Skip to forum
Próxima Mão - Trein...

Notifications
Clear all

Próxima Mão - Treinador rafaelaugustop

4,451 Posts
356 Users
4 Reactions
664.3 K Views
rafaelaugustop

Original de ESilva

Original de rafaelaugustop
Sim é PP.

Spadeye é um investimento com retorno certo e rápido.

Mas para ele funcionar legal tenho que ter mãos de MTA gente, né? O que tu recomenda: comprar mãos em algum site ou datamining ftw?

Sim, precisa de mãos.

Compra que é muito melhor.

Reply
rafaelaugustop

Original de jonisgamble
ei rafa nao viu mais o perroloco no ft??

Não.

Reply
rafaelaugustop

Original de AcemasterBR

Std jogar assim ne, se o cara tem set é gg, nada a se fazer correto ?

Q as vezes tomo uns check raises depois dos cara darem call PF oop e fico bolado desses check raises serem set...sempre fico com pe atras de ir all in..

ah esse cara é super louco, 80/39/4.7 em + de 300 mãos.

Reply
rafaelaugustop

Original de Orochimaro
a primeira mão que o cara tinha par de dois, foi bem ridicula heim....

nunca teve nada.... e foi pagando tudo.... kal sua imagem na mesa nesse momento??? maniaco??? uahuhaa...

+ou-, mas esse vilão é muitod donkey, isso pouco importou.

Reply

Original de AcemasterBR

Std jogar assim ne, se o cara tem set é gg, nada a se fazer correto ?

Q as vezes tomo uns check raises depois dos cara darem call PF oop e fico bolado desses check raises serem set...sempre fico com pe atras de ir all in..

ah esse cara é super louco, 80/39/4.7 em + de 300 mãos.

regular acho que da pra gente pensar um pouco, mas donkey é insta chao ?

Reply
rafaelaugustop

Contra a maioria dos donkeys eu não largo. Contra regular não está sendo muito difícil jogar essas mãos pq geralmente eles desitem no turn quando é blefe.

Reply

Contra a maioria dos donkeys eu não largo. Contra regular não está sendo muito difícil jogar essas mãos pq geralmente eles desitem no turn quando é blefe.

entao contra regular a melhor linha seria call no check raise e no caso de ele der check turn betar ?

Reply
rafaelaugustop

Não, no caso de check turn dá check também em bordos sem draws e bet em flops com draws.

Reply

Blz !

Reply

Original de ESilva

Sim é PP.

Spadeye é um investimento com retorno certo e rápido.

Mas para ele funcionar legal tenho que ter mãos de MTA gente, né? O que tu recomenda: comprar mãos em algum site ou datamining ftw?

Sim, precisa de mãos.

Compra que é muito melhor.

As mãos do HHDealer funcionam no Elephant, né?

Outra coisa: fazer 720 partypoints é difícil? Estou com um bonus la no PP de U$120,00 pra liberar em 21 dias. Se não for algo impossível, eu deposito uma grana lá para libera-lo.

Reply
TMatrix

Po ESilva ... jogando nl25 SH em 9 mesas eu fiz 1k pontos em uns 20 dias!!!!!

Acho que vai ser bem sussa pra vc que joga limites maiores ... fora a quantidade de donkey que provavelmente vc vai achar ... acho +ev liberar esse bonus ...

Reply
FTHER13

Início

Pré-Pokerstrategy/Registro

Iniciei na pokerstrategy em Janeiro, antes disso jogava as aquelas mesas de SnG FL no Everest que distribui 0,10 para os vencedores. Sem seguir gestão de banca nenhuma, eu cheguei a ter $16 doláres lá, tudo perdido em uma mão na NL25.

Nessa época eu era um caçador de freerolls, sempre que podia jogava todos que apareciam na frente, fiz até uma agenda no excel com todos disponíveis, nessa época eu tinha umas 12 salas instaladas. E eu sempre procurava por senhas, um dia procurando, achei um blog que falava sobre $50 grátis, já pensei que era só clicar e carregar o computador de trojans, mas arrisquei assim mesmo.

Acabei chegando aqui, não acreditei no site, uma página branca, sem graça, um site que te dá dinheiro para jogar. Putz que mentira. Falava do teste, sobre estratégias, etc... Entrei no fórum e vi que tinha um tópico só para resolver problemas de quem não tinha recebido o dinheiro, pensei: Os caras são profissionais, fazem de tudo para mentir, vou cadastrar e vai aparecer a conta de alguém falando que basta eu depositar $10 que eles me mandam os $50.

Fui fazer o teste sem ler nada, afinal de contas eu já era um profissional de torneio, jogava uns 5 freerolls por dia, o que poderia existir no poker que eu nunca tinha visto? Claro que nada. Resultado, tomei pau, nunca tinha ouvido falar de shortstack, não sabia nada, quando vi as perguntas eu ficava pensando quanta palhaçada, posição, o que tem isso a ver com jogo de cartas. Tem mão boa joga, não tem joga fora.

