Saltar para o fórum
luischiavo - Desafi...

Notificações
Limpar tudo

luischiavo - Desafio ROAD TO $100K

403 Mensagens
84 Utilizadores
111 Reações
111.6 K Visualizações
Luischiavo
Membro desde: 14.03.2016

Bora atualizar!!

Já 2 meses trabalhando com o C-bet poker!

No primeiro mês, fizemos uma turma de jogadores bem iniciantes, jogando apenas SNG 9p, cerca de 40 alunos.
O projeto foi muito bom! A grande maioria dos alunos aprovou bastante a metodologia e o conteúdo passado, o feedback foi muito positivo.
E em resultados, também tivemos avanço significativo. Segue o gráfico dos alunos no início do período (antes das aulas), e depois das primeiras aulas/reviews.

Antes:

Depois:

Depois dessa turma, iniciei com mais 3 novas turmas: uma de iniciantes, como a primeira. Outras duas, com jogadores um pouco mais experientes, grindando MTTs micro.
Muito feliz com a recepção da galera, ta sendo bem positivo a experiência, extraindo o máximo, ensinando e aprendendo cada vez mais...
Projetos novos por vir nos próximos meses, muito progreso _thumbsup:_thumbsup:

E teve BSOP aqui em floripa!!
Joguei 2 torneios, gg em ambos, mas como sempre uma experiência muito massa!

Fotos:

E quanto ao desafio.... FINALIZADO! Finalmente :). No post abaixo vou mostrar os resultados bem detalhadamente.

Responder
Citar (Quote)
Luischiavo

29/10/2018:
Desafio #1 - $100 --> $1000 [ X ]

O desafio era começar com $100 e chegar a $1000 jogando apenas SNGs micro, até $3.50.

Enfim depois de muito grind, cheguei a meta final. Jogando apenas nas horas vagas, tempo bem limitado, o que fez com que eu demorasse bastante pra concluir.
De qualquer forma, foi com muita regularidade e com relativamente pouca variância.
Na maioria dos dias que tinha espaço pra grindar, fazia em média 20 jogos (1~2h de grind), e em torno de 80 jogos quando tinha full day.

Seguem números do desafio.

-------------------------

Desafio #1 - $100 --> $1000

Início: 19/02/2018

Bankroll inicial: US$100

Quantidade de jogos esperada: ~4000

Quantidade de jogos realizados: 3500

Torneios jogados:
SNG $1.50 9p T
SNG $3.50 9p T
SNG $7 9p T
SNG $3.5 18p T
SNG $2.5 180p T
Pouco volume em MTTs micro

ABI: $2.5

Total investido em buy-ins: ~US$8750

Premiação total: $10k

Lucro: +$915

Bankroll final: US$1015.18

ROI: 11%

Dias ativos: 122

Média de torneios / dia de jogo: 28

Telas simultânas: 10~18

bb/100 overall: +12.60

Maior resultado: 27th, +$143 --> $11 PKO, único tiro do desafio.

Maior downswing: $125 --> Final do desafio, já jogando um pouco mais caro e torneios maiores.

Maior downswing em STTs: $110 --> Em torno de 40 ABI's, bem dentro do esperado.

Dias de lucro/perda:

Resultados específicos Em STTs (SNG 9p):

Volume: 2157
ROI: 12%
Buy-ins: $1.50 (911 jogos) // $3.50 (1247 jogos)
Posições de término:

Gráfico:

No restante, em geral foi pouco volume pra modalidades específicas. Majoritariamente foram STTs.
SNG $1,50 45p: 319 jogos // $119 profit // ROI 25%
SNG $2,50 180p: 181 jogos // $-3 profit // ROI 0%

Data de conclusão: 28/10/2018

Gráfico overall final:

GG :)

Primero de muitos desafios.
"O maior erro que você pode cometer na vida é ficar sempre com medo de cometer um".

