Saltar para o fórum
Um universitário no...

Notificações
Limpar tudo

Um universitário no Poker - Em busca do hobby lucrativo (do Cash NLH, PLO aos Sit n gos e MTTs)

27 Mensagens
8 Utilizadores
2 Reações
5,302 Visualizações
miguelGPoker
Membro desde: 23.04.2017

Hoje infelizmente fiz a maior besteira de ir pra uma mesa NL50 com uma banca de $64 huhauha..resultado, quebrei.
Estou recomeçando pra valer dessa vez.

Qual seu material de estudo? acompanha os tutoriais aqui da pojerstrategy mesmo? recomenda algum livro?

Abraços.

Responder
Citar (Quote)
Ikki86
Membro desde: 05.12.2010

Boa sorte nesse recomeço, miguelGPoker!

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008

Vamo que vamo meu guri... GL na mesas!

Responder
Citar (Quote)
BrennerNepo
Membro desde: 27.12.2015

Reiniciei meu caminho no poker numa nova modalidade, o PLO.

Comecei a jogar dia 01/08 na PLO 2 e creio que estou dominando a PLO5. Hoje, 20/08, tenho um resultado bem insatisfatório. Tive dois tilts que me fizeram jogar no lixo 100 dólares e poucos minutos.

Enfim, passado esse momento, sofri certas alterações no meu emocional. Hoje, parecia que estava com pressa para fazer grana mesmo tendo uma noção de range e equidade pré-flop, sizes e etc.

Dado isto, resolvi entrar no mundo dos MTTs e Sngs.

Responder
Citar (Quote)
BrennerNepo

___________________________________________________________________________________________________________________________

Boa noite,

Pessoal, basicamente, este é meu gráfico no Shark. Devo a brusca queda, principalmente, a falta de controle de banca.

Spoiler

A partir de hoje minhas bases serão:

1. Controle de Bankroll, mas estratégia agressiva. A partir dos 100 usd terei Avg BI será de 10%. Até lá, serei bastante agressivo com os SNGs de até 1 dólar.
2. Estou fazendo coach e meu poker tem evoluído bastante. Infelizmente não tenho tempo para volumar, então trabalharei com paciência.

Meu atual OBJETIVO é: Não precisar estagiar até terminar minha faculdade
Tentarei atualizar o blog em até duas semanas.

GL nas mesas.

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008

Controle mental é fundamental no Poker.... GL nas mesas.

Responder
Citar (Quote)
BrennerNepo

Atualizando, tive uma melhora no meu gráfico.

Spoiler

Iniciarei um desafio pessoal em breve, logo mais atualizo aqui, também.

Gl nas mesas!

Responder
Citar (Quote)