fiquei sabendo que o rafael odeia tenis , ta fazendo mais por causa do professor mesmo
Que bom q voltou a fazer posts diarios ou semnais no blog, estarei acompanhando e boa sorte com o grind.
vlews
Original de rafaelaugustop
Original de TMatrix
Rafa, ta jogando tenis em qual clube e qual professor????Tennis center com o Sérgio. Conhece?
LOLLLLLLL .... conheço sim!!!! Hhuahuahua ... gente finissima!!!!! Nao conheço como professor, mas eh um cara mto gente fina fora da quadra!!!!
Original de pingucu
fiquei sabendo que o rafael odeia tenis , ta fazendo mais por causa do professor mesmo
Porraaaaaaaaaaaa velho .... entao a coisa ta feia, pq o cara eh gordim, careca e feio!!!!!
huauhahuahuahu...
Original de TMatrix
Original de pingucu
fiquei sabendo que o rafael odeia tenis , ta fazendo mais por causa do professor mesmoPorraaaaaaaaaaaa velho .... entao a coisa ta feia, pq o cara eh gordim, careca e feio!!!!!
huauhahuahuahu...
Vc dá papo pro Pingucu? O cara é São Paulino, não tem moral nenhum. ♠_rolleyes: ♠_rolleyes: ♠_rolleyes:
Fim de semana e o poker
Mas não vou conseguir 15K mãos até amanhã
Como disse no post anterior, fim de semana eu procuro jogar muito, principalmente pela oferta de donkeys. Hoje joguei bastante, mas abaixo do que tinha previsto. Joguei 80% das mãos NL400/600 e tenho que jogar bem mais concentrado que NL200 e isso dá um cansaço muito grande. Enquanto estava jogando NL200/400/600 joguei 12 mesas, normalmente 6 de 200 e 6 de 400/600. Se continuasse assim eu conseguiria fazer hoje 7,5K mãos, mas quando passei a jogar só 400/600 diminui para no maximo 8 mesas e no número de mãos caiu.
De qualquer forma foi um dia bom, fiz mais de 1.5K party points somente hoje e se eu me esforçar um pouco ainda pego o bônus de 10K pontos. 10K pontos podem ser trocados por um bônus de $1,2K ou pode ser usado para completar e ter os 100K pontos e pegar o bônus de $20K o que faz nesse caso 10K pontos serem $2K. Mas acho bem mais provável nesse momento eu não conseguir do que o contrário.
Bati meu maior pote hoje
Na sessão de hoje voltei a bater meu maior pote, duas vezes.
Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $6(BB) Replayer
SB ($700)
BB ($687)
UTG ($836)
Hero ($773)
CO ($600)
BTN ($615)
Dealt to Hero K♣ A♣
UTG raises to $18, Hero raises to $60, fold, fold, SB raises to $148, fold, fold, Hero raises to $773 (AI), SB calls $552 (AI)
FLOP ($1,424) 8♠ 2♣ 4♣
TURN ($1,424) 8♠ 2♣ 4♣ J♥
RIVER ($1,424) 8♠ 2♣ 4♣ J♥ Q♣
Hero shows K♣ A♣
(Pre 12%, Flop 36.8%, Turn 20.5%)
SB shows A♦ A♠
(Pre 88%, Flop 63.2%, Turn 79.5%)
Hero wins $1,421
SB ($600)
BB ($631)
Hero ($600)
UTG+1 ($230)
CO ($1,428)
BTN ($377)
Dealt to Hero A♦ A♥
Hero raises to $21, UTG+1 calls $21, fold, fold, SB raises to $83, fold, Hero raises to $170, UTG+1 raises to $230 (AI), SB raises to $600 (AI), Hero calls $430 (AI)
FLOP ($1,436) 8♦ A♣ 7♠
TURN ($1,436) 8♦ A♣ 7♠ 7♥
RIVER ($1,436) 8♦ A♣ 7♠ 7♥ 9♥
Hero shows A♦ A♥
(Pre 66%, Flop 99.8%, Turn 100.0%)
UTG+1 shows 3♦ 3♥
(Pre 14%, Flop 0.1%, Turn 0.0%)
SB shows Q♣ Q♦
(Pre 20%, Flop 0.1%, Turn 0.0%)
Hero wins $1,432
Tive um bom início, perdi a concentração em alguns momentos, dei 3 calls no river que deveria ter foldado mas o resultado em valor foi bom.

Amanhão vou tentar fazer algo parecido em número de mãos.
Soube tambem q o professor encoxa o rafael por tras pra ensinar o voleio e o backhand lol
Original de Diorama
Soube tambem q o professor encoxa o rafael por tras pra ensinar o voleio e o backhand lol
lkkkkkkkkkkkkkkkk
Original de Diorama
ahahahha
Tranquilo, se você tiver outros traumas de infância pode usar o blog aqui para desabafar.
tenso demais o ak ali...
pqp, o cara precisa de nervos de aço pra jogar esse jogo do capeta...
