Saltar para o fórum
Próxima Mão - Trein...

Notificações
Limpar tudo

Próxima Mão - Treinador rafaelaugustop

4,451 Mensagens
356 Utilizadores
4 Reações
664.5 K Visualizações
rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

Original de Diorama

Original de rafaelaugustop

Por vários motivos mas principalmente dois, primeiro que dá muito trabalho ficar fazendo esse tipo de artigo, segundo que eu ficar passando conceitos que eu paguei muito caro para aprender, seja nas mesas ou seja de coach, de graça não está me agradando muito.

Por isso ta analisando menos as hands, digo... passando menos info nos posts das maos?

Claro que não, nas minhas avaliações de mãos uso o máximo de conhecimento, e as avaliações de mãos não são de graça.

Se fosse para não colocar informação completa abandonaria o cargo, por isso abandonei esse tipo de artigo aqui.

Responder
Citar (Quote)
yukpoker
Membro desde: 27.03.2009

Original de hugorochac

Original de yukpoker

Original de moisesgosu
rafael posta aqueles negocios interessantes q vc andava postando.. umas dicas, maos.. etc.. esse bla bla bla só ai do pessoal nao acrescenta em nada.

abraço ae preto, c ta meio sumido :club: ;)

Muito provavelmente não vai ter mais esse tipo de post aqui.

Pq não cara ??

lol

Por vários motivos mas principalmente dois, primeiro que dá muito trabalho ficar fazendo esse tipo de artigo, segundo que eu ficar passando conceitos que eu paguei muito caro para aprender, seja nas mesas ou seja de coach, de graça não está me agradando muito.

Já tive várias idéias de artigos mas po e ae??Escrevo, edito etc etc..Penso, gasto o maior tempo p no final das contas ficar no 0 a 0..

Até gostaria de escrever mas tempo=$$$

Por isso q já pensei em fazer um blog fora daqui, mal ou bem pelo menos teria esperança de ganhar uns trocos pelo trabalho.

pode crer, nao tiro a razão de vcs não... acho que o blog aqui na PS funciona até um certo ponto... principalmente pra ajudar a evoluir seu jogo....

mas digo que é extremamente motivador pra quem tá começando... chegar e ler um topic como esse, como o do hugo e alguns outros ... vcs devem lembrar pois passaram pelo mesmo caminho

e acho que mesmo sem artigos teóricos o blog tem ainda sua ultilidade... vc acaba entrando no universo da pessoa... ve como ela agiu e age no dia a dia de profissional... ajuda demais

vlww

Responder
Citar (Quote)

Original de Diorama

Por isso ta analisando menos as hands, digo... passando menos info nos posts das maos?

é ?

Responder
Citar (Quote)
Gonira
Membro desde: 27.02.2008

o mundo precisa de mais......

solidariedade.

raimundo nonato

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop

Voltando a questão de avaliação de mãos existe muito mais por trás disso que quem nunca foi não sabe.

A minha função não é dar uma conclusão da mão, principalmente quando sou o primeiro a postar.

Na mão em que o Diorama se inspirou para fazer essa pergunta por exemplo eu dei uma resposta sem colocar o porque, meu papel como avaliador não é mastigar para vocês engolirem.

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop

Original de Gonira

solidariedade.

raimundo nonato

Por isso você finalizou o seu blog e dificilmente dá sua opinião nas mãos aqui postadas?

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop

Original de yukpoker

Original de hugorochac

Original de yukpoker

Original de moisesgosu
rafael posta aqueles negocios interessantes q vc andava postando.. umas dicas, maos.. etc.. esse bla bla bla só ai do pessoal nao acrescenta em nada.

abraço ae preto, c ta meio sumido :club: ;)

Muito provavelmente não vai ter mais esse tipo de post aqui.

Pq não cara ??

lol

Já tive várias idéias de artigos mas po e ae??Escrevo, edito etc etc..Penso, gasto o maior tempo p no final das contas ficar no 0 a 0..

