Skip to forum
Próxima Mão - Trein...

Notifications
Clear all

Próxima Mão - Treinador rafaelaugustop

4,451 Posts
356 Users
4 Reactions
664.3 K Views
rafaelaugustop

Original de EPdoSantos
o rafa fechou na promoção la com itens 200$ ou conseguiu subir?
eu fechei em 112º

Fiquei
ei em 61º.

Reply
rafaelaugustop

Março 100K mãos bet vs TMatrix

1K pontos em 25 dias e o objetivo na promoção gladiador

Após o término do bet com o Kaun18 fiz um novo, agora com mais detalhes e um número maior de mãos. A aposta tem os seguintes termos:

*Estipulamos números de mãos que nunca nenhum dos dois fez. Eu 100K mãos e ele 60K mãos. Se um conseguir a meta e o outro não o valor a ser pago será de $150.

*Existe ainda um outro bet sobre o número maior de mãos. Quem fizer mais ganha $50 independente se cumpriu ou não a meta.

*Se nenhum dos não cumprir os dois pagam. Esse valor será pago para algum membro da PokerStrategy que fizer no minimo 50K mãos de NL2 até NL10. Isso mesmo, caso nós dois não chegarmos a meta, quem fizer 50K mãos em março devidamente comprovadas vai receber $300. Se mais de um fizer esse valor será divido entre os que conseguiram. Se ninguém apresar as 50K mãos não pagamos nada.

*O período é de 01/03/2010 a 31/03/2010

Como esse desafio foi feito eu então coloquei como meta fazer 1K pontos em 25 dias para a promoção gladiador, isso daria então 25K pontos e um bônus de $3K. Para eu ser Palladium Elite (mais auto estatuto na party poker) faltam 30K pontos, então em 31 dias vou fazer 31K pontos e finalmente ficar habilitado para pegar o bônus de $20K. Se tudo der certo será um mês excelente. Força pra mim. _ugly:

Reply
TMatrix

Gogogo .... força pragente po!!!!!

Huauhahuauha ... março promete!!!!!

Reply
jonisgamble

po e eu como fico?? vo perder 3 dias do mes aqui mas acho que da pra jogar umas 70k também.

Reply
Sczcepanik

Gostei do desafio Rafael!

Mandou muito bem nesta dai, boa sorte para os dois!

E eu vou ver se jogo 50k hands para ficar na espera do side pot... haeiuoaeh

Abraços, :f_thumbsup:

Reply
Nhoca

Genial. Nunca tinha visto uma bet que, além de estimular os apostadores, pudesse também estimular toda a comunidade! Fantástico!

Reply
kauan18

gladiador desse mes eu vo fazer 400 pontos 25 dias, p que joga nl50 eh sick, to pensando em apostar, ainda não me decidi.

Reply

Original de Sczcepanik
Gostei do desafio Rafael!

Mandou muito bem nesta dai, boa sorte para os dois!

E eu vou ver se jogo 50k hands para ficar na espera do side pot... haeiuoaeh

Abraços, :f_thumbsup:

Nunca joguei mais de 10k em um mês, mas vou jogar 50k este mês só para dividir este side pot, pois pelo visto nenhum dos dois vão conseguir. :f_biggrin:

Reply
rafaelaugustop

Original de jonisgamble
po e eu como fico?? vo perder 3 dias do mes aqui mas acho que da pra jogar umas 70k também.

Se você quiser tá betado, mesmos termos que o do Thiago só que 100K x 70K.

Reply
Pedrotiago

Esse desafio é valido so na Party poker??

Reply
rafaelaugustop

Original de Pedrotiago
Esse desafio é valido so na Party poker??

Eu vou jogar na Party Poker, o Thiago acho que também, mas pra quem jogar NL2 até NL10 pode ser qualquer sala.

Reply
kauan18

Rafael eu tenho interesse de betar pelo mes, mais ainda n descidi. Tava querendo betar 400pp durante 25 dias, mais o foda eh que se eu tiver problema de saude, problema de internet, sei lah o que for, isso me rebenta.

Se vc tiver interesse em fazer uma bet com oods favoraveis a mim eu entro.
Pra mim fazer 400pp 25 dias na nl50 vo ter q jogar proximo de 200k hands, e eu nunca joguei isso.

Se vc interessar em oods tipo 1,5:1 eu entro.

Reply
rafaelaugustop

Original de kauan18
Rafael eu tenho interesse de betar pelo mes, mais ainda n descidi. Tava querendo betar 400pp durante 25 dias, mais o foda eh que se eu tiver problema de saude, problema de internet, sei lah o que for, isso me rebenta.

Pra mim fazer 400pp 25 dias na nl50 vo ter q jogar proximo de 200k hands, e eu nunca joguei isso.

Você 200K x eu 100K 1,5:1 pra vc?

Reply
kauan18

Original de rafaelaugustop

Original de kauan18

Você 200K x eu 100K 1,5:1 pra vc?

entra no msn p gente conversar melhor

Reply
Pedrotiago

Ei nice hand, nao entendi muito bem como funciona isso das bets, mas vou-me mantendo informado aqui no teu blog!! :f_confused:

Reply
LgWz

Caramba quanta bet, muito bom! E se tiver um jeito de eu entrar no meio eu entro também _p: só que no caso jogo sng.

Reply
riprlz

tu ta fazendo outra bet x o kauan e outra x jonis ou tao os quatro dentro da mesma bet ?

Reply
rafaelaugustop

Original de riprlz
tu ta fazendo outra bet x o kauan e outra x jonis ou tao os quatro dentro da mesma bet ?

Confirmado tem uma bet eu x Tmatrix e eu x kauan, depois posto dos termos da contra o kauan.

Reply

trix, me desculpa, mas essa eu vo no rafa.

Reply
Lunitis

8o 100K hands é muitoooo sick para se fazer num mês....boa sorte aos dois. Só tenho pena dos mouses....ate vão perder a côr!
Eu este mês também quero bater o meu record de hands com um desafio, mas só estava a apontar para umas 30K, mas sendo assim gogo 50k para tentar ficar com os despojos :tongue:

Reply