Skip to forum
Próxima Mão - Trein...

Notifications
Clear all

Próxima Mão - Treinador rafaelaugustop

4,451 Posts
356 Users
4 Reactions
664.4 K Views

desempregado?!

aouehaouehaouehouaehouaehuahe

agora eu me estourei de rir, sério mesmo.

pena que eu não sou de minas, senão gravava fácil.

Reply

LOL...to precisando de grana ! VO GRAVAR !!! Balanço geral é brasil todo ne ?

pior é eu pra minha mulher contando a tua historia e ela fala..pois é..pais preconceituoso...mas também é proibido ne !!!!

Ai eu, proibido pq ?? nada legislação brasileira fala sobre poker...fala sobre jogo de azar...

- E POKER É O QUE ??

ai fudeu ne....TU TA DE SACANAGEM COM A MINHA CARA ? tu ve eu jogando essa merda todo dia e vem falar que é jogo de azar ?

putz...mt -ev hahahahah

Reply

Original de AcemasterBR
LOL...to precisando de grana ! VO GRAVAR !!! Balanço geral é brasil todo ne ?

acho que nao. :f_cry:

Reply

porra que merda...o balanço geral do Rio é diferente do de MG..q merda...crente q ia rir e ainda ficar 50 doletas menos pobre depois das bads LOL

Reply

pessoal... não vão por aí, porque essa lógica de que o Poker é jogo ilegal e arruína famílias, existe em todo o lado.

para isso, basta ver o que a legislação do seu País de origem (EUA) diz a respeito do fenómeno...

quanto ao facto de ser o vosso meio de sustento, então é que essas pessoas ainda estranham mais... mas acho que é tudo uma questão de tempo.
lá em Portugal já falam bastante dos sucessos de alguns jogadores ( João Barbosa nos EPT´s) e a parte mais referida nas peças é o dinheiro que ele já ganhou com a coisa...

e quando se refere que um torneio lhe deu a ganhar mais de €150k , aí já ficam todos mais receptivos a entender o que se passa ;)

ab!
João

PS: e até digo mais, como podem ter lido na minha entrevista o meu primeiro emprego foi num clube de futebol, e é claro que acabei por conviver com alguns Senhores que jogaram há 30 anos atrás... e a conversa era a mesma.

ser profissional de Futebol era coisa de loucos :P
e quando assinavem pelo clube, a sua preocupação era que o clube lhes arranjasse um emprego "a sério" para quando acabassem a carreira.

Reply

Rafael, de q cidade de minas vc é?
Aqui onde eu moro passa esse balanço geral, é um cara feio p caramba q apresenta.

Reply
rafaelaugustop

Eu sou de Contagem, o carinha que apresenta é um careca baixinho chato pra cacete.

Eu pedi um amigo meu pra ver se ia passar a reportagem ele disse que não passou.

Reply

Ah, em Uberlandia é outro q apresenta...

Reply

Rafael,

to postando aqui um feedback sobre seus vídeos.

Ultimamente, vi que tas fazendo alguns videos somente em 2 mesas sendo que estas lado a lado.

Pra quem tem um monitor de 17" ou ate mesmo 15" fica um pouco ruim de ver, pq quando vc da o resize as mesas ficam pekenas ficando ruim pra a gente ver.

Fica a sugestão de quando for fazer os videos de duas mesas tentar fazer uma em cima da outra pra ver se melhora.

Já quando vc faz de 4 mesas fica legal.

abç,

Reply
jonisgamble

po danilo meu monitor é de 17° e fica legal é so organizar no proprio video po.

Reply

aqui fica cortado 1/2 de cada mesa.

e quando ajeita os numeros la ficam bem pekenos.

então, foi so um feedback. não eh necessariamente por causa disso q ele vai mudar.

Reply
rafaelaugustop

blz. Mas a nova versão do player resolveu isso não?

Reply

Original de rafaelaugustop
blz. Mas a nova versão do player resolveu isso não?

uso mais a antiga, vou ver como eh a nova.

jaja te digo.

Reply
hugorochac

Meh q situção essa hein.

Po eu no seu lugar mentiria fácil p as imobiliarias.Diria q sou empresário ou invisto em ações etc.Afinal vc estava ali p alugar um imóvel e na cabeça de um leigo é EV- alugar algo p um jogador de poker.Mas é uma m* mesmo.

Ah da reportagem foi pior kkkkkkkkkk.Nessa situação tudo bem dizer a verdade e tals.Mas eu ia ficar puto.Ou coloca jogador de poker ou nao me mete na TV.ué!!!

Gl ae p vc.

Reply
hugorochac

Ae Rafael.Tenho uma parada p dizer p vc.

Tem um seguro na sulamerica em q vc paga 8 meses de aluguel.Aí é como a sulamerica fosse seu fiador.Eu qdo aluguei aqui em BH(desisti de comprar por agora) fiz uma parada assim.Paguei 8 meses de aluguel lá daí nao tive q dar nada pq o aluguel meu esta segurado por esta empresa.

