Saltar para o fórum
luischiavo - Desafi...

Notificações
Limpar tudo

luischiavo - Desafio ROAD TO $100K

403 Mensagens
84 Utilizadores
111 Reações
111.6 K Visualizações
bookai
Membro desde: 13.02.2012

Essa informação de na segunda mão o vilão ser tight devia ter sido dada quando a mão foi publicada, muda tudo :P Nice work, continua! GLGL!

Responder
Citar (Quote)
Luischiavo
Membro desde: 14.03.2016

Original de bookai
Essa informação de na segunda mão o vilão ser tight devia ter sido dada quando a mão foi publicada, muda tudo :P Nice work, continua! GLGL!

Esqueci essa informação mesmo, mas da pra fazer a análise ainda sem informações do vilão. Acredito que pra um vilão aleatório da pra atribuir um range tight também pela situação da bolha e eu ser o mais short :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
Luischiavo

1 mês de desafio completado no dia 14/04, e praticamente dobramos o bankroll :f_tongue::f_thumbsup:
Semana muito boa, grindei poucos dias mas fiz um volume bom.
Comecei a jogar alguns sits de $0,25 45p regular também, consegui duas cravadas e alguns ITM.

Gráfico:

Resultados:

Gráfico GERAL (de 14/03/2016 até 17/04/2016)

Total de torneios STT Turbo 9p $0,50: 824
ROI: 9,38%, com 40,8% ITM

Meta de muito grind no feriado, vou procurar fazer uns 300 jogos.
Logo chegando em $120 e iniciando nos sits de $1,50 :f_biggrin:

Semana 5 (11/04/2016 - 17/04/2016)
SnG Jogados: 162
Bank inicial: $85.79
Lucros/Perdas: +$12.74
Bank final: $98.53

vamooo :sfishg:

Responder
Citar (Quote)
Luischiavo

Semana 6 (18/04/2016 - 24/04/2016)

Semana muito boa! A melhor desde o começo do desafio :f_drink:.
Reta final no The Big $1,10 . Caimos em 31/2655 encontrando um cooler: KK x AA preflop num pote gigantesco _cry:
Headsup no SNG $1 180p onde puxamos $32.76 pelo segundo lugar.
Upswing nos STT Turbo $0,50c!

Batendo os STTs Turbo $0,50

Completei a meta de 1000 STT , e terminamos assim:

Gráfico GERAL desde o início do desafio (14/03/2016 - 25/04/2016)

Subindo de limite!
A meta era alcançar $120 e então iniciar nos STT Turbo de $1,50.
Mas devido a upswing e retas finais, estamos bem acima disso, com $156,50 _o:_rolleyes:
A partir de agora vou grindar os sits de $1,50 juntamente com o já batido limite de $0,50, até ter uma boa amostragem e subir inteiramente de limite!

GL a todos _drink:

Semana 6 (18/04/2016 - 24/04/2016)
Torneios Jogados: 271
Bank inicial: $98.53
Lucros/Perdas: +$57.97
Bank final: $156.50

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008

Nice gráfico. ora chegar nos High Stakes!!

Responder
Citar (Quote)
Luischiavo

Original de Orochimaro
Nice gráfico. ora chegar nos High Stakes!!

Obrigado!
Bora :sfishg:

Responder
Citar (Quote)
Luischiavo

Semana 7 (25/04/2016 - 01/05/2016)
Torneios Jogados: 202
Bank inicial: $156.50
Lucros/Perdas: +$11.73
Bank final: $168.23

Começando nos sits de $1,50
Amostra muito pequena ainda, temos o seguinte gráfico:

Chegamos a $30 de lucro mas uma downswing pegou a gente :f_cry:

Mas nada fora do normal e fora do esperado :f_drink:

Ainda estou me adaptando a nova estrutura. O sit de $1,50 tem uma estrutura diferente do de $0,50. Ele possui antes desde o primero nível, e isso faz uma grande diferença nos meus ranges de OR e Shove em middle game. Ainda estou estudando e me adaptando, tem muito material sobre isso aqui no pokerstrategy que vai me ajudar muito :f_thumbsup:

Fiz outra FT no SNG $1 180p caindo em 5th.

Essa semana vai ser um pouco ocupada, as provas na faculdade vão tomar meu tempo, mas com certeza terá muito grind!
Pretendo, nesse mes, alcancar o status SilverStar no PS, vamos ver se alcanço :pokerface:

RUMO AOS $1000!!! :sfishy:

Responder
Citar (Quote)
andrvichiato
Membro desde: 28.07.2009

Parabéns e continue o bom trabalho no desafio de banca. :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
Luischiavo

Original de andrvichiato
Parabéns e continue o bom trabalho no desafio de banca. :f_drink:

Valeu!
Vamos em frente :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
Luischiavo

Cravadaaaaaaaaaaaaa!!!

Semana passada 2nd, ontem 5th, hoje finalmente veio a cravada!!

Acho que joguei muito bem, boa parte do torneio short stack trabalhando com paciência.

