Puxa vida!!! 3k de diferença no all in-EV??? Na NL 200 da 15 BI!!!!!!!!
Boa sorte e espero que as coisas mudem logo.
Puxa vida!!! 3k de diferença no all in-EV??? Na NL 200 da 15 BI!!!!!!!!
Boa sorte e espero que as coisas mudem logo.
Original de pingucu
graças ao nosso treinador o final de semana ta garantido
fiquei sabendo ae que um aluno do rafa owno ele no jogo do demonio hu plo 50 ahuahuHA
Original de EPdoSantos
Original de pingucu
graças ao nosso treinador o final de semana ta garantidofiquei sabendo ae que um aluno do rafa owno ele no jogo do demonio hu plo 50 ahuahuHA
![]()
Tive um pequeno tropeço ontem. Mas meu bb/100 contra ele tá muito bom ainda.
NL400
Começando de novo
Voltei a abrir mesas de NL400. Na última vez eu tive que abandonar o move pq perdi muito na NL200 e apesar de ter ficado lucrativo lá tive que jogar apenas NL200.
A NL400 tem muito donkey também, muitos que jogam NL200. Os regulares também que não conheço são poucos. Os jogadores que não tem br pra jogar NL400/600 jogam NL400/200, jogar apenas NL400 não é muito fácil na party poker, nem sempre se consegue muitas mesas, então os jogadores acabam descendo ou subindo. Como a maioria não tem pra jogar NL400/600 eu na NL200 enfrentava muitos regulares da NL400.
Ness início eu estou abrindo mesas dos dois limites, não só pelo motivo de demorar a conseguir mesas, mas também para manter o jogo sem alteração devido ao valor envolvido. Nesse início eu me sai bem, mas como quanto mais sobe maior é a variação e na party poker essa variância é ainda maior pela características do field, nenhum resultado muito bom ou muito ruim é motivo pra muita comemoração ou pra muita tristeza. Pelo menos disso já estou vacinado.
Jogando eu ficar -5bi é bem std já, nem me preocupo mais de tanto que acontece.

Original de rafaelaugustop
Original de juliocab
Beleza galera. 97s está fora de questão agora. ♠_p:
Nada de limp em SB e raise com 97s em qualquer posição.Bleh, vc apelar por não concordarem com sua opinião é foda ein.
Opa, não Rafael, você entendeu errado! ![]()
Sério mesmo, eu concordei com o que você e o TMatrix falaram. Rafael, eu tô aqui postando no fórum é com o objetivo de aprender, e se eu tô errado não tenho vergonha, eu quero é aprender bastante com você e os outros grinders da PS que postam no fórum também. ![]()
E só pra constar, sou uma pessoa muito calma. Não sou de apelar. hehehe ![]()
E o que eu menos quero é inimizade. ♠_smile:
O que eu queria dizer na verdade é que eu aprendi com vocês que 97s e limp PF é explorável e ruim. E a equidade lá que eu fiz não convém ao caso.
Abraço!
Sou de Belo Horizonte também!!! hehehe ♠_p:
Você mora em Contagem? Perto do Itaú Power Shopping?
Original de juliocab
Original de juliocab
Beleza galera. 97s está fora de questão agora. ♠_p:
Nada de limp em SB e raise com 97s em qualquer posição.Bleh, vc apelar por não concordarem com sua opinião é foda ein.
Opa, não Rafael, você entendeu errado!
Sério mesmo, eu concordei com o que você e o TMatrix falaram. Rafael, eu tô aqui postando no fórum é com o objetivo de aprender, e se eu tô errado não tenho vergonha, eu quero é aprender bastante com você e os outros grinders da PS que postam no fórum também.
E só pra constar, sou uma pessoa muito calma. Não sou de apelar. hehehe
E o que eu menos quero é inimizade. ♠_smile:O que eu queria dizer na verdade é que eu aprendi com vocês que 97s e limp PF é explorável e ruim. E a equidade lá que eu fiz não convém ao caso.
Abraço!
![]()
Postei lá no tópico.
Original de juliocab
Sou de Belo Horizonte também!!! hehehe ♠_p:Você mora em Contagem? Perto do Itaú Power Shopping?
Não. Eu morava em Contagem, mas não era perto do Itaú não. Hoje eu moro em Poços de Caldas.
Tem Atlético de Madrid e Real Madrid hoje e as odds pro real estão muito boas.
Quais as odds Sport X Cruzeiro????
Beta no Sport... easy money lol
Original de pedroruck
Tem Atlético de Madrid e Real Madrid hoje e as odds pro real estão muito boas.Quais as odds Sport X Cruzeiro????
Beta no Sport... easy money lol
Vamos betar nós dois então 1:1 empate volta.
Ah tá vc é bambi, sempre se escondem.
Original de pedroruck
Beto 10:1 que o São Paulo termina na frente do Cruzeiro... lol topa?
Eheheheheh. Sabai que ia correr. Não é ez money no Sport?
Todo mundo aki tah torcendo pra vc virar reg de NL400, porque quanto mais vc melhorar melhor eh pra gente aki.Soh não vale depois que tiver NL1k+ larga aki.
Original de kauan18
Todo mundo aki tah torcendo pra vc virar reg de NL400, porque quanto mais vc melhorar melhor eh pra gente aki.Soh não vale depois que tiver NL1k+ larga aki.
Original de TMatrix
Original de kauan18
pode deixar que se ele começa a ganhar muito eu dou uma fatiada nele no plo pra ele descer de limite
Original de pingucu
Original de TMatrix
Original de kauan18
Todo mundo aki tah torcendo pra vc virar reg de NL400, porque quanto mais vc melhorar melhor eh pra gente aki.Soh não vale depois que tiver NL1k+ larga aki.pode deixar que se ele começa a ganhar muito eu dou uma fatiada nele no plo pra ele descer de limite
LOL@pinguçu!!!
Fazia tempo que nao te via pela PS ... o que anda jogando??? Quais limites???
Abraxxx