Olá malta !
Hoje venho aqui "falar" um pouco sobre o email que muitos de vós receberam hoje , ou seja sobre o easy seat .

Como sabem este mês tenho grindado em exclusivo NL10 e a verdade é que por esta ou outra razao tem sido difícil arranjar lugar nas mesas .....agora mesmo estava a ver se ia jogar e

e estou já fartinho de estar na fila em quase todas as mesas disponíveis ..........o que para alguem que nao é profissional e todo o tempo que tem conta ....fica difícil e até desanimador.
:f_mad::f_mad:
Ora bem, voltando entao ao tal email que receberam penso que nem de propósito ...acho que pode ser uma decisao bem benéfica e que facilitará a vida tanto aos donks ....como aos reg's que querem grindar e ficam eternidades ..À espera ...dos spots .
A caça aos donks tb vai diminuir um pouco ....o que faz com que eles possam estar mais tempo neste jogo sem irem À bancarrota ..e esse é um dos objectivos da Pokerstars a o fazer isto.
E mais .....como sabem existem várias Teams em Portugal ....e o tema da collusion está cada vez mais em voga ...pelo que nesse sentido tb será uma decisao que protege as pessoas que nao estao nessas Teams ...que deixarao de poder fazer o que quer que seja .......
:f_drink::f_drink::f_drink::f_thumbsup::f_thumbsup::f_thumbsup:
Entretanto criei hoje um staking para 3 eventos nas Turbos Series

se alguem tiver interesse e que nao tenha conta no cmu diga por mensagem privada .