Vamooooo :sfishy:

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA
Membro desde: 17.02.2014

Mas isso aqui está indo muito bem!
Parabéns pelos resultados _drink:

Responder
Citar (Quote)
Luischiavo

Original de TAINHAINHA
Mas isso aqui está indo muito bem!
Parabéns pelos resultados _drink:

Obrigado, é sempre bom ouvir um feedback :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
Luischiavo

Semana 8 (02/05/2016 - 08/05/2016)

Semana bem devagar, provas na faculdade, pouco tempo pra grind.
Acabei cravando um SnG $1 180p que deu uma boa subida no gráfico :f_tongue:
Quanto ao novo limite de STT $1,50, ainda não consegui fazer um bom volume nele, tendo um total de 170 torneios, sendo que 58 são dessa semana.
Mesmo sendo poucos torneios, o gráfico está up :f_drink:
Esse volume baixo ainda é por causa da falta de tempo, entretando, essa semana estou com muito tempo livre para grindar, e pretendo fazer 400 STTs de $1,50.
Pela primeira vez acho que escapei um pouco da disciplina que venho tendo e torrei alguns dolares em satelites para o SCOOP. Mas os buy-ins estavam bem dentro da minha banca, então to mais tranquilo.

Gráfico da semana:

http://i.imgur.com/S9yZVfK.pn g" alt="" loading="lazy" />

Semana 8 (02/05/2016 - 08/05/2016)
Torneios Jogados: 96
Bank inicial: $168.23
Lucros/Perdas: +$34.29
Bank final: $202.52

Rumo aos $1000 :sfishy:

Responder
Citar (Quote)
Luischiavo

Trave
Quase pintou troféu novamente!!
Torneio meio sick onde fiquei com 3BB na bolha e consegui reerguer e dominar a FT o tempo todo!
http://i.imgur.com/LAiOWkY.pn g" alt="" loading="lazy" />

Evoluindo constantemente :sfishy:

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008

Nice resultados... vamo que vamo!!!

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA
Membro desde: 17.02.2014

De 3 bbs para segundo lugar é uma bela trave!

Responder
Citar (Quote)
nandofido
Membro desde: 15.03.2016

Luischiavo
Ótimas analises... tenho jogado SNG tmb, porém os 0,25 45P regular... atualmente estou jogando somente 3 telas... fiz o compromisso de aumentar uma tela a cada 100 torneios jogados até chegar nas 6 telas.
Seus gráficos estão muito bons, qual material você tem estudado para jogar essas turbetas? tentei jogar alguns torneios 0,50 9P turbo ontem e achei muito acelerado.
Quanto às mãos, estou adotando uma estratégia bem tight na bolha, pressionado bastante quando em posição, mas pagando esses all in somente com kk e AA,seguindo os ensinamentos do Bom Tempo de nunca ser eliminado antes dos stacks menores..

Responder
Citar (Quote)
Luischiavo

Original de nandofido
Luischiavo
Ótimas analises... tenho jogado SNG tmb, porém os 0,25 45P regular... atualmente estou jogando somente 3 telas... fiz o compromisso de aumentar uma tela a cada 100 torneios jogados até chegar nas 6 telas.
Seus gráficos estão muito bons, qual material você tem estudado para jogar essas turbetas? tentei jogar alguns torneios 0,50 9P turbo ontem e achei muito acelerado.
Quanto às mãos, estou adotando uma estratégia bem tight na bolha, pressionado bastante quando em posição, mas pagando esses all in somente com kk e AA,seguindo os ensinamentos do Bom Tempo de nunca ser eliminado antes dos stacks menores..

Opa e ai!
Parabéns pela dedicação, achei legal essa ideia de aumentar uma tela a cada 100 sits.
A diferença entre sits turbo e regulares é enorme!
A variância que você vai encontrar nos turbos é bem maior. Se você ta grindando somente os regulares, recomendo que fique neles, por que os materiais de estudo e analise das mãos vão variar bastante, vai ficar chato aprender os dois juntos.
O material que eu tenho usado pra estudar esses turbos é bem grande. Videos e artigos do intelipoker e daqui do pokerstrategy, o forum, analise de maos, grupos de estudo, ja participei de time também...
Quanto as mãos, a análise não é apenas com relação a sua mão, por isso é dificil dizer "pago somente com KK e AA". São várias variáveis, como as stacks, posicoes, imagem e stats do vilao, etc.... Se vc quer saber mais sobre isso, procure estudar ICM, tem muito material sobre isso e vc começa a entender bem melhor a dinâmica da bolha!
Qualquer coisa me add como amigo e conversamos melhor.

Valeu, GL :f_drink::f_thumbsup:

Original de Orochimaro
Nice resultados... vamo que vamo!!!

Original de TAINHAINHA
De 3 bbs para segundo lugar é uma bela trave!