Próximas metas?? A definir _cool:_cool:_drink:_drink:_drink:
Por hora, dar uma focada no time, garantir material de qualidade e muito avanço.... e mais pro fim do ano vem muita novidade por ai... continuarei atualizando :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
DSharkP
Membro desde: 16.09.2012

Muito Forte! :f_drink::f_cool:

Queres dar uns conselhos para os Stt 9man ?

Responder
Citar (Quote)
Luischiavo

Original de DSharkP
Muito Forte! :f_drink::f_cool:

Queres dar uns conselhos para os Stt 9man ?

Primeiramente dominar os conceitos básicos é essencial, mas acima de tudo, especificamente pra esse tipo de SNG, um estudo concentrado em ICM é primordial... São muitos spots de ICM que custam muito do seu ROI nesse sit, então dominar bem essa ferramente é essencial :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)

Parabéns! É muito bom ver a dedicação em funcionamento e saber que posso aprender com quem tem conhecimento na área! Go Go para as próximas metas. Qualquer dia pretendo postar objetivos cumpridos assim como você! Gratz!

Responder
Citar (Quote)
Luischiavo

Boa dar aquela atualizada!!

Depois de terminar o desafio, diminui um pouco o volume, foquei em algumas outras coisas e no time... mas não deixei de grindar tbm :f_biggrin:

O trabalho no time ta mto nice! Estamos com novas turmas, novos projetos, e novidades muito boas por vir!!! Logo posto mais sobre isso por aqui.

Por enquanto, fim de férias! Bora voltar para o grind com tudo!

Vou continuar com o desafio, agora iniciando a parte 2, Saindo de $1000 para $3000, dando continuação ao desafio.

Desde que terminei o primeiro desafio, não postei mais aqui, porém continuei grindando.

Iniciei forte nos SNG de $7, um novo limite, além de começar tbm no Party Poker, jogando os SNG 9p de $5 e $11.

Impressões sobre o Party Poker:
Pontos positivos: o volume nesses SNGs tem aumentado bastante nos últimos mêses. O field é muito mais fraco, facilitando demais o profit.
O rakeback é insano! Muito mas muito bom! O retorno é ótimo e ajuda bastante.

Pontos negativos: o software deixa um pouco a desejar, é um pouco "travado". Tive que adquirir 2 novos softwares externos pra melhorar e deixar mais "jogável". Com esses softwares ficou bem nice, tranquilo de misturar PS e Party sem problemas.
Outro ponto negativo é que, dependendo do horário, não tem volume nos SNGs. Mas já notei que isso acontece no PS tbm, devido ao limite mais alto que estou ingressando. Nos micros, até de madrugada tem volume, já nos $7 e $11, os horários de pico são pelas 17h até umas 22h.

------------------------------------------------------------
Bom agora para o desafio.
Vou colocar a data de início na mesma data de término do primeiro desafio, afinal continuei grindando.

Progresso no desafio:

[ X ] #1 $100 --> $1000 Completado 29/10/2018

[ ] #2 $1000 --> $3000
--- Iniciando 30/10/2018

E já no primeiro post, atualizar como está o progresso até o momento:

SNGs jogados:
$7 9p: 164
$5.50 9p: 400
$11 9p:17
MTTs/MTT SNG: 250

Um volume baixo, não tava bem focado no desafio. Entretanto, os resultados foram ótimos!
Segue gráfico do período:

Com uma bela cravada no grind de natal :f_biggrin::f_biggrin:

Somando então os lucros + rakeback, inicio já o desafio #2 dessa forma:

E o gráfico geral, somando os dois desafios, somando Party Poker + PS:

Voltar a focar no grind, pesar no volume pra matar esse segundo desafio logo!

GL pra todos!

Responder
Citar (Quote)
Luischiavo

Um ótimo mês de janeiro, já suficiente pra completar metade do segundo desafio!!!

Mês de janeiro:

Grindando forte os torneios $5.50, $7 e $11 de 9 jogadores.
bb/100 ta em 15.5, num total de 14k hands. Muito confortável com o limite :f_thumbsup:.

Atualizado:

Gráfico geral, desafio 1 + 2, party + PS:

Responder
Citar (Quote)
Luischiavo

Segue o desafio!