Comecei a ler e fui achando interessante, os nomes não eram frescuras, tinham sim sentido, fui fazendo anotações, fiz novamente o teste e passei. Mandei os documentos e comecei SSS na Party Poker.

SSS – Do céu ao inferno

Meu início na SSS foi muito bom, em 3 dias eu tinha saído de $44 (joguei um torneio da comunidade, mesmo o pessoal falando para quem não tivesse banca não que não jogass) para $82, depois que recebi o dinheiro aqui fora esse torneio que joguei, nunca fugi da gestão de banca, mesmo que a vontade de jogar NL25 era grande. Eu pensava que como eu era muito bom (lol) eu estava perdendo tempo ganhando $2 se eu podia ganhar $5. Mas não dei nenhum tiro, continuei jogando NL10 SS.

Fiquei umas duas semanas breakeaven fiquei impaciente e comecei a jogar mãos que não deveria (KJ e A8+), blefar, roubar blinds sem saber o que estava fazendo, o resultado foi o normal, voltei para $48. Aí me veio uma grande idéia para recuperar o dinheiro, jogar mais mesas. Eu jogava 4 mesas nessa época, mas se em 3 dias eu tive um lucro de quase $40, com 6 mesas seria de $60.

Continuei breakeaven, teve um dia que não vou esquecer, um grande amigo meu, na verdade eu o considerava meu irmão, conhecia ele desde os 7 anos, tenho 24, éramos sócios, (morreu dia 11 de maio em acidente de moto, pqp Ramon quem te conheceu jamais te esquecerá) muito próximos, estava aqui em casa e eu ensinando ele como jogar, o que valia o que não etc... Eu jogando 6 mesas em um monitor de 15” explicando o que estava fazendo (mesmo algumas vezes sem saber o que era) assistindo jogo e vendo planilhas da loja e assistindo jogo. Qual o resultado? Fui de uns $52 para $18 e umas 2 horas de jogo. Fiquei louco, joguei muito mal, fiz moves desnecessários, jogadas que eu li aqui e queria mostrar como fazer, mas eu não sabia fazer.

Quando ele foi embora eu voltei para recuperar, joguei igual um louco, qualquer suited eu jogava, dava open limp, all-in com par de 4, foi os 5 minutos mais mal jogados da minha vida, o famoso tilt. Quando sobrou só uma mesa (não tinha dinheiro para abir outras) eu tinha 1,72 na stack, exatamente isso. Pensei que já estava na hora de parar, depois de cabeça fria entro na com esses 1,72 e jogo com isso mesmo. Nem tinha pensado que o mínimo para entrar na mesa são 2,00. E agora??? Me ferrei!!!!!!!!!

Existe algum tópico onde você tenha inserido maiores informações. Por exemplo: sei que você é de Minas mas, de qual cidade? E onde você mora atualmente?

Reply
rafaelaugustop

Olá FTHER13, acho que não tem um tópico com essas informações, mas o que você quiser saber pode perguntar aqui que posto.

Eu nasci em Contagem e morei lá até dez dias atrás, casei dia onze e agora moro em Poços de Caldas.

Minha mulher também é de Contagem o fato de termos mudado pra cá for por opção mesmo, principalmente qualidade de vida que no interior é bem superior aos grandes centros.

Reply
TMatrix

Olá FTHER13, acho que não tem um tópico com essas informações, mas o que você quiser saber pode perguntar aqui que posto.

Eu nasci em Contagem e morei lá até dez dias atrás, casei dia onze e agora moro em Poços de Caldas.

Minha mulher também é de Contagem o fato de termos mudado pra cá for por opção mesmo, principalmente qualidade de vida que no interior é bem superior aos grandes centros.

Fala serio que vc ta morando em Poços cara ... moro a 40 min dai ... huauauahua ..... cidade boa demaisssss da conta pra morar!!!!

Qualidade de vida ooootima, cidade pequena, mas com varias opçoes ... e ainda por cima eh um lugar barato!!!!

Vai curtir pacas ....

Reply
jonisgamble

a cidade tem 50k habitantes??

Reply
TMatrix

Original de jonisgamble

Poços tem mais de 50k ... la eh mto massa ...

Reply
kauan18

tem muito mineiro aki na PS, rolava de organizar uma confraternização regada a limonada...rsrsrs

Reply
jonisgamble

Original de TMatrix

Original de jonisgamble

Poços tem mais de 50k ... la eh mto massa ...

aqui tem 50k vida loca

Reply
jonisgamble

Original de kauan18
tem muito mineiro aki na PS, rolava de organizar uma confraternização regada a limonada...rsrsrs

rapaz se for Ron Montilla Tropical Limão eu ate faço um esforço pra ir e nem so mineiro.

Reply
rafaelaugustop

Coach

Inscrições abertas

Como muitos sabiam, era só passar o meu casamento e eu estar intalado na minha nova casa para que eu desse início ao treinos individuais. Pois bem, esse tempo chegou a partir de hoje vou receber alunos para coach de NL100- que joguem SH.

