Saltar para o fórum
Dígito Cinco - alpi...

Notificações
Limpar tudo

Dígito Cinco - alpinista

706 Mensagens
79 Utilizadores
0 Reações
118.4 K Visualizações
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Só porque eu falei no último post e no mesmo dia a Party Poker cria Double or Nothing de $22, $33 e $55!!!! :f_biggrin:

Acho que a Party criou os DoN $6 e $11 lá perto de Fevereiro só para ver se ia dar retorno para eles, como se fosse um teste. E realmente na de $11 tá tendo muita gente, só agora criaram os de buy-in maiores.

Foi bom para juntar banca, fazer bastante pontos na sala mas como eu to começando a ter algum lucro em SnG turbo com ROI maior, não pretendo voltar para o DoN.

Responder
Citar (Quote)
LauryBoy
Membro desde: 12.06.2008

Oi Tudazul, não sei se te lembras(eu estou m a tentar eskecer=P ) mas hj estivemos a competir num sng speed de $11 na party...
Reconheci o teu nome aki da pokerstrategy e como o meu chat na party não funciona(pelo menos nao consigo ver texto) resolvi vir aki desejar boa sorte para a tua carreira de poker =P

p.s. voce é 1 adversario temivel de ter imediante a esquerda...ferrei-me bem com os pushs k dei da sb para a sua bb...chegou a ganhar o sit and go?

Responder
Citar (Quote)
Tudazul

LauryBoy, juro que não to lembrando de vc.... é que de noite joguei 12 SnGturbos, 8 de $11 e 4 de $22.

Sei que hoje tive bons resultados e minha banca foi para $1630 na Party. A minha banca total foi para $2030! Aeeee passei de um quinto (20%) da minha meta!

Ah, colei tbm o resultados dos últimos SnGs, é por acaso um desses que vc tava? Depois posso olhar o meu histórico. O estranho no SharkScope é que tá aparecendo não sou os meus mas de outros jogadores, como se tivessem jogado SnG FL. Pode ser que seja problema mesmo do servidor da Party que manda informações erradas e tbm fica causando o bug do sit out. Tomara que arrumem logo isso.

Não que eu jogue bem mas muitas vezes eu dava push e conseguia virar quando eu tava dominado ou fazia algum flush ou str8 salvador. De resto, acho que foi bom que li umas coisas sobre ICM e fiquei brincando com o ICM Trainer (a versão full) que tinha acabado de instalar.

Bom, agora é tomar cuidado que não é todo dia que as coisas vão bem como tem sido meus últimos 4,5 dias jogando SnG.

Responder
Citar (Quote)
LauryBoy
Membro desde: 12.06.2008

Pelos vistos foi um dos sng que ganhaste ontem...foi o #46601695...congrats pela sessão =P

Realmente não sei o k se passa com a party...ja nem o histórico dos sng recebo na pasta "handhistory".

Responder
Citar (Quote)
Tudazul

Eu recebo hand history no email. Foda é que tem vezes que apago porque é muito email que recebo e poucas eu vejo para analisar uma sessão.

Bom, na 6a feira passada consegui liberar o bônus de 1000 PP sem depósito. Ganhei os $100.

Aí minha banca teve um down e hoje consegui me recuperar. Na Party a banca chegou hoje a 1800! _biggrin: Ganhei um pouco jogando PLO25 e uns trocadinhos em PLOHi Lo 25.

Eu já disse que eu tenho jogado sempre 4 mesas, 3 de SnG $11 e 1 de SnG $22. Pretendo continuar com isso até ter jogado 1000 SnG de $11. No SharkScope tá como 1500 mas mais ou menos 1000 são de DoN $11. Não sei quem disse, se foi Alive ou Any2, que 1000 SnGs seriam amostra suficiente para saber se foi bem nesse limite e se tem condições de subir (isso com gestão de banca, lógico).

