Saltar para o fórum
Dígito Cinco - alpi...

Notificações
Limpar tudo

Dígito Cinco - alpinista

706 Mensagens
79 Utilizadores
0 Reações
118.4 K Visualizações
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007

Joguei uns torneios hoje na FTP e fiz 2 ITM em torneios de $2+$0.25 NLH, um normal em 37o e outro em 4o lugar no de double stake:

Edit: corrigi, falei tudo errado. são 2 itm e não 2 ft.

Ganhei uns $150 porisso. Abraço ao KenjiZin, Pokemao e JoaoJardim que me acompanharam e me deram apoio (moral e técnico) no segundo torneio.

Responder
Citar (Quote)
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009

Muito nice Tudazul...principalmente o 1º :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
Pironeski
Membro desde: 19.11.2008

Tá indo bem nos torneios. E de PLO, tem jogado algum?

Responder
Citar (Quote)
Tudazul

Tenho jogado uns de PLO e tbm de FLO8 turbo (esse na party), joguei tbm uns SnG de PLO e PLO8 de 1.20 e 2.25 na FTP. MTT ainda não entendi bem como joga, tanto no hi quando no hi/lo.

Mas o pior foram os SnG... eu joguei umas 5,6 (olhem no topshark) e nenhuma delas consegui jogar satisfatoriamente. Resultado: nenhum deles consegui ficar entre os 5 primeiros, pra ter idéia.

Responder
Citar (Quote)
diogocyrineu
Membro desde: 10.08.2008

Animal os resultados dos MTTs!

Ow, me adiciona no msn ae: diogocyrineu@hotmail.com

Queria poder acompanhar vc qdo tiver jogando esses MTT se nao for incomodo!

Abraco

Responder
Citar (Quote)
pokemao
Membro desde: 04.10.2008

Original de Tudazul
Tenho jogado uns de PLO e tbm de FLO8 turbo (esse na party), joguei tbm uns SnG de PLO e PLO8 de 1.20 e 2.25 na FTP. MTT ainda não entendi bem como joga, tanto no hi quando no hi/lo.

Mas o pior foram os SnG... eu joguei umas 5,6 (olhem no topshark) e nenhuma delas consegui jogar satisfatoriamente. Resultado: nenhum deles consegui ficar entre os 5 primeiros, pra ter idéia.

Tudazul qlquer dia, reune eu vc e o pironeski sei la pra dar uma estudada nesses mtts ai, eu sempre falei pro pironeski q ia estudar mtt omaha, vou dar uma vasculhada na net pra ver o q eu acho, e vamos ver no que dá...

Responder
Citar (Quote)
Pironeski
Membro desde: 19.11.2008

Original de pokemao

Original de Tudazul

Tudazul qlquer dia, reune eu vc e o pironeski sei la pra dar uma estudada nesses mtts ai, eu sempre falei pro pironeski q ia estudar mtt omaha, vou dar uma vasculhada na net pra ver o q eu acho, e vamos ver no que dá...

Seria uma boa mesmo, eu tenho pelejado pra ganhar uns trocados nos MTT's de PLO e sempre caio perto de conseguir alguma coisa boa. Poder trocar umas idéias com vocês seria ótimo.

Responder
Citar (Quote)
Tudazul

Ah, acabou o mês vamo fazer a contabilidade, demonstração da banca.

Contas não afiliadas

CdPoker (ipoker) - 192.98
Vcpoker (ipoker) - 0.15
Pokerstars - 2.81
Ultimate Bet (Cereus) - 106.80

Contas afiliadas:

Everest - 2.14
FullTiltPoker - 228.36
PartyPoker - 791.45

total - 1324.69

Foda que eu esqueci de fazer isso no meio do mês pra comparar. Mas dá pra fazer sem.

A minha banca nesse mês, não mudou muito. O tilt que tive lá pelos dias 17, 18 do mês na FTP e na PP, foram recuperados nos MTT que joguei nas mesmas salas.

Aliás ontem ganhei 8.28 por ter ficado em 26o lugar num MTT 3.30 Knockout na FTP. Ainda eliminei 6 jogadores e ganhei $3, que quase recupera todo buy-in. Eu tava com fichas que dava pra chegar na mesa semifinal e tava esperando chance pra dobrar e ter fichas pra chegar na FT. Eis que um 99 depara com QQ do adversário, push preflop. Eu já tava pensando: "Ok, cooler, não tinha jeito", aí me aparece um 9 no flop me dando esperança e um Q no turn acabando com as esperanças dois segundos depois. Enfim, mais um ITM:

Responder
Citar (Quote)
smkaos
Membro desde: 28.04.2009

Só não entendi se vc tinha ou não fichas para a mesa final.. _biggrin:
Parece que não, pois se tivesse dava pra nao ter se atolado com o 99..
Abraço!

