Skip to forum
Próxima Mão - Trein...

Notifications
Clear all

Próxima Mão - Treinador rafaelaugustop

4,451 Posts
356 Users
4 Reactions
664.3 K Views
rafaelaugustop

Original de hugorochac
Rafael faz algo p isso aí..Uma yoga da vida sei lá.

Velho mas esse negócio de ter medo de doença se bobiar é da nossa profissão. Nunca fui assim mas de um ou dois anos p cá qualquer coisinha q eu tenho acho q to morrendo. Não gosto nem de ouvi falar de doença se for de alguém q tem a mesmas idade que eu até saio do comodo.

Outro dia minha mulher me contou q um amigo da escola morreu com cancer cerebral com 20 poucos anos. Aí pronto passei um mês encucado e toda dor de cabeça q tinha achava q estava com isso. LOL

Isso sem falar do medo de infarta, cancer no pulmao (fumo p carai) entre outros.

Eu sempre tive isso. Não fumo mas peso 98kg e tenho 1,79.

Tava tão bitolado com isso agora que tive que parar de jogar. Não conseguia concentrar. Foda.

Reply
ivancpc

Rafael,médico e check up.Faça todos os exames.Melhor nao vacilar.Desejo melhoras.Mas ontem no treino vc estava bem??

Reply
Strongsl

Nao quero me meter muito...

Mas acho q um toque de profissional da área nao atrapalha mto =p

Entao, eu vou bater numa tecla q vc já sabe.

Jogar poker como profissão é muito bom, mas tem muitos malefícios. E se vc bobiar, da muita bronca. A gnt passa mto tempo na frente do PC e nos tornamos muito sedentários.

EDIT: Nossa alimentção geralmente fica cmoprometida. A gnt como qnd dá e oq tem pra comer... Mtas vezes esquecemos de fazer ingestão de liquidos...

è essencial fazer algum tipo de exercício. Se vc for pra uma academia e disser q quer perder um peso e depois fortalecer a musculatura para melhorar seu desempenho na profissao, eles o farão!

Entao corre atrás! Nao adianta dizer q tem medo de infartar e nao peder peso e parar de fumar =(

Nao tem como correr. História familiar positiva pra evento tromboembólico + fumo + sedentarismo + maus hábitos alimentares + obesidade / sobrepeso é pedir pra infartar com 40+ anos =(

Espero q seu médico tenha investigado a casa do cáculo renal. Se nao o fez, é bom vc procurar um nefrologista.

Como orientação de qualquer medico, após o diagnóstico de pedra nos rins é VITAL um grande aumento da ingestão de água. Assim, vc diminui mto a chance de formar um outro. E se liga, quem forma 1, tem mta chance de formar outro =( Entao se liga!

Quanto esse negócio de ficar focando em doença: DESENCANA@ Afinal, a incidência dessas doenças q vc falou na nossa idade nao é tao grande. Tem q ter um componente de histórico familiar mto forte!

Agora se o camarada fizer mta força (obesidade / fumo / alimentação ruim. etc.) é capaz de acontecer =(

Desculpa se fui chato, mas faz parte a área =p

ab.

Reply
Strongsl

Original de ivancpc
Rafael,médico e check up.Faça todos os exames.Melhor nao vacilar.Desejo melhoras.Mas ontem no treino vc estava bem??

E esse negócio de fazer todos os exames.

Isso nao existe=(

Se tem algum sintoma, procura o médico.

Se vc ja tem um passado de acompanhamento psiquiátrico por tal motivo, talvez seja a hora de uma visita no velho amigo.

Reply
Nhoca

Apoio aquele NÃO a fazer os exames todos só porque sim. O exame deve ser um complemento ou esclarecedor de hipóteses de diagnóstico, nunca a fonte primária da busca deste: toda a gente tem variantes do normal que nada significam, e se se fizessem exames em rol e se fosse caçar a anomalia, não só se estaria a cometer a barbaridade de tratar os valores do laboratório em vez de tratar o doente, como se iria estar atrás de fantasmas.

No mais, mantenho a minha posição e reforço algumas outras já ditas: +++ estilo de vida positivo, --- preocupação, e tá aí uma receita de sucesso!

Reply
rafaelaugustop

Tranquilo Strongsl e Nhoca podem postar suas opiniões, eu até gosto.

Ivan eu nós último 8 meses fiz muitos exames. Primeiro pra casar tem que fazer uma série de exames que a Igreja pede, principalmente de DST's.

Depois tive dores de cabeça, fiz então uma ressonância e o médico falou que estava tudo perfeito. Essas dores de cabeça sumiram. Depois tive cólica renal, fiz exame de sangue e exame para ver se tinha pedra e funcionamento dos rins. Tinha uma pedra muito pequena que no momento do exame estava a 3cm de ser expelida. Desde a segunda semana de fevereiro não sinto mais nada.

O exame de sangue deu uma pequena anemia, e tenho tomado sulfato ferro e vitamina C, mas foi coisa pequena. Eu já fui muito mais sedentário do que sou hoje, tenho praticado atividade física pelo menos 5 vezes por semana e tenho emagrecido. Tive esse problema de domingo pra segunda e que tem me deixado nervoso, sem motivo nenhum mas sempre tive medo de ter derrame, talvez por trauma do que vi no meu avô quando pequeno.

Reply
pedroruck

Original de kauan18
olha esse brasileiro, eh daquele forum lah, tambem ja perdeu um poukim

http://www.pokertableratings.com/party-player-search/mothafoxxx

Mas esse ai não depende do game pra ganhar $$$...

