Saltar para o fórum
Próxima Mão - Trein...

Notificações
Limpar tudo

Próxima Mão - Treinador rafaelaugustop

4,451 Mensagens
356 Utilizadores
4 Reações
664.5 K Visualizações
gugamaia
Membro desde: 18.09.2008

Original de rafaelaugustop
Agora eu entendo pq de virada é mais gostoso. _smile:

porra q variance ein. mt bom
ta esse mes ta indo bem na FT?
to pensando em move up pra nl200. to perto de 12k dollar, e como jogo mtas mesas a variance é bem grande cmg, tanto up como down, ai to pensando se xego em uns 15k pra subir.
oq vc axa?

Responder
Citar (Quote)
Gonira
Membro desde: 27.02.2008

lol, cê tá doido? 60 bi e ainda tá pensando?

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

60bi é muito tranquilo.

E esse gráfico foi na pp.

Responder
Citar (Quote)
EPdoSantos
Membro desde: 10.04.2008

é rafa pelo jeito a gente vai se trombar na PP rs.. jaja faço move up pra NL200 tmb.

Responder
Citar (Quote)

Rafa, tave conversando com o matrix sobre uma situação especifica, que eu jogo da seguinte forma, ve o que vc acha, se ta certo ou nao..

Hero abre com AQ de MP e BB da call,

Flop KxQ - Vilao da mini bet...eu do raise na minibet..
Turn blank - Vilao check eu bet meio pote..
River - Vilao check eu cbh...

Pq eu jogo assim, pq penso, essa minibet pode ser o K ou nao, entao do o raise, blz, agora, prefiro betar meio pote no turn pra tentar ver o showdown barato, pois se acho que dou cbh turn, o cara pode atirar mais que meio pote com uma mao pior do que a minha e eu ter que largar.

Que que vc acha ? Ou o cbh turn e call bet river é melhor ?

Responder
Citar (Quote)
EPdoSantos

se vc posta-se os valores acho que seria mais fácil kra.. o que vc quer dizer com mini raise? 1 into 10$? 4 into 10$?

Responder
Citar (Quote)

Original de EPdoSantos
se vc posta-se os valores acho que seria mais fácil kra.. o que vc quer dizer com mini raise? 1 into 10$? 4 into 10$?

1bb

e ate meio pote eu to dando raise caso tenha acertado ou com broadway...com cartas menores ou air eu largo pra donkbet de meio pote ou maior.

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop

Original de AcemasterBR
Rafa, tave conversando com o matrix sobre uma situação especifica, que eu jogo da seguinte forma, ve o que vc acha, se ta certo ou nao..

Pq eu jogo assim, pq penso, essa minibet pode ser o K ou nao, entao do o raise, blz, agora, prefiro betar meio pote no turn pra tentar ver o showdown barato, pois se acho que dou cbh turn, o cara pode atirar mais que meio pote com uma mao pior do que a minha e eu ter que largar.

Pode funcionar contra jogadores que dão muito bet river, que você vai diminuir essa frequência, mas acho uma jogada melhor dar cbh contra a maioria dos adversários.

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop

Original de EPdoSantos
é rafa pelo jeito a gente vai se trombar na PP rs.. jaja faço move up pra NL200 tmb.

wow NL200 já.

Foi rápido ein.

O Kzoide joga muito, te disse que vc ia se dar bem.

Responder
Citar (Quote)
EPdoSantos

é.. o kra manja d+... eu so nao fiz mov ainda.. pq precisei sacar aproximadamente 2,5k mes passado... mas to abrindo umas NL200 já.

Responder
Citar (Quote)

Original de rafaelaugustop

Original de AcemasterBR

Pode funcionar contra jogadores que dão muito bet river, que você vai diminuir essa frequência, mas acho uma jogada melhor dar cbh contra a maioria dos adversários.

mas q q tu acha melhor, cbh turn e call bet dele no river ou 2 barrels e cbh river ?

e quem é esse kzoid btw..coach ?

Responder
Citar (Quote)
foxz0r
Membro desde: 09.03.2009

qto ta o coach do Kzoide ?

Responder
Citar (Quote)
jonisgamble
Membro desde: 13.05.2008

kzoide é um monstro mesmo e ep aprende rapido, foi um exelente deal pros dois.

Responder
Citar (Quote)
EPdoSantos

Original de foxz0r
qto ta o coach do Kzoide ?

ele nao da aula avulso.. foi um programa de Deal que ele abriu que quando inicie estava na NL25.. faz uns dois meses.. e ja não estou na NL200 pois fiz cash out (ate pq queria jogar bastante NL100 pra sentir firme mesmo)

Responder
Citar (Quote)

oq é deal???

Responder
Citar (Quote)
jonisgamble
Membro desde: 13.05.2008

Original de hirdskla
oq é deal???

acordo

Responder
Citar (Quote)

EP, qual foi esse deal ? foi aquele de 1kk hands nao ne ?

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop

Objetivo 100K party points

Junho perdido

Mês passado meu foi perdido, joguei obrigado para manter estatuto na FT, sessões desconcentrado, foi um lixo. Ainda peguei um down chato no meio e ainda estava saturado na full tilt. Outra coisa, dormir de dia é completamente diferente, como na full tilt eu começava a trabalhar as 22:00 e parava 05:00 - 06:00 eu dormia de 07:00 às 14:00. No início até que foi, mas depois começou a ficar muito ruim, eu tinha que dormir de 18:00 as 20:00 pq chegava essa hora e eu estava com muito sono. Quando eu não dormia eu jogava bem desconcentrado meio que por obrigação. GG madrugadas.

GOGOGO Party Poker

Para jogar de dia então, teria que procurar um sala com europeus e pq não a boa e velha party poker _p: . Estou jogando lá e gostando, fizeram um sistema de bônus bom, diminuiram os pontos para o bônus de $20K, passou de 150K pontos para 100K e motivado por esse bônus estou jogando em um ritmo satisfatório.

Ainda não sofri com os famos bugs e com time bank dá pra jogar 8 mesas de boa. O horário de alta movimentação é ideal para o estilo de vida que vou levar depois de casado, então estou contente lá.

Espero conseguir os 100K Party points antes do fim do ano.

Fiz 939,74 PP nessas 5714 mãos.

Isso deu 1 ponto a cada 6,08 mãos.

Vou precisar portando de 608K mãos nesse ritmo para consegui os 100K pontos. Nada absurdo para fazer em 5 meses e meio que é o que terei de jogo. Mas vão ser menos ainda já não pretendo ficar muito mais na NL200. Somente questão de elevar um pouco a banca e eu contabilizar meu gasto total com o casamento.

Responder
Citar (Quote)
EPdoSantos

boa rafa.. dica: quando tiver com spadeye nao clica pra entrar em mesa que vc ja está.. ai da bug sempre..
rolou comigo esses dias o bug mas nem foi isso que fiz.. dei raise QQ.. flop Qxxr.. o kra check eu folds ahuahuHUHAU.. ate postei no maisev.. deprimente esse bug.. mas a PP é muito boa.. tem fish d+

Responder
Citar (Quote)
TMatrix
Membro desde: 25.02.2008

Po .... que massa rafa ... congratzzzz ... eu jah to ficando de saco cheio da party ... acabei de fazer uma sessao e parei de tao tiltado que eu estava .... fiquei sit out em 5 mesas nessa sessao de pouco mais de 1hora ... CINCOOOO ..... e dessa vez nao consegui voltar pra nenhuma delas .... o bug piorou, pq agora a mesa fica carregando e soh ... mto tiltante!!!!!

BTW ... congratz denovo ...

Responder
Citar (Quote)