Como eu tenho uns 3400 Party Points, pretendo pegar acho que no meio Agosto um bônus de $350 gastando 4000 PPoints. Esses bônus da loja são sussegados em termos de tempo para retirar: 6 meses. Só que esse de $350 preciso fazer mais 1000 pontos para liberar tudo.

Responder
Citar (Quote)
Tudazul

Bom, esses dias dei uma descansada e não joguei poker por uns 3, 4 dias.

E quando tinha tempo de sobra, fiquei vendo vários seriados e gravando em DVD-R para esvaziar meu HD. Vi The Black Connellys, Jericho, Heroes, Prison Break, Death Note, Initial D, etc.

E de poker, vi o NBC National Heads Up de 2007 e 2008. Como WSOP da ESPN e WPT, não dá pra aprender muita coisa já que o vídeo é editado no melhor estilo, foda-se o contexto e vamo ver os melhores momentos(ao contrário do After Dark e do High Stakes Poker). Como não é microstakes, mais uma razão para não tirar lição com esse tipo de jogo. Então eu assisto para conhecer os jogadores, os estilos deles e por diversão.

A fase no SnGt na Party vai bem... Mas como não completei os 1000 jogos em $11, ainda não quero jogar somente para os de $22. Como disse antes tenho jogado sempre 3 mesas de $11 e uma de $22. A super montagem dos prints screens foi feita no difícilimo programa de imagens chamado Paint Brush _p:

Edit: Não sabia que joguei SnG de PL... hahah ainda mais PL Hold´em. O servidor da Party deve tá dando algum pau, resultando em bug (de disconect) e mandando dados estranhos para o sharkscope.

Responder
Citar (Quote)
Otzdaath
Membro desde: 21.11.2008

Falei, que vinha postar. Cara, parabéns pelo Platina. Putz, você evolui rápido demais. Show de bola.

Eu estou voltando para o Poker, agora com objetivos bem definidos ( Logo, logo, vou criar um blog detalhando certinho ). Você é aqui da Saúde, né? Eu moro no Jabaquara, praticamente seu vizinho.

Obs.:É muuuuuuuuuuuuito provável que você não se lembre de mim, e ache esquisita essa intimidade toda. Mas, eu já postei aqui no passado e tal.

Abraços! Vou continuar acompanhando o seu progresso.

Responder
Citar (Quote)
Pironeski
Membro desde: 19.11.2008

Fala Tudazul! Tem jogado agora só os SnGs ou ainda tá limpando os donkeys em PLO25? Vi ali que andou se aventurando pelo Hi/Lo, qualquer hora que estiver no msn podíamos trocar umas idéias sobre isso. Abraço.

Responder
Citar (Quote)

passando para te dar uma força nessa sua empreitada blz!!!

q é parecida com a minha!!! :f_biggrin:

Responder
Citar (Quote)
Tudazul

É, tenho jogado muito pouco PLO Hi e menos ainda o Hi Lo. Acho que joguei umas 20 mãos de Hi Lo e depois que ganhei uma mão, saí da mesa. To indo com calma no Hi Lo.

Acho que vo dar uma olhada no seu blog lá, faz tempo que não vejo. E não sabia que Henfen tinha uma, que também fala de Omaha.

Bom, te vejo no msn Pironeski. Quem sabe agente não faz mais umas sessões no TeamView. Aprendo mais com isso do que ver os treinos daqui. Tá foda ver os treinadores só jogando PLO SHanded...

