Fizemos o bet. 15K mãos de sexta a domingo. $150 um paga pro outro se não conseguir.
Original de rafaelaugustop
Fizemos o bet. 15K mãos de sexta a domingo. $150 um paga pro outro se não conseguir.
confirmado
Saaaaaaaaaaaaangueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!
Quero ver sangueeeeeee .... huauhahua!!!!
Show o bet .... congratzzzz aos dois!!!!!!
Maior deal de cumpadre.. se os dois cumprirem ninguem leva.. bota pelo menos cinquentinha em quem fizer mais...
Original de smkaos
Maior deal de cumpadre.. se os dois cumprirem ninguem leva.. bota pelo menos cinquentinha em quem fizer mais...![]()
eu insta call, mais parece q o objetivo n eh ganhar, e sim grindar.
Se o rafa quiser botar mais nesse esquema eu aceito.
Original de smkaos
Maior deal de cumpadre.. se os dois cumprirem ninguem leva.. bota pelo menos cinquentinha em quem fizer mais...![]()
conquentinha é justo
Original de smkaos
Original de pedroruck
Original de smkaos
Maior deal de cumpadre.. se os dois cumprirem ninguem leva.. bota pelo menos cinquentinha em quem fizer mais...[/quote
ai coloca web cam ligada enquanto tiver jogando...
pqp ia ser massa
Quem quiser entrar no deal pode entrar também. Eu não joguei nenhuma mão ainda. Isso de fazer mais mãos é complicado entre jogadores de limites diferentes. A oferta de mesa é muito diferente. Não sei qual limite que o kauan vai jogar, mas por exemplo uma coisa é jogar mesas ruins na NL2 pra ganhar $50 outra coisa é jogar NL100 no mesmo cenário.
Mas de qualquer forma é o que ele falou, não é pra ganhar é para grindar.
Quem quiser entrar no deal pode entrar também. Eu não joguei nenhuma mão ainda. Isso de fazer mais mãos é complicado entre jogadores de limites diferentes. A oferta de mesa é muito diferente. Não sei qual limite que o kauan vai jogar, mas por exemplo uma coisa é jogar mesas ruins na NL2 pra ganhar $50 outra coisa é jogar NL100 no mesmo cenário.Mas de qualquer forma é o que ele falou, não é pra ganhar é para grindar.
vou jogar +- 80% nl50 e 20% nl25, eu jogaria apenas nl50, mais em certos horarios falta mesa.
Eu n vejo necessidade de colocar mais por fora não, se vc quiser eu pego, mais por mim fica como tah.
Original de cozaro
Vamo fazer um bet pro Gladiator então!!!
vo tentar o de 400 25 dias, vai ser ultra sick, um bet ate me animava, pois ia ser mais dead money.
Olá Rafael,
Estava passando por aqui, e li que sua saúde está um pouco avariada. Desejo-lhe melhoras, cara.
Sou formado em psicologia, penso talvez exista a possibilidade dos sintomas narrados serem episódios de ataque de pânico, parece que vc tem uma atenção mais direcionada a estímulos corporais, e uma provável tendência a catastrofização destes devido à experiência com seu avô. Características, essas, sempre presentes em pessoas que sofrem ataques de pânico.
Porém, em suspeita de ataque de pânicos convém antes eliminar qualquer possibilidade de origem fisiológica. Então, consulte um cardiologista bom. Uma boa maneira de saber se seu médico é bom é procurar o currículo dele na plataforma lattes ( http://lattes.cnpq.br/ ). Lá estará atualizado os últimos cursos e congressos que ele participou. Pelo menos eu sempre faço isso, acho melhor do que indicação pessoal.
Se vier a necessitar de atenção psicológica, recomendo fortemente profissionais que trabalham com terapia cognitivo comportamental. E fugir de psicanalíticos. Só nesse fim de mundo de Brasil, e mais a Argentina e França, que a psicanálise ainda é reconhecida como psicologia, Nos EUA, por exemplo, a American Psychological Association, é desvinculada das associações psicanalíticas e não as recomendam. E é claro, sempre em conjunto com um bom psiquiatra.
Desculpe-me se meti demais o bedelho. Novamente, desejo-lhe melhoras. Abração!
Quem quiser entrar no deal pode entrar também. Eu não joguei nenhuma mão ainda. Isso de fazer mais mãos é complicado entre jogadores de limites diferentes. A oferta de mesa é muito diferente. Não sei qual limite que o kauan vai jogar, mas por exemplo uma coisa é jogar mesas ruins na NL2 pra ganhar $50 outra coisa é jogar NL100 no mesmo cenário.Mas de qualquer forma é o que ele falou, não é pra ganhar é para grindar.
Entendi o espírito da coisa.. tava brincando pra dar uma apimentada na bet, mas sei q a intenção é estimular o grind.
Boa sorte aos dois e que consigam cumprir a meta!
Boa tarde Rafael!
Gostaria de agradecer mais uma vez pelas dicas que vc me deu, que foram muito valiosas!
Os resultados já apareceram no curto prazo. Consegui reverter um resultado negativo em positivo ainda nesse mes!
Obrigado mesmo!
Abraço!
Original de JMNJ
Boa tarde Rafael!Gostaria de agradecer mais uma vez pelas dicas que vc me deu, que foram muito valiosas!
Os resultados já apareceram no curto prazo. Consegui reverter um resultado negativo em positivo ainda nesse mes!
Obrigado mesmo!
Abraço!
![]()
Tranquilo. Qualquer coisa é só postar.
Original de Gosset
Olá Rafael,Estava passando por aqui, e li que sua saúde está um pouco avariada. Desejo-lhe melhoras, cara.
Sou formado em psicologia, penso talvez exista a possibilidade dos sintomas narrados serem episódios de ataque de pânico, parece que vc tem uma atenção mais direcionada a estímulos corporais, e uma provável tendência a catastrofização destes devido à experiência com seu avô. Características, essas, sempre presentes em pessoas que sofrem ataques de pânico.
Porém, em suspeita de ataque de pânicos convém antes eliminar qualquer possibilidade de origem fisiológica. Então, consulte um cardiologista bom. Uma boa maneira de saber se seu médico é bom é procurar o currículo dele na plataforma lattes ( http://lattes.cnpq.br/ ). Lá estará atualizado os últimos cursos e congressos que ele participou. Pelo menos eu sempre faço isso, acho melhor do que indicação pessoal.
Se vier a necessitar de atenção psicológica, recomendo fortemente profissionais que trabalham com terapia cognitivo comportamental. E fugir de psicanalíticos. Só nesse fim de mundo de Brasil, e mais a Argentina e França, que a psicanálise ainda é reconhecida como psicologia, Nos EUA, por exemplo, a American Psychological Association, é desvinculada das associações psicanalíticas e não as recomendam. E é claro, sempre em conjunto com um bom psiquiatra.
Desculpe-me se meti demais o bedelho. Novamente, desejo-lhe melhoras. Abração!
Blz Gosset. Não precisam pedir desculpas por opinar sobre o que eu escrevo aqui não. É por isso mesmo que escrevo.
Desafio 15K hands em 3 dias vs kauan18 1º dia
Sessão sick de muitos altos e baixos
No primeiro dia valendo para contabilizar as 15K mãos, aposta que fiz contra o kauan que vocês podem ver posts atrás, conseguir cumprir a médi de 5K por dia. Fiz uma sessão muito boa e tomei muito na cabeça, meu Deus era pra eu ter feito uma sessão épica se não fossem os coolers e bads. Mas se depois não serve de nada e muitas vezes fiz sessões ruins e fiquei up então nada de choradeira.