Saltar para o fórum
Dígito Cinco - alpi...

Notificações
Limpar tudo

Dígito Cinco - alpinista

706 Mensagens
79 Utilizadores
0 Reações
118.4 K Visualizações
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Eu jogo DoN e SnG de $10+1 na Party. Como o rake (fee) é de $1, eu ganho dois partypoints a cada um que eu jogo. Ou seja, precisa jogar 500. Até que é bastante.

É, realmente o DoN turbo da ipoker tem uma estrutura meio sofrida, ainda que é de 4minutos. Faz muita diferença ter um minuto a mais (20%) eu percebo isso quando jogo os SnG e DoN turbo da Party, que são de 5min. To realmente pensando em dar uma pausa de DoNturbo na ipoker e ficar só jogando SnG normal.

Esses dias to gostando muito de jogar SnG e Cash de PLO mas nada de juntar as duas coisas, hehehe. Acho complicado jogar Sng ou torneio de omaha.

Hmmm, gostei dessa sugestão tua. Tava pensando em testar um dia a rede Ongame.

Responder
Citar (Quote)
filipexx
Membro desde: 21.04.2008

Obrigado. Yep, 500 é muita fruta! Dá uns 17 jogos dia e sem baldas :D!

Esses DON Turbo são beras por causa das badbets, dos raises/allin que levam call de n players com qualquer mão...

Joguei muitos DON na "extinta" PokerRoom. Entretanto, deixei de jogar na Ongame. Mas, podes sempre abrir conta através de outro afiliado da PS(bwin...).

SNG de Omaha, lol, ando com uma pica para torrar uns $ em meia dúzia de torneios :f_smile:. Boa sorte!

Responder
Citar (Quote)
gabrielct87
Membro desde: 22.01.2007

Ta legal a evolução. Quase dobrou a banca desde o início do blog. Keep up!

Responder
Citar (Quote)

olá tudoazul. estou vendo que estas break even e q estas a jogar sng no pp.
cuidado!
o rake do pp eh mostro até a hora q vc atingir os 40% de rake vai ficar tenso msm..

recomendo jgar liberando alguns bonus pois isso vai ajudar a recompor a br.

particularmente eu nem penso em jogar lá pois nao tem 6 max blind de 5 em 5...

gl

Responder
Citar (Quote)
Tudazul

Acabou

Comecei a jogar um monte de SnGturbo na Party e um monte de DoNturbo na Mansion, resultado: minha banca aumentou mais ou menos $230, um up de 17,5%. Na Mansion acho que fiquei uns +6 BI ($30), na Party acho que uns um pouco menos de +19 BI. O restante do aumento foi numa sala da rede Cereus (UltimateBet) +$10 e uns jogos em PLO na Mansion.

Pronto, aquele breakeven eterno acabou!!! Agora sim, dobrei, gabrielct87. _thumbsup:

:D

Sexta de noite, resolvi jogar mais SnG turbo da Party. Tava muito cansado de ficar no vai-e-vem eterno jogando so DoN de $11. E como ficaria em casa, resolvi jogar bastante. Não sei se for por causa do horário (noite/madrugada do Brasil de 6a feira e sábado) mas achei muito ruim/horrível o pessoal jogando SnG. Depois eu posto os gráficos do SharkScope, hoje acabou a cota de search gratuita. Vamos ver se é só uma bom começo em SnG ou é apenas uma boa fase.

Responder
Citar (Quote)
Tudazul

Só pra registrar, além do felipexx, mais uma pessoa me reconheceu numa mesa. Foi na Party agora pouco, qdo eu tava dando tiros em PLO0.25 Hi. Resolvi dar o tiro já que to com $1200 de banca o que já fica perto dos 5000 BB recomendados. Quando eu sentei na mesa, a conexão caiu. Foi a segunda vez que isso aconteceu na Party. Loguei só para ver se tinha mais alguma carta do Milion Hand. Voltei para a mesa do PLO e perguntei se era só eu tinha que caído... vi 4 sit outs na mesa. Eis que alguém fala "Mr digit 4"... hahaha. Abraços pro Dalton.

