost with a straight, Nine to King
Seat 3: Guardiann (big blind) folded on the River
Seat 4: fabinhopkr showed [Ts 8c Qs Jh] and won ($337.12) with a full house, Queens full of Tens
Seat 5: zi_allen folded before Flop (didn't bet)
Seat 6: cily200 folded on the River

No outro dia joguei PLO 200 e consegui bater 2 vezes o Nakamator (um dos caras que mais me ensinou a jogar através de vídeos pelo Pokerstrategy), já assiti todos umas 2 vezes. Segue abaixo as mãos:

No total desses 2 dias foram lucro de $ 830,18, totalizando $3.444,35 doletas de lucro e mais $235 doletas em Starcoins.
Saldo final do desafio de $ 3.679,35 (muito mais do que eu podia imaginar que atingiria)
Uhuuuu !!!!!!!! Missão cumprida e que venham os próximos desafio. Abraços a todos que me acompanham.
Fabio,
Você joga PLO zoom?!
Quantas mesas?
Como faz o controle de banca?
Meu blog:
Blog do Petao - De $26 a $1000 - Cash game ZOOM - Aqui é GALO!!
Parabéns por completar o desafio fabio, muito bom seus resultados!!
Também acho plo um jogo mto legal, talvez até mais lucrativo que o holdem, também curtia fazer umas sessões na partypoker, mas la o field era mto pequeno, no máximo abriam 4 mesas em horário de pico, então eu estudava pouco omaha só pra ter noção e ainda tirava um pouco de lucro.
E cara... acompanhei o seu blog e sempre tive uma duvida, agora que mudei minha banca pro PS resolvi te perguntar:
Tem muito cara assim no field do PS?? e isso na PLO200

Não sei como foi o desenrolar da mão, mas não tem como atolar 200 mango nessa mão sem equidade nenhuma com apenas um top pair. E os fields mais baixos, tem mais loko ainda??
Abração!!
Po, vi a noticia la na página principal e vim conferir teu blog. INSANE a parada! hahahaha
Parabéns, irmão! ♠_drink:♠_drink:
Original de petaobrasil
Você joga PLO zoom?!
Quantas mesas?
Como faz o controle de banca?
Vale a pena responder essas perguntas ♠_biggrin:
No mais, se tiver disposição, vale a pena emendar com outro desafio e continuar a crescente postando aqui. Fiquei com vontade de acompanhar pq ja tentei PLO uma vez, mas pra mim n deu muito certo hahaha
Abração
Vendo esse blog, me lembrei que em meados de 2012 um player ganhou um mtt e depois foi para PLO100 com 8BI. Em algumas semanas estava jogando os high staker com os grandes player, no qual fes grande profit e lofo depois quebrou. Analisando as hands jogadas o player tem muito estudo pela frente e também grande êxito em ser um grande REG nesse limite, basta ter discernimento, apesar que PLO não está mais com o BOOM de antes.. Parabéns pelo desafio e pela vitória.
Estou iniciando minha primeira cavalada.
Segue o link abaixo:
https://forums.pokerstrategy.com/pt/forum/thread.php?postid=1361139#post1361139
Abraços e espero que todos grindem ou acompanhem comigo