Saltar para o fórum
Quem tem medo do Lo...

Notificações
Limpar tudo

Quem tem medo do Lobo Mau???

1,857 Mensagens
266 Utilizadores
20 Reações
265.8 K Visualizações
LOBORJ
Membro desde: 05.03.2008

Desculpe o mimimi _cry:
mas preciso desabafar...
a muito tempo não ficava negativo em SnG, esse mês a FTP simplesmente não me deixou jogar.
Foi crueldade atrás de crueldade.
Ontem fiz uma session de 4 SnG 45men - 3 final table e 0 ITM
Hoje fiz mais uma session - 2 FT sendo q pelo menos fiquei em 6º e salvou o BI. Mesmo assim porque o Vega aqui da comu estava na BB e foldou AQs pro meu push com TT, se ele desse call eu cairia na bolha.
Agora resolvi jogar 2 single table , pra tirar a cisma.
Apenas duas mesas. O field era de huge donkeys, contando duas mesas só tinha 1 jogador com ROI positivo, coisa de maluco mesmo.
Vejam as duas eliminações.

Na mesa 1 - vilão 57/21 - ROI -40%

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $40(BB) Replayer
SB ($2,030)
Hero ($1,545)
UTG ($1,290)
UTG+1 ($1,470)
UTG+2 ($1,455)
MP1 ($1,590)
MP2 ($1,530)
CO ($1,360)
BTN ($1,230)

Dealt to Hero A♠ K♥

fold, fold, fold, fold, MP2 calls $40, fold, BTN calls $40, SB raises to $200, Hero raises to $1,545 (AI), fold, fold, SB calls $1,345

FLOP ($3,170) J♦ 4♠ 8♣

TURN ($3,170) J♦ 4♠ 8♣ 7♦

RIVER ($3,170) J♦ 4♠ 8♣ 7♦ Q♥

SB shows J♠ A♥
(Pre 25%, Flop 86.0%, Turn 93.2%)

Hero shows A♠ K♥
(Pre 75%, Flop 14.0%, Turn 6.8%)

SB wins $3,170

Na mesa 2 - já tinham caído 4 jogadores fazendo os maiores absurdos, daqueles de SnG de $1.
Aí me vem KK.

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $80(BB) Replayer
SB ($3,840)
BB ($1,598)
UTG ($1,811)
Hero ($1,760)
BTN ($4,491)

Dealt to Hero K♣ K♠

fold, Hero raises to $240, fold, fold, BB raises to $1,598 (AI), Hero calls $1,358

FLOP ($3,236) 9♦ 3♥ 9♠

TURN ($3,236) 9♦ 3♥ 9♠ J♦

RIVER ($3,236) 9♦ 3♥ 9♠ J♦ 4♠

Hero shows K♣ K♠
(Pre 18%, Flop 8.4%, Turn 4.5%)

BB shows A♥ A♠
(Pre 82%, Flop 91.6%, Turn 95.5%)

BB wins $3,236

Costumo dizer que só existem 2 maneiras de perder no Poker:
1 - erros
2 - bad beats e coolers

Diminuindo a taxa de erros com os estudos, só essa segunda desgraça consegue nos deter.
OK Full Tilt, você venceu

ESTOU DE GREVE

Responder
Citar (Quote)
smkaos
Membro desde: 28.04.2009

Grande coach Lobo, dias melhores virão...
A melhor forma de nao tiltarmos com a variância é grindando.. trazendo o longo prazo mais pra perto.. lol
Greve? Prefiro correr atrás do prejuízo...
Força aí!!!

Responder
Citar (Quote)
SrGoldFish
Membro desde: 24.06.2009

Mestre Lobo , não da descanço não a fulltilt ... Vi as mãos e axei pouco standard , a primeira como admitiste foi um erro , nivel de blind baixo , nao vejo necessidade de fazer esse push , na segunda grande cooler mas ate eu ja tou a ficar acostumado a isso . Venho aqui para dar uma força para ti , ja que muito daquilo que sei foi graças aos teus videos aqui na strategy, tens sido o meu mestre sem duvida alguma , FORÇA ai Lobo , afinal muita gente tem medo do LOBO MAU _p:

