Parabenssssssssssssssssssss Lobera!!!!! Hehehe ...
Feliz natal pra vc brow ... felicidadessssss sempreee!!!!!
Parabenssssssssssssssssssss Lobera!!!!! Hehehe ...
Feliz natal pra vc brow ... felicidadessssss sempreee!!!!!
Parabéns Lobo.. pelo aniversário do blog e pelos sucessos alcançados..
Continue com essa sua simplicidade e disposição em aprender e ensinar..
Grande abraço e boas festas!!
Feliz Natal pra vc, sua esposa ou namorada (desculpa, mas eu não sei) e para os teus filhotes também...
Quanto a sua esposa/namorada, avisa a ela que ainda ta faltando o forró do Lapa 40º que nós ficamos de marcar hein... Vc, ela, Eu e minha namorada.
Abração!!!
fui o primeiro a comentar no teu blog, lobo =D
passei um tempo sem postar, mas deixo aki uma mensagem de boas festas e feliz 2010!
que venham muitos e muitos anos de sucesso!
abção!
Valeu Matrix , tu é brother!!!!
Valeu Smkaos, agradeço pelas palavras, tamo junto!!!
Valeu travesso, vamos forrar no forró!!! lol
Original de rex99
fui o primeiro a comentar no teu blog, lobo =Dpassei um tempo sem postar, mas deixo aki uma mensagem de boas festas e feliz 2010!
que venham muitos e muitos anos de sucesso!
abção!
Fala rex, isso é incontestável, vc foi o primeiro a dar as caras por aqui, ercrevi a intro e antes de fazer o 1º capítulo vc já tinha postado ♠_thumbsup:
E sempre apareceu por aqui dando a maior força.
Valeu brother ♠_thumbsup:
É isso aí pessoal, 2009 chegando ao fim...
Para mim esse foi um ano muito especial no Poker. Muitas coisas aconteceram...
Imaginava que seria um bom ano, mas confesso que o rumo tomado me surpreendeu.
Por isso vou fazer agora um capítulo resumo deste que ano se finda.
Vamos lá:
Quem acompanhou o blog criado a um ano, sabe da minha batalha em 2008, incluindo uma quase bancarrota e uma recuperação sobrenatural. Em junho cheguei ao fundo do poço com $17 de banca e fechei o ano com $3,3K.
Com essa ascensão no segundo semestre e a banca adquirida tive a certeza de que em 2009 eu ia arrebentar. Se jogando SnG de $1,2,5,10,20 e cash game NL50 cheguei nesse patamar, imaginem SnG de $30+ e NL100+????
Investi pesado, comprei PC novo, cadeira executiva, mais 1 monitor, por que tinha que ter infra para jogar mais e melhor.
Porém em Janeiro veio minha 1ª decepção com o Poker.
O idiota aqui resolve fazer um plano infalível para já começar o ano bombando. Vejam a classe do imbecil. Saquei $ 600 da FTP e meti na Party Poker, com bônus de 100 % para runnar a NL100. Tinha 30 BI's e com o bônus mesmo que ficasse break even chegaria a 36 BI's o que achava mais do que suficiente para jogar a NL 100.
Resultado: quebrei na PP e ao tentar recuperar na FTP perdi mais uns trocos.
Quando parei para contabilizar percebi que tinha queimado 1/3 da banca em 1 mês. PQP maior guerra pra fazer a banca e ver ela escoar assim tão rápido foi F...
Isso me desanimou de uma forma tão grande ,que pela 2ª vez pensei em desistir. Estava completamente desmotivado e achando que essa vida como jogador de Poker era incerta demais para o meu gosto. E foi nesse momento de total desesperança que vi um anúncio na página principal:
"precisamos de avaliador de mãos para SnG"
Aí pensei: to na M mesmo, até que um cargo desse pode me dar uma motivada, vou ter que estudar mais e estar colado no fórum. Isso certamente vai se refletir no meu jogo. Então me candidatei...
E não é que fui aprovado?!?!?! ♠_ugly:
Fiquei amarradão, principalmente porque levantou a moral que estava arrastando no chão.
Comecei a avaliar como experiência, o Bakano gostou do meu trabalho me convidando logo em seguida para produzir vídeos.
Que responsa, será que eu sei jogar esse negócio a ponto de servir de exemplo para outros jogadores?
Frio na espinha da porra fiz um vídeo experimental e mandei.
Passados alguns dias tava o vídeo disponível na PS.
UUUUHHHUUUUUUUUUUUUUUUU
Mais uma vez feliz pra C...
Agora já tá bonito , não tenho mais nada pra pedir a Deus, já estava mais do que satisfeito com tudo o que tinha conquistado.
Mas não é que me vem outra surpresa?
O Bakano me chamou no msn para dizer que estava pensando em abrir mais um treino de SnG e tinha pensado em mim e no Gonira para o cargo. O Gonira não pode e ficou para mim a decisão de aceitar ou não.
AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
É claro que aceitei!!!!!!!!!!!!!!!!
Até pouquíssmo tempo eu estava lá perturbando o Alive como aluno e pluft ...
aperece uma oportunidade de passar para outro lado!!!!!!!!!!!!
UUUUUUUUUUUUUUUUHHHHHHHHUUUUUUUUUUUUUUU
1º de maio foi minha estréia com treinador!!!!!!
Bem..
Essas foram as principais mudanças na minha carreira. Nos próximos capítulos , falarei quais as consequências desses fatos.
Um grande abraço para todos e...
FELIZ 2010
ae meu patrão!
queria poder assistir teus treinos, pq o donkey aki vai se aventurar nos sng =D
eu me lembro que há mto tempo atrás tu ainda tinha skype, nao sei hj...
mas se puder entrar no skype pra trocar uma idéias seria da hora! ![]()
go go go 2010!
PArabens LOBO, seus videos sao muito F...
E que venha 2010!!!!!
e claro o LOBOchallenger 2010. dessa vez eu vo participar.
Ow Lobo, você chegou a jogar os turbos de $60 na Stars? O que achou? Quantos BI será que precisa? Ok, parei com as perguntas =p
Boas festas!
Fala Galera!!!!
Vou responder a todos nesse mesmo post ♠_thumbsup:
rex - demorou! vamos grindar nesses SnG's!!! ainda tenho skype vc está nos meus contatos.
diorama - frenesi total !!!!! ♠_ugly:
lcsp - valeu pelos elogios !!!! É isso aí ano que vem quero ver todo mundo no Lobo Challenge!!!!
LgWz - não joguei os $60, cheguei a jogar os DoN's de $50, e o field era bem forte, muitos regs. Acho q para vc ficar tranquilo uns 200 BI's é suficiente. Até 100 poderia rolar, mas como vc é multitabler penso que colocar 20% da banca numa session pode não ser bom para o psicológico.
Abração aê galera!!!!!!!!!!!!!
Nesse ano, a galera teve sorte q naum pude participar de alguns lobo challeneges, mas ano q vem eh meu, meu filho!!! heuiaehauiehaiuehaui!!
GL ai Lobo. Apesar de t ver como um jogador apenas regular de MTT´s (não me leve a mal, é uma crítica construtiva), t acho um genio dos SNG´s!!!
abração!
Ola lobo... Gostaria de te agradecer pelos videos e por sua didatica. Aprendi muito. Gostaria de participar dos lobos Chalenges e dos seus treinos... quando recomecam? abracos!
Ae Lobo, legal ver que vc recomeçou a postar em capítulos no blog, fica bem legal de acompanhar assim! Boa sorte ai na mesas.
PS: Ah, e estou ansioso pelos próximos capítulos!
Feijaum
Lobo, o que houve com seu jogo que deu uma queda acentuada no seu gráfico de sng da ftp?
Original de tecnow
Nesse ano, a galera teve sorte q naum pude participar de alguns lobo challeneges, mas ano q vem eh meu, meu filho!!! heuiaehauiehaiuehaui!!GL ai Lobo. Apesar de t ver como um jogador apenas regular de MTT´s (não me leve a mal, é uma crítica construtiva), t acho um genio dos SNG´s!!!
abração!
Opa tecnow,
não sou jogador regular de MTT, fica até difícil de avaliar, mas aceito a crítica.
Quanto aos SnG's estou muito longe de ser gênio.
Abs
Original de emylainepoker
Ola lobo... Gostaria de te agradecer pelos videos e por sua didatica. Aprendi muito. Gostaria de participar dos lobos Chalenges e dos seus treinos... quando recomecam? abracos!
Ola Emylaine,
muito obrigado pelos elogios, é bom saber que os videos ajudam ♠_thumbsup:
Quanto ao Challenge recomeça agora em Janeiro. Apareça!!!!
Original de feijaum
Ae Lobo, legal ver que vc recomeçou a postar em capítulos no blog, fica bem legal de acompanhar assim! Boa sorte ai na mesas.PS: Ah, e estou ansioso pelos próximos capítulos!
Feijaum
Opa feijaum,
bacana!!!!
Já já escrevo mais!!!
GL pra ti também ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: ♠_thumbsup: