Skip to forum
Próxima Mão - Trein...

Notifications
Clear all

Próxima Mão - Treinador rafaelaugustop

4,451 Posts
356 Users
4 Reactions
664.3 K Views
rafaelaugustop

Sério, não acaba nunca esse down.

Estou cansado já, todo dia é isso.

Reply
cozaro

Poxa rafael, hj eu ateh doei um pokinho pra vc(tava um poko tiltado). Pensei q tava ganhando.

Reply
rafaelaugustop

Qual é o seu nick?

Reply
EPdoSantos

ow me responde ae se vc shipou as licença rs.

Reply
rafaelaugustop

Sim. Entra no msn.

Reply
EPdoSantos

eu não tenho vc no msn eu acho rs..so skype.

Reply
rafaelaugustop

Tem sim.

Reply
cozaro

Original de rafaelaugustop
Qual é o seu nick?

no msn eu falo _wink:

Reply
kauan18

o nick dele eh ritacadilac

Reply
cozaro

Original de kauan18
o nick dele eh ritacadilac

QFT!

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Reply
Diorama

Original de Diorama
Faz q nem os Acemaster ou sei la quem era.

Ganhou 2, 3bi, stop win e go dormir!

LOL né, isso não tem nada a ver. Se você tem um downswing no meio de uma sessão de 3K mãos e começa a parar com 1.5K mãos a sua próxima sessão de 1.5K será de downswing.

Isso só funciona pra quem perde a concentração em sessões longas.

Sim, eh lol 11 e eu penso exatamente o q vc disse.

Mas as vezes qdo eu runava mt hot no começo, dava uma sensação de dever cumprido e me fazia perder todo o tesao da session e eu tinha q parar de jogar.

Reply
rafaelaugustop

Original de Diorama

Original de Diorama

LOL né, isso não tem nada a ver. Se você tem um downswing no meio de uma sessão de 3K mãos e começa a parar com 1.5K mãos a sua próxima sessão de 1.5K será de downswing.

Mas as vezes qdo eu runava mt hot no começo, dava uma sensação de dever cumprido e me fazia perder todo o tesao da session e eu tinha q parar de jogar.

Isso rola comigo também. _tongue:

Reply

Cheguei a fazer isso sim qdo tava numa fase ruin, a banca so descia descia descia, foi a maneira de fazer ela subir denovo...sempre comecava runnando mt bem e depois sempre me ferrava, sempre sempre sempre perdia os BIs que havia ganhado e a banca descia, era em fase ruin, era psicologico provavelmente mas sempre que usei essa tatica funcionou, ate a fase passar.....mas realmente, se vc tem um compromisso diario de maos a bater, isso nao se encaixa no perfil, fora que vai depender de cada um tambem, comigo foi a forma que encontrei, que fazia me sentir melhor com a situação...

Reply
EPdoSantos

Original de Diorama

Original de Diorama

std.. esse mes ta sendo meu melhor mes denovo.. e pqp simplesmente abandei a promoção do gladiador por causa disso.. fazia alguns BI em 2.5k /3k hands e nem tinha mais tesão de continuar jogando.
gg promoção .. btw winrate >promoção quando c ta up rs.

Reply
rafaelaugustop

Original de EPdoSantos

Original de Diorama

Original de Diorama

std.. esse mes ta sendo meu melhor mes denovo.. e pqp simplesmente abandei a promoção do gladiador por causa disso.. fazia alguns BI em 2.5k /3k hands e nem tinha mais tesão de continuar jogando.
gg promoção .. btw winrate >promoção quando c ta up rs.

Promoção e bets é -ev mesmo. Várias vezes tava bem e queria parar, mas não "podia".

Fora que em dia que tenho que sair acordo 7 da manhã e fico jogando em mesas não tão boas.

Reply
kauan18

rafael, oficialmente acabei de perder a bet, agora depende soh de vc p vc ganhar 150 meu.

Reply
rafaelaugustop

Original de kauan18
rafael, oficialmente acabei de perder a bet, agora depende soh de vc p vc ganhar 150 meu.

Eu tenho um dia sobrando só, já gastei 4.

Reply
rafaelaugustop

85K mãos em março, até agora

Palladium Elite nunca esteve tão perto

Hoje cheguei a 85387 mãos jogadas nesse mês. Já é o mês que mais joguei desde que iniciei no poker e ainda tem mais 13 dias para o fim de março. Dificilmente vou repetir em algum outro mês o que estou fazendo nesse. Estou ficando exausto ao fim do dia, tenho os compromissos com a PokerStrategy e off poker e em dias que dou treino fico 18 horas no computador.

Eu percebi que perdia muito tempo com bobeiras na internet e fora dela, perdia muito tempo e muitas vezes chegava no fim do dia estava cansando e não tinha feito nada, jogado poucas mãos ou nenhuma e já era à noite. Nessa questão eu espero realmente melhorar, usar o meu tempo com mais qualidade. Tomara que eu consiga.

Estou hoje á 14.150 party points do estatuto Palladium Elite. Para quem não sabe, são necessários 50.00 party points em um trimestre para conseguir, em janeiro e março eu consegui ridículos 19.500 e nesse mês já tenho 16.000. Preciso nesses últimos 13 dias manter a média de 1.090 pontos para conseguir o estatuto e finalmente pegar o bônus de $20.000.

Duas últimas sessões continuei tomando muita porrada mas sai positivo

Ontem e hoje eu tive dias que se não foram excelentes, pelo menos foram bem melhores que as duas semanas anteriores. Eu continuei tomando muitas bads, perdendo a maioria dos flips e normalmente do lado perdedor dos coolers, mas consegui jogar um pouco concentrando, minimizando as perdas e maximizando os lucros.

Mudei também um pouco a forma de fazer as sessões, estava fazendo uma sessão apenas bem longa ou no máximo uma sessão de 800 a 1500 mãos e outra também longa. Nesses últimos dias estou dividindo em 3 sessãos que duram entre duas e duas horas e meia, nada para combater bads, isso não existe, mas para manter mais o foco e diminuir o cansaço. Coincidentemente ou não fiquei up.

Reply
Sczcepanik

Nice Rafael!

E no geral do mês, como está por enquanto? Eu lembro que nos primeiros dias você abriu 3k up quase... (e depois teve muito, mas muito sangue).

Reply
rafaelaugustop

Original de Sczcepanik
Nice Rafael!

E no geral do mês, como está por enquanto? Eu lembro que nos primeiros dias você abriu 3k up quase... (e depois teve muito, mas muito sangue).

Antes de hoje eu estava -2.5K mas estou -2.1K hoje. Não tem condições. Estou 13K abaixo do all-in ev 29bi só na NL400. Só tomo bad ridícula. Tá foda.

Reply