Saltar para o fórum
Próxima Mão - Trein...

Notificações
Limpar tudo

Próxima Mão - Treinador rafaelaugustop

4,451 Mensagens
356 Utilizadores
4 Reações
664.6 K Visualizações
TMatrix
Membro desde: 25.02.2008

Quem bom deu tudo certo Rafa!!!!! Mto phoda passar por essas coisas ... saude FTW!!!!!!

Responder
Citar (Quote)
Nhoca
Membro desde: 26.10.2008

Já agora, para além de saber que não era nada de grave (ainda bem!), ficaste a saber exactamente o que era? Ou é daqueles tipos de episódios de dor que não chegam a ser propriamente explicados?

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

O diagnóstico é cefaléia. Dor de cabeça comum que deve ser tratada com analgésico.

Responder
Citar (Quote)
eagle775
Membro desde: 24.07.2008

vc usa óculos rafa?
eu qdo comecei a ter dores de cabeça assim,
não deu outra, óculos...
muito tempo na frente do pc é terrivel pra vista...
a oftalmo me disse que a luminosidade da tela faz a gente piscar menos,
isso resseca o olho e força a musculatura do globo ocular...
era o que causava minhas dores de cabeça...
hj em dia uso aqueles colirios pra lubrificar... mesmo com óculos...
tipo lácrima, oftane... eles tem a mesma composição quimica da lágrima...
é só pra manter a vista lubrificada, e portanto, confortável...
enfim... talvez não tenha nada a ver, mas não me custa palpitar... rs...
abraço...

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop

Uso óculos para assistir televisão, usar computador e ler. É aquelas lentes reflexivas contras essas luminosidades.

Recomendo pra todo mundo que fica muito tempo na frente do computador, mesmo que não precise de grau.

Responder
Citar (Quote)
Nhoca

Pfff, cefaleia só é um diagnóstico, digamos, fraco... Cefaleia é sintoma!
Convinha saber o que está por detrás, e se já foi feita a ressonância, menos mau, exclui algumas das piores possibilidades, mas mesmo assim, continuas sem saber o que ta provocou...

Nesse tipo de dores sem explicação a GRANDE maioria acaba por não ser mesmo nada, nem nunca se chega a perceber o que foi, e as pessoas nunca mais têm problemas, mas se esse episódio que por agora não foi mais que um episódio isolado (e que, como tal, não deve ser motivo para mais preocupações), no futuro começar a recorrer, então aconselho-te a tentar voltar a descobrir o que é, e se não terá uma causa orgânica grave e/ou corrigível.

Responder
Citar (Quote)

Eu to pra fazer oculos agora..minha visao pra longe ta uma merda...acho que deve ter a ver com ficar direto no pc...minha visao antigamente era boazona..

Responder
Citar (Quote)

Original de AcemasterBR
Eu to pra fazer oculos agora..minha visao pra longe ta uma merda...acho que deve ter a ver com ficar direto no pc...minha visao antigamente era boazona..

as vezes é genetico, minha vista ta fudida do pc tb. Uso oculos desde os 11 anos, tenho 19

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop

Original de Nhoca
Pfff, cefaleia só é um diagnóstico, digamos, fraco... Cefaleia é sintoma!
Convinha saber o que está por detrás, e se já foi feita a ressonância, menos mau, exclui algumas das piores possibilidades, mas mesmo assim, continuas sem saber o que ta provocou...

Nesse tipo de dores sem explicação a GRANDE maioria acaba por não ser mesmo nada, nem nunca se chega a perceber o que foi, e as pessoas nunca mais têm problemas, mas se esse episódio que por agora não foi mais que um episódio isolado (e que, como tal, não deve ser motivo para mais preocupações), no futuro começar a recorrer, então aconselho-te a tentar voltar a descobrir o que é, e se não terá uma causa orgânica grave e/ou corrigível.

Eu continuo fazendo tratamento, tenho tomando além de analgésico um tal de Amato que tá matando o meu grind, dá uma sonolência da porra.

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008

Original de rafaelaugustop
Uso óculos para assistir televisão, usar computador e ler. É aquelas lentes reflexivas contras essas luminosidades.

Recomendo pra todo mundo que fica muito tempo na frente do computador, mesmo que não precise de grau.

uia.... vou ver esta historia aih heim.... parece-me uma boa....

Responder
Citar (Quote)
Sczcepanik
Membro desde: 17.01.2009

Original de Orochimaro

Original de rafaelaugustop

uia.... vou ver esta historia aih heim.... parece-me uma boa....

