Saltar para o fórum
VovoLoka - Update: ...

Notificações
Limpar tudo

[Fechado] VovoLoka - Update: Stars é ridiculo!!

201 Mensagens
24 Utilizadores
0 Reações
26.1 K Visualizações

Você vai subir para a NL10 com 200$(20BIs)? Ou vai querer uma banca mais confortável?

Original de LazyJohny
Você vai subir para a NL10 com 200$(20BIs)? Ou vai querer uma banca mais confortável?

Então cara, vou subir pra NL10 com 300 de BR. Acho que é uma diferença grande na jogabilidade de nl2-5 pra nl10, por isso vou entrar bem confortavel. Ter uns 10BI pra poder gastar considero fundamental.

Nem é muita a diferença. Acabei de subir e o nível é quase igual. É só habituar ao tamanho das bets.

Original de LazyJohny
Nem é muita a diferença. Acabei de subir e o nível é quase igual. É só habituar ao tamanho das bets.

Po, o problema é que do jeito que eu tou numa downswing bem chata fico até com medo de subir e ja sair apanhando. Ontem e hoje tomei tanta bad beat que perdi as contas, sem contar com AK vs AA, que foram 3. E claro, eu nunca ganho quando eu tou com a probabilidade contra mim.

Só os donkeys que ganham dinheiro, pelo amor de deus.

Minha banca caiu pra 166 ja, era pra ter passado dos 200 fácil. Não foi badbeat fraquinha não, foi coisa de 96%/4%, varias 80/20...

dá raiva. Mas é aquele negocio, todo mundo passa por isso, só vai ganhar dinheiro quem tiver cabeça pra continuar seguindo em frente.

6ª Feira, 9 de Abril de 2010 - Recuperando prejuizo + 200 banca

Po,só pra atualizar mesmo, como eu tinha dito, cheguei a cair pra US$:166, muita bad beat... hoje tava fazendo uma sessão boa, 4BI+, quando me deparo com um donkey querendo doar pra todo mundo! haha...

resultado 10,5BI+ no final do dia!!

Fi 2 quadras hoje, foi bem legal, quase fiz um royal flush, faltou uma carta, haha.

Enfim, banca atual: US$:207,93

riprlz
Membro desde: 06.11.2007

Eu acho que a diferença que cada um sente ao subir de limite depende de quão bom o jogador é.

Muita gente não vai sentir diferença alguma subindo da NL5 pra NL10, porem outros vão encontrar dificuldades.

Original de riprlz
Eu acho que a diferença que cada um sente ao subir de limite depende de quão bom o jogador é.

Muita gente não vai sentir diferença alguma subindo da NL5 pra NL10, porem outros vão encontrar dificuldades.

Exatamente, ainda estou com uns leaks bem grandes no jogo e quanto mais tempo ficar na NL2/4, mais melhorarei eles, porem, quando chegar na banca de 300$, a qual pretendo subir de limite, subirei. Acho que tenho jogo pra bater Nl10, mas sei lá ne...

Acho que meu maior defeito é ser calling station, mas estou melhorando isso aos poucos. É complicado, jogo poucas mesas, ai tem hora que não tenho ação durante muito tempo, ai acabo querendo jogar Maos boas como se fossem Nuts, ai acabado me deparando com monsters e me lasco.

Acho que o maior problema na minha subida vai ser o psicologico mesmo... da mesma forma que foi da Nl2 pra Nl4, não mais perdia BI de 2 dolares, mas de 4, o que já é alguma coisa. 10 então, vai ser meio complicado!

Mas é tudo questão de adaptamento.

Valeu por ter postado, rip.

riprlz

Cara, eu não lembro mto bem mas na epoca que eu comecei a jogar SH me orientaram a abrir assim.

UTG: 55+ AJ+ KQo KJs

MP: 22+ AT+ KJ+ KTs+ QJs+

CO: 22+ AT+ KT+ QJ+ QTs+ JTs T9s 98s

BU: 22+ Axs KT+ QT+ JT+ T9s 98s 87s 76s

É um range bem tight mas é bom pra começar, com o tempo você vai entendendo melhor o porque abrir e vai melhorando aos poucos.

riprlz

E sobre dar muito calls.

Saiba que principalