Saltar para o fórum
Quem tem medo do Lo...

Notificações
Limpar tudo

Quem tem medo do Lobo Mau???

1,857 Mensagens
266 Utilizadores
20 Reações
265.9 K Visualizações
LOBORJ
Membro desde: 05.03.2008

Original de savioo18
Quis roubar blind e como ja tava pot commited deu call no seu push com any2(pensamento dele)? hehehe!!!

Não é a toa que o ROI do garoto era -16%.
Nessa altura raise de 3,5 BB é totalmente desnecessário, se ele estava disposto a ir pro chão com essa M. era melhor shovar PF. IMO ainda havia espaço para fold.

Responder
Citar (Quote)
LOBORJ

Original de ERPSARS

desespero de ser o burble boy??? _confused:

Só se for desespero para ser o bubble boy _ugly:

Responder
Citar (Quote)
LOBORJ

Original de travessorio33
Miss Click duplo? _ugly:

só se ele for aleijado.

Responder
Citar (Quote)
ERPSARS
Membro desde: 28.01.2009

que coisa não!!!

Responder
Citar (Quote)
LOBORJ

Original de Sczcepanik
Fala Lobo!!!

Primeiro, desculpas por desde depois do evento nem ter vindo dar um Salve por aqui! :f_biggrin:

Foi um grande prazer ter conhecido esta figura ai, o evento foi animal e a gente se divertiu pra caramba!

Pode ter certeza q eu ainda irei com a PS pro RJ e vamos fanfarrar por ai!

E go go go grinds!!! :f_thumbsup:
Opa Panik,
o prazer foi meu, vc e toda a rapaziada são 100%!!!!!
então...
dia 15 de novembro vamos fazer um por aqui, apareça!!!!
Grande abraço

ps. fiquei devendo a cerveja de domingo e os salgadinhos de segunda, o goiano me disse que foi vc quem pagou, se puder me passa o valor e sua conta q eu deposito.

Responder
Citar (Quote)
Sczcepanik
Membro desde: 17.01.2009

Relax, me add no msn ou skype:

msn: gu_gs @ hotmail.com

Abraços :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)

Cada coisa que a gente vê!!!
Esse cara comeu, bebeu algo estragado, NÂO É POSSÍVEL!!!
E que board hein! Fala sério!

Responder
Citar (Quote)
diogocyrineu
Membro desde: 10.08.2008

Acho q isso soh serve de incentivo pra nois grindar e ir subindo de limites... pq os fishs estao em todos os lugares... ateh nos $55 a gente ve uma coisa dessas! hehehehehehe

Obvio q eles nao sao maioria, mas eles estao lah! hehehe

Responder
Citar (Quote)
LOBORJ

VIDEO CACETADA DO LOBO

Se vc quer ver uma tentativa de video frustrada clique aqui

Responder
Citar (Quote)
tempolivre
Membro desde: 27.06.2009

Fala Lobo.... blz cara!?

Cara, eu estou injuriado com o poker e também estou de greve. Primeiro comecei a greve com a Party Poker, mas agora a greve é geral... só jogarei NL e PLO 2 e 4 por algum tempo. Meu nível de confiança caiu para 0 e não é nada bom jogar assim.

Dá uma olhada nestas mãos: (perdí $900 com jogadas do tipo)
LOL... de novo na stars...
chega a ser engraçado....

Mimimi a parte, deixa eu escrever o porque do meu post de hoje. É referente a esta jogada sua:

Original de LOBORJ
Na mesa 1 - vilão 57/21 - ROI -40%

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $40(BB) Replayer
SB ($2,030)
Hero ($1,545)
UTG ($1,290)
UTG+1 ($1,470)
UTG+2 ($1,455)
MP1 ($1,590)
MP2 ($1,530)
CO ($1,360)
BTN ($1,230)

Dealt to Hero A♠ K♥

fold, fold, fold, fold, MP2 calls $40, fold, BTN calls $40, SB raises to $200, Hero raises to $1,545 (AI), fold, fold, SB calls $1,345

FLOP ($3,170) J♦ 4♠ 8♣

TURN ($3,170) J♦ 4♠ 8♣ 7♦

RIVER ($3,170) J♦ 4♠ 8♣ 7♦ Q♥

SB shows J♠ A♥
(Pre 25%, Flop 86.0%, Turn 93.2%)

Hero shows A♠ K♥
(Pre 75%, Flop 14.0%, Turn 6.8%)

SB wins $3,170

ESTOU DE GREVE

Sim... jogada STD... guerra de blinds, vilão donkey, mão forte para push mas com pouca FE por causa das características do vilão...

Tentando resumir, e sim, eu sei que é "errado". Eu não faço mais 3bet com flip contra este tipo de vilão. Agora é Cold Call e largo a mão se não bater. Não aguento mais perder AK x AJ, AT, KQ ou coisas piores. Suited shit é mato. É cold call e bora pro jogo pós flop.

Aqui não é área para análise de mãos, mas ví que você também anda com este problema de mão não bater e perder para mãos dominadas. Então a pergunta... o que você acha desta minha postura donkey?