Responder
Citar (Quote)
Tudazul

Situação de Julho

Bom, minha banca cresceu durante o mês de Junho.
Minha banca atual:

Rede Ipoker
BetMost
0.14

Vcpoker
0.15

CdPoker
70.81

Mansion
143.33

Cereus
Ultimate Bet
59.14

Independentes
Everest
7.92

PartyPoker
1191.28

Tive um pequeno tilt no BetMost e os meus $9 foram quase para zero. E na Mansion o cash game PLO vai até que bem mas nesses últimos 3 dias o desempenho em SnG e DoNturbo foram horríveis. Minha banca de $260 caiu para $140... Acho que vou parar e maneirar nos DoN turbos, que eu abria umas 8 a 10 mesas.

Eis o gráfico para explicar melhor:

E na Party os SnG turbos vão dando algum resultado. To sempre jogando sempre 3 SnGt $11 e 1 DoNt $11.

Tava vendo pelo PokerScout que mais uma vez com a promoção Million Hand a Party Poker tá com número de cashgamers bem próximo da ipoker. Mas eu to achando que com aquele fato da Party ter pago milhões para o governo americano e com o patrocínio de jogadores como Felipe Mojave e Mike Sexton - link, acho que a Party tá querendo crescer bastante e visualizando uma possível volta para o mercado norte-americano. A mudança no sistema VIP e a tpossível troca de mesas pra 9 em cash game acho que visa isso. link

Enquanto isso, tava vendo que a rede Cereus pegou a posição da Everest. Será que foi efeito Annie Dukie no Apprentice s09? Tá certo que ela foi chatona, mandona mas a John River foi pior ainda fazendo joguinho com a filha dela... O programa já chama muita audiência, e além disso ela chegou a final, John Rivers xingou os jogadores de poker a beça, Hellmuth e Leaderer até apareceram nuns episódios.

Bom, e tava vendo que os cashgamers da Pacific aumentaram bastante, tá quase perto da rede Cake que tem mantido há uns meses na décima posição. Acho que o capital inicial dado pela PStrategy tá fazendo um boom lá na Pacific.

Responder
Citar (Quote)
gabrielct87
Membro desde: 22.01.2007

Bom, e tava vendo que os cashgamers da Pacific aumentaram bastante, tá quase perto da rede Cake que tem mantido há uns meses na décima posição. Acho que o capital inicial dado pela PStrategy tá fazendo um boom lá na Pacific.

O problema são as mesas ficando lotadas de TAG's. :|

Responder
Citar (Quote)

Li todo o seu blog e achei bem interessante.

Boa sorte no seu objetivo!!!

Olha, vi que joga muito na PartyPoker, gostaria de ver sua opinião sobre a nova promoção deles.

Responder
Citar (Quote)
Tudazul

Bom, sobre a promoção do pot elevado ao quadrado, achei meio vago. Por ser jackpot, não vai premiar quem fizer mais rake, mais mãos raked, nada disso vai ser por pura sorte de ser mão número 50000.

Como a promoção é para blinds de cash acima de 0.25, adivinha o que eu vi hoje? Mesas de PLO Hi 25 mais cheias que normalmente! Eu gostei da promoção meio que indiretamente, tomara que venham mais gente para as mesas de Omaha. :f_biggrin:

Enfim, a promoção não vale a pena jogar por causa disso, se acertar é bacana mas a chance de pegar é nula.

Responder
Citar (Quote)
TMatrix
Membro desde: 25.02.2008

Falae tudazul .... achei uma merda essa promo do PP ... mas viu ... qual seu nick la no PP???

BTW, show de bola seu blog .... sucesso ai ... abraxxx

Edit: Jah achei seu nick ... hauha ... se puder me add no msn ... thiagopossebon@hotmail.com!!!

Responder
Citar (Quote)
Tudazul

Te adicionei lá TMatrix. Meu nick é Tudazul mesmo na Party.

WSOP Main Event

Enfim, comecei o dia sabendo que Elky tava liderando pra começar o day 4 do Main Event e continua mantendo a liderança. A bolha do ITM estourou, sei que três brasileiros conseguiram ficar entre os 648. Infelizmente Maridu não conseguiu.