Responder
Citar (Quote)
LgWz
Membro desde: 26.05.2007

Po Lobo!! A única coisa a fazer é jogar e jogar até a desgraça passar... eu sei que o sentimento de runnar bad é uma das piores coisas que tem, mas tem que remar e remar até bater a correnteza. Outra coisa, se você jogar mais mesas simultâneas o longo prazo chega mais rápido! _biggrin:

Responder
Citar (Quote)
Alverine
Membro desde: 31.01.2009

Tira umas férias, que nem eu :f_biggrin:

Ninguém aguenta um trabalho que exige dedicação 24h/7d, onde fim de semana é o emlhor dia pra se jogar. Tem que dar um break pra reparar o psicológico :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
ovatsuG21
Membro desde: 03.05.2009

Joga na pokerstars durante uma semana aí semana seguinte volta pra FTP, nego vai sentir a falta do teu rake e tu vai ganhar todos flips.

Responder
Citar (Quote)
racpxt
Membro desde: 29.03.2009

Aguenta firme homem!

Esse antro também anda a fazer das suas comigo. Tanto que até já me pôs em "scared money tilt". Mas só por lá mesmo. Por isso estou de saída, ainda tenho algumas salas viáveis onde jogar "pela camisola" cá da PS. A saída não é por desconfiar da sala, ou tentar castiga-la. Simplesmente a mudança de ares vai-me fazer bem, e terei um bónus de 1º depósito bem bom que só me vai motivar.

Fica o conselho.
Boa sorte nisso. _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
LOBORJ

Boas galera,
em primeiro lugar quero agradecer todos os posts de incentivo, esse é o bom da PS, aqui realmente é uma comunidade, todos torcem por todos e ajudam nos momentos difíceis, mesmo que jamais tenhamos nos visto pessoalmente _thumbsup:
Mas só para esclarecer, minha greve não é com o poker e sim com a Full Tilt, nem posso reclamar muito, pois foi lá que recebi meu capital inicial e onde construí minha banca, mas o momento está complicado.
Continuamos a grindar...
Valeu!!!!

PS : ahhh, na 1ª mão não disse que errei, contra aquele vilão com aquelas stats eu faço sso mais uma 100 vezes sem piscar...

Responder
Citar (Quote)

ola lobo!

cara me explica algo... pq nao faz multitabling?????????????

nao conseguiria nunca passar 1h jogando 4 mesas!!

Responder
Citar (Quote)
LOBORJ

Original de tataaa
ola lobo!

cara me explica algo... pq nao faz multitabling?????????????

nao conseguiria nunca passar 1h jogando 4 mesas!!

Opa tataaa,
a resposta à sua pergunta me renderá um novo capítulo _thumbsup:
assim que estiver com tempo vou escrevê-lo.
A propósito quantas mesas simultâneas vc joga?

Responder
Citar (Quote)
LgWz

Admita Lobo, você sabe que ainda te converteremos ao multitabling frenético... _evil:

Responder
Citar (Quote)
Pironeski
Membro desde: 19.11.2008

Se é pra converter a alguma coisa, se converta a jogador de Omaha, muito melhor!

Responder
Citar (Quote)
LOBORJ

Original de LgWz
Admita Lobo, você sabe que ainda te converteremos ao multitabling frenético... _evil:

fala LgWz,
hehehe
devo admitir que essa hipótese está sendo seriamente considerada. _cool:
E vc, quantas joga?

Responder
Citar (Quote)
LOBORJ

Original de Pironeski
Se é pra converter a alguma coisa, se converta a jogador de Omaha, muito melhor!

E aê Pironeski,
quem sabe agora com treinador eu não dê umas cacetadadas em PLO? _ugly:

Responder
Citar (Quote)
LgWz

Original de LOBORJ
E vc, quantas joga?

Tenho jogado 10 nos $16s (com hud).

