po lobo, acho que você devia dar uns tapas no cara que fez só 13 sp hein
Original de LgWz
po lobo, acho que você devia dar uns tapas no cara que fez só 13 sp hein![]()
ahuahauhauahuah
Infelizmente não conheço esse imbecil ♠_ugly:
Original de Alverine
como vc consegue angariar tantos amigos que nem conhece?![]()
botando links em lugares estratégicos, hehehe
Pois é galera...
como vcs sabem, fiz o move up para os SnG's de $55, e até o 23º ainda não tinha sentido o gosto da vitória, foi certamente o pior move up q fiz até o momento, em todos os outros estreava com vitória, o que já dá uma segurança.
Apesar de geralmente termos a sensação de que todos jogam melhor que nós quando subimos de limite, tenho certeza de que não foi pelo nível dos adversários, o baralho não estava me ajudando de jeito nenhum!!!!!
Enfim...
esse capítulo foi para registrar a 1ª vitória em SnG's de $55 !!!!!
Espero que a coisa engrene agora.
Valeu minha gente!!!!
Taí o print...

e ae coach,
li seu blog inteiro, gostei do jeito como vc decidiu faze-lo (capitulos). Boa sorte ai no sits de 50 cara.
Muito bom o blog, li inteiro.
É muito bom ver o que passam outros jogadores, como lidaram com a raiva das badbeats e como fizeram pra evoluir.
Nos dá uma sensação de que é possível vencer no poker.
Original de rex99
eu nao tenho 1 angariado...q lixo
![]()
não tá perdendo muita coisa ♠_ugly:
Valeu Matrix e LgWz, gogogo
Opa feijaum e fabremo, que bom que vcs gostaram ,apareçam sempre!!!!
Grande abraço
Antes de mais nada.
Meus parabéns pela sua primeira vitória, certamente que vai dominar os Sits de $55 com facilidade.
Gostaria de invadir aqui o seu espaço para uma dúvida que talvez você possa me responder com certa facilidade.
Gostaria de saber quando devemos decidir continuar ou não a jogar pelo SAGE.
O que devemos observar?
Acho que tenho facilidade de leituras no HU. Muitas vezes até levo com bad beats nessa fase, mass normalmente faço boas leituras.
Mas muitas vezes me sinto insegura e acabo voltando a jogar pelo modo SAGE.
Queria saber, até quanto ganhar 50% dos HU é rentável, e quando devemos ultrapassar essa marca dos 50% ?!?! (Ou seja, largar o modo SAGE)
Ola dri,
então... o SAGE tem restrições, pois só é aplicável em situações de push or fold no HU em q uma das stacks não pode ser superior a 10bb's. Nem sempre chegamos a essa fase em push or fold, correto?
Quando chegamos ao HU já temos informação suficiente sobre o oponente, na realidade esses reads são mais importantes que qualquer tabela, e haverão também, muitas situações em q o SAGE não funcionará.
Na minha opinião o ideal é q vc se adapte ao adversário de acordo com sua leitura, porém se vc ainda não se sente segura o suficiente, é melhor utilizar o SAGE.
Na verdade penso q só vc pode responder as suas perguntas ♠_cool:
Acho q não ajudei em nada hehehe
Acredite nas leituras ♠_thumbsup:
abs
Comecei a ler os capitulos...muito bom..ta me fazendo bem..eu moro de rir..por que me vejo jogando..sou um donk profissional...parabens pela vitória...boa sorte daqui pra frente
Como você considera o nível no limite de $55? Você usa stats?
Acho interessante a sua linha de jogar no máximo 2 mesas e pegar bastante reads. Vai contra a maré, que é jogar o máximo de mesas possível. Sem multitabling você pode criar um brm mais agressivo e subir de nível mais rápido.
Mais tarde apareço pra postar minhas mãos e enxer teu saco
HeHEHe grande LOBO força ai caoch boa sorte e esse e so o primeiro de muitos tu mereces muito grato por tudo que ensinas todas as sextas , aprendi muito e espero continuar a aprender muito mais.
Abraço UPUPUPUPUP ♠_thumbsup: