Boa garoto!!! Não para não!!
Finalizamos o grind de domingo.
Foi uma ótima sessão, joguei um pouco mais caro que o normal e saimos up!
Reta muito nice no $55 sunday stack, pagando $10k, mas caimos em 30th.
-----------------------------
Finalmente, depois de muito estudo, muitas noites sem dormir, dedicação e foco, cheguei na melhor fase da minha carreira até agora. ♠_grin:
Finalmente, saimos de uma fase muito ruim. Aquela fase que faz de tudo para que você desista, não continue... Te força a querer desistir inúmeras vezes. Parece que não importa o que você faça, não vai sair dela.
Hoje consigo ver bem claramente como tudo o que estudei e assimilei faz total diferença, e como valeu a pena também.
Enfim, em nenhum momento hesitei e deixei de seguir em frente.
Agora me sinto muito confiante, vendo tudo que deixei pra trás e ambicionando tudo o que vem pela frente (que não é pouco!!!).
Segue abaixo o gráfico total dentro do time esse ano, que fala muito sobre a situação que passei.

-----------------
Segue o gráfico que venho construindo nos últimos meses, onde consegui efetivamente aplicar tudo o que sei.

Sem dúvida todo profissional de poker passa por fases ruins. E é nelas que vamos ter a nossa maior taxa de aprendizado. Pensando assim, elas acabam sendo muito boas e necessárias para a evolução. É nela que encontramos o nosso real potencial e o que somos capazes de alcançar ♠_drink:.
Daqui pra frente é foco e muito jogo!!!! :sfishy::sfishy::sfishy:
-----------------------------
Amanhã mesmo estou embarcando para SP jogar o BSOP. Não consigo descrever o tamanho da felicidade que to sentindo.
Muito feliz com o que o poker me proporcionou durante todo o ano e ansioso para o que ele ainda pode me proporcionar.
Feliz em poder fazer o que amo ♠_drink:.
Postarei updates do BSOP!! GL ALL! ♠_biggrin:♠_biggrin:
VQV man ... Bom ver como se superou nos últimos meses!!
Boa sorte no BSOP, experiência muito boa lá!
Cara tenho algumas coisas para falar para ti.
Primeiro como pessoa.
Extremamente dedicado, batalhador, um amigo que está a disposição sempre que necessário para debater ou conversar sobre como as coisas funcionam. Lembro quando estudávamos sng single table e vc notoriamente se destacava em quantidade de informação assimilada e também em puxar a frente e organizar os estudos etc etc.
Como grinder
Só vc na real sabe por tudo que passou e viveu, um turbilhão de emoções acredito que tenha mais dias positivos que negativos, por mais que as fases negativas marcam bastante, é uma sensação maravilhosa quando se crava um torneio, ou se faz uma deep run em determinado evento.
Sinceramente acredito que para todos nós as fases ‘’ruins’’ vão ser cada vez mais frequentes devido ao aumento da qualidade dos adversários e também da forma como o poker é jogado hoje em dia. Mas para mim está muito claro que o seu mindset, o seu jogo (LAGARTA by Jared) está muito alinhado e em franco desenvolvimento.
Sucesso brother
GG BSOP!
1 semana de evento e 6 torneios jogados... que experiência!!
Tive a oportunidade de conhecer todo mundo, trocar ideias, acompanhar ao vivo todos os torneios, e jogar o main event! Joguei vários outros torneios, mas não runnamos em nada. Caimos em um sick cooler no main event, nos ultimos níves do dia 1 :f_frown:.
Fiquei impressionado com o nível do field. É muito soft! Os torneios são bem mais caros do que costumo jogar no online, e mesmo assim o field não dificulta :f_biggrin:. E ainda ganhamos patch do 4bet, o que foi muitooo irado pq ja criava uma dinâmica diferente na mesa. Além de gerar altas conversas, muito divertido :f_drink:.
O 4bet tinha uma sala exclusiva para o time lá no evento, então estava o tempo todo rodeado pela galera do time e trocando experiências. Isso sem dúvidas foi o que mais valeu!
Sensação de fechar o ano com chave de ouro. Inexplicável o que o poker me fez sentir nas ultimas semanas :f_biggrin::f_biggrin:
Vai ai umas fotinhas que separei

