po nao tem como pergunta qual tipo de xiter os kara tava usando nao??
Original de gugamaia
Acho difícil eles darem esse tipo de informação, estariam dando "chance" da pessoa tentar usar o mesmo método contra eles mesmo, não vão querer mostrar uma "falha" no sistema deles...
Mas sem dúvida nenhuma, muito interessante o que eles fizeram, poderiam simplesmente terem bloqueado a conta do cara e feito o dinheiro "sumir"
Original de gugamaia
Opa Guga,
Eles disseram na mensagem que não podem dar maiores esclarecimentos, concordo com o travesso isso poderia ser um tiro no pé.
Foda que não dá pra saber qual meu real prejuízo com o lance ( acredito que tenha sido collusion), mas já é alguma coisa.
valeu!
que absurdo isso..
realmente eh o fim....
gl ai lobo to na msma situacao ai so tomando perdi 1/3 do meu BR vamo ve c eu recupero..
É galera, esse é um dos capítulos mais felizes dessa história. Sexta-feira dia 1º de maio estréio como treinador de Sng's aqui da PS.Estou me juntando a uma equipe de feras como o Aliv3, RafaelAugusto, Latini, Victormm, Zecaroz e o próprio Bakano.
Nunca poderia imaginar que isso viesse a acontecer, quem acompanha o blog, sabe dos momentos difíceis e da luta, portanto, estou FELIZ pra C******!!!!!!
Como falei no início do blog, um dos meus objetivos era mostrar o quanto podemos caminhar no Poker, e dar o incentivo que outros jogadores me deram com seus relatos, e essa conquista é uma prova boa disso.
Vamos lá galera!!!!!! Acreditem !!!!!!
Se eu cheguei qualquer um pode chegar!!!
Basta dedicação.
Grande abraço a todos que passaram por aqui e de alguma forma me apoiaram.
carreira meteórica ein?! avaliado-video-treinador... =DD
detona aí. Infelizmente, pelo horário nem dá pra mim pq estudo à noite. Mas, sempre que puder, tentarei aparecer ![]()
abç,
Opa galera,
criei esse capítulo para deixar esse registro.
Dia 1º de Maio de 2009
Minha estréia como treinador de SnG aqui na PS.
Gostei muito da experiência, passar adiante conhecimentos adquiridos é sempre muito bom. Tenho estudado bastante desde a promoção a avaliador de mãos e agora com o cargo de treinador devo intensificar ainda mais.
Aproveito para agradecer por aqui a todos que compareceram e espero fazer esse trabalho cada vez melhor.
Valeeeeeeuuuuuuu!!!!!!!
Parabéns ae Lobo por ter conseguido chegar a treinador de SNG's, infelizmente também terei MUITAS dificuldades de acompanhar os treinos por causa da faculdade, mas caso eu consiga está em casa algum dia nesse horário, certamente que não perderei o treino.
Agora duas perguntas:
1. Você por acaso anda de 232 (busão) antes das 08:00 ?? Eu pego esse bus para ir ao trabalho, e ontem e hoje vi um cara que lembrou pra kct você (feio que dó) rsrs, e estava usando roupa de capoeira...
2. A maré de azar, passou???
E aê Travesso,
valeu!!!
Quando der aparaça nos treinos!!!
Original de travessorio33
1. Você por acaso anda de 232 (busão) antes das 08:00 ?? Eu pego esse bus para ir ao trabalho, e ontem e hoje vi um cara que lembrou pra kct você (feio que dó) rsrs, e estava usando roupa de capoeira...
Não era eu não, até porque eu sou bonito pra C....
ahuahauahuahauhauah
2. A maré de azar, passou???
Ainda não sei , to jogando pouco e estudando muito, mas espero que sim!
Grande abraço
Original de LOBORJ
Original de Strongsl
lobo, qual seu MSN?vc já tem ô maluco
ahuahauhauahuah
LOL .... que burroooo ... da zero pra ele!!!!
O blog andou meio parado, sem história pra contar... ![]()
Mas nada como um dia após o outro.
Vamos lá...
Lembram daquela investida em DoN's? Pois é ...
Não rolou...
Ganhei uns, perdi outros, fui pra frente, voltei pra trás...
desisti...
minha banca na poker stars hoje era de $22.00 ![]()
Vou contar o q aconteceu.
Acabei de dar meu treino fui assistir ao do Rafael Augusto, me deu vontade de jogar cash, entrei na Betfair ( minha nova alegria), fiz 500 mãos ... break even...
mas com 30% de RB mais bônus, break even é lucro.
A rapazeada me ligou pra jogar live, senti q não era a boa, não fui.
Resolvi assistir o último vídeo do Alive, abri uma Antártica Original pra alegrar a vida e mandei bala no vídeo, 56 min ia terminar por volta de 00:30 e minha idéia era ir dormir depois disso...
Mas ver o cara jogando me deu vontade de jogar ( ô vício %$%$#%#$).
Como a full tilt me sacaneou muito hoje e a betfair é uma merda pra MTT,só me restou a Poker Stars.
Com $20 de banca não dá pra fazer muita graça, entrei em um de $11 (180 players) e em outro de $6 ( 18 players), fui eliminado do de $6 ( nem lembro como), mas ainda tinha cerveja e ficha no de $11. Fui dando minhas cacetadas e o resultado tá lá no tópico 1 milhão em 1 ano... ![]()
UUUHHUUUUUUU!!!!!!!!!
Valeu galera!!!!
Fui!!!!!
Ola a todos.....Oi Lobo....parabéns pela trajetória cara....autos e baixos mas eh assim neh....fazer oq....rsss....quanto mais técnica menos tombo....assim espero.....parabéns pelo Blog......bacana....e como muitos outros já disseram, quase um xerox da minha ainda curta história nesse mundo maluco, que eh o do poker, to na escalada ainda....fiz duas tentativas no 888, muito mal sucedidas, e agora o PS me concedeu um crédito de $2.....consegui "forrar" pegando segundo em um SG de $0,1.....$6....uhuuuu...kkkk....e alguns outros resultados menores....enquanto falo com vcs, estou por volta dos $4....tentando decolar....dureza.
Bom, já estou abusando do espaço, gostaria mesmo eh de elogiar o trabalho q está sendo feito, perguntar como q funciona o esquema de treino e (desculpem a ignorancia) o que significa SSS e BSS.
Abraço a todos!!!
Ola Grana999,
bem-vindo ao blog.
Espero que consiga levantar a banca!!! É só se dedicar!!!
Vamos tirar as dúvidas.
Os treinos de SnG acontecem às sextas 18:00 BR, na página principal do lado direito aparece um botão verde piscando, é só clicar que abre o coaching player, depois é só abrir a Full Tilt e acompanhar o treino ( não precisa ter conta, basta instalar o software).
SSS - Short Stack Strategy
BSS - Big Stack strategy
Grande abraço
Vlw Lobo...Cara se vc poder de uma olhada em uma mão que eu postei em SnG para o pessoal Bronze.....pra adiantar aquela doeu...
rsssssss!!!!
Abraço!!!!!
Adorei teu blog Lobo, tua história é parecida com a de muitos que no começo tiveram suas pequenas downs e se perguntaram se a estrategia realmente funcionava, mas que com estudo e dedicação começaram a compreender melhor o poker e assim se tornarem melhores jogadores.