Skip to forum
Próxima Mão - Trein...

Notifications
Clear all

Próxima Mão - Treinador rafaelaugustop

4,451 Posts
356 Users
4 Reactions
664.4 K Views
rafaelaugustop

Dá tempo ainda, o Paraguai já abriu as penas pra Coréia.

Só betei no Palmeira pq o time do Atlético tem -4 titulares e as odds eram boas 2.8

Reply
kauan18

beta no palmeiras o resto da vida que vc fica milionario!

Reply

Ae, Rafael, parabéns pelo casamento! Espero q sejam muito felizes nessa caminhada...

Pra ficar rico rapa é betar no mengao pow... n se esqueça dele!!!

Abraço

Reply

Rafael , rola da gente fazer uma troca , eu te dou $50 no PP e vc me mandar $50 no ftp ?

Tirei meu dinheiro do ftp pra por no PP , agora to sem grana lah pra pegar esse bonus :(

Se rolar me da um toke no msn , dabrodagem@hotmail.com

Vlw !

Reply
rafaelaugustop

Original de plnbrba
Rafael , rola da gente fazer uma troca , eu te dou $50 no PP e vc me mandar $50 no ftp ?

Tirei meu dinheiro do ftp pra por no PP , agora to sem grana lah pra pegar esse bonus :(

Se rolar me da um toke no msn , dabrodagem@hotmail.com

Vlw !

Já tenho você no email aqui, dá sim entre em contato

Reply
MancaMulas

o rafael é, tal como nós, um jogador no meio de muitos. só que ele ganha milhoes, e eu ganho uns tostoes a jogar com blinds de 1 e 2 centimos... que miséria

Reply
jonisgamble

milhoes??? ta milonario rafa??

Reply
leoscorza

Fala rafa !! Muito bom seus videos cara...sou fã!!
me passa seus mods na party!!

Reply

ih rapá..milhoes !!

mas tipo de cozinhar ?

Reply
rafaelaugustop

Carreira 10 a 13 de agosto

Altos e baixos

Mais uma vez valeu galera pelos comentários, depois vou postar umas fotos de onde estou morando, da minha casa e tal. Eu não tenho jogado meu A game, principalmente no início da sessão, muitas vezes tenho jogado meu C game que me deixa muito negativo. Ontem apesar de ter saído positivo atolei duas vezes com AQ e uma vez com AT PF. As duas do AQ não me condeno muito não, pq eu shovei e o range de 4bet deles eram bem grandes, perdi um flip na primeira e ganhe de um AK na segunda em um bordo XXQXA. Na do AT eu dei call em um push, um movimento completamente negativo e horroroso.

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $2(BB) Replayer
SB ($201)
BB ($200)
UTG ($180)
UTG+1 ($216)
CO ($288)
Hero ($200)

Dealt to Hero T♦ A♣

fold, fold, fold, Hero raises to $8, SB raises to $25, fold, Hero raises to $54, SB raises to $200, Hero calls $146 (AI)

FLOP ($402) 7♥ J♦ 9♠

TURN ($402) 7♥ J♦ 9♠ 7♠

RIVER ($402) 7♥ J♦ 9♠ 7♠ K♦

Hero shows T♦ A♣
(Pre 25%, Flop 27.2%, Turn 17.0%)

SB shows K♠ A♠
(Pre 75%, Flop 72.8%, Turn 83.0%)

SB wins $399

--//--

SB ($208)
Hero ($200)
UTG ($293)
CO ($200)
BTN ($491)

Dealt to Hero Q♦ A♠

fold, fold, fold, SB raises to $8, Hero raises to $28, SB raises to $59, Hero raises to $200 (AI), SB calls $141

FLOP ($400) 5♣ J♥ 2♥

TURN ($400) 5♣ J♥ 2♥ 8♦

RIVER ($400) 5♣ J♥ 2♥ 8♦ 4♦

Hero shows Q♦ A♠
(Pre 43%, Flop 27.2%, Turn 13.6%)

SB shows 9♠ 9♣
(Pre 57%, Flop 72.8%, Turn 86.4%)

SB wins $398

--//--

Hero ($210)
BB ($200)
UTG ($311)
CO ($211)
BTN ($405)

Dealt to Hero Q♣ A♠

fold, fold, BTN raises to $8, Hero raises to $32, fold, BTN raises to $96, Hero raises to $210 (AI), BTN calls $114

FLOP ($422) 4♣ J♦ Q♦

TURN ($422) 4♣ J♦ Q♦ 4♥

RIVER ($422) 4♣ J♦ Q♦ 4♥ A♥

BTN shows A♣ K♦
(Pre 76%, Flop 31.4%, Turn 15.9%)

Hero shows Q♣ A♠
(Pre 24%, Flop 68.6%, Turn 84.1%)

Hero wins $420

Tive umas outras mãos em que perdi flip um AK x QQ outra que perdi AA para QQ que com Q no river.

SB ($226)
BB ($397)
UTG ($380)
UTG+1 ($200)
Hero ($200)
BTN ($210)

Dealt to Hero A♦ A♣

fold, fold, Hero raises to $8, fold, SB raises to $28, fold, Hero raises to $56, SB raises to $226 (AI), Hero calls $144 (AI)

FLOP ($402) 9♠ 7♠ 8♣

TURN ($402) 9♠ 7♠ 8♣ 5♣

RIVER ($402) 9♠ 7♠ 8♣ 5♣ Q♦

Hero shows A♦ A♣
(Pre 81%, Flop 84.1%, Turn 90.9%)

SB shows Q♥ Q♠
(Pre 19%, Flop 15.9%, Turn 9.1%)

SB wins $399

Tiveram várias situações que me compliquei principalmente por jogar totalmente fora de foco e atolando turn em situações marginais. Quando jogo meu B game eu consego até um break even, mas C game ou menos que isso não dá. Nesses 4 dias fiz 9132 mãos o que é muito pouco apesar de ter feito 2 vídeos nesse período. O objetivo era pelo menos 15K.

Esse fim de semana meus pais vem pra cá e vou jogar muito pouco, vai comprometer ainda mais meu objetivo já não tão fácil de alcançar 20K pontos até 31 de dezembro. Outro problema que tive essa semana também foi quando ao horário de acordar, o ideal seria eu jogar de 8:30 as 12:30 e de 14:30 as 19:30 mais ou menos, mas tenho alogando minha noite e acordado tarde, muitas vezes vadiando no youtube ou jogando PES, no outro dia me sinto um lixo e me arrependo muito disso mas voltoa fazer, foda.

Segunda pela manhã tem mais.

Reply

Meu maior medo, agora que vou tentar viver só do Poker, é não me controlar nos horários!

Meu ideal é ir dormir às 11:30~00:00 e acordar as 9:30 para começar a sessão da manhã as 10:00. Espero conseguir me controlar.

Abraços ae Rafa, e gl.

Reply

fala rafael vc tah apostando na party bets?
e no caso em futebol vc aposta double chance?

bom eh isso..

vlews

Reply
rafaelaugustop

Original de assalt

bom eh isso..

vlews

Aposto, geralmente no em um vencendor e ou empate, dificilmente eu posto double chance.

Reply

agora eu sei pq vc gosta de variancia... :f_biggrin:

E essa corrida na party?

vai dar pra tirar uns trocados, né?

Reply
LgWz

Rafael to precisando passar $450 da minha acc na stars pro moneybookers, mas sem fazer cashout (pra eu poder fazer um depósito e conseguir o reload bonus lol). Se você tiver interesse (eu passo pra sua acc na stars e você manda pro meu moneybookers) me avise aqui, te dou 5% do valor.

Reply
rafaelaugustop

A minha conta na PS está bloqueada pq nunca joguei lá mas já movimentei algum dinheiro entre transferências. Eu tenho que gerar 15% de rake do que já movimentei lá para liberarem eu receber ou enviar dinheiro isso vai dar uns dois dias de NL200 então vai ficar bloqueado por um bom tempo.

Não dá pra te ajudar.

Reply
billybrunson

Original de LgWz
Rafael to precisando passar $450 da minha acc na stars pro moneybookers, mas sem fazer cashout (pra eu poder fazer um depósito e conseguir o reload bonus lol). Se você tiver interesse (eu passo pra sua acc na stars e você manda pro meu moneybookers) me avise aqui, te dou 5% do valor.

cuidado com isso, acho que é proibido fazer transferencia pra fazer cashout(vc transfere para jogador X, no caso rafael, e ele faz cashout da grana q vc enviou na msm hora) e vi em outros foruns algumas pessoas tendo a conta banida por isso(no FTP e stars).. não sei se a situação foi exatamente essa mas não custa nada avisar hehe

Reply
LgWz

Original de billybrunson

Original de LgWz

cuidado com isso, acho que é proibido fazer transferencia pra fazer cashout(vc transfere para jogador X, no caso rafael, e ele faz cashout da grana q vc enviou na msm hora) e vi em outros foruns algumas pessoas tendo a conta banida por isso(no FTP e stars).. não sei se a situação foi exatamente essa mas não custa nada avisar hehe

Então, eu vi um cara perguntando isso pra um cara da pokerstars em outro fórum e ele disse que não há problemas, desde que o cara jogue na Stars e não seja uma conta apenas "pra fazer negócios". Enfim, como o Rafael falou.

Reply

Original de rafaelaugustop

Original de assalt

bom eh isso..

vlews

Aposto, geralmente no em um vencendor e ou empate, dificilmente eu posto double chance.

hmm...
interessante...
eh complicado apostar 3 resultados..
to apostando soh esportes vitoria/derrota...
talvez começar a apostar em futebol...
+ to vendo ainda..

vlews

Reply

Não tem treino hoje?

Se não tiver, tem que pedir pro pessoal arrumar lá na parte de treinos.

Reply