Original de Kevalfi
Antes demais desejo-te boas festas.Muito obrigado pelo apoio, vou-me esforçar para obter um gráfico bonito
![]()
TY e igualmente :f_drink::f_drink:
Original de Kevalfi
Objectivo concluido.Aqui estao os resultados dos Spins de 3$
Estou super feliz com os resultados atingidos. Agora mandei os resultados a Spinlegends e estou a espera de uma resposta. Penso que va jogar na mesma Spins de 3$ mas ja com uma estrategia Gold em vez de Silver.
Enquanto isso vou tentar estudar e aproveitar tambem para fazer algo diferente
![]()
:appl::appl::appl:
Agora que organizou a rotina, a evolução é consequência... me add depois no PVT que trocamos umas idéias de Pós flop e jogo nano stack. Apesar de não ter experiencia em Spin & Go, o jogo ainda é poker !!
Original de Orochimaro
Agora que organizou a rotina, a evolução é consequência... me add depois no PVT que trocamos umas idéias de Pós flop e jogo nano stack. Apesar de não ter experiencia em Spin & Go, o jogo ainda é poker !!
Sim com todo o gosto, digamos que é a parte mais dificil é o Pos flop. Mas tenho muito material de estudo e os coaching live para fazer perguntas.
Tens so de me dizer o que é PVT? para eu puder adicionar-te.
Nao tenho estado em casa, nem tenho jogado muito, acho que estou com 100 torneios desde que subi para os de 7$.
Terca feira a partida devo ter tempo e faco um update aqui com grafico e assim. Boa passagem de ano a todos.
Muito bom o seu desempenho continue assim... comecei a jogar algumas semanas to estudando ainda
Original de Rai1989
Muito bom o seu desempenho continue assim... comecei a jogar algumas semanas to estudando ainda
Obrigado Rai1989, boa sorte para para os teus torneios, tambem fazes parte da Spinlegends?
Bem, nao tenho jogado nem estudado grande coisa e por isso os resultados tambem nao sao muito bons para ja. Tenho sentido alguma dificuldade nas mesas mas sempre foi assim em cada limite. Ha sempre uns 200-300 torneios de adaptacao.
Agora vou ter mais tempo e vou voltar a fazer as coisas como deve de ser, portanto com estudo todos dias e com umas boas horas de jogo.
Aqui esta o Grafico a partir de dia 22 ate ao dia 31:

Aquela descida no Grafico é por culpa minha, por jogar sem vontade e sem concentracao.
Original de Kevalfi
Tenho sentido alguma dificuldade nas mesas mas sempre foi assim em cada limite. Ha sempre uns 200-300 torneios de adaptacao.
Penso que isso seja regra para qualquer jogador/modalidade.
Quando subimos de limite,ou fazemos mudanças/adaptações ao nosso jogo,há sempre uma quantidade de mãos/torneios para voltar ao "normal" (se é que isso existe neste jogo
)
Eu também sinto isso,por isso deve ser uma questão de tempo,e pelos teus excelentes resultados anteriores não me preocupava muito,o $$ virá certamente!
Boa sorte e muito sucesso para este ano!!:f_drink::f_drink:
Spoiler
Original de Kevalfi
Original de Rai1989
Muito bom o seu desempenho continue assim... comecei a jogar algumas semanas to estudando aindaObrigado Rai1989, boa sorte para para os teus torneios, tambem fazes parte da Spinlegends?
Bem, nao tenho jogado nem estudado grande coisa e por isso os resultados tambem nao sao muito bons para ja. Tenho sentido alguma dificuldade nas mesas mas sempre foi assim em cada limite. Ha sempre uns 200-300 torneios de adaptacao.
Agora vou ter mais tempo e vou voltar a fazer as coisas como deve de ser, portanto com estudo todos dias e com umas boas horas de jogo.
Aqui esta o Grafico a partir de dia 22 ate ao dia 31:
Aquela descida no Grafico é por culpa minha, por jogar sem vontade e sem concentracao.
Vamos melhorar isso aí
Muito Obrigado OnUrB236 pelo apoio e bom ano para ti tambem ![]()
Em todo caso vamos fazer o que for preciso para que as coisas melhorem.
Obrigado brunogalvao81
Boas,
Vou fazer o resumo semanal.
Inicio de semana muito mau mas depois fui recuperando e no fim de semana foi desastroso. Acho que melhorei bastante o meu jogo esta semana e descobri alguns leaks que andava a fazer. Depois simplesmente ando a levar com a variancia.
Podem ver aqui os graficos em baixo, a minha linha EV (laranja) bem acima da verde. O que significa que estou a jogar bem mas é duro estar em downswing logo ao entrar num limit novo.

O objectivo desta semana é continuar a evoluir, nao tentar ver os meus reultados porque isso tilta-me, simplesmente tentar jogar o melhor Poker possivel e os resultados vao aparecer. Os Spins tem muita variancia, é algo que eu nao posso alterar.
Original de CALLIBAN
Lido, como prometido
Parabéns! Rumo aos $100!:f_drink:
Obrigado, sim vamos fazer o que for necessario para atingir os de 100$
Isso vai mudar com certeza!!
Se realmente reconheces que veres os resultados afecta o teu jogo,então simplesmente não os vejas.
Eu sou o posto,só depois de rever as mãso e os resultados vejo que não tinha muito a fazer naquelas mãos anómalas...simplesmente o baralho não queria nada comigo!
Bora subir esse gráfico!:f_drink::f_drink:
Sim por isso agora meti como objectivo ver o resultado ao a dia 1 de fevereiro, aliás eles na spinlegends também estão sempre a dizer que não serve de nada ver os resultados porque os Spins tem muita variância e não há nada que a gente possa fazer contra isso.
O gráfico vai subir e eu sei disso
Perdi a banca toda e falei com a Spinlegends, eles tiveram analisar o meu jogo e dizem que é uma fase de azar. Ja me deram banca novamente e dera-me também uns exercicios a fazer. Estou ha 4 dias sem jogar porque acho que uma pausa era necessaria para o meu psicologico.
Vou voltar com energias positivas e de uma vez por todas ser vencedor neste limit.
Original de Kevalfi
Perdi a banca toda e falei com a Spinlegends, eles tiveram analisar o meu jogo e dizem que é uma fase de azar. Ja me deram banca novamente e dera-me também uns exercicios a fazer. Estou ha 4 dias sem jogar porque acho que uma pausa era necessaria para o meu psicologico.Vou voltar com energias positivas e de uma vez por todas ser vencedor neste limit.
![]()
:spit::wtf:
Perdeste a banca toda??Como assim?
Não fazem controle de banca??
Original de OnUrB236
Original de Kevalfi
Perdi a banca toda e falei com a Spinlegends, eles tiveram analisar o meu jogo e dizem que é uma fase de azar. Ja me deram banca novamente e dera-me também uns exercicios a fazer. Estou ha 4 dias sem jogar porque acho que uma pausa era necessaria para o meu psicologico.Vou voltar com energias positivas e de uma vez por todas ser vencedor neste limit.
![]()
:spit::wtf:
Perdeste a banca toda??Como assim?
Não fazem controle de banca??Quando subi para os de 7$ levantamos a banca toda e dividimos os ganhos. Depois dera-me 210$ (30 buy-ins) e não há controlo de banca, perguntei antes porque’ nunca se sabe e aconteceu.
Agora dera-me de novo 210$
Para subir de limit preciso de um cEV de 70 para manter preciso um mínimo de 50 atualmente estou com 64cEV, lá está é um downswing porque eu na realidade devia de estar a ganhar 80-110$