Reply
rafaelaugustop

Party points boost

650 pp por dia para pegar a promoção

Voltando ao poker, estou tentando conseguir pegar a promoção do party boost. Pra mim, eu tenho que fazer 30K pp em 3 meses. Ontem, faltando 18 dias para o fim do prazo ainda faltavam 11.7K pontos o que me obriga a fazer 650 pontos por dia se quiser cumprir o prazo. Vou ganhar 10K pp o que dá de $1.2K a $2K dependendo do bônus que eu pegar.

Ontem joguei exatos 2.4K mãos NL200/400/600 e ganhei 447,26 pontos. Esse valor varia bastante de acordo com o número de mãos que tem cada limite. Vou fazer o máximo para conseguir.

Potes grandes

Mais uma vez joguei meus maiores potes até hoje. O resultado não foram bons. O maior pote jogando por mim até então tinha sido de $1.753. Hoje perdi esses dois:

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $6(BB) Replayer
SB ($603)
Hero ($1,029)
UTG ($108)
UTG+1 ($766)
CO ($977)
BTN ($383)

Dealt to Hero T♠ T♦

fold, fold, CO raises to $21, fold, fold, Hero calls $15

FLOP ($45) T♥ 6♠ Q♥

Hero checks, CO bets $33, Hero raises to $110, CO calls $77

TURN ($265) T♥ 6♠ Q♥ A♦

Hero bets $182, CO raises to $522, Hero raises to $898 (AI), CO calls $324 (AI)

RIVER ($1,958) T♥ 6♠ Q♥ A♦ 3♥

Hero shows T♠ T♦
(Pre 56%, Flop 74.1%, Turn 22.7%)

CO shows K♦ J♣
(Pre 44%, Flop 25.9%, Turn 77.3%)

CO wins $1,955

--//--

NL Holdem $6(BB) Replayer
SB ($536)
BB ($594)
CO ($1,548)
Hero ($1,208)

Dealt to Hero K♥ K♦

CO raises to $18, Hero raises to $72, fold, fold, CO raises to $188, Hero raises to $600, CO raises to $1,250, Hero calls $608 (AI)

FLOP ($2,426) 5♠ 2♥ Q♠

TURN ($2,426) 5♠ 2♥ Q♠ A♥

RIVER ($2,426) 5♠ 2♥ Q♠ A♥ 6♣

CO shows A♦ A♣
(Pre 82%, Flop 91.6%, Turn 100.0%)

Hero shows K♥ K♦
(Pre 18%, Flop 8.4%, Turn 0.0%)

CO wins $2,424

Perder esses potes ajudou para que eu fizesse uma sessão bem negativa. -$2.7K hoje em 2.3K mãos. Meu objetivo é fazer 5K mãos hoje, mas tenho que sair agora. No combinado com ontem estou -$1.9K.

Reply
TMatrix

Kralho Rafa .... q merda!!!!!

Dx perguntar, std shovar esse KK deep PF na NL400+????

Reply
rafaelaugustop

Original de TMatrix

É NL600. 200bb é std.

Reply
TMatrix

Original de rafaelaugustop

Original de TMatrix

É NL600. 200bb é std.

Sim sim ... por isso o NL400 MAIS na frente!!! Noob .... huauhauhauha ... :D :D :D

BTW, achei que jogasse mais cautelosamente deep ... valeu!!!!

Reply
EPdoSantos

aff quebra o nit.. qq isso matrix? 200bb deep só.. CO vs BTN.. pensar em jogar passivo KK? que isso po.
dói essas mãos.. mas é std pow.. se fosse um AK da vida ai sim.

Reply
TMatrix

Huahuahuahuuaha ... blz ... eh que faz tanto tempo que nao fico deep e recebo KK na frente que nem sei mais o que fazer!!!!

Huauhahuhauhua ... gogogo!!!!

Reply
rafaelaugustop

Primeira mão na mesa.

NL Holdem $4(BB) Party
SB ($82)
Hero ($400)
UTG ($316)
UTG+1 ($416)
CO ($581)
BTN ($291)

Dealt to Hero Q♣ A♣

fold, fold, fold, BTN raises to $12, fold, Hero calls $8

FLOP ($26) A♥ T♣ 6♦

Hero checks, BTN bets $12.35, Hero calls $12.35

TURN ($50.70) A♥ T♣ 6♦ J♣

Hero checks, BTN checks

RIVER ($50.70) A♥ T♣ 6♦ J♣ K♣

Hero bets $36, BTN folds

Hero shows Q♣ A♣

Hero wins $47.67

Reply
smkaos

8o.. nem pro vilão acertar alguma coisa.. rs

Reply
gugamaia

rafael como e qnd foi essa promoção party points boost, ainda ta valendo? se sim onde ve?
abraço

Reply
rafaelaugustop

Original de gugamaia
rafael como e qnd foi essa promoção party points boost, ainda ta valendo? se sim onde ve?
abraço

Apareceu em dezembro, foi tipo um prêmio de acordo com o que foi jogando no ano.

http://pt.partypoker.com/news/items/pbr.html

Reply
kauan18

Rafael tah afim de engatar numa bet de hands esse final de semana?
Se tiver, topa sexta-domingo ou prefere sabado-domingo?

Reply
rafaelaugustop

Original de kauan18

Bora. Sexta-domingo é bom.

Reply
savioo18

Original de rafaelaugustop

Original de kauan18

Bora. Sexta-domingo é bom.

Essa eu quero ver! ^^

Reply