jogo a mais de 2 meses na fulltilt e nunca recebi nada alguem sabe me dizer o porque?
Original de marcnirvana
jogo a mais de 2 meses na fulltilt e nunca recebi nada alguem sabe me dizer o porque?
joga o que?
Joguei um freeroll pro daily dolar hoje, valendo 200 entradas.
Quer dizer que tenho que descontar 200 dólares do rakeback?
Se for lá se vai minha melhor semana...
Original de Felypepoker
Joguei um freeroll pro daily dolar hoje, valendo 200 entradas.
Quer dizer que tenho que descontar 200 dólares do rakeback?
Se for lá se vai minha melhor semana...
Haha, Felype Poker bem vindo!!
Não não, fique tranquilo, os descontos do rakeback não são feitos assim!
Em caso de você se inscrever em um torneio com garantia de prêmio, e os jogadores não forem suficientes para "pagar o prêmio" com as inscrições, o valor restante é dividido entre os jogadores que possuem o benefício de rakeback!
Fique tranquilo, as deduções são pequenas. São maiores apenas para itens comprados na loja com FTP.
Original de DonGoiano
Os dias que contam para o pagamento são terça até segunda - o pagamento é efetuado então na sexta da mesma semana.
Pelo que entendi entao o que eu jogar na terca, quarta... etc dessa semana que recebi o rakeback soh vira na semana que vem?
Original de IZC
Original de DonGoiano
Os dias que contam para o pagamento são terça até segunda - o pagamento é efetuado então na sexta da mesma semana.
Pelo que entendi entao o que eu jogar na terca, quarta... etc dessa semana que recebi o rakeback soh vira na semana que vem?
![]()
Sim... veja o caso atual:
O rake que você recebeu ontem 17 de julho foi referente ao período de 07 (terça) até 13 segunda.E assim vai...
![]()
Original de RodLima
Tem que ter uma conta especial pra ter direito ao Rakeback?
A conta tem que ser afiliada à PokerStrategy.
Um dúvida que eu fiquei é se os bonus são deduzidos de forma acumulada ou só descontados naquela semana.
Por exemplo... se eu pegar o bônus de primeiro depósito... pra torneio esse bônus da um desconto de 42%... Com certeza vou ficar sem o rakeback no período que estiver usando o bônus... mas minha dúvida é se isso se acumula pra depois de usado o bônus.
Ou seja, se na semana passada eu usei o bônus (42%) e por isso fiquei sem rakeback, a diferença (42 -27) vai ser descontada na semana atual?
Original de diogocyrineu
Um dúvida que eu fiquei é se os bonus são deduzidos de forma acumulada ou só descontados naquela semana.Por exemplo... se eu pegar o bônus de primeiro depósito... pra torneio esse bônus da um desconto de 42%... Com certeza vou ficar sem o rakeback no período que estiver usando o bônus... mas minha dúvida é se isso se acumula pra depois de usado o bônus.
Ou seja, se na semana passada eu usei o bônus (42%) e por isso fiquei sem rakeback, a diferença (42 -27) vai ser descontada na semana atual?
Não. O desconto é semanal, não acumula. ♠_thumbsup:
Porque eu nunca recebi o tal rackback?
Jogo a 2 meses.. principalmente sng e mtt, mas ja joguei cash algum tempo..
ta certo, eu ainda estou liberando o +50$ (do bônus 50+50 da FT dado pela PS) isso tem alguma coisa a ver?
Eu nunca recebi nada desse rake.. =/
---
UP!
alguem me tira uma duvida..
se eu entrar em torneios usando os FTP, so vai ser descontado do RB se o valor dos byns nao completarem o premio garantido ne ??
Otra, acho q buyin pagando com FTP so rola em torneio garantido ne ?
entao tipo, quer dizer que nem sempre q eu entrar por FTP em um torneio ele vai ser deduzido do RB, se for por falta de verba pra completar o garntido, alguem sabe qual o valor desse desconto ? seria o valor do BI do torneio descontado do RB ???
Valeu ae quem puder responder.
Acemaster, bom dia!
Creio que todos os gastos envolvendo FTP são deduzidos do seu rakeback.
Isto inclue as compras na loja ou o ingresso em torneios de buy-in FTP (quer ele complete ou não as inscrições).
Segundo outros tópicos, aquele famoso calculo de R$1,35 por 1k FTP ou 0,005 por FTP devem entrar em vigor também neste tipo de inscrições.
Começarei a jogar no fulltilt em breve, e nunca joguei com rakeback...
O rakeback, vai rpa tua conta do fulltilt, pro banco? enfim aonde eu recebo o rakeback?
Original de pexer0
Começarei a jogar no fulltilt em breve, e nunca joguei com rakeback...O rakeback, vai rpa tua conta do fulltilt, pro banco? enfim aonde eu recebo o rakeback?
Diretamente na sua conta da full tilt
Boas pessoal ando a uma semana e tal sem receber rake e percebi porque, ando a jogar quase exclusivamente satelites para os FTOPS e guaranti tournements.
falta me dezenas de dollars do rake, e eu axo q isto pode nao ser uma muito boa relacao.
Estou seriamente confuso pq por exemplo : ontem estava a jogar um satelite em que nem os buyin nem os rebuys copletaram o prize pool mas bem estamos a falar da ausencia de 50 $ para 15 players, nao se pode que isto é mau é maze ridiculo, oque ? vao me dizer que me vao descontar so aí 3.3 $ ?? n pode ser, e mais ganhar ou nao o torneio nao tem nada haver com isto pois nao?
Agradecia que alguem fizesse aqi poste de uma tabela com a relacao do rake e a ausencia de players num torneio garantido e dos FTP e tal, é que como devem ter reparado quase isto passou de confusao
para desordem mental 8o e na rigorosidade do poker isto é inconsebível shark evil
Fico a espera de algum paciente Obrigado team
Original de DonEscobar
Boas pessoal ando a uma semana e tal sem receber rake e percebi porque, ando a jogar quase exclusivamente satelites para os FTOPS e guaranti tournements.
falta me dezenas de dollars do rake, e eu axo q isto pode nao ser uma muito boa relacao.
Estou seriamente confuso pq por exemplo : ontem estava a jogar um satelite em que nem os buyin nem os rebuys copletaram o prize pool mas bem estamos a falar da ausencia de 50 $ para 15 players, nao se pode que isto é mau é maze ridiculo, oque ? vao me dizer que me vao descontar so aí 3.3 $ ?? n pode ser, e mais ganhar ou nao o torneio nao tem nada haver com isto pois nao?
Agradecia que alguem fizesse aqi poste de uma tabela com a relacao do rake e a ausencia de players num torneio garantido e dos FTP e tal, é que como devem ter reparado quase isto passou de confusaopara desordem mental 8o e na rigorosidade do poker isto é inconsebível shark evil
Fico a espera de algum paciente Obrigado team![]()
Penso que a relação se dá da seguinte forma: se $500 foi adicionado a um torneio que os buy-ins não chegou para a premiação, então esses $500 é dividido entre todos os participantes que recebem rackback e, então, é deduzido. Não é possível uma tabela, pois não são todos os jogadores da full tilt que recebem rakeback.
Um abraço,
Obrigado DonGoiano, fiquei esclarecido, so um ponto deixa aqi a tua opiniao sobre este metodo de deducao, sei que é um boacado abestrato mas acho que vale a pena