Responder
Citar (Quote)
Tudazul

Acho que expliquei muito mal lá em cima.

Eu tava em fichas entre 13o lugar e 15o lugar dentre os 27 ou 26. Meu M tava entre 5 e 10 e tinha entre 8 a 10 big blinds. Achei que se esperasse posição pra ficar roubando uns blinds iria chegar fácil até a mesa semifinal mas jogando dessa maneira ou ia chegar curto na mesa final ou morreria para os blinds na mesa semi-final. Então mandei push com o 99 que apareceu.

Ah, na FTP consegui umas medalhas por ter virado estatuto bronze no Iron Man. E tbm consegui uns pontos no FTP Academy fazendo umas tarefas de um desafio lá de gestão de banca. Na FTP Academy vi alguns vídeos nesse mês, não achei ruim os que vi, ainda não cheguei aos que Ferguson fala pra dar miniraise com AA em cash game. De qualquer jeito, esses pontos do Iron Man e do FTPA tem que juntar muito pra terem algum sentido. Acho que no mínimo preciso de um ano pra usar essas coisas, vixe na Party é tão mais fácil usar os pontos...

Esqueci de falar, vo usar esses pontos para tentar assinar CardRunners e StoxPoker e para ganhar uns livros, mas acho que isso nem vai acontecer em 2010 8o .

Responder
Citar (Quote)
smkaos
Membro desde: 28.04.2009

Tá explicado.. rs. No mais, bom grind e obrigado pelo auxílio que tem me prestado.. Abraço e GG!

Responder
Citar (Quote)
Tudazul

Original de Pironeski

Original de pokemao

Original de Tudazul

Seria uma boa mesmo, eu tenho pelejado pra ganhar uns trocados nos MTT's de PLO e sempre caio perto de conseguir alguma coisa boa. Poder trocar umas idéias com vocês seria ótimo.

Vi só agora que não tinha respondi aos dois. É, seria uma boa estudar isso. Tenho jogado alguns SnG de FLO8 e PLO pra ver se treino isso, não tem dado muito certo :( .

Dia Lo

Hoje joguei só PLO8, ou pot limit omaha hi lo.

Na Party fiquei even, consegui fazer uns scoops, 3/4 e tomar alguns.

Enquanto isso na FTP, só tomei coro. Acho que joguei com mãos ruins preflop como AKT4s esse 4 é uma porcaria pra lo, e acho que tenho disputado muito por meio pot, ai acho que veio o castigo do straight flush. E acho que algumas vezes tenho forçado muito com o low quebrado, esperando por mais uma ou duas cartas baixas que na verdade favorecem o adversário.

Full Tilt Poker $0.10/$0.25 Pot Limit Omaha Hi/Lo - 8 players - View hand 353194
The Official DeucesCracked.com Hand History Converter

risti7 (SB): $32.85
55408 (BB): $9.84
golem1 (UTG): $13.39
bigjim321 (UTG+1): $15.60
looser1972 (MP1): $25.00
MilkinTheTurkey (MP2): $24.26
mrclutch (CO): $13.86
Hero (BTN): $27.82

Pre Flop: ($0.35) Hero is BTN with 2 :heart: A :heart: 5 :club: 5 :spade:
1 fold, bigjim321 calls $0.25, 1 fold, MilkinTheTurkey calls $0.25, 1 fold, Hero raises to $1.35, 2 folds, bigjim321 calls $1.10, MilkinTheTurkey calls $1.10

Flop: ($4.40) T :diamond: A :club: 5 :diamond: (3 players)
bigjim321 bets $4.40, MilkinTheTurkey calls $4.40, Hero calls $4.40

Turn: ($17.60) 2 :diamond: (3 players)
bigjim321 checks, MilkinTheTurkey checks, Hero bets $8.80, bigjim321 calls $8.80, MilkinTheTurkey folds

River: ($35.20) A :diamond: (2 players)
bigjim321 bets $1.05 all in, Hero calls $1.05

Final Pot: $37.30
bigjim321 shows 3 :diamond: 2 :spade: 4 :diamond: 9 :heart: (HI: a straight flush, Five high; LO: 5,4,3,2,A)
Hero mucks 2 :heart: A :heart: 5 :club: 5 :spade:
bigjim321 wins $17.72
bigjim321 wins $17.72
(Rake: $1.86)