Vamo que vamo!!!!! :sfishg:

Responder
Citar (Quote)
Luischiavo

Semana 9 (09/05/2016 - 15/05/2016)
Semana muito boa! :f_drink::f_drink::f_drink:
Finalmente tive tempo pra fazer um volume legal no novo sit de $1,50 e temos um resultado legal.
A meta era de 400 sits mas fiz um total de 299, quase lá.
Grindei também $1 180p, e estou me saindo muito bem nesse sit tbm.

Gráfico:
http://i.imgur.com/GqI3Qto.pn g" alt="" loading="lazy" />

Me adaptei muito bem a nova estrutura com ante. Ajustei bem meu range e já estou 100% confortável no novo nível! Agora é fazer muito volume.
Vou postar agora aqui também uma pequena tabela que venho usando pra controle de banca.
Acho que sou extremamente conservador, mas é tudo pensando em crescer com 0 risco e total confiança no que estou fazendo!

http://i.imgur.com/VU2l9yS.pn g" alt="" loading="lazy" />

E vamos ao gráfico desde o início do desafio.

Gráfico GERAL (14/03/2016 - 15/05/2016)
http://i.imgur.com/TCg9iiU.pn g" alt="" loading="lazy" />

Meta para a próxima semana de 300 sits de $1,50!

Subindooooo :sfishy:

Semana 9 (09/05/2016 - 15/05/2016)
Torneios Jogados: 347
Bank inicial: $202.52
Lucros/Perdas: +$75.14
Bank final: $277.66

Responder
Citar (Quote)
Luischiavo

Mãos do dia

Mão 1:

http://www.boomplayer.com/en/poker-hands/Boom/19196275_7B82ECC8FE

http://i.imgur.com/3wcaCqp.pn g" alt="" loading="lazy" />

"Mas como assim call com J8o????
Calma aí que não é bem um gamble :f_wink:
Vilão do SB é jogador regular com um bom profit nesse limite e bom jogador. Logo, consigo assumir aqui que o range de shove dele é de 100%.
E como J8o joga contra o range de 100%? Muito bem! Por ICM o nosso J8o é extremamente lucrativo:

Spoiler

Vamos explorar sempre esses spots de bolha em BW contra REG!

Mão 2:

http://www.boomplayer.com/en/poker-hands/Boom/19196326_D02E9DFB34

http://i.imgur.com/ireGexc.pn g" alt="" loading="lazy" />

Temos aqui um spot perfeito pra shove na bolha. Range de call do SB e BTN é extremamente restrito, sabendo ainda que se o BB der call não comprometemos em nada nosso stack e temos equidade para eliminar ele ainda :f_drink:.

ICMIZER:

Spoiler

(EDIT 2018): Analisando agora acho muito mais claro o raise fold nesse spot. Apesar de o shove ser sim lucrativo, o raise fold para o SB vai ser uma opção melhor, dando call é claro no shvoe dos outros dois stacks. O stack dele machuca bastante o nosso e nos coloca em situação ruim caso perder. Além disso, o SB dificilmente vai conseguir explorar nosso range de raise/fold nessa situacao de pressão pela bolha, pelo contrário, ele vai overfoldar, então não precisamos nos precipitar shovando. E ainda: atolar com os short stacks não vai ser problema nenhum pois não altera a nossa jogabilidade, vai acontecer com uma frequencia baixa (vão overfoldar), e ainda teremos ótima equidade vs. range com 86s.
Acho que para um stack de até 14bbs shovaria, mais que isso raise fold.

(EDIT 2020):
Já vejo que existe raise/fold pro BTN nesse spot.
Vejo outra linha ainda mais aprofundada nesse spot, que vai depender puramente de quem é o jogador do SB.
SB recreativo/fraco: acho o raise/fold a melhor linha nesse spot por 3 motivos:
- o SB não vai explorar nosso range largo de OR dando resteal com a frequencia que deveria
- o SB ainda vai dar uns calls abrindo muita margem pra nós explorarmos pós-flop e pressionar muito pelo alto risk-premium que ele tem contra nós
- se shovarmos reto, o SB não tem noção do range de call adequado por ICM que ele deve ter, ou seja, vai acabar dando muitos calls ruins que não deveria (uma mao como AJo por exemplo). E quando isso acontece, nós perdemos dinheiro shovando e ele perde dinheiro dando call. Quem ganha é o BTN e BB.

SB jogador regular/experiente/agressivo: vou de shove reto.
- esse jogador vai spotar resteals do SB mais proximos do optimal
- um jogador mais experiente vai respeitar mais o range de call por ICM, o que acarreta numa freq. de colisão HEROxSB muito baixa, fazendo com que nosso shove tenha pouca variância e altíssima lucratividade
- contra jogadores experientes temos um edge menor, entao muitas vezes qqr EV de shove já pode ser suficiente pra gnt pegar.

- - - - -
De volta pra 2016

Estou tendo uma ótima semana e resultados muito bons no sit de $1,50. Grindando sempre!

"Não importa quem sou, o que tenho, o que sei. O que importa é a minha atitude de executar, fazer escolhas, aprender e buscar ter prazer neste caminho."

Responder
Citar (Quote)