Tenho jogado assim há 3 dias nos micro limites e cortei um bocado a força da variância negativa. Me peguei jogando 20/10 numa mesa loose passive a lot, umas 150 mãos. Saí 4BI up. (NL4)

Responder
Citar (Quote)
LOBORJ

Opa tempolivre,
perder a confiança é a pior coisa que pode acontecer a um jogador de Poker, porque simplesmente começamos a jogar mal. Penso que descer de limite é excelente, pois o edge que tens sobre os adversários te ajuda a recuperar a confiança e as bad beats doem menos. Porém alterar o completamente o padrão de jogo não acho bom, quando estamos perdendo devemos buscar leaks, pois estes sempre existem, mas abandonar jogadas +EV por medo é ruim.
Não sei se ajudei.
Grande abraço _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
Pironeski
Membro desde: 19.11.2008

Original de LOBORJ
VIDEO CACETADA DO LOBO

Se vc quer ver uma tentativa de video frustrada clique aqui

Lobo narrando: "Já na primeira mão recebo Ases, e já acerto aqui um set. Vou jogar como deve ser jogado e extrair valor aqui de draws".
*adversário dá um push*
"Vou dar call, acredito estar na frente, a única mão que me bate aqui é KJ".
*adversário mostra KJ*
"..."
Duração do vídeo: 1:06
:D

Responder
Citar (Quote)
ERPSARS
Membro desde: 28.01.2009

agora pode colocar esse video em off topic e divertimento ahuauhuah

mas sorte na proximo fera

Responder
Citar (Quote)

LoL... Isto é que é vídeo. heheh
Mas, falando sério, parabéns pelo seu trabalho Lobo, pois, apesar de estar dedicando-me exclusivamente ao estudo de NL BSS, seus vídeos de SnG´s são algo que eu não consigo deixar de assistir.
Charles Chaplin escreveu certa vez:

"Se tivesse acreditado na minha brincadeira de dizer verdades, teria ouvido verdades que teimo em dizer brincando, falei como um palhaço, mas jamais duvidei da sinceridade da platéia que sorria."

Vc cumpre com perfeição este papel Lobo, não no sentido de "palhaço", mas sim, no que toca à transmissão de conhecimento de uma forma mais informal, tornando esta caminhada no poker, para muitos, algo ainda mais agradável.

Parabéns e Sucesso. :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
LOBORJ

Opa Viper,
já pensei várias vezes em fechar esse blog, por achar que não tenho mais coisas interessantes a dizer. Porém, quando vejo um post como o seu, vejo o quanto estou errado, pois acordar numa sexta-feira ensolarada e poder ler um post desse me deixa imensamente feliz!!!!! Agradeço muito pelas suas palavras!!! Esse tipo de coisa é que me faz ter certeza de que esse trabalho vale a pena!!!! Realmente acredito que o bom humor e a leveza são a chave para o sucesso em qualquer campo de trabalho, portanto, tento levar minha vida desse jeito. Te desejo sorte e sucesso _thumbsup:
Grande abraço

ps. A propósito, não teria sido Charles Chaplin quem disse isso?

Responder
Citar (Quote)
travessorio33
Membro desde: 22.07.2008

To com o Lobo, não conheço nenhum Charles Chales, se existe, estou muito mal de cultura mesmo... hehehe

Força ae Lobo, e Força ae TempoLivre... hehehe

Responder
Citar (Quote)

Original de LOBORJ
ps. A propósito, não teria sido Charles Chaplin quem disse isso?

Exatamente. Mas como vc disse, sexta-feira, praticamente na madruga, ainda estava acordando. uahuhahua
Ou como o artereligiosa disse, foi um erro de digitação, pois não digito olhando para o teclado. hehe

Abraço

ps.: Desculpem os amigos pela informação equivocada. :f_biggrin:

Responder
Citar (Quote)
duduventania
Membro desde: 25.08.2009

Acabei de ler o tópico todo e gostei muito!

Belíssima carreira Lobo! Fonte de grande inspiração para os iniciantes! Espero chegar lá!

Estou focando nos SnGs de 90 pessoas e, concordando com o que você disse neste mesmo tópico, estou achando-os muito lucrativos.

abraço

Responder
Citar (Quote)
LOBORJ

Opa dudu,
espantou as moscas aqui do blog _thumbsup:
legal que vc gostou, essa história prova que qualquer um pode vencer nesse negócio. _cool:
Boa sorte nos 90 men!!! Tenta os 45 que tb são muito lucrativos!!!
Grande abraço

Responder
Citar (Quote)
LOBORJ

Voltei Full Tilt
Foi a saudade
Que me trouxe pelo braço
Quero ver novamente "Vassoura"
Na rua abafando
Tomar umas e outras
E cair no passo

VTNC Titan!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pois é ...
depois da péssima decisão de grindar a NL 100 na IP poker e queimar 1K em 1mês, volto humildemente para a sala que me projetou. _cool:
vamos lá...

Responder
Citar (Quote)