Muito contente por ter realizado esse sonho, e agora sigo no time por mais um mês para buscar novos sonhos.
GL ALL!!
Original de Orochimaro
VQV man ... Bom ver como se superou nos últimos meses!!Boa sorte no BSOP, experiência muito boa lá!
Obrigado caro!!
Original de UmDiaChegoLa
Cara tenho algumas coisas para falar para ti.
Primeiro como pessoa.
Extremamente dedicado, batalhador, um amigo que está a disposição sempre que necessário para debater ou conversar sobre como as coisas funcionam. Lembro quando estudávamos sng single table e vc notoriamente se destacava em quantidade de informação assimilada e também em puxar a frente e organizar os estudos etc etc.
Como grinder
Só vc na real sabe por tudo que passou e viveu, um turbilhão de emoções acredito que tenha mais dias positivos que negativos, por mais que as fases negativas marcam bastante, é uma sensação maravilhosa quando se crava um torneio, ou se faz uma deep run em determinado evento.
Sinceramente acredito que para todos nós as fases ‘’ruins’’ vão ser cada vez mais frequentes devido ao aumento da qualidade dos adversários e também da forma como o poker é jogado hoje em dia. Mas para mim está muito claro que o seu mindset, o seu jogo (LAGARTA by Jared) está muito alinhado e em franco desenvolvimento.
Sucesso brother
É muito gratificante ler essas coisas! Faz a gente valorizar ainda mais a evolução. E ela não pode parar! Vou seguir lutando até o fim e não tenho dúvidas que chego longe! E sabe que pode contar cmg tbm broo!
Original de aedigao
É muito gratificante acompanhar tua trajetória, tem tudo pra chegar ao topo![]()
E seguimos buscando o topo!!!!! :f_drink::f_drink::sfishg:
Original de Orochimaro
E as novidades Man??
GG 4BET!
Depois de 1 ano e meio de contrato, infelizmente tive que desfazer o deal com o time :f_frown:.
Gostaria muito de poder continuar, mas minha situação agora não vai permitir.
Pretendo voltar o quanto antes para o time, pq sei que apesar de estar com um conhecimento legal, ainda falta muita coisa pra aprender e bater os limites mais altos.
Foi um período incrível, que me fez aproximar muito do poker e conhecer a realidade. Não sei outra maneira de aprender tudo o que aprendi que não fosse em um time.
Segue abaixo os gráficos, o primeiro sendo do período todo no time, e o segundo dos últimos 5 meses.
Spoiler
Desde 30/06/2016