Full Tilt Poker $0.10/$0.25 Pot Limit Omaha Hi/Lo - 8 players - View hand 353195

campfooey (UTG): $9.75
risti7 (UTG+1): $26.54
realbeaux (MP1): $36.67
NeonBoneyard (MP2): $54.25
being_there (CO): $9.65
Almoner (BTN): $13.15
Hero (SB): $30.49
jerome555 (BB): $10.39

Pre Flop: ($0.35) Hero is SB with K :diamond: T :spade: 4 :heart: A :diamond:
2 folds, realbeaux calls $0.25, 3 folds, Hero calls $0.15, jerome555 checks

Flop: ($0.75) 4 :diamond: Q :club: J :club: (3 players)
Hero checks, jerome555 checks, realbeaux bets $0.50, Hero calls $0.50, jerome555 folds

Turn: ($1.75) T :diamond: (2 players)
Hero checks, realbeaux bets $1.75, Hero raises to $7, realbeaux raises to $22.75, Hero raises to $29.74 all in, realbeaux calls $6.99

River: ($61.23) 8 :club: (2 players - 1 is all in)

Final Pot: $61.23
realbeaux shows 6 :club: K :club: 6 :diamond: A :club: (HI: a flush, Ace high)
Hero shows K :diamond: T :spade: 4 :heart: A :diamond: (HI: a straight, Ace high)
realbeaux wins $58.23
(Rake: $3.00)

Responder
Citar (Quote)
Tudazul

Bom, essa semana tava vendo que as mesas de PLO e PLO8, fullring, tavam até que com bastante jogadores na Party. Aliás, a Party tá passando a Ipoker e vai pegar o terceiro posto de sala com mais cashgamers (exclui MTT-SnG e playmoney).

Como as recomensas de pontos e medalhas do Iron são demorados para serem usadas, nesse mês vou jogar na FTP só o mínimo mesmo. Vou fazer 1 FTP por dia (para ganhar vaga no freeroll do Iron Man ou ganhar as medalhas).

E vou jogar na Party que além do field bem mais fácil que o da FullTilt é muito mais fácil usar os pontos lá na loja pra trocar por bônus. A meta para esse mês é fazer 25 dias mais de 50 PartyPoints, daí a promoção Gladiator me dar $120 no final do mês. 50 PP são umas 500 mãos jogando PLO 25 e PLO8 25. Ou eu tento fazer 15 dias de 100 PP = $140.

Ou quem sabe 10 dias de 200 PP = $160 ou 5 dias de 400PP = $150. Mas como to jogando sempre 6 mesas vai ser difícil fazer 200 PP num dia só. É que se jogar 9 mesas tenho certeza que não vai ser lucrativo, principalmente porque as mesas de Hi Lo eu demoro mais pra tomar decisões.

Para o Evilstar: vi que tem treinos de Hu da PokerStrategy italiana, não lembro o dia mas tem.

Responder
Citar (Quote)
EvilStarpZ
Membro desde: 20.06.2009

opa vou começar a ver esses treinos então, vlw por avisar, apesar q quinta eu tive meu maior down até agora, perdi 70$, tava jogando muito mal, era bad atrás de bad e n conseguia parar de jogar, isso nunca tinha acontecido comigo foi foda ;(, eu ainda quis jogar hu de 10$ pra recuperar e me dei mal rs, mais hj acordei bem e recuperei 30$, meu roi q era de 22% no hu caiu pra 19% ;/, como diz na sua assinatura "Eu preciso recuperar" é uma das frases mais idiotas do poker - Alan Schoonmaker

vou pensar sempre nisso :)

Responder
Citar (Quote)
tempolivre
Membro desde: 27.06.2009

Ow japa, você não joga na stars? Os DoN's de PLO não são ruins de jogar...

Dá uma sondada no field se você tiver conta lá...

Responder
Citar (Quote)
Tudazul

Opa, valeu pela dica tempolivre.

O problema é que não ganho StrategyPoint lá na PokerStars. Mas talvez seja interessante pra fazer banca, como ainda não depositei lá um dia posso usar o 100% do primeiro depósito.

Responder
Citar (Quote)
Tudazul

Na Party esses dias tem tido muito mais mesas de Hi Lo do que de Hi. E aproveitando a promoção do Gladiator, vo focar mais nessa sala.

E quando cansava de jogar PLO8 e PLO, jogava uns SnG e DoN de $11. Ganhava bem nos SnG e perdia praticamente todo lucro nos Double or Nothing, _cry: .

