Coach
Inscrições abertas
Como muitos sabiam, era só passar o meu casamento e eu estar intalado na minha nova casa para que eu desse início ao treinos individuais. Pois bem, esse tempo chegou a partir de hoje vou receber alunos para coach de NL100- que joguem SH.
Não vou colocar aqui valores etc, eu vou fazer um sistema que acho mais correto, vou avaliar caso a caso. Mesmo aqueles jogadores que jogam NL2 eu vou estudar a situação e passar uma propostas.
Perguntas frequentes:
Quando começarão os treinos?
Os treinos iniciarão em 03/08/2009
Você vai stackear (dar dinheiro) para algum jogador jogar em um nível mais alto que a banca dele permite?
Não, isso não vai acontecer, jogar poker já é uma situação de muita pressão e resposabilidades, onde os resultados dependem de uma mente sádia e bem preparada, jogar com o dinheiro dos outros pode trazer duas questões.
1º A pressão ser muito grande já que além de você levar o peso para o seu sucesso você vai carregar nas costas o fato de ter o dinheiro de uma outra pessoa.
2º Relaxar, devido o fato do dinheiro não ser o do próprio jogador ele pode não dedicar o suficiente para crescer e evoluir, jogando sem responsabilidade ao valor empregado.
Terão acordos de RB e/ou pontos nos sites em que o aluno jogar?
Sim, esse tipo de acordo é geralmente a solução para que tem um br curto. Vou aplicar esse tipo de sistema para alunos que pegarem pacotes.
Quantas aulas terão cada pacote?
Vai variar de aluno para aluno, as propostas serão individuais e só vale para quem receber, eu vou fazer uma análise geral do perfil do interessado para então definir números de aulas para um determinado objetivo.
Exemplo:
Jogador de NL25 que joga em média 40K mãos por mês no poker a 6 meses.
Objetivo: NL50
X aulas no intervalo X, valor X$ ou X mãos no site definido.
Objteivo: NL100
Y aulas no intervalo Y, valor Y$ ou Y mãos no site definido.
Objetivo: NL200
Z aulas no intervalo Z, valor Z$ ou Z mãos no site definido.
Como será feita essa avaliação?
Será feita de acordo com o perfil que o jogador me passar, inclusive com um vídeo de 30 minutos narrando suas jogadas para maior conhecimento do seu jogo. O perfil deve conter o limite, o número de mãos jogadas em média nos últimos 3 meses, a disponibilidade de horário, sala(s) em que quer jogar, junto com o vídeo. (Aos interessados que não souberem gravar os vídeos eu darei as coordenadas).
Haverá treinos avulsos?
Sim, nesse caso o interessado não precisará enviar seu perfil como descrito acima, apenas a disponibilidade de horário, a sala e o limite onde o treino será realizado.
Como ocorrerão os treinos?
Os treinos serão feitos por skype+teamviewer 4, salvo em situações que a conexão do aluno não permitir que essas ferramentas sejam usadas, assim adequaremos ao que é permitido. Os jogos serão sempre em 4 mesas salvo quando não houver lugares disponíveis para que isso ocorra no site onde será realizado o treino.
Fiz o vídeo e te enviei o perfil porém não gostei da proposta tenho que pagar algo?
Não, a análise do seu perfil não gera um compromisso comigo e você não terá qualquer custo caso não queira aceitar o acordo proposto.
Qual a duração das aulas?
Serão dois tipos de aulas, um com uma hora de duração e outra com uma hora e meia, tanto no pacote quanto nas aulas avulsas o aluno terá a opção de escolher o que pra ele é melhor.
As aulas poderão ser em grupo para diminuir os custo individuais do treino?
Sim, desde que seja respeitado os seguintes critérios.
- No máximo 3 alunos por aula.
- Jogadores no mesmo limite ou um limite de diferença. (Exemplo: Jogador de NL10 não pode no mesmo grupo de um na NL50)
- Os próprio alunos organizarão o grupo e irão definir um horário em comum para todos.
Quais os critérios para as respostas com as propostas?
Aqueles que primeiro enviarem seu perfil com serão respondidos primeiro, mas não necessariamente terão a vaga, devido a grande procura que venho tendo, é provável que eu não consiga atender a todos de imediato, se você for o primeiro a enviar o perfil, será o primeiro a receber a proposta, mas sua vaga só estará acerta após sua resposta, se um jogador que recebeu a proposta após você mas que deu a resposta antes ele terá prioridade pela já confirmação.
Sobre o vídeo.
Ele não será divulgado em nenhum lugar e não será visto por ninguém além de mim, eu também não comentarei nada sobre ele a não ser que o autor feche o pacote.
Peço aos interessados que não postem aqui seu perfil, ele não terá valor como inscrição, vocês terão que me contactar por msn ou email com os seus perfis junto com o vídeo já pronto. Como dito acima, aulas avulsas não precisam de vídeo ou perfil detalhado.
Fiquem à vontade para perguntar sobre qualquer questão aqui no blog ou por msn ou mesmo por email.
msn: rafaeldesigner@msn.com
email: rafaelaugustop@globo.com