Até gostaria de escrever mas tempo=$$$

Por isso q já pensei em fazer um blog fora daqui, mal ou bem pelo menos teria esperança de ganhar uns trocos pelo trabalho.

pode crer, nao tiro a razão de vcs não... acho que o blog aqui na PS funciona até um certo ponto... principalmente pra ajudar a evoluir seu jogo....

mas digo que é extremamente motivador pra quem tá começando... chegar e ler um topic como esse, como o do hugo e alguns outros ... vcs devem lembrar pois passaram pelo mesmo caminho

e acho que mesmo sem artigos teóricos o blog tem ainda sua ultilidade... vc acaba entrando no universo da pessoa... ve como ela agiu e age no dia a dia de profissional... ajuda demais

vlww

Exato, vou voltar o blog mais para minha carreira não deixa de ser uma forma de ajudar como você mesmo disse. A questão de conteúdo eu também não descobria a roda com os meus posts eu falava sobre algo que qualquer um que tem acesso ao google pode saber. No primeiro momento meu objetivo do blog era também passar essas questões técnicas mas aqui é um site definido por estatuto e muitas vezes eu escrevi algo a que os artigos se referem podendo ser acessado a qualquer um.

Antes de qualquer Diorama e afins virem perguntar ou insinuar algo, nem o Bakano muito menos o Caboz me censuraram sobre qualquer coisa que coloquei aqui, nunca questionaram essas questões eu mesmo me questionei e tomei essa decisão.

Existem inúmeras ferramentas para um jogador aprender, treinos, vídeos, artigos e avaliação de mãos basta querer. Tem que valorizar o que a PS faz para seus membros, por isso a separação de mãos por estatuto assim como vídeos artigos e treinos.

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop

Carreira julho

Jogando obrigado e com outras preocupações

Olá pessoal, para quem acompanha aqui tem um bom tempo que não posto resultados e outras questões importantes sobre a minha carreira a partir de hoje vou tentar manter o hábito de fazer pelo menos dois posts por semana sobre minha carreira (quartas e domingos). Eu casei dia 11/07 e gastei muito dinheiro nesses últimos dois meses (US$ 12K pra ser mais preciso) isso atrasou meu move para NL400 mas não só isso, em julho joguei muito pouco, sem tempo a metade do mês e sem internet decente na outra metade.

Joguei obrigado em algumas situações, por exemplo para liberar o bônus de meio do ano da FT. Como é de costume, jogar para liberar bônus é muito ruim, você joga mais mãos que deveria se desconcentra e a chance de se dar mal é bem grande. Joguei também muito preocupado com a questões do casamento e mudança (hoje moro a 480KM de onde eu morava). Isso fez com que eu jogasse muito pouco e com uma qualidade bem baixa, o resultado foi esse.

Julho:

Um resultado horrível para quem vive disso, passei por um down por volta da mão 19K mas mesmo assim o resultado foi bem ruim e considero um mês perdido.

Me objetivo para esse segundo semestre como até já falei sobre isso é fazer 100K party points, assim poderei pegar o bônus de US$20K. Para isso eu preciso então fazer 50K party points em um dos dois trimestre já que esse bônus só pega quem é paladino elite. Nesse trimestre eu não poderei fazer os 50K party points então vou trabalhar bastante no último trimestre do ano calculando que eu tenha que fazer cerca de 65K party points.

Como vocês sabem também eu tenho um hobby que é apostas esportivas, não sou de estudar muito sobre o assunto, é um hobby mesmo então as minhas apostas aqui não são dicas, são apenas o que eu apostei. Eu tenho um resultado negativo nesse período de aposta.

Volto a dizer que não é dica, é apenas o que eu estou apostando, meus bets são 98% sobre futebol. Eu diminui o número de jogos que aposto e aumentei um pouco o valor, estou usando o valor de $40 por aposta.

Para hoje eu tenho Cruzeiro x Atlético PR pagando 1.45 para a vitória do Cruizeiro e Coritiba x Santos pagando 2.45 para a vitória do Coritiba.

Eu aposto na party poker mesmo eu sei que as odds de lá estão longe de ser as melhores do mercado, mas eu gosto de lá, gosto do sistema e como eu disse é um hobby e não algo para levar a sério.

Então é isso, domigo eu atualizo como tem sido agosto e a partir daí os posts ficam sobre os dias que passam entre eles.

Responder
Citar (Quote)
iuryribeiro
Membro desde: 14.08.2008

Melhoras na carreira Rafael.