Aproximando da reta final :)

Gráfico da semana:

Gráfico geral:

ROI muito bom nos SNG $5 9p: 16,5% em 807 jogos!

Reta final do desafio, bora buscar :sfishg:

Responder
Citar (Quote)
bookai
Membro desde: 13.02.2012

Monstro, continua a dominar!! Eu continuo um donk dos sits... :'(

Boa sorte para o resto do desafio!!

Responder
Citar (Quote)
TiagoTomas82
Membro desde: 28.02.2019

Muito bom a evolução, acabei de ler o blog todo e curti bastante. Da motivação para estudar o jogo. Estava a pensar começar nos mtts por pensar que os STT nao desse grandes resultados, mas talvez seja bastante mais facil que os mtts.

Que aconselhas para iniciantes? o grande problema aqui sera mesmo o bank roll, por isso é que queria os mtts... (parece contraditório mas explico, nao existe stt de 0.10 na ps.pt, e os mtts que existem são de 0.10, embora com poucos jogadores acho eu. E como devo começar com bastante pouco queria começar com os 0.10)

Responder
Citar (Quote)
Pacotefsa
Membro desde: 17.02.2019

GG for all

Responder
Citar (Quote)
Pacotefsa
Membro desde: 17.02.2019

Concordo

Responder
Citar (Quote)
bookai

Original de TiagoTomas82
Muito bom a evolução, acabei de ler o blog todo e curti bastante. Da motivação para estudar o jogo. Estava a pensar começar nos mtts por pensar que os STT nao desse grandes resultados, mas talvez seja bastante mais facil que os mtts.

Que aconselhas para iniciantes? o grande problema aqui sera mesmo o bank roll, por isso é que queria os mtts... (parece contraditório mas explico, nao existe stt de 0.10 na ps.pt, e os mtts que existem são de 0.10, embora com poucos jogadores acho eu. E como devo começar com bastante pouco queria começar com os 0.10)

Tenho ouvido falar em ROI de 10% nos turbos, portanto nos regulares é possível mais tal como o Luís aqui demonstra ;)

Há jogos de €0.10 suficientes a correr? Tinha ideia que não mas se houver podes começar directo. Por exemplo, eu costumo registar-me entre as 11h e as 17h e só apanho uns 4/5 torneios de €0.50 (não me aparecem os de €0.10 porque estão filtrados), andar a grindar €0.50 seria impossível porque não dava para meter volume. Mas se houver de €0.10, força! De qualquer forma podes jogar as duas coisas, começar nuns, migrar, mixar, etc.

Edit: Estive a ver e começa um de meia em meia hora, de vez em quando salta um e só começa uma hora depois do anterior. Depende muito do horário que vás reservar para jogar mas de qualquer forma parece-me pouco. Eu começaria com €50 e mixava MTTs de average BI €0.25 (com tanto €0.10 dava para jogar alguns €0.50, até) com STTs de €0.50. Quanto ao número de pessoas, eu jogo €0.50/€1/€2 com menos gente que os de €0.10 que começaram hoje às 9:05, 10:10 e 10:35, até parecem relativamente concorridos xD

Responder
Citar (Quote)
TiagoTomas82

mas devo começar mesmo com 50€, tenho bonus de 100% acho eu.

E sim, existe bastante pouco jogos, o que nao deixa de ser bom, assim concentro-me a 100% nos jogos. No inicio nao queria colocar muito volume. Depois sim, vou aumentando o filtro e jogo os 0.25 e 0.50.

O ideal em termos de horário era das 9 as 15. Depois das 17:00 já nao consigo jogar todos os dias e assim começa uma rotina das 9.05 as 15:00 a abrir jogos.

Responder
Citar (Quote)
bookai

Original de TiagoTomas82
mas devo começar mesmo com 50€, tenho bonus de 100% acho eu.

E sim, existe bastante pouco jogos, o que nao deixa de ser bom, assim concentro-me a 100% nos jogos. No inicio nao queria colocar muito volume. Depois sim, vou aumentando o filtro e jogo os 0.25 e 0.50.

