Olá pessoal !
Andei um pouco sumido esses dias por vários motivos!
Estava colocando tudo em ordem em casa e procurando me adaptar a nova rotina de grinder
!
Está dando tudo certo e estou gostando muito da minha nova vida e vou contar para vocês a minha rotina !
Acordo as 5:00 da manhã,isso mesmo, para quem acha que é fácil e divertido ser jogador de poker não é bem assim. Tomo meu café da manha enquanto dou uma olhada aqui no fórum e faço os meus posts,depois disso vou caminhar por 40 minutos !Quando volto da caminhada faço as obrigações de casa,as vezes lavo roupa,dou uma ajeitada na casa entre outras coisas!Estou morando com os meus pais e tenho que dar uma ajuda !
Depois disso tomo uma ducha e vou direto para o grind,por volta das 7:30 até 12:00 fazendo sessions de 1 hora com pausas de 10~15 minutos !
Faço uma pausa um pouco maior no almoço que é de 30 minutos e volto para o grind novamente até as 17:00 ,as vezes paro um pouco antes, por volta das 16:30!
Quando acabo de trabalhar\grindar tomo uma outra ducha para refrescar a cabeça e finalmente acabou ???
Claro que não, tenho que comer alguma coisa para estudar "poker" ou se tenho que dar coach vou preparar as coisas para dar aula !
Eu não troco essa vida por nada,nada mesmo ,estou tendo ótimos resultados e ganhando um pouco mais do que eu esperava
Essa rotina vai de segunda a sábado com 2 sábados de folga no mês.
Este mês não pude jogar todos os dias por vários motivos, montei no meu quarto uma área só para grind entre outras coisas,a intenção é jogar de 3k a 3,5k por dia !
Estou jogando NL 25 e quando não encontro o field com algumas baleias abro mesas de NL10 que está sempre cheio de jogadores fracos !
Não estou conseguindo manter a RED LINE BE como em NL10 por enquanto,joguei só 24 k até agora e o field não é tão fraco como nos limites anteriores,estou fazendo testes como 3 barris,c\r entre outras coisas para entrar nos trilhos !
Estou runnando a 12bb\100,eu esperava runnar alguma coisinha a menos então estou super satisfeito
Nesse final de semana vou voltar a fazer os vídeos para ajudar a quem estiver precisando !
Por motivos particulares estou apagando meu nick dos gráficos,quem me conhece bem sabe o por que !!!!
Gráfico !