Responder
Citar (Quote)
Pironeski

Ah, ok. Meu blog andou um pouco parado enquanto termino de liberar um bônus no Red Kings e não termino um artigo sobre PLO Hi/Lo. É um pouco mais complexo do que aparenta ser, mas espero concluir em breve. Vamos fazer sim outras sessões, tinha até pensado em fazer junto com um grupo maior de pessoas, comentando via skype, mas é bem difícil reunir muita gente porque cada um tem um horário diferente para jogar.
O henfen joga principalmente SH e ele tá me enrolando pra fazer uma sessão faz algum tempo já. :D

Responder
Citar (Quote)
Tudazul

Agosto:

Bancas esperando primeiro depósito:
BetMost: 0.14
VcPoker: 0.15

Bancas jogáveis

Everest: 9.00 - SnGt SH NLH 0.11 e PLO 0.11
CdPoker: 50.50 - SnG 1.2
UltimateBet: 66.71 - SnGt 0.30, 0.60 e 1.20

Bancas boas:
Mansion: 248.88 - PLO FR 2 e 4.
Party: 1993.38 - SnGs 11 22, PLO 25 e PLO8 25.

Total: 2368.76

Na Mansion to com 17000 pontos e quando chegar a 19400 vou trocar por duas entradas em torneios de $22. Aí zero a conta e vo depositar tudo na Full Tilt. Não tava planejando isso mas o novo software da FTP, não deixa observers verem as mesas, ou seja, não dá para assistir a treinos sem ter conta na sala.

Na Party tenho uns 3500 pontos e acho que logo logo consigo trocar o bônus de $350 por 4000 partypoints.

Responder
Citar (Quote)
moisesgosu
Membro desde: 31.01.2007

tudazul, voce prefere trocar por bonus do que trocar eles diretamente pelo dinhero? vc vai ter q jogar mais ainda pra liberar esse bonus.

pq isso? heheh

Responder
Citar (Quote)
Tudazul

É que, apesar de eu saber que não é o melhor lugar para ficar jogando, eu gosto de jogar na Party.

Vc me deu uma boa idéia, deixo fazer uns cálculos, pra ver a diferença. Aquela tabela que tem no site da Party não é muito correta porque não inclui, no caso do bônus, os pontos que vc ainda precisa fazer.

Jogando SnG fica claro a relação entre o rake e o PartyPoints. Em cash é confuso a conta mas em SnG e MTT, é bem claro. A cada $1 de fee (rake), vc ganha 2 PartyPoints.

Posso trocar 4000 PPoints por $200 cash ou $350 bonus. No Bonus precisa fazer ainda 1000 pontos em 6 meses.

4000 pontos = $2000 fee gerado

1) $2000 gerado para serem trocado por $200 ou

2) $2000 + 1000 pontos ($500) = $2500 gerados para serem trocados por $350

No 1 dá rakeback de 10%, no segundo dá 14%.

No 2 fica diferente do anunciado: Link da Party. Acho que vo criar um post falando sobre isso, tinha gente como rafaelaugusto que começou a jogar lá por causa desse novo sistema VIP.

Deixo te perguntar, se lançarem Sc2, vc vai comprar e experimentar? To achando que a Blizzard não lança em 2009.

Responder
Citar (Quote)
moisesgosu
Membro desde: 31.01.2007

hm, entendi, vo ver como fica pro depois.

mais cara aposentei de sc ja veio, quero saber mais disso nao, heheh

antes eu n conseguia fica sem joga, hoje nem ligo mais.

vc vai?

Responder
Citar (Quote)
Tudazul

Comprar o Sc2 eu vou. Mas acho que não vou jogar muito não. Hoje em dia nem jogo nada de Bw. O que tenho feito ainda é acompanhar um pouco o que rola lá na Coréia nos OSL, MSL, Proleague da vida. Mas nem vod tenho assistido mais.

Bom, voltando ao poker. Esses dias voltei a jogar na Mansion para fazer 19300 pontos. Daí troco os pontos por duas entradas (tokens) de SnG 22 e jogo toda grana na FullTilt para poder ver treinos. Faltam 100 pontos para isso, dá 10 SnG de 5.5. Fiquei jogando jogando SnG $5.5 e SnG Deep Stack $5.5 e PLO 2, 4. O bom é que fiquei acho que uns $20 positivo, algo assim. Acho que lá perto do 800 que eu voltei a jogar.