O ideal em termos de horário era das 9 as 15. Depois das 17:00 já nao consigo jogar todos os dias e assim começa uma rotina das 9.05 as 15:00 a abrir jogos.

Luis, desculpa abusarmos do teu blog!

Sim, mas é relativamente normal tu ficares 2 horas num torneio, por exemplo, se não fores abrindo quando caíres não tens um a começar. E depois disso é relativamente normal a hour of shower onde sais de 2/3 de repente, e depois não há mesas para substituir. Por isso propus mixares com os STTs de €0.50. Quando não houvesse mesas de MTT abrias os STTs e pronto. Mas claro, isso é com cada um! Se subires depressa para os de €0.50 ainda nos podemos encontrar por aí, nesse caso. só temos 2h de diferença nas sessões ;)

Responder
Citar (Quote)
TiagoTomas82

Sim sim concordo. Mas vou ter de subir desta forma (se subir hehe) e so depois pensar nos limites de cima. Nao quero depositar tanto

Responder
Citar (Quote)
bookai

Original de TiagoTomas82
Sim sim concordo. Mas vou ter de subir desta forma (se subir hehe) e so depois pensar nos limites de cima. Nao quero depositar tanto

Com €50 tens 200BIs de €0.25, um average que consegues na boa a jogar MTTs de €0.10 a €0.50 - se jogares 1x€0.50, 1x€0.25, 2x€0.10 já estás com um average abaixo de €0.25 e terás cerca de 210BIs. A dificuldade dos jogos deve ser muito semelhante, por isso é que digo isto. Acho jogar só €0.10 muito limitador, mas como te sintas bem é o mais importante! Boa sorte!

Responder
Citar (Quote)
PCesar
Membro desde: 18.02.2014

Boas Luis, és um mestre nos SIT/MTT. Eu sempre joguei cash (tive inclusivé aulas com o nosso amigo Tainha) mas de momento quero mudar para MTT e preciso de bases para iniciar me de forma ponderada e consistente, por isso decidi, perguntar te que material aconselhas a estudar, que ranges ter para diferentes fases dos torneios, ranges de push or Fold.
Será que podes dispensar algum desse material, s.f.f.

Abraço

Responder
Citar (Quote)
Luischiavo

Luis, desculpa abusarmos do teu blog!

Pelo contrário! Quanto mais conteúdo por aqui, melhor :).

Estava a pensar começar nos mtts por pensar que os STT nao desse grandes resultados, mas talvez seja bastante mais facil que os mtts.

O retorno nos sits é baixo! Exige volume muito grande pra pouco retorno. Entretanto, é uma ótima maneira de se construir um gráfico, entender a lucratividade, crescer BR....
O que te aconselho é que jogue buy-ins que se sente confortavel, inicialmente. Acredito que buy-in de $0,1 é muito baixo. Seu retorno vai ser quase nulo! Tera que fazer milhares de jogos pra ter um lucro muito pequeno.
Procure algo de $1 pra cima! Com $50 de BR da pra grindar SNGs nesse buy in tranquilamente.

Boas Luis, és um mestre nos SIT/MTT. Eu sempre joguei cash (tive inclusivé aulas com o nosso amigo Tainha) mas de momento quero mudar para MTT e preciso de bases para iniciar me de forma ponderada e consistente, por isso decidi, perguntar te que material aconselhas a estudar, que ranges ter para diferentes fases dos torneios, ranges de push or Fold.
Será que podes dispensar algum desse material, s.f.f.

Da uma olhada na nossa escola!

https://cbetpoker.com.br/school/

Esta aberta com uma biblioteca de vídeos grátis, basta se cadastrar!
Por enquanto não são muitos, mas toda sexta feira será disponibilizado um vídeo gratis novo.
Por hora é o que tenho a oferecer de material! Se vc se interessa por mais, pode me mandar mensagem no privado :)

Responder
Citar (Quote)
nemrod83
Membro desde: 09.02.2011

Muito foco e organização , é um incentivo pra todos nos que queremos viver do jogo. acompanhando sempre .vqv

Responder
Citar (Quote)