Saltar para o fórum
Cash Game Challenge...

Notificações
Limpar tudo

Cash Game Challenge -> 30$ aos 3000$ em 10 steps !!!

283 Mensagens
35 Utilizadores
18 Reações
48.9 K Visualizações
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011

Update ao grind deste mÊs

como já tinha referido abandonei de vez (espero eu) NL 5 forever ..pelo que mantenho-me exclusivamente focado em NL10.

:f_drink::f_drink:

Este início de mês tive algumas hands muito complicadas e com boards bem wet's pelo que tive dúvidas sobre a melhor linha a seguir , assim sendo marquei-as e andei a reve-las e a debate-las tb . Aliás lá no tópido das Hands em NL tenho lá colocado algumas.

Até ver estamos ligeiramente up em NL10

:f_drink::f_drink:

Responder
Citar (Quote)
jpsg99
Membro desde: 31.01.2009

Temos jogado juntos algumas mãos na NL10. Boa sorte com o desafio. és um jogador sólido, sobes rápido pra NL 25:f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
aafrancis

Original de jpsg99
Temos jogado juntos algumas mãos na NL10. Boa sorte com o desafio. és um jogador sólido, sobes rápido pra NL 25:f_thumbsup:

fico sempre contente ao ouvir e ler este tipo de palavras ...ainda mais para malta "nova" aqui no Forum ;)

:f_thumbsup::f_thumbsup::f_thumbsup:

Já agora + 1 um update

Temos ainda mt mt a melhorar ....mas nao posso deixar de estar contente .

:f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
AgapieGheorghe
Membro desde: 10.07.2011

Hey, GL Francis at NL10 :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
aafrancis

welcome and thanks per visit :)

:f_drink::f_drink::f_drink:

Responder
Citar (Quote)
aafrancis

Vamos a +1 update (agora que o mercado partilhado está mesmo mesmo a rebentar)

como sabem este mês o grind já é exclusivamente NL10 e as coisas nao estao a correr mal ..direi até que estao a correr de uma forma aceitável :)

Agora vamos ter estas Mini Turbo Series vou ter que fazer um stakinzito para isso :) Ainda por cima sao Turbos ..ou seja nao tenho grande desculpa para nao os grindar ..até porque consomem mt menos tempo :)

:f_thumbsup::f_thumbsup:´

Responder
Citar (Quote)

Ótimo tópico.
Foco na caminhada! Vou estar seguindo, torcendo e aprendendo.

Como anda sua parte de estudos?

Responder
Citar (Quote)
aafrancis

Olá malta !

Hoje venho aqui "falar" um pouco sobre o email que muitos de vós receberam hoje , ou seja sobre o easy seat .

Como sabem este mês tenho grindado em exclusivo NL10 e a verdade é que por esta ou outra razao tem sido difícil arranjar lugar nas mesas .....agora mesmo estava a ver se ia jogar e

e estou já fartinho de estar na fila em quase todas as mesas disponíveis ..........o que para alguem que nao é profissional e todo o tempo que tem conta ....fica difícil e até desanimador.

:f_mad::f_mad:

Ora bem, voltando entao ao tal email que receberam penso que nem de propósito ...acho que pode ser uma decisao bem benéfica e que facilitará a vida tanto aos donks ....como aos reg's que querem grindar e ficam eternidades ..À espera ...dos spots .

A caça aos donks tb vai diminuir um pouco ....o que faz com que eles possam estar mais tempo neste jogo sem irem À bancarrota ..e esse é um dos objectivos da Pokerstars a o fazer isto.

E mais .....como sabem existem várias Teams em Portugal ....e o tema da collusion está cada vez mais em voga ...pelo que nesse sentido tb será uma decisao que protege as pessoas que nao estao nessas Teams ...que deixarao de poder fazer o que quer que seja .......

:f_drink::f_drink::f_drink::f_thumbsup::f_thumbsup::f_thumbsup:

Entretanto criei hoje um staking para 3 eventos nas Turbos Series

se alguem tiver interesse e que nao tenha conta no cmu diga por mensagem privada .

Responder
Citar (Quote)
jpsg99
Membro desde: 31.01.2009

Porque não fazes como eu e vais abrindo novas mesas. é a melhor maneira pois acaba sempre por vir uns fishes para a mesa.

Quanto ao seat me, percebo o teu ponto de vista mas não tou muito interessado em quanto tempo o dinheiro dos recreacionais vai à vida. O facto de ter um fish à direita é importante na win rate e faz uma importante diferença no final do mês uma boa table selection.
Muitas vezes vejo regulares a jogar com um fish na mesa e o lugar a esquerda do fish está open. é um completo desperdicio de dinheiro.