Responder
Citar (Quote)
Pironeski

Original de LOBORJ

Original de Pironeski

E aê Pironeski,
quem sabe agora com treinador eu não dê umas cacetadadas em PLO? _ugly:

Eu já tava morrendo de vontade de ver treinos de PLO, pra corrigir minhas donkices. Mas tenta sim, você vai ver que é viciante! :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
LOBORJ

CAPÍTULO XVIII

PAUSA PARA REFLEXÃO

Opa galera!!!
Tem tempo em que não escrevo um novo capítulo, mas os questionamentos do tataaa e do LgWz me fizeram refletir, por isso gostaria de dividir com todos esse momento.
Vamos lá...
Como é sabido por todos que acompanham o blog, recebi o capital inicial na FullTilt em março de 2008. Comecei na SSS ( fracasso total) e migrei para BSS.
Fazia sesions de cash game e encerrava com SnG's.
Usava inicialmente o PT3 e depois o HM. Um detalhe sórdido fez A diferença. Tanto o PT3 quanto o HM funcionavam em cash na FTP mas não em SnG, sendo que importavam as mãos, já que tinha controle sobre ROI, ITM, hand history , etc...
Pensei tranquilamente: " A FTP deve ter algum tipo de restrição quanto ao HUD em SnGs" e pronto, não se fala mais nisso.
Esse mês vim a descobrir que o HUD do HM funciona em SnG desde que as mesas estejam em inglês - DOOOOONNNKKKEEEEEEEEEEEEEEEYYYY
Como não contava com stats, jogava apenas 2 mesas simultâneas ( o máximo em q conseguia fazer bons reads dos vilões).
Agora entra o ponto chave desse capítulo....
O fato de jogar apenas duas mesas por vez e sem stats me fez desenvolver a habilidade de leitura e concomitantemente (falei bonito !!!!), a percepção de certos padrões de jogo dos adversários, que foram primordiais na minha evolução como jogador.
Tenho certeza absoluta que existem outros jogadores no meu nível e até melhores na PS.com, nunca me arvorei a ser um grande jogador, mas sem faltar com a modéstia, quando sento em uma mesa de SnG, sei exatamente o q fazer.
Sinceramente, acredito que esse fator tenha me feito chegar ao cargo que ocupo hoje.
Aonde quero chegar com esse blablabla?
Bem, o fato de jogar apenas duas mesas sem HUD foi o meu grande diferencial.
Jogo cash game desde sempre e não atingi o mesmo nível porque sempre fuimultitabler.
Finalizando...
eu não sei até que ponto esse post pode ou não influenciar...
Porém analisar a questão deve ser no mínimo interessante...
Quanto ao meu futuro:
Fazer multitabling em SnG é um desafio interessante, já que está fora do meu padrão, portanto estou bastante inclinado a iniciar uma nova fase, aproveitando as skills desenvolvidas durante esse tempo e as stats dos softwares auxiliares.
Peço desculpas pelo testamento. Mas acho que pode ser um assunto interessante para debate.
Um grande abraço para todos que chegaram até essa linha _thumbsup:

.

Responder
Citar (Quote)
Pironeski

Confesso que sou fã desse estilo de jogar duas mesas, mas se conseguir aumentar o volume sem perder qualidade, então ótimo!

Responder
Citar (Quote)
TMatrix
Membro desde: 25.02.2008

Fala Lobo .... gostei mto desse seu post ...

Ja li de grandes jogadores brasileiros de cash game ... os iniciantes, devem sempre jogar poucas mesas, duas ou três no maximo, pra apurar a leitura, notes e afins ...

Jah escutei tbem de outros, que eh preciso desde cedo aprender a fazer multitabling, pois so com o costume vai aprender a observar os adversarios e fazer as anotações necessárias.

Mas isso em cash game, SnG creio sempre dizem que so faz dinheiro quem tem volume ... eu sou da opiniao que da pra fazer multitabling sem perder o minimo foco necessário em cada mesa ...

Abraxx ae my friend!!!

Responder
Citar (Quote)
sedra
Membro desde: 18.11.2008

Beem Lobo! Acabei de ler todo o teu blog (finalmente após 2h e tal :P) e confesso que a tua historia me prendeu ao ecrã..e ainda bem! Pq tudo o q relataste em capítulos já me aconteceu + - cmg e o facto de ter lido o teu relato, deu-me força agora para jogar poquer. O único problema com q me deparo é o fanatismo dos donkeys nos SnG 1$ na Titan... é impressionante mesmo.. é o que tu dizes, roleta pura. O problema é q não tenho banca pra subir :/

Q tal os Sits de 55$?

Abraço

Responder
Citar (Quote)