Não vou colocar aqui valores etc, eu vou fazer um sistema que acho mais correto, vou avaliar caso a caso. Mesmo aqueles jogadores que jogam NL2 eu vou estudar a situação e passar uma propostas.

Perguntas frequentes:

Quando começarão os treinos?

Os treinos iniciarão em 03/08/2009

Você vai stackear (dar dinheiro) para algum jogador jogar em um nível mais alto que a banca dele permite?

Não, isso não vai acontecer, jogar poker já é uma situação de muita pressão e resposabilidades, onde os resultados dependem de uma mente sádia e bem preparada, jogar com o dinheiro dos outros pode trazer duas questões.

1º A pressão ser muito grande já que além de você levar o peso para o seu sucesso você vai carregar nas costas o fato de ter o dinheiro de uma outra pessoa.

2º Relaxar, devido o fato do dinheiro não ser o do próprio jogador ele pode não dedicar o suficiente para crescer e evoluir, jogando sem responsabilidade ao valor empregado.

Terão acordos de RB e/ou pontos nos sites em que o aluno jogar?

Sim, esse tipo de acordo é geralmente a solução para que tem um br curto. Vou aplicar esse tipo de sistema para alunos que pegarem pacotes.

Quantas aulas terão cada pacote?

Vai variar de aluno para aluno, as propostas serão individuais e só vale para quem receber, eu vou fazer uma análise geral do perfil do interessado para então definir números de aulas para um determinado objetivo.

Exemplo:

Jogador de NL25 que joga em média 40K mãos por mês no poker a 6 meses.

Objetivo: NL50
X aulas no intervalo X, valor X$ ou X mãos no site definido.

Objteivo: NL100
Y aulas no intervalo Y, valor Y$ ou Y mãos no site definido.

Objetivo: NL200
Z aulas no intervalo Z, valor Z$ ou Z mãos no site definido.

Como será feita essa avaliação?

Será feita de acordo com o perfil que o jogador me passar, inclusive com um vídeo de 30 minutos narrando suas jogadas para maior conhecimento do seu jogo. O perfil deve conter o limite, o número de mãos jogadas em média nos últimos 3 meses, a disponibilidade de horário, sala(s) em que quer jogar, junto com o vídeo. (Aos interessados que não souberem gravar os vídeos eu darei as coordenadas).

Haverá treinos avulsos?

Sim, nesse caso o interessado não precisará enviar seu perfil como descrito acima, apenas a disponibilidade de horário, a sala e o limite onde o treino será realizado.

Como ocorrerão os treinos?

Os treinos serão feitos por skype+teamviewer 4, salvo em situações que a conexão do aluno não permitir que essas ferramentas sejam usadas, assim adequaremos ao que é permitido. Os jogos serão sempre em 4 mesas salvo quando não houver lugares disponíveis para que isso ocorra no site onde será realizado o treino.

Fiz o vídeo e te enviei o perfil porém não gostei da proposta tenho que pagar algo?

Não, a análise do seu perfil não gera um compromisso comigo e você não terá qualquer custo caso não queira aceitar o acordo proposto.

Qual a duração das aulas?

Serão dois tipos de aulas, um com uma hora de duração e outra com uma hora e meia, tanto no pacote quanto nas aulas avulsas o aluno terá a opção de escolher o que pra ele é melhor.

As aulas poderão ser em grupo para diminuir os custo individuais do treino?

Sim, desde que seja respeitado os seguintes critérios.

- No máximo 3 alunos por aula.
- Jogadores no mesmo limite ou um limite de diferença. (Exemplo: Jogador de NL10 não pode no mesmo grupo de um na NL50)
- Os próprio alunos organizarão o grupo e irão definir um horário em comum para todos.

Quais os critérios para as respostas com as propostas?

Aqueles que primeiro enviarem seu perfil com serão respondidos primeiro, mas não necessariamente terão a vaga, devido a grande procura que venho tendo, é provável que eu não consiga atender a todos de imediato, se você for o primeiro a enviar o perfil, será o primeiro a receber a proposta, mas sua vaga só estará acerta após sua resposta, se um jogador que recebeu a proposta após você mas que deu a resposta antes ele terá prioridade pela já confirmação.

Sobre o vídeo.

Ele não será divulgado em nenhum lugar e não será visto por ninguém além de mim, eu também não comentarei nada sobre ele a não ser que o autor feche o pacote.

Peço aos interessados que não postem aqui seu perfil, ele não terá valor como inscrição, vocês terão que me contactar por msn ou email com os seus perfis junto com o vídeo já pronto. Como dito acima, aulas avulsas não precisam de vídeo ou perfil detalhado.

Fiquem à vontade para perguntar sobre qualquer questão aqui no blog ou por msn ou mesmo por email.

msn: rafaeldesigner@msn.com
email: rafaelaugustop@globo.com

Reply