O dinheiro fica em um título de capitalização e vc pode resgata-lo de 12 em 12 meses(mas só com a autorização da imobiliária), esse título ainda é atualizado pela TR.

Foi bem tranqui.Tipo no dia q eu decidi q iaria alugar um imóvel x no outro dia a tarde já estava tudo certo(oq demorou mais foi pegar a fila do banco pq deu um valor um pouco alto p pagar e tinha q ser no caixa normal).

Vê isso aí.Eu gostei bastante pq o $$ estava na poupança mesmo e nao ia me fazer falta.To perdendo uns 6% ao ano (caso metesse numa aplicação melhor neh)em cima do $$ mas só de nao ter tido a minima dor de cabeça com isso e nao ter q ficar devendo favor a ninguém foi Ev ao cubo.

E já q vc vai morar numa cidade menor provavelmente seu aluguel vai ser mais barato q o meu.Vê isso ae.Se quiser o tel das paradas me avisa.

Reply
Orochimaro

Original de rafaelaugustop
Eu shipo se gravar a minha entrevista.

lol.... qdo tiver a entrevista... posta aki no forum.... liga na emissora q eles te informan onde conseguir....

ah... e passa o nome da reporte que te entrevistou.... kero xingar ela de burra eu mesmo..... uhauhauhaa

boa sorte aih na sua nova vida....

Reply
rafaelaugustop

Original de hugorochac
Ae Rafael.Tenho uma parada p dizer p vc.

Tem um seguro na sulamerica em q vc paga 8 meses de aluguel.Aí é como a sulamerica fosse seu fiador.Eu qdo aluguei aqui em BH(desisti de comprar por agora) fiz uma parada assim.Paguei 8 meses de aluguel lá daí nao tive q dar nada pq o aluguel meu esta segurado por esta empresa.

O dinheiro fica em um título de capitalização e vc pode resgata-lo de 12 em 12 meses(mas só com a autorização da imobiliária), esse título ainda é atualizado pela TR.

Foi bem tranqui.Tipo no dia q eu decidi q iaria alugar um imóvel x no outro dia a tarde já estava tudo certo(oq demorou mais foi pegar a fila do banco pq deu um valor um pouco alto p pagar e tinha q ser no caixa normal).

Vê isso aí.Eu gostei bastante pq o $$ estava na poupança mesmo e nao ia me fazer falta.To perdendo uns 6% ao ano (caso metesse numa aplicação melhor neh)em cima do $$ mas só de nao ter tido a minima dor de cabeça com isso e nao ter q ficar devendo favor a ninguém foi Ev ao cubo.

E já q vc vai morar numa cidade menor provavelmente seu aluguel vai ser mais barato q o meu.Vê isso ae.Se quiser o tel das paradas me avisa.

Vlw, mas eu fechei com caução na própria imobiliária. Tô até com as chaves já. Eu paguei 6 meses e quando eu sair me devolvem tudo com a correção da poupança. Foi até razoável pq eu estava precisando de um incentivo de investir uma graninha pequena pq deixar dinheiro parado em site em -ev IMO.

Mas eu vou ficar um ano morando de aluguel que é o prazo mínimo para não pagar multa. Eu não comprei agora pq eu estou indo para um cidade que não conheço ninguém então se der vontade de voltar fica fácil.

Reply
rafaelaugustop

Script Full Tilt

Table Highlighter e Bet Pot

Como eu tinha dito no treino de ontem, estou postando aqui os dois scripts que uso na Full Tilt. Um é o table highlighter, é bom para quem joga muitas mesas. No início ele mais atrapalha que ajuda, mas depois não dá mais pra jogar sem ele. É relativamente fácil de configurar, esse que estou postando fica piscando verde/amarelo na barra de título do mesa.

O outro é o Bet Pot, esse é muito bom, fold com o botão direito do mouse e bet pote com o botão do meio. (Isso em PF). Pós-flop F1=70% do pote, F2=80%, botão do meio do mouse = 55%.

Pra rodar tem que ter o autohotkey instalado.

http://busca.superdownloads.uol.com.br/busca/autohotkey.s1.html

Bet Pote

http://rapidshare.com/files/249411500/BetPot-v0.2s.rar.html

Para funcionar com o autohotkey instalado dois cliques em "BetPot-v0.2s" para editar o tamanho dos bets vai em "betpot_default_hotkeys".

http://rapidshare.com/files/249412074/TableHighlighter.rar.html

Para funcionar só executar o arquivo TableHighlighter

O crédito para esses scripts como estão é do Pingucu aqui da PS que editou pra mim.

Reply
rafaelaugustop

Agora eu entendo pq de virada é mais gostoso. _smile:

Reply
Orochimaro

olah rafaelaugustop, kal o range de maos para a defesa de blinds em short handed, ou vai mais da leitura do vilão, estou encontrando dificuldade nisto....

valeu

Reply