Original de Alverine
Faz isso não Lobo. 2~5 min que vc perde fazendo table selection no 9Man ou 18Man é 3~9% a mais de retorno em cada sng. Mais fish, menos reg, mais grana ♠_cool:
Queria estar na briga com vcs nesse limite, mas cada dia jogo menos. Estou de férias por tempo indeterminado
![]()
A propósito, alguém aí (Lobo, LgWz) tem pretensão de ir no encontro em Sao Paulo? Gostaria muito de jogar com vocês
![]()
Opa Alverine,
como vc faz table selection em SnG, em cash uso o spade eye, porém não sei como fazer em sits.
Quanto ao torneio de outubro tô dentro ♠_thumbsup:
abs
Original de Alverine
Humm. Sou do Grande ABC, mas chego lá em 40 min eu acho. Faz facul de que?eu só to em duvida se vou por causa do buy-in mesmo. Se resolver isso, vou com certeza.
Engenharia Ambiental, na UFPR.
Original de LOBORJ
Original de Alverine
Faz isso não Lobo. 2~5 min que vc perde fazendo table selection no 9Man ou 18Man é 3~9% a mais de retorno em cada sng. Mais fish, menos reg, mais grana ♠_cool:
Queria estar na briga com vcs nesse limite, mas cada dia jogo menos. Estou de férias por tempo indeterminado
![]()
A propósito, alguém aí (Lobo, LgWz) tem pretensão de ir no encontro em Sao Paulo? Gostaria muito de jogar com vocês
![]()
Opa Alverine,
como vc faz table selection em SnG, em cash uso o spade eye, porém não sei como fazer em sits.
abseu acho que não existe um mais eficiente que este, que por sinal é bem primitivo.
Quando for entrar em um sng, veja se conhecem alguns regulares. Se tivesse mais que 3~4 regulares bons, eu tirava minha inscrição e esperava abrir outro sng. Na fulltilt é easy fazer isso. Basta colocar regular bom de uma cor e vc vai vê-los rapidinho. Os regulares medianos eu nem se importava de jogar. Era bem capaz que eu ganharia deles a longo prazo. O foco nesse caso são os regulares que estão fazendo rios de dinheiro.
Original de Alverine
Original de LOBORJ
Original de Alverine
Faz isso não Lobo. 2~5 min que vc perde fazendo table selection no 9Man ou 18Man é 3~9% a mais de retorno em cada sng. Mais fish, menos reg, mais grana♠_cool:
A propósito, alguém aí (Lobo, LgWz) tem pretensão de ir no encontro em Sao Paulo? Gostaria muito de jogar com vocês![]()
Opa Alverine,
abseu acho que não existe um mais eficiente que este, que por sinal é bem primitivo.
Quando for entrar em um sng, veja se conhecem alguns regulares. Se tivesse mais que 3~4 regulares bons, eu tirava minha inscrição e esperava abrir outro sng. Na fulltilt é easy fazer isso. Basta colocar regular bom de uma cor e vc vai vê-los rapidinho. Os regulares medianos eu nem se importava de jogar. Era bem capaz que eu ganharia deles a longo prazo. O foco nesse caso são os regulares que estão fazendo rios de dinheiro.
Mas alverine vc faz table selection em sng mtt??
Lobo, o que vc acha do torneio ser na Piedade, como eu falei no outro post???
Abraço!
Original de travessorio33
Lobo, o que vc acha do torneio ser na Piedade, como eu falei no outro post???Abraço!
Opa travesso,
pode ser, mas o smkaos sugeriu o alugar o play do prédio dele no centro, penso q é melhor para todos.
vamos ver se todos concordam.
abs
Eu já foldei straight flush...huauhauhahu! |o|
Se servir de consolo Lobo! kkkkkkkkk!
Original de savioo18
Eu já foldei straight flush...huauhauhahu! |o|Se servir de consolo Lobo! kkkkkkkkk!
eu também e esse foi um dos motivos de abandonar a SSS ahuahauha
Original de savioo18
Eu já foldei straight flush...huauhauhahu! |o|Se servir de consolo Lobo! kkkkkkkkk!
LOL eu foldei ontem str8 flush. Fold no turn a all in e ela aparece toda sorridente no river :/
LOBO CHALLENGE#3 - colocação do Lobo - último lugar
eliminado com KK X AKo - 70/30 - obviamente o vilão com 30% vence
Satélite para o evento de São Paulo - colocação do FDP do Lobo - último lugar
eliminado com AA x A8 o - 93/7 - nem preciso dizer q os 7% do viado do vilão foram mais do que suficientes para me esculhambar
É por essas e outras que eu amo o Poker...
Tudo é possível ♠_cool:
.
Dia lindo hein, Lobo. Por isso que eu jogo com 4 cartas na mão, são muito mais chances de tomar ferrradas desse tipo.
Que dia hein???
Se servir de consolo... Rio vai sediar as Olimpíadas de 2016... uhahahuhauauhuhauha
Abraço e força ae...
Original de LOBORJ
Um dia perfeitoLOBO CHALLENGE#3 - colocação do Lobo - último lugar
eliminado com KK X AKo - 70/30 - obviamente o vilão com 30% venceSatélite para o evento de São Paulo - colocação do FDP do Lobo - último lugar
eliminado com AA x A8 o - 93/7 - nem preciso dizer q os 7% do viado do vilão foram mais do que suficientes para me esculhambarÉ por essas e outras que eu amo o Poker...
Tudo é possível ♠_cool:.
Só falta você torcer pro Fluminense.
Original de LOBORJ
eliminado com KK X AKo - 70/30 - obviamente o vilão com 30% venceSatélite para o evento de São Paulo - colocação do FDP do Lobo - último lugar
eliminado com AA x A8 o - 93/7 - nem preciso dizer q os 7% do viado do vilão foram mais do que suficientes para me esculhambarÉ por essas e outras que eu amo o Poker...
.
Estao perdendo o medo do LOBORJ .
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Original de rafaelaugustop
Original de LOBORJ
Só falta você torcer pro Fluminense.
LOL
Original de Pironeski
Dia lindo hein, Lobo. Por isso que eu jogo com 4 cartas na mão, são muito mais chances de tomar ferrradas desse tipo.![]()
Com 4 a trolha vai ser dobrada ♠_frown:Original de travessorio33
Rio vai sediar as Olimpíadas de 2016É nós ♠_thumbsup:
Original de rafaelaugustop
Só falta você torcer pro Fluminense.Saca as cores do meu time
![]()
♠_cool:
Original de Azebadam
Estao perdendo o medo do LOBORJ . fish biggrin kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkAlguém aí játeve medo de mim? ♠_ugly:
Original de LgWz
LOL♠_biggrin:
I said I know it's only rock 'n roll but I like it
O primeiro royal straight flush a gente nunca esquece...
Na bolha com o vilão setado...
melhor ainda lol