Desde 18/09/2017

Mas o Poker não vai parar. A saída do time foi por opção minha, já que vou voltar a faculdade e terminar os anos restantes. Isso vai significar uma mudança drástica na rotina (meu tempo de dedicação ao poker vai ser bem mais restrito). Mas, de forma alguma, significa que vou parar de grindar / estudar. Ainda continuo firme na ideia de ser profissional de poker. E o mais incrível é que, depois de 2 anos e meio, a minha vontade e ambição ainda tem a mesma intensidade de quando decidi construir uma carreira. A vida pode desviar um pouco o meu caminho, mas no fim vou estar sempre lutando para que consiga fazer do poker minha vida.
Agora, fora do time, vou seguir jogando por conta. Como meu tempo vai ser mais limitado, e meu bankroll inicial mais apertado, ficarei um bom tempo longe dos MTTs. O foco agora vai ser em grindar bem SNGs para montar um bank legal. Assim como era antes de entrar no time! ![]()
E já vou iniciar o ano lançando um desafio :f_cool:. Bora fazer acontecer.
------------------
Vou dividir o desafio em 3 etapas:
#1 de $100 à $1000
#2 de $1000 á $3000
#3 de $3000 á $8000
Sem restrição de datas / tempo de conclusão, afinal, ainda não sei como vai ser minha capacidade de volume e tempo para grindar.
Vou procurar concluir o desafio #1 o quanto antes para ter uma noção!
A ideia do desafio, por enquanto, é manter apenas SNGs na grade. Conforme for subindo o BR vou avaliando se coloco alguns MTTs.
Segue o planejamento, apenas um esboço, do que pretendo grindar.
Spoiler
BR INICIAL: $100 (~60 Buy-ins)
SNG $1,50 - 9p turbo ----> 2k games = $300 profit **ROI 10%**
ou
SNG $1 - 9p turbo KO ----> 2k games = $200 profit **ROI 10%**
@@@@@@@@@@@@@@@@@
BR = ~$300 (~80 Buy-ins)
$3,50 - 9p turbo ----> 3k games = $1000 profit **ROI ~10%**
ou
$3,50 - 18p turbo ----> 3k games = $1000 profit **ROI ~10%**
ou
$3 - 9p turbo PKO ----> 3k games = $900 profit **ROI 10%**
@@@@@@@@@@@@@@@@@
BR = ~$1300 (~200 buy-ins)
$5 - 9p turbo PKO ----> 6k games = $3k profit **ROI 10%**
ou
$7 - 9p turbo ----> 6k games = $3,3k profit **ROI 8%**
ou
$7 - 18p turbo ----> 6k games = $3,3k profit **ROI 8%**
@@@@@@@@@@@@@@@@@
BR = ~$4300
$10 - 9p turbo PKO ----> 10k games = ???
ou
$15 - 9p turbo ----> 10k games = ???
Como ainda não sei o ROI exato na maioria dos torneios, estimei um número mínimo/aproximado do que acho que consigo alcançar hoje.
Assim sem dúvidas a margem de erro pode ser bem grande.
Sobre o bankroll, acho que está numa margem bem safe. Como esses SNGs tem uma variância bem tranquila, acredito que não correrei grandes riscos :f_thumbsup:.
Conforme o BR crescer, tbm pretendo adicionar SNGs turbo de 180p.
Vou atualizar semanalmente, e com isso adaptando a grade. Provavelmente aos domingos.
-------------------------------
Com isso começo o desafio de transformar $100 em $8000, no tempo que isso for possível para mim :f_drink::f_drink:.
Para chegar aos $1000, vou grindar SNG $1,50 dos $100 aos $300, e então SNG $3,50 até os $1000.
Estou numa fase boa e bem confiante.
Ansioso pelo ano que começa agora! Espero poder ler os posts no fim do ano e visualizar um bom progresso ♠_drink:.
GL a todos!!!:sfishg::sfishg:
Original de Kevalfi
Muito bom, vou seguir o teu desafio.Boa sorte
![]()
Original de Orochimaro
Vaaamoooooo meu querido, GL na nova empreitada!Obrigado guys!! Gogo ♠_cool:
Atualizando!
Desafio #1 de $100 a $1000
Primeira semana de desafio e começamos muito bem! Já dobramos o BR inicial ♠_rolleyes:.
Resultados da semana:
Desafio #1: $100 --> $1000
Semana 1:BR Inicial: $117
Torneios: 384
Profit: $95
BR Atual: $212Grindando unicamente STT's $1,50, 16 telas simultâneas.
------------------------------------------------------
Contente com esse ROI de 16%, acredito que da pra manter tranquilamente!
Não to tendo nenhum problema em grindar 16 telas simultâneas. O jogo é turbo e short handed, além de um field fraquíssimo, o que facilita muito as decisões ♠_thumbsup:
Logo partindo para os SNG's de $3,50, e volumar até os $1000 ♠_cool:
Nice!
Bom começo.
Seguir nessa pegada que deve bater o primeiro step sem muitos problemas.
glglglgl
Nice results man!!
Por conta dos early-antes, vc mudou alguma coisa no seu jogo em relação aos 0.5c??
acompanhando!!
GL
Original de WesleySouzaa
Nice!
Bom começo.
Seguir nessa pegada que deve bater o primeiro step sem muitos problemas.
glglglgl
Original de Kevalfi
Muito bom inicio sim senhor, continua![]()
Original de Orochimaro
Boa... bora buscar essa 1 milha!!!Valeu guys! Trabalhando pra matar logo esse step 1 :f_drink::f_drink:
Original de WeeDan121
Nice results man!!
Por conta dos early-antes, vc mudou alguma coisa no seu jogo em relação aos 0.5c??
acompanhando!!
GLSem dúvidas cara!! Os early antes acabam favorecendo demaaais o jogador agressivo e que sabe explorar bem isso. O que acontece é que os fishes não sabem ajustar os ranges de acordo. Assim muitas vezes os antes passam como "dead money" e profitamos mais. Então podemos aumentar bem os ranges de open e, principalmente, ranges de shove e resteal. O cEV das jogadas aumenta de forma considerável e a galera não sabe reagir adequadamente :f_thumbsup:.
Original de mrxavierr123
PQP man, 16 mesas? Como tu consegue?Questão de treino bro!! Com os anos de grind isso acaba ficando natural. A repetição massante dos spots acaba acelerando as tomadas de decisão :f_thumbsup:.
É claro que meu jogo com 16 telas perde um pouco a qualidade.
Mas nesse SNG, eu faço sessões com pausa. Ou seja, registro em 16 torneios e jogo eles até acabar o último.
Então com 16 telas é tudo early game, acaba sobrando tempo. Quando o jogo fica acelerado e short-handed, ja restam por volta de 10 telas ou menos, então fica tranquilo.
Basta muito foco e concentração, confiança no game e mandar ver :f_biggrin:.
Atualizando!
Semana 2
Desafio #1 de $100 a $1000
Tive outra ótima semana!! Alavancamos bem o BR.
Finalizei 500 jogos no SNG $1,50 com um ROI de 15% e vi que estava bem tranquilo subir. Então já iniciei nos $3,50.
Subi de $212 --> $361 :f_thumbsup:.
Resultados da semana:
Desafio #1: $100 --> $1000
Semana 2:
BR Inicial: $212
Torneios: 229
Profit: $149
BR Atual: $361
Geral:

Gráfico geral:

Desempenho final nos STTs $1,50:
Apesar de 500 games não ser uma amostragem tão boa, to bem contente com o resultado :f_thumbsup:.
Enfim, resolvi então iniciar nos STTs $3,50, e os resultados são ótimos!!
São 25 torneios cravados em 107 jogos, quase 1/4 :f_biggrin:.

O field é praticamente o mesmo então da pra colocar 16 telas tbm sem problemas.
Trabalhar o máximo agora pra segurar o ROI la em cima como está :f_drink::f_drink::f_drink:. Mas é claro que não passa de uma variância positiva, e deve estabilizar por volta dos 15%.
Grindando para logo bater esse desafio!!!! GLL ALL!!