Se eu fosse você... falaria com seu médico! :f_p:

Responder
Citar (Quote)

vai no oculista q ele diz o que pr usar...

Responder
Citar (Quote)
Nhoca

Ao contrário do que muitas pessoas pensam, estar em frente ao computador não é particularmente nocivo para os olhos. Esta ideia vem de há algum tempo atrás quando os ecrãs não seguiam certas linhas de segurança quanto à radiação/luminosidade emitida, mas isso agora já não é assim; hoje em dia todos os ecrãs têm que ser "seguros para a vista".

No entanto, estar demasiado tempo a olhar para o ecrã sem fazer intervalos (especialmente se a luminosidade for muito grande, ou os fundos de tons muito claros) é na mesma cansativo para a vista, e como tal prejudicial. Há que fazer um intervalo de uns minutos de vez em quando para não cansar demais os olhos.

Responder
Citar (Quote)
moisesgosu
Membro desde: 31.01.2007

afff q gayzisse...
grinda essa trem e para d reclamar

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop

Nhoca vc é médico?

Responder
Citar (Quote)
Nhoca

Se tudo correr bem, serei dentro de uns anos. Neste momento sou só estudante de medicina e como tal posso saber uma coisa ou outra, mas o que eu digo não vale mais do que o que diga outra pessoa qualquer na rua. Posso saber alguma teoria mas falta-me a experiência, falta-me ter lidado com as situações, falta-me saber as excepções à regra, etc...

Há pessoas que acham que por eu estudar medicina sou indicado para as aconselhar e fazer a vez do médico (isso não aconteceu aqui, mas estou só a prevenir antes que alguém se lembre...). Aconselhar eu aconselho, com todo o gosto naquilo que puder. Mas para fazer o papel do médico... É melhor procurar um médico! :f_cool:

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop

Sim, sim, mas pelo menos tira alguns mitos que existem por aí. eheheh

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop

Poucas mãos jogadas

Lucro, foco e vilões spewy

Essa semana eu joguei bem pouco, vários fatores ajudaram nisso, remédio que me dá uma sonolência grande, formigamento e tontura. Três dias passando mal (quarta a sexta) o que também me fez ter que ir no médico fazer exames. O resultado disso foi pouco mais de 5,5K mãos.

Teve uma mão interessante, dei um daqueles calls mais tranquilos, aquele que você faz e nem olha pq tem certeza que ganhou. ahahahahahha.

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $2(BB) Replayer
SB ($261)
Hero ($243)
UTG ($224)
CO ($394)
BTN ($453)

Dealt to Hero Q♦ Q♥

fold, fold, BTN raises to $8, SB calls $7, Hero raises to $32, fold, SB calls $24

FLOP ($72) 4♠ K♥ Q♣

SB checks, Hero bets $40, SB calls $40

TURN ($152) 4♠ K♥ Q♣ 6♦

SB checks, Hero checks

RIVER ($152) 4♠ K♥ Q♣ 6♦ 8♠

SB bets $189 (AI), Hero calls $171 (AI)

SB shows K♠ K♣
(Pre 82%, Flop 95.7%, Turn 97.7%)

Hero shows Q♦ Q♥
(Pre 18%, Flop 4.3%, Turn 2.3%)

SB wins $492

--//---

Uma grande diferença entre os jogadores americanos e europeus (consequentemente regulares da Full Tilt e Party Poker) é o quanto são spewy. Os jogadores da Party Poker são muito agressivos, moves muito desnecessários, sem nenhum sentido partindo de jogadores regulares. Alguns exemplos:

Vilão 21/16 raise cbet 18% 72K mãos

SB ($211)
BB ($86.16)
Hero ($227)
UTG+1 ($98.90)
CO ($209)
BTN ($200)

Dealt to Hero Q♥ Q♦

Hero raises to $7, fold, fold, fold, SB calls $6, fold

FLOP ($16) 4♠ 8♠ 7♠

SB checks, Hero bets $11.50, SB raises to $44, Hero raises to $88, SB raises to $204 (AI), Hero calls $116

TURN ($425) 4♠ 8♠ 7♠ Q♠

RIVER ($425) 4♠ 8♠ 7♠ Q♠ T♠

Hero shows Q♥ Q♦
(Pre 79%, Flop 47.6%, Turn 22.7%)

SB shows 6♠ 6♣
(Pre 21%, Flop 52.4%, Turn 77.3%)