Não entendi porque o vilão se arriscou tanto sem nada pra lo, sendo que já tinha 3 de espadas. A mão é hi lo mas o deucescracked parece que buga com histórico da Party. Pretendendo ver como anda os eventos da FTOPS no próximo post.

Party Poker $25 Pot Limit Omaha Hi - 10 players - View hand 364192

rayme2000 (BB): $23.85
dumas89 (UTG): $4.25
Hero (UTG+1): $55.71
annajulia222 (UTG+2): $48.24
baskervilla1 (MP1): $40.31
omahaddict (MP2): $20.83
karic199 (MP3): $42.17
doormat (CO): $6.56
gkonline (BTN): $39.97
fabog (SB): $4.65

Pre Flop: ($0.35) Hero is UTG+1 with 3 :club: 8 :spade: A :spade: 4 :spade:
1 fold, Hero calls $0.25, 3 folds, karic199 calls $0.25, doormat calls $0.25, 1 fold, fabog calls $0.15, rayme2000 checks

Flop: ($1.25) T :spade: A :diamond: 6 :spade: (5 players)
fabog checks, rayme2000 checks, Hero bets $1.19, karic199 raises to $4.76, doormat folds, fabog folds, rayme2000 folds, Hero calls $3.57

Turn: ($10.77) 9 :spade: (2 players)
Hero checks, karic199 bets $10.24, Hero raises to $40.96, karic199 calls $26.92 all in

River: ($85.09) 5 :club: (2 players - 1 is all in)

Final Pot: $85.09
Hero shows 3 :club: 8 :spade: A :spade: 4 :spade: (a flush, Ace high)
karic199 mucks Q :club: 6 :club: 6 :heart: A :heart: (three of a kind, Sixes)
Hero wins $1.90
Hero wins $1.90
Hero wins $37.25
Hero wins $41.04
(Rake: $3.00)

Responder
Citar (Quote)

ele não tinha full house?! _ugly: _ugly: _ugly:

omaha ainda foge do meu entendimento... é nuts atras de nuts rs

Responder
Citar (Quote)
EvilStarpZ
Membro desde: 20.06.2009

Original de arairan
ele não tinha full house?! _ugly: _ugly: _ugly:

não, pelo pouco q eu sei de omaha e o próprio tudazul me falou vc usa apenas 2 cartas das 4 q vc tem, ou seja a melhor mão dele é three of a kind, so se batesse outro A, daí sim ele teria um full house ;)

edit: ou outra carta = na mesa _biggrin:

Responder
Citar (Quote)
Tudazul

Esses dias tava meio enjoado de Omaha e fui jogar outras coisas.

Na Party fui jogar SnG NLH speed de $11... resultado foi horrível, acho que fiquei uns 10 OTM (out of the money), daí fui jogar os de velocidade normal e consegui sair positivo. E pra variar nos DoN sempre fico negativo, hehehe. Somando tudo sai ligeiramente acho que entre 1 a 3 BI positivo.

Eis o gráfico, a pequena subidinha no final foi o resultado dessa sessão.

Na FTP resolvi jogar NLH 2, reli uns artigos prata da PStrategy e fui jogar BSS. Ali ficou bem claro várias diferenças com cash de PLO e PLO8:

- em NLH você não precisa pensar tanto tempo para tomar decisões. Principalmente na contagem de outs e pensar nos possíveis redraws, em PLO8 isso piora porque tem a parte estratégica: tentar scoop ou tentar meio pot quando tem 3 ou mais envolvidos na mão.

- e os adversários também jogam a mão deles mais rápido em NLH, então dá pra jogar tranquilo 9 mesas de NL FR 2. Em PLO até dá mas fica difícil, fica muito corrido. E se misturar PLO8, piora. Até no fold jogadores de omaha demoram mais.

- no cash NL Hold'em é bem mais nítido a diferença entre os jogadores medianos e os horríveis. Aliás, o número de jogadores não-pensantes (como diz latini) é bem maior em NLH até pela simplicidade do jogo comparado ao Omaha.

- decisão pré e pós flop bem mais fácil jogando BSS NLH, é meio óbvio porque o jogo tem menos cartas na mão (minha mão e dos adversários) e menos possibilidades.

- mão nut é bom mas não é obrigatório para ganhar a mão. Estranho ganhar com underfull e só usando 1 carta da mão.

edit: - dá pra fazer table seletcion em NL 2, coisa impossível em omaha fullring ainda.

FTOPS

Ah, desencanei de acompanhar a FTOPS. Sei que Greg Muller de host ganhou um evento Limit Hold em. Acho que ele ganhou bracelete de WSOP esse ano de FLH.

Responder
Citar (Quote)