Responder
Citar (Quote)
aafrancis

Original de jpsg99
Porque não fazes como eu e vais abrindo novas mesas. é a melhor maneira pois acaba sempre por vir uns fishes para a mesa.

Achas que eu nao faço isso?? ;)

agora admira-me é as mesas estarem naquele estado tudo na waiting list ..e os supostos "reg's" nao abrirem mesas novas ......

:f_ugly::f_ugly:

Tudo mt mt estranho ....e o Easy seat vai "esclarecer" algumas coisas ...que podem estar dúbias e duvidosas

Responder
Citar (Quote)
bookai
Membro desde: 13.02.2012

Original de aafrancis
Tudo mt mt estranho ....e o Easy seat vai "esclarecer" algumas coisas ...que podem estar dúbias e duvidosas

Tem de ser acompanhado de um sistema que impeça que saias imediatamente da mesa se não te agradar ou vai dar no mesmo...continuará a haver pessoas a praticar o eXploiting dos fishes ;)

Responder
Citar (Quote)
bakuncho
Membro desde: 27.03.2011

:f_drink:

Responder
Citar (Quote)
Pedrinho15x
Membro desde: 06.07.2011

Está a ser criada uma nuvem negra em volta das team's por causa do tema collusion. Acredito que a maioria das team's têm respeito pelo jogo (e falo de quem gere a team), mas os grinders não estão vigiados 24h como no Big Brother e podem fazer o que bem entenderem, mesmo sem ser com outros grinders da team.

Na nossa team temos regras contra isto, e o nosso objetivo é melhorar e alcançar sempre novos patamares.

Falei apenas deste tema porque já fui acusado de collusion nas mesas, por motivo nenhum aparente, a única razão que encontro é porque pertenço a uma team e o mês passado foi publicado o meu gráfico lá no nosso site (de maior profit de Janeiro).

Responder
Citar (Quote)
aafrancis

Ora vamos a +1 update !

Staking todo vendido pelo que vamos ter umas Turbadas ..nos ultimos dias do field Closed

:f_tongue::f_tongue::f_tongue:

Em relaçao ao Cash Game continuamos a ter +1 um mês positivo :f_thumbsup::f_thumbsup: Desta feita grindado exclusivamente em NL10 !

:f_drink:

Este mês o volume é para o fraquinho por várias e boas razoes :)

Entre as quais :

--> jogar só quando tenho mesmo vontade
--> nao jogar quando estou cansado/stressado/preocupado

etc etc etc

Responder
Citar (Quote)
OnUrB236
Membro desde: 08.03.2009

Original de aafrancis
Don' t worry :) o easy seat vai ser melhor para todos :)
Achas mesmo que sim? :facepalm:

Responder
Citar (Quote)
aafrancis

Original de OnUrB236

Original de aafrancis
Don' t worry :) o easy seat vai ser melhor para todos :)
Achas mesmo que sim? :facepalm:
Claro..tudo o que torna o jogo mais justo é sempre melhor.

Pode ficar mais dificil para os regs....mas em termos de justiça e de jogo mais limpo...é sem duvida melhor dessa forma

Responder
Citar (Quote)
aafrancis

Termina assim +1 mês bem positivo !

coloquei mt pouco volume pelas razoes que tenho referido em posts anteriores.

As coisas ficaram assim :

Nao é uma winrate que me agrade mt mas ...no fim dos mêses o que mais interessa é termos meses no verdinho , ou seja a darem lucro. Isto é sempre o principal, e curiosamente ..ou nao ..desde que criei este blog foram sempre meses verdinhos :) .Agradeço À minha disciplina e excelente gestao de banca :)

:f_drink::f_drink::f_drink:

Em Março vou ter uns diazinhos em Paris , é o mês tb em que espero ansiosamente pela abertura do mercado de forma a jogar tb com Espanhóis , Franceses e Italianos :)

Se daqui a 1 semana nao tivermos ainda com mercado aberto terei de ponderar seriamente começar a "mesclar" Zoom tb no meu grind mensal....e isto porque nos horários que jogo ....nao existe (tal como tb tenho referido em posts anteriores) mt abundância de mesas ...e 1ª que consiga ter o meu setup com o nª de mesas que gosto de grindar .....demora mt mt tempo ...

Abraços!

Responder
Citar (Quote)
Ikki86
Membro desde: 05.12.2010

Congratz pela disciplina, Francis!:f_thumbsup:
Boa viagem!!! Depois poste as fotos, por favor!!!:sifflote:

Responder
Citar (Quote)
Luischiavo
Membro desde: 14.03.2016

Congratz pela regularidade!!

Responder
Citar (Quote)

Grande Francis, só falta aumentar o volume. Esperemos que o mercado partilhado não demore.
_drink::profit:

Responder
Citar (Quote)