Desastre e recuperada na Mansion

Enquanto a mim, acho que não contei mas na Mansion tomei um down terrível tentando jogar a quarta semana da promoção de Double Up (de Double or Nothings). Minha banca caiu de $260 para uns $100.

Na verdade o problema é que desde o começo dessa promoção, vi que nos DoNt5.5 quando os blinds ficavam 100/200 sobravam 8-9 pessoas na mesa, com quase todos com perto das fichas iniciais de 1500. Ou seja, o pessoal tava muuuito tight arriscando pouco. Imagina uma mesa onde 6,7 das 8 pessoas restantes na mesa tivessem de 5 a 7 big blinds. Nos all-in pra lá e pra cá, eu tomava muitas bad beats, fazia bad beats, perdia se flips, ganhava-se flips. Nas três primeiras semanas eu conseguia sair positivo mas na última, deu tudo errado. Talvez faltou eu ter mais paciência para escolher melhor os adversários para dar o push ou para pagar o push.

Depois que expirou o tempo, ganhei $50 do nada. Perguntei e o suporte da Mansion disse que como tinha mudado a pontuação do bônus no meio do caminho, me deram esses $50 sendo a diferença que teria feito com a pontuação antiga. Se eu soubesse disso, teria jogado muito mais para ter tirado todo bõnus... dos 200% tirei acho que uns 160%.

Além desses $50 ganhei 16 tokens (entradas) para jogar DoNt de 5.5 por causa dessa promoção do Double Up. Fiquei entre os top 150 nos stackes $1-$5 nas quatro semanas. Daí consegui hoje gastar esses 16 tokens e vencer em 10 DoNt 5.5, ganhando $100. Daí consegui recuperar a banca na Mansion para $240.

To meio desistindo de jogar DoN e SnG na Mansion por um tempo. Vou me dedicar ao PLO FR Hi 2 e 4 que eu tenho certeza que minha banca não vai ter essa queda drástica, se cair vai cair bem pouco. Vi que o sistema VIP da Mansion é ruinzão e confuso. Vo juntar até 26000 MCP para comprar o Holdem Manager Pro na loja virtual. Como não entregam produtos para Brasil, só posso trocar pontos por tokens de MTTs e bônus. O problema é que os torneios normalmente não enchem e muito deles (de buy in $22, $33, $44) são cancelados por não ter quórum mínimo. E os bônus precisam de muitíssimos pontos. Porisso vo pegar o HM pro e depois comprar o upgrade para Omaha Manager.

Pretendo depositar toda essa grana no bet365 que dá 200% de 1o depósito e tem sistema VIP bem melhor que a da Mansion.

Calmaria na Party

Na Party, acho que o SnG tá indo mais ou menos. No gráfico não sobe nem desce muito mas pelo menos não caiu. Tá bem melhor do que jogar os estressantes DoN. E enquanto isso tbm vo ganhando uns trocados no PLO25 FR Hi. Faltam uns 450 Party Points em 15 dias ganhar $100 de bônus sem depósito.

Depois que tirar esse bônus pretendo juntar até 4000 PP (tenho uns 2800 agora) e pegar um bônus de $350. Esse último diferentemente dos outros, vou ter 6 meses para poder retirar então eu posso jogando tranquilamente.

Pouco jogos mas up nas outras salas

E vo jogando alguns SnG tbm na UltimateBet (rede Cereus). Se comparar com pessoas que jogam buy-in semelhantes, o nível de lá é bem pior que o pessoal da ipoker. E o fato de ser mesa de 9, facilita mais ficar em ITM. To jogando SnG turbo FR 0.25+0.05 0.50+0.10 e 1+0.20. Eu tenho banca para jogar só a de 1.20 mas como demora para encher, eu vo me registrando nas de buy in menores.

Na Everest hoje subi de 7.90 para 8.50 jogando SnG turbo 6max PLO e Hold Em 0.11. Eu não tenho experiência com 6max mas é o único que tinha com velocidade turbo, a estrutura dos SnG da Everest é muito lento. São de 10 minutos e os blinds sobem muito devagar, se jogar um SnG FullRing garanto que se chegar até o Heads Up final demora em torno uma hora na maioria das vezes. Bom, como o gráfico do SharkScope parece que não pega esse limite, fica sem gráfico.

