Legal esse seu desafio. Eu mesmo penso em fazer algo parecido assim que tiver banca pra poder sacar sem me debilitar. Imagino que você vá conseguir isso, também não sei em quanto tempo, mas já dá pra prever que um dia vai postar aqui sobre seu novo apartamento. Boa sorte aí, Lobo.
E aê Acemaster,
não sabia que vc era do Rio, tem mais uma rapazeada aqui do Rio também, jogo quase toda a sexta em São Cristóvão, entre amigos, e quintas no Sinuca Catete, que é uma casa de Poker, quando quiser é só dar um toque.
Mas vamos lá falar dos SnG's.
Também jogo cash, e o que sempre fiz foi encerrar as sessões com SnG. ( cash me estressa e SnG me relaxa). Seguinte, vc não precisa ter uma banca paralela, faz uma banca só para cash e SnG. Jogue no limite em que tenha pelo menos 50 BI's, se não estiver muito seguro adota 100 BI's, esses sits de $1 são uma verdadeira loucura, roleta pura, 99% dos jogadores são horríveis, e ao contrário de cash, em SnG esses jogadores mais atrapalham que ajudam, prefiro jogar contra jogadores com um pouco mais de noção, por incrível que possa parecer, as estratégias funcionam melhor.
Jogo 80% single table, os outros 20% de 18 a 180 players.
Boa sorte, pode ter certeza que comum pouco de estudo os SnG são muuuito lucrativos!!!!!!
Grande abraço
Fala Pironeski,
parece loucura, mas como eu disse , não tenho prazo, nem pressa, quando rolar, rolou.
Ainda bem que tem alguém que acredita.
Quanto aos seus cash outs, assim que vc tiver uma banca que possibilite isso, faça!!!!!!!!
Dá outra dimensão para nosso empreendimento.
Realmente considero o Poker um empreendimento, já que investimos tempo e nos preparamos para alcançar um objetivo.
Grande abraço
porra podes cre Lobo, esses sits de 1$ sao uma desgraça jogar, realmente roleta pura...jogo de push fold....mas nao tem jeito, como realmente nao queria misturar os banks, com o meu de sng ainda nao da pra subir pra 2$, vou tentar engordar ele mais um pokinho pra ir subindo aos poucos !
Mas beleza entao, qdo der pra chegar junto contigo la na casa pra rolar uma jogatina te aviso !!
Abraços e vlw ae.
Alguém não faria esse call?
Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $0.50(BB) Replayer
SB ($50.25)
BB ($32.75)
UTG ($79.10)
UTG+1 ($56.05)
CO ($49.25)
Hero ($63.55)
Dealt to Hero 8♦8♥
RaupeNimmersatt raises to $1.50, fold, fold, Hero calls $1.50, SB calls $1.25, BB calls $1,
FLOP ($6) 2♣9♣2♠
check, check, check, check,
TURN ($6) 2♣9♣2♠8♣
check, BB bets $1.50, RaupeNimmersatt calls $1.50, Hero calls $1.50, SB folds,
RIVER ($10.50) 2♣9♣2♠8♣7♣
BB bets $2, RaupeNimmersatt raises to $76.10, Hero calls $60.55, BB folds,
Hero shows 8♦8♥
(Flop 0.1%, Turn 2.3%)
RaupeNimmersatt shows 2♥2♦
(Flop 99.9%, Turn 97.7%)
RaupeNimmersatt wins $130
.
Começando o mês muito bem!!!!!
Hoje foi doído, todo mundo acertou seus sets contra mim, e eu é claro não acertei nenhum ( na verdade unzinho sem ação).
Assim vai ficar difícil voltar pra NL 100
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHH
só pra desabafar
e nem os SnG me salvaram hj.
Só merda.
Vou tomar umas pra esquecer.
Se eu não escrever mais é porque me suicidei.
Adeus!!!!

Original de LOBORJ
Se eu não escrever mais é porque me suicidei.
Adeus!!!!
que horror cara.. haahahaha. brinca com essas coisa nao
DECISÂO TOMADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Não jogo mais cash game esse mês.
E dependendo dos resultados dos SnG's não jogo NUNCA MAIS !!!!!!!!!!!!!!!
Acho que -12BI's em 7 dias é o suficiente para o cara se mancar que tem que parar com essa merda.
Para com isso Lobo!
Foca num só e manda ver, vai jogando sng até o fim do mes pra ver o que dá.
Original de LOBORJ
DECISÂO TOMADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Não jogo mais cash game esse mês.
E dependendo dos resultados dos SnG's não jogo NUNCA MAIS !!!!!!!!!!!!!!!
Acho que -12BI's em 7 dias é o suficiente para o cara se mancar que tem que parar com essa merda.
Shippa a banca pra mim!!!!!!! ![]()
BTW .... fica sussa velho ... aproveita pra jogar menos e estudar mais ...
GL aeeeee
Não vou lutar contra as cartas,
nem os SnG estão me salvando, to tomando cada uma que dá pena, Vou segurar mesmo.
Li lá no blog do Rafael Augusto ele dizendo que depois que ele se conscientizou de que depois de entrar all in as cartas que vão cair não dependem mais dele ele ficou mais tranquilo.
Concordo com ele quando diz isso, mas para mim é difícil trabalhar em qualquer coisa que não dependa de mim.
Por isso BREAK
valeu aí a força Matrix e Joga!!!
ae lobo, é assim mesmo...
não sei como tem gente q se sustenta disso pq é foda aguentar essas coisas...
Galera!!!!!
desculpem o baixo astral aqui no blog!!!!
mas eu tinha que desabafar, e sei que aqui tenho amigos que entendem a situação e torcem por mim.