Responder
Citar (Quote)

Teu ROI NUNCA vai ser positivo se continuar apostando no Cruzeiro :rolleyes:

Responder
Citar (Quote)
Gonira

Original de Gonira

solidariedade.

raimundo nonato

Por isso você finalizou o seu blog e dificilmente dá sua opinião nas mãos aqui postadas?

lol. NÃO, NÉ. ficou bravinha, creusa?

mas obrigado por me lembrar. vou voltar a postar na seção de mid stakes, esqueci que eu tinha voltado a ter estatuto pra isso.

e no fundo eu concordo contigo.

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop

Original de ESilva
Teu ROI NUNCA vai ser positivo se continuar apostando no Cruzeiro :rolleyes:

Pois é mais uma hoje tá parecendo.

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop

Original de Gonira

Original de Gonira

solidariedade.

raimundo nonato

lol. NÃO, NÉ. ficou bravinha, creusa?

mas obrigado por me lembrar. vou voltar a postar na seção de mid stakes, esqueci que eu tinha voltado a ter estatuto pra isso.

e no fundo eu concordo contigo.

Não foi só uma observação.

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop

Alguém seguiu meus bets?

Se seguiu tá forrando. LOL

Responder
Citar (Quote)

É rafael , tu nao ta acertando nem no futibas !

Vou te dar um conselho na proxima vez aposta contra o Cruzeiro , que ai independente do resultado vc fica feliz :D

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop

Original de plnbrba
É rafael , tu nao ta acertando nem no futibas !

Vou te dar um conselho na proxima vez aposta contra o Cruzeiro , que ai independente do resultado vc fica feliz :D

Eu beto contra o Cruzeiro direto, depende das odds.

Responder
Citar (Quote)
Gonira

betar contra o próprio time é tenso. se eu achar que é +ev, prefiro 1 milhão de vezes me abster.

mas vindo de simpatizante, nada me surpreende.

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop

Original de Gonira
betar contra o próprio time é tenso. se eu achar que é +ev, prefiro 1 milhão de vezes me abster.

mas vindo de simpatizante, nada me surpreende.

Eu beto independente do time. Por exemplo já betei no patético.

LOL@simpatizante, vou nem discutir isso.

Responder
Citar (Quote)
Gonira

claro que não vai, não existe argumento. :tongue:

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop

Carreira início de agosto

Altos e baixos

Agosto chegou e é hora de jogar muito, meu objetivo agora até o fim do ano é jogar 4K mãos por dia de média, fazendo isso eu com folga em janeiro pego o bônus de 20K da party poker. Eu jogo 8 mesas e preciso pouco mais de uma hora para jogar 1K mãos então não é nada absurdo.

Esse mês eu só tive sessões com muitos altos e baixos, ou saia perdendo muito ou ganhando o mesmo tanto, sábado dia 1º foi o único dia que não foi assim, mas nos outros foram bem absurdos. Domingo +800, Segunda -1,1 depois de ter chegado a -1600 ido a +100, Terça -1000 depois de mais uma vez ter ido a -1,6, quarta +800 quando joguei 4,8K mãos sendo que até a 4K eu estava sempre negativo e -800. Quinta eu joguei pouco menos de 1K mãos e consegui +1K, sexta eu não joguei, apenas o treino com +0,5bi e ontem depois de estar +400 com AI-EV +800 tomei muita bad e fechei em -550.

Estou com uma variância gigante, principalmente na segunda e na terça tomei muita panca, muito cooler e minhas mãos boas não tinham ação, foi sofrível mas as coisas parecem que melhoram um pouco e é impossível não ser lucrativo na NL200 da party poker, muitos donkeys, muitos regulares fracos.

Bets

Eu não acertei nenhum bet do meio de semana, 2 de quarta e 2 de quinta. Então eu resolvi diminuir o valor da aposta e pegar 0,5u em alguns jogos. Ontem em 2 peguei dois com odds boas Ceará x Atlético GO 0,5u pagando 2,15 e Naútico x Santo Andre 1,0u pagando 2,1. Hoje tem Coritiba x Cruzeiro 0,5u pagando 2,85 / Barueri x Grêmio pagando 2,35 0,5u e Vitória x Fluminense pagando 1,75 1u.

Responder
Citar (Quote)