Ah, tirei $20 da Mansion e depositei no CdPoker (ipoker) para poder tirar os 70 e poucos dólares que eu tinha lá. Como eu sei que nessa sala é impossível fazer pontos nela, joguei um pouco só para arredondar a banca lá para sacar tudo no Neteller (não aceitam saque em centavos). Faz parte do meu processo de diminuir o número de salas em que tenho dinheiro e no futuro deixar em menos salas. Por enquanto tenho dinheiro em 7 salas. :f_p:

Responder
Citar (Quote)
Pironeski
Membro desde: 19.11.2008

Original de TMatrix
Falae tudazul .... achei uma merda essa promo do PP ... mas viu ... qual seu nick la no PP???

BTW, show de bola seu blog .... sucesso ai ... abraxxx

Edit: Jah achei seu nick ... hauha ... se puder me add no msn ... thiagopossebon@hotmail.com!!!

Caramba, agora eu descobri quem é um tal Thiago que me adicionou no msn já faz um tempo e que fica lá na lista sem eu nunca ter conhecido nenhum Thiago...

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009

Parabens pelo blog, não sou muito de acompanhar blogs. Mas o teu esta interessante....vou seguir 8)
Uma coisa...dizes que na Mansion são precisos 26000 MCP para comprar o Holdem Manager Pro!! Isso são pontos que nunca mais acabam 8o. Eu arrangei o registo fazendo apenas 500 MCP lá. Vê http://www.holdemmanager.net/purchase/pro_version/GetitFree.html
Tinha de ser com o código promocional de primeiro registo do holdem, mas é muito facil de fazer, eu fiz em menos de uma semana. Também dá em outras salas... _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
Tudazul

Valeu pelo post Lunitis.

Agora, não sei realmente o que vou fazer com esses MCP (mansion club points)

Atualmente tenho 16700 MCP. Sendo que jogando PLO 2 4 ou jogando SnG2.4 eu posso fazer é em torno de 50 a 100 MCP por dia no máximo.

Na loja da Mansion os produtos que eu posso comprar (já que não enviam para o Brasil):

$100 Cash Bonus - 60000 MCP. Impossível.

MiniMax Ipoker Software - 26400 MCP, programa para customizar cores, skin, tamanho da tela na rede ipoker. No site do software custa US$36. Não seria muito útil pra mim agora.

Holdem Manager Pro - 26000 MCP. Omaha Manager que eu quero custa $55.

Token $30+3 - 14500 MCP
Token $20+2 - 9680 MCP

Vi que tem dois tipos de torneios interessantes, os que tem premiação garantida e o Double Stack.

A da premiação garantida e o double stack com dobro de fichas tem uma estrutura bem mais interessante. Neste último os blinds aumentam a cada 10min. Já que começa com 3000 (ao invéz de 1500), começando com bb 20 (150bb do stack inicial), 30(100bb), 40(75bb), 60 (50bb), 80(37,5), 100 (30), etc.

O problema maior é que faz tempo que eu não jogo MTT e quando eu jogo, só fico na estratégia tight agressive. Única coisa que andei fazendo é ler os posts do pokemao mas acho que não vai ser suficiente para chegar ao ITM. Sim, eu jogaria esse torneio não para ganhar mas sim para ficar ITM já que eu quero que o token traga algum retorno. Foda é que mesmo sendo na ipoker, vou enfrentar adversários que jogam torneio de buy in caro.

Acho que tbm não consigo transferir esses pontos para outra pessoa para vender... então fica aí minha grande dúvida: o que fazer com esses maleditos MCPs?

Obs: Um chaveiro ou umbaralho são em torno de 40000 MCP, hahahah essa loja me faz rir. :f_biggrin:

Responder
Citar (Quote)
ToKumZAP
Membro desde: 30.03.2009

Fala TUDOAZUL,

Eu jogo na Mansion e já planejei o que fazer com os MCP.