Em breve acho que terei bons motivos para postsbem mais saudáveis !!!!
Valeu pelo apoio!!!!
abs
O blog anda um pouco parado, resultado de um terrível downswing que insiste em me perseguir.
Decidi criar um post com um conceito revolucionário em NL.
Já li muitos artigos sobre odds: pot odds, implied odds, odds reversas, odds descontadas, etc.
Lançarei agora um artigo sobre - SIF ODDS
Esse conceito irá ajudá-lo a melhor comprrender a matemática por trás das bad beats, compreendendo o que acontece, vc cria uma melhor relação com os fatos, evitando, com isso, tilts e possíveis abalos em sua BR em decorrência dos mesmos.
Um primeiro esclarecimento desse conceito é que as sif odds são inversamente proporcionais às odds do adversário.
Mostrarei agora cinco diferentes situações acompanhadas de exemplos e explicações:
1 - vilão com 9 outs (flush draw) - odds do turn para o river - 4:1 ou 19,57%
2 - vilão com 8 outs (str8 draw) - odds do turn para o river - 5:1 ou 17,39%
3 - vilão com 4 outs (gut shot) - odds do turn para o river - 11:1 ou 8,7%
4 - vilão com 2 outs (over pair x pocket pair) - odds do turn para o river - 22.5:1 ou 4,35%
5 - vilão com 1 outs (set over set) - odds do turn para o river - 46:1 ou 2,17%
Situação 1:
Hero open raise c A :club:A :spade:, vilão (39/4/0.5/234) calls OOP com K :diamond:3
( esses donkeys adoram cartas do mesmo naipe)
flop - A :heart:T :diamond:9 ![]()
vilão checks, hero bet 2/3, vilão calls
perceba que o vilão tem pot odds de 2.5:1 e odds de 4:1 mesmo assim faz o call
turn - 2 ![]()
vilão checks, hero bet pot size ( já percebendo que o vilão estava em draw e disposto a pagar), vilão calls
agora piorou, pot odds de 2:1 e odds de 4:1, entra agora o conceito de sif odds
river - Q ![]()
O vilão tinha 19,57% de quebrar nosso set, e quebrou. Nossas sif odds 80,43%.
Situação 2:
Hero open raise c A :club:A :spade:, vilão (39/4/0.5/234) calls OOP com J :spade:8
( não me perguntem porque)
flop - A :heart:T :diamond:9 ![]()
pronto!!! nunca mais ele largará esse OESD!!!
Mesma sequência de apostas do exemplo anterior
turn - 2 ![]()
river - 7 ![]()
O vilão tinha 17,39% de quebrar nosso set, e novamente quebrou!!!!! Nossas sif odds 82,61%.
Situação 3:
Hero open raise c A :club:A :spade:, vilão (69/2/0.5/234) calls OOP com J :spade:8 ![]()
flop - A :heart:T :diamond:7 ![]()
Mesma sequência de apostas, o vilão tem agora GS e odds de 11:1 portanto jamais deveria fazer um call com pot odds de 2.5:1, porém ele o faz!!!
turn - 2 ![]()
O turn não muda nada o pot está maior e o nosso querido vilão resolve fazer mais um call a uma bet pot size com aquele singelo pensamento "vai que bate ?!?!?!"
river - 9
Claro, não poderia ser diferente, já que aqui temos 91,3% de sif odds!!!!!
Situação 4:
Hero open raise c A :club:A
do BU, vilão (75/59/15/734)3bet OOP com 3 :spade:3
hero calls ( sabendo que o vilão era agressivo)
flop - Q :spade:J :spade:T ![]()
Apesar de o board estar monotone, conectado e com 3 overcards , o vilão resolve fazer um crai. Hero insta call
turn - 2 ![]()
river - 3 ![]()
Que bonito!!!!! 2 outs e 4,35% de odds!!!!! O pote escorrega lentamente para o lado do vilão. Mas nós estamos tranquilos , dominamos o conceito de sif odds, e sabemos que isso é completamente normal!!!!!
Situação 5:
Hero open raise c A :club:A :spade:, vilão (75/59/15/734)3bet OOP com 3 :spade:3
hero calls
flop - A :heart:T :club:3 ![]()
flop rainbow hero com set ri de orelha à orelha, agora nada poderá me prejudicar!!!!!
sequência de apostas normal para as mãos envolvidas, e estamos all in no flop.
turn - 9 ![]()
river - 3 ![]()
O AI no flop é normal set over set, mesmo vc sabendo que o vilão faria o mesmo com TPRK( top pair ridículo kicker), vc compreende.
O river tb é standard, o vilão tem 1 out ( odds de 2,17%), veja o tamanho de suas sif odds ( 97,83% !!!!!). É óbvio que não poderiam bater as outras 45 cartas que te serviam.
Agora noções de física quântica irão te ajudar a mandar o vilão tomar bem no centro do olho do cú dele com mais propriedade. Essa atitude é muito +EV, pois evita de vc dar um murro no monitor, partindo-o assim em 45 partes.
Acredito que desmistificando as bad beats nos tornamos jogadores cada vez mais fortes. É exatamente isso que estou tentando passar com esse conceito. Vocês continuarão se fudendo, porém com muito mais consciência!!!!
Espero ter ajudado!!!
Se alguém quiser se aprofundar no tema, pode me add no msn:
lobosenzala@ig.com.br
adicionando SIF ODDS na mensagem.
Em breve cobrarei para passar esse profundo conhecimento.
Grande abraço
.
to na mesma lobo.. downswing tensaa talves seja o primeiro mes q vo fica negativo.. ja tenho -15 buy ins.
po tu joga la no catete?
o foda q o cash é de 2/5 n tem menor..
tb sou aki do rio..
abraco mlk