Na Cereus (ultimatebet) tá um pouco down, nada de tão preocupante.

Na Party as coisas só tem piorado, teve um dia que fiquei só mexendo no ICM Trainer Light e no outro (full). Mas mesmo assim tá difícil. Principalmente nos SnGt de 22. O que tem amenizado um pouco são os cash de PLO PLO8 25 e a promoção do Card Rush, por enquanto ganhei 100 party points:

A minha banca caiu hoje para uns $2100, vo atualizar lá na 1a página. Vo parar de jogar um tempo os SnGt 11 e 22 na Party. Sei lá o que vou fazer... preciso ver mais treinos, ver mais o fórum de mãos, treinar mais ICM e olhar mais para as mesas. Na party vo ficar só nos PLO, já que to começando a entender um pouco mais os de PLO8, daí dá pra jogar um número legal de mesas.

Edit: acabei de virar mais duas cartas e ganhar $ 3 e 50 party points.

Responder
Citar (Quote)
LgWz
Membro desde: 26.05.2007

SC2 > poker, easy _evil:

_biggrin:

Responder
Citar (Quote)
Pironeski

Fala Tudazul, beleza?
Cara, vamos marcar uma session. Tô cheio de dúvidas sobre a qualidade do meu jogo... acabei de liberar o Omaha Manager e quando fui ver, após 18k hands em PLO10, estou down uns 8 BI. Tá, ok, só 8, nada de alarmante, mas pelo volume de mãos eu esperava resultados melhores. Então é bom ver alguém jogando ou que alguém me veja jogando pra eu perceber onde é que estou errando. :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
Tudazul

Ok, Pironeski. É só me encontrar no msn que agente tenta fazer isso.

Hoje pela primeira vez fiz meu primeiro scoop!!

Eu tinha visto que o babaca que deu raise, tinha ido a uns 3 showdowns só jogando pelo high. Como o stake dele e do outro sobraram pouco fui aumentei logo o all in deles.

$0.1/$0.25 Pot Limit Omaha Hi/Lo
10 players
Converted at weaktight.com

Stacks:
UTG St_Wolf ($8.75)
UTG+1 reddog19691 ($12.73)
UTG+2 bigbossy27 ($28.26)
MP1 kamlooops27 ($6.00)
MP2 Sc00pJackson ($8.06)
MP3 Maddog207 ($17.15)
CO Whoops74 ($27.13)
BTN baoyi ($32.01)
SB Tr4FiK2007 ($38.62)
BB Hero ($25.00)

Pre-flop: ($0.35, 10 players) Hero is BB 4♦ 6♣ 3♠ A♣
St_Wolf calls $0.25, reddog19691 calls $0.25, 5 folds, baoyi calls $0.25, Tr4FiK2007 calls $0.15, Hero checks

Flop: 5♠ 7♦ J♥ ($1.25, 5 players)
Tr4FiK2007 checks, Hero bets $0.59, St_Wolf calls $0.59, reddog19691 calls $0.59, 1 fold, Tr4FiK2007 folds

Turn: 8♦ ($3.02, 3 players)
Hero bets $2.87, St_Wolf calls $2.87, reddog19691 raises to $5.74, Hero raises to $22.96, St_Wolf folds, reddog19691 goes all-in $6.15

River: 9♥ ($40.74, 2 players)

Final Pot: $40.74
Hero shows: 4♦ 6♣ 3♠ A♣
reddog19691 shows: K♠ 7♥ 7♣ 3♥

Hero wins $39.26 ( won +$15.46 )
St_Wolf lost -$3.71
Tr4FiK2007 lost -$0.25
baoyi lost -$0.25
reddog19691 lost -$12.73

Responder
Citar (Quote)
LgWz
Membro desde: 26.05.2007

Oi Tudazul, como é o field desses sng's de $11 na party? Tem volume pra fazer um multitable legal?

Responder
Citar (Quote)