Carreira julho
Jogando obrigado e com outras preocupações
Olá pessoal, para quem acompanha aqui tem um bom tempo que não posto resultados e outras questões importantes sobre a minha carreira a partir de hoje vou tentar manter o hábito de fazer pelo menos dois posts por semana sobre minha carreira (quartas e domingos). Eu casei dia 11/07 e gastei muito dinheiro nesses últimos dois meses (US$ 12K pra ser mais preciso) isso atrasou meu move para NL400 mas não só isso, em julho joguei muito pouco, sem tempo a metade do mês e sem internet decente na outra metade.
Joguei obrigado em algumas situações, por exemplo para liberar o bônus de meio do ano da FT. Como é de costume, jogar para liberar bônus é muito ruim, você joga mais mãos que deveria se desconcentra e a chance de se dar mal é bem grande. Joguei também muito preocupado com a questões do casamento e mudança (hoje moro a 480KM de onde eu morava). Isso fez com que eu jogasse muito pouco e com uma qualidade bem baixa, o resultado foi esse.
Julho:

Um resultado horrível para quem vive disso, passei por um down por volta da mão 19K mas mesmo assim o resultado foi bem ruim e considero um mês perdido.
Me objetivo para esse segundo semestre como até já falei sobre isso é fazer 100K party points, assim poderei pegar o bônus de US$20K. Para isso eu preciso então fazer 50K party points em um dos dois trimestre já que esse bônus só pega quem é paladino elite. Nesse trimestre eu não poderei fazer os 50K party points então vou trabalhar bastante no último trimestre do ano calculando que eu tenha que fazer cerca de 65K party points.
Como vocês sabem também eu tenho um hobby que é apostas esportivas, não sou de estudar muito sobre o assunto, é um hobby mesmo então as minhas apostas aqui não são dicas, são apenas o que eu apostei. Eu tenho um resultado negativo nesse período de aposta.

Volto a dizer que não é dica, é apenas o que eu estou apostando, meus bets são 98% sobre futebol. Eu diminui o número de jogos que aposto e aumentei um pouco o valor, estou usando o valor de $40 por aposta.
Para hoje eu tenho Cruzeiro x Atlético PR pagando 1.45 para a vitória do Cruizeiro e Coritiba x Santos pagando 2.45 para a vitória do Coritiba.
Eu aposto na party poker mesmo eu sei que as odds de lá estão longe de ser as melhores do mercado, mas eu gosto de lá, gosto do sistema e como eu disse é um hobby e não algo para levar a sério.
Então é isso, domigo eu atualizo como tem sido agosto e a partir daí os posts ficam sobre os dias que passam entre eles.