Te adicionei lá TMatrix. Meu nick é Tudazul mesmo na Party.
WSOP Main Event
Enfim, comecei o dia sabendo que Elky tava liderando pra começar o day 4 do Main Event e continua mantendo a liderança. A bolha do ITM estourou, sei que três brasileiros conseguiram ficar entre os 648. Infelizmente Maridu não conseguiu.
Desastre e recuperada na Mansion
Enquanto a mim, acho que não contei mas na Mansion tomei um down terrível tentando jogar a quarta semana da promoção de Double Up (de Double or Nothings). Minha banca caiu de $260 para uns $100.
Na verdade o problema é que desde o começo dessa promoção, vi que nos DoNt5.5 quando os blinds ficavam 100/200 sobravam 8-9 pessoas na mesa, com quase todos com perto das fichas iniciais de 1500. Ou seja, o pessoal tava muuuito tight arriscando pouco. Imagina uma mesa onde 6,7 das 8 pessoas restantes na mesa tivessem de 5 a 7 big blinds. Nos all-in pra lá e pra cá, eu tomava muitas bad beats, fazia bad beats, perdia se flips, ganhava-se flips. Nas três primeiras semanas eu conseguia sair positivo mas na última, deu tudo errado. Talvez faltou eu ter mais paciência para escolher melhor os adversários para dar o push ou para pagar o push.
Depois que expirou o tempo, ganhei $50 do nada. Perguntei e o suporte da Mansion disse que como tinha mudado a pontuação do bônus no meio do caminho, me deram esses $50 sendo a diferença que teria feito com a pontuação antiga. Se eu soubesse disso, teria jogado muito mais para ter tirado todo bõnus... dos 200% tirei acho que uns 160%.
Além desses $50 ganhei 16 tokens (entradas) para jogar DoNt de 5.5 por causa dessa promoção do Double Up. Fiquei entre os top 150 nos stackes $1-$5 nas quatro semanas. Daí consegui hoje gastar esses 16 tokens e vencer em 10 DoNt 5.5, ganhando $100. Daí consegui recuperar a banca na Mansion para $240.
To meio desistindo de jogar DoN e SnG na Mansion por um tempo. Vou me dedicar ao PLO FR Hi 2 e 4 que eu tenho certeza que minha banca não vai ter essa queda drástica, se cair vai cair bem pouco. Vi que o sistema VIP da Mansion é ruinzão e confuso. Vo juntar até 26000 MCP para comprar o Holdem Manager Pro na loja virtual. Como não entregam produtos para Brasil, só posso trocar pontos por tokens de MTTs e bônus. O problema é que os torneios normalmente não enchem e muito deles (de buy in $22, $33, $44) são cancelados por não ter quórum mínimo. E os bônus precisam de muitíssimos pontos. Porisso vo pegar o HM pro e depois comprar o upgrade para Omaha Manager.
Pretendo depositar toda essa grana no bet365 que dá 200% de 1o depósito e tem sistema VIP bem melhor que a da Mansion.
Calmaria na Party
Na Party, acho que o SnG tá indo mais ou menos. No gráfico não sobe nem desce muito mas pelo menos não caiu. Tá bem melhor do que jogar os estressantes DoN. E enquanto isso tbm vo ganhando uns trocados no PLO25 FR Hi. Faltam uns 450 Party Points em 15 dias ganhar $100 de bônus sem depósito.
Depois que tirar esse bônus pretendo juntar até 4000 PP (tenho uns 2800 agora) e pegar um bônus de $350. Esse último diferentemente dos outros, vou ter 6 meses para poder retirar então eu posso jogando tranquilamente.
Pouco jogos mas up nas outras salas
E vo jogando alguns SnG tbm na UltimateBet (rede Cereus). Se comparar com pessoas que jogam buy-in semelhantes, o nível de lá é bem pior que o pessoal da ipoker. E o fato de ser mesa de 9, facilita mais ficar em ITM. To jogando SnG turbo FR 0.25+0.05 0.50+0.10 e 1+0.20. Eu tenho banca para jogar só a de 1.20 mas como demora para encher, eu vo me registrando nas de buy in menores.
Na Everest hoje subi de 7.90 para 8.50 jogando SnG turbo 6max PLO e Hold Em 0.11. Eu não tenho experiência com 6max mas é o único que tinha com velocidade turbo, a estrutura dos SnG da Everest é muito lento. São de 10 minutos e os blinds sobem muito devagar, se jogar um SnG FullRing garanto que se chegar até o Heads Up final demora em torno uma hora na maioria das vezes. Bom, como o gráfico do SharkScope parece que não pega esse limite, fica sem gráfico.
Ah, tirei $20 da Mansion e depositei no CdPoker (ipoker) para poder tirar os 70 e poucos dólares que eu tinha lá. Como eu sei que nessa sala é impossível fazer pontos nela, joguei um pouco só para arredondar a banca lá para sacar tudo no Neteller (não aceitam saque em centavos). Faz parte do meu processo de diminuir o número de salas em que tenho dinheiro e no futuro deixar em menos salas. Por enquanto tenho dinheiro em 7 salas.