Se você se mantiver no nível 2 estrelas (member-2000MCP/mês) por 3 meses, vc tem um boost de 15000,; 6 meses, 50000. Assim, é possível sim pegar os $100 pelos 60.000 ainda mais um(ns) token(s) e jogar sit´n go. $20+2 de troco.

Vou ter mesmo que fazer um depósito para liberar o cash out; to fazendo 3 meses e liberei o bonus de $100. Deposito apenas $30, libero os $60 sem pressa (2oooMCP/$20/mês) sobrando tempo pra liberar os outros 3 que tenho, heheheh; findo os 6 meses com o bonus, assim como o cash out, liberados mais os boost´s de MCP.

Tenho lá 320 euros e 11.000 MCP. Pelos planos terei, daqui 3 meses, uns 500 euros e uns 90.000MCP.

É isso?

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009

"Obs: Um chaveiro ou umbaralho são em torno de 40000 MCP, hahahah essa loja me faz rir. fish biggrin" :f_eek: :f_mad: _ugly:

Eu estou por lá à pouco tempo, por isso ainda não tenho pontos suficientes para "membro" e ver o que tem por lá no clube mansion. Não sabia que era esse absurdo de pontos 8o para uma porcaria de um baralho. Eu na Full Tilt por 1800 mandei vir o baralho (apesar de custar um pouco mais fazer pts lá).
Sendo assim nem me passa pela cabeça ficar por la ate ter pontos para o que quer que seja, foi mesmo para sacar o HM e tentar agora libertar o bónus.
Voces gostam da sala? Eu não estou a gostar nada...muitos short stack, mau software para multitable, torneios de 2 com .40 de rake :evil:..enfim. E acho que tem menos fish que na full tilt que era onde jogava antes, já para não falar das bad beats malucas que estou a levar pufff

Responder
Citar (Quote)
Tudazul

Hmmm acho que eu tinha pulado na hora de ler essa parte dos Boots de pontos por 3 meses. Quando o meu status na Mansion foi para o Pro Member (fiz uns 10000 MCP jogando DoN que nem um doido na promoção), pedi e ganhei 5000 MCP pelo status.

Como não sei o que fazer com esses pontos vou continuar jogando na Mansion. Vo dar um tempo com os SnG e DoN de lá e ficar só em cash de PLO.

Realmente se vc joga NLH 10 ipoker é sim um péssimo local para jogar tanto BSS quanto SSS, pouca ação e muitos shorts. Mas tem modalidades como cash PLO e cash FL (pelo menos até o FL 20) que dá para jogar lucrativamente. No PLO como eu preciso prestar um pouco de atenção nos adversários, já que alguns jogam em 2 a 6 mesas daí fica melhor para fazer note desse pessoal que tem mais chance de entrar numa mesma mão, eu sempre abro no máximo 4 ou 6. Porisso não tenho tanto problema de multitable.

Na verdade como o bônus de depósito na Mansion expirou, vou continuar jogando lá aos poucos e focando no único bônus que tenho para tirar agora, que é na Party. E mesmo sem jogar na Mansion, com os jogos na PartyPoker consigo manter pelo menos o estatuto ouro.

E com isso eu consigo assistir aos treinos de Omaha (em inglês) que apesar da última ter sido toda ela Short Handed, por causa que veio um coach substituto. E tbm para ver o treino de SnG do Alive. Se bem que esses dias tava precisando mesmo é assistir um pouco o treino do Victormm, de Bss FR pq tem alguns conceitos como controle de pot que ajudam em Omaha.

Bom, hoje tive um dia ótimo na Party. Agora comecei a abrir algumas mesas de SnG $22. Abro três de $11 e uma de $22. Joguei umas 20 ou 24 mesas e tive um lucro de uns $120. Pela primeira vez minha banca passou de $1700. _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)

o sit de 22$ seria don???

se nao for já aviso de antemao para se preparar para a variancia

Responder
Citar (Quote)
Tudazul

Ah, é SnG mesmo. É que não tem DoN $22 na Party. Só tem de $6 e $11.

Do SnG $11 para o $22 reduz bastante o público que joga mas não sei porque a Party não fez o DoN $22.

Responder
Citar (Quote)