SB wins $422

--//--

Regular fraco: 29/13 sqz btn 4% AF 8.3 26K mãos

SB ($207)
BB ($256)
UTG ($383)
UTG+1 ($261)
Hero ($238)
BTN ($245)

Dealt to Hero 6♣ 6♦

UTG calls $2, UTG+1 raises to $9, Hero calls $9, BTN raises to $22, fold, fold, fold, UTG+1 calls $13, Hero calls $13

FLOP ($71) 2♠ 6♥ 6♠

UTG+1 checks, Hero checks, BTN bets $66, UTG+1 folds, Hero calls $66

TURN ($203) 2♠ 6♥ 6♠ 7♠

Hero checks, BTN bets $157 (AI), Hero calls $150 (AI)

RIVER ($504) 2♠ 6♥ 6♠ 7♠ 2♦

Hero shows 6♣ 6♦
(Pre 55%, Flop 100.0%, Turn 100.0%)

BTN shows A♠ T♣
(Pre 45%, Flop 0.0%, Turn 0.0%)

Hero wins $501

--//--

Regular fraco: 21/12 AF: 7 4.5K mãos

SB ($98)
BB ($219)
UTG ($52)
UTG+1 ($210)
CO ($361)
Hero ($359)

Dealt to Hero 4♦ 4♥

fold, UTG+1 raises to $8, fold, Hero calls $8, fold, fold

FLOP ($19) 5♠ 4♣ K♦

UTG+1 bets $16, Hero calls $16

TURN ($51) 5♠ 4♣ K♦ A♣

UTG+1 checks, Hero bets $32, UTG+1 calls $32

RIVER ($115) 5♠ 4♣ K♦ A♣ 7♦

UTG+1 bets $154 (AI), Hero calls $154

UTG+1 shows 7♥ A♠
(Pre 46%, Flop 4.8%, Turn 0.0%)

Hero shows 4♦ 4♥
(Pre 54%, Flop 95.2%, Turn 100.0%)

Hero wins $420

--//--

Regular bom. 18/14 Fold to 3bet 47%

SB ($478)
Hero ($206)
UTG ($203)
UTG+1 ($395)
CO ($218)
BTN ($265)

Dealt to Hero K♥ K♠

fold, fold, fold, BTN raises to $7, fold, Hero raises to $28, BTN calls $21

FLOP ($57) J♠ 7♦ 7♥

Hero bets $40, BTN calls $40

TURN ($137) J♠ 7♦ 7♥ 6♦

Hero checks, BTN bets $30, Hero raises to $138 (AI), BTN calls $108

RIVER ($414) J♠ 7♦ 7♥ 6♦ 9♣

BTN shows T♥ T♠
(Pre 19%, Flop 10.0%, Turn 4.5%)

Hero shows K♥ K♠
(Pre 81%, Flop 90.0%, Turn 95.5%)

Hero wins $410

--//--

Esses tipos de jogadores fazem a variância ser muito maior e exigem muito mais foco no jogo, pq as situação lucrativas contra eles são mais frequentes e são muito importantes para diminuir essa variância, mas sem está focado fica difícil explorar toda a situação e jogar o A game é fundamental nesses casos.

Mesmo jogando contra donkeys você está na verdade disputando ele contra um regular, quem pega o dinheiro dele primeiro. Então não adianta nada jogar disperso, só atrasa. Sugar o máximo o donkey o mais rápido possível é essencial também, manter o A game é sem dúvida o maior desafio de um profissional de poker.

Nessas poucas mãos que joguei essa semana, consegui jogar mais focado, me deu uma vantagem bem maior contra esses adversários, a variância diminui bastante e consegui recuperar um pouco do prejuízo acumulado anteriormente.

Bets

Já nos bets só tomei fumo, não betei no Cruzeiro e o time ganha ahahahah, quando ganho no poker tomo tufo nos bets, tudo voltou como antes. Não sei pq mas prefiro assim.

Ahahahah e agora o Federer vai perder pro Del Potro mais um Beat PQP.

Responder
Citar (Quote)

e pior q perdeu mesmo. 3x2 de virada...

mto bom o grafico, é bom sair de uma maré ruim _biggrin:

Responder
Citar (Quote)
EPdoSantos
Membro desde: 10.04.2008

rafa, queria te pedir se desse pra vc postar algumas mãos baseadas em reads, pode ate ser premium hand, mas que vc jogou de tal maneiro pq o oponente era assim assim assado.. não sei se deu pra entender rs.
Bom se tiver algumas mãos deste tipo , se tiver afim de postar :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)