Original de TMatrix
Original de pingucu
fiquei sabendo que o rafael odeia tenis , ta fazendo mais por causa do professor mesmoPorraaaaaaaaaaaa velho .... entao a coisa ta feia, pq o cara eh gordim, careca e feio!!!!!
huauhahuahuahu...
Vc dá papo pro Pingucu? O cara é São Paulino, não tem moral nenhum. ♠_rolleyes: ♠_rolleyes: ♠_rolleyes:
Ta tirando mano?!?!?
Huauhauhauha ...
Sao Paulo FTW!!!!!
Fora que ele fica usando os cremes da esposa dele , nada contra , mas NO MINIMO compre os seus , nao fica usando os dela
2700$ em 1 dia, nada mal. Ainda chego lá.
Li a trajetória do seu blog, e wow. Você aguenta muita porrada, merece o sucesso.
Tenho procurado também fazer outro tipo de exercício físico pela manhã, na maioria das vezes faço 1 hora de bicicleta pelo bairro. Melhorou bastante a qualidade de vida pra mim depois que passei a fazer ao menos um pouco de exercício.
eu tinha entrado numa academia pra nao deixar de fazer exercicios, so que eu so preguiçoso demais e sempre acabo desanimando
btw, tu deu uma otima dica que eu nao tinha pensado e que é algo que eu gostava muito de fazer que é andar de bicicleta, a cidade aqui tem muitas subidas e é um bom lugar pra andar de bicicleta.
so noob demais pqp, como nao pensei nisso antes euaeuhau
Estou passando mal desde ontem de madrugada. Descarga de adrenalina o tempo todo no organismo. Depois posto mais sobre o assunto. Mas tá foda.
Original de rex99
vixi...melhoras ai
O loko Rafa ... parecia estar td bem contigo ontem!!!! Melhoras mestre!!!!
Saúde
Stress
Depois do meu último post, joguei domingo e ontem, um número bom de mãos, pouco mais de 8K mãos e fiquei even.
Essas mãos foram jogadas bem dividadias entre ontem e domingo, porém domingo joguei apenas NL400/600 e ontem joguei também NL200. No domingo novamente bati o meu maior pote jogado, só que dessa vez eu perdi.
Hero ($1,055)
BB ($1,094)
CO ($650)
BTN ($874)
Dealt to Hero A♥ K♠
fold, BTN raises to $18, Hero raises to $66, fold, BTN raises to $156, Hero raises to $1,055 (AI), BTN calls $718 (AI)
FLOP ($1,755) 7♥ 7♦ 5♥
TURN ($1,755) 7♥ 7♦ 5♥ 6♥
RIVER ($1,755) 7♥ 7♦ 5♥ 6♥ T♠
Hero shows A♥ K♠
(Pre 43%, Flop 26.9%, Turn 29.5%)
BTN shows Q♦ Q♠
(Pre 57%, Flop 73.1%, Turn 70.5%)
BTN wins $1,753
No domingo joguei até às 18:00 +ou- e depois fui assistir uns filmes. Fui dormir 1:00 e acordei por volta de 5:00 da manhã acordei suando, com uma angústia grande e os braços e pernas dormentes. Minha língua também ficou dormente, o que dificultava a minha fala. Sentia o tempo todo adrenalina no meu corpo, uma tensão que não parava de aumentar e não conseguia ficar quieto.
O médico me disse que esses sintomas são de stress. O engraçado da história é que estou em um momento muito bom da minha vida em todos os aspectos. Moro em um lugar bem mais tranquilo que antes, meu relacionamento com os meus pais que nunca foi mil maravilhas está bom, minha banca nunca esteve tão grande, não jogo pressionado com o dinheiro, não passei nenhum trauma recente, meu relacionamento com a minha mulher é muito bom em fim não tem motivo para que esse problema acontecesse neste momento.
Ontem passei o dia todo tendo essas descargas de adrenalina no corpo, muito frequentes, uma sensação muito grande de cansaço, falta de ar e dificuldade de falar devido a dormência na língua. Mas nada comparado com o que aconteceu de madruga. Porém, nessa madrugada e no mesmo horário acordei novamente muito mal, totalmente dormente, com muita angústia e falta de are sentido despejo de adrenalina constantemente no meu corpo e uma ansiedade muito grande. Hoje tenho passado um pouco melhor que ontem, mas ainda assim não estou normal.
Nossa.. que tenso velho.. gl na melhora ae..
go praticar exercicios fisico que melhora e muito
ps: eu tenho medo de infartar a qualquer hora.. sou uma pessoa muito nervosa e tenho varias pontadas direto no peito.. mas vou fazer uns exames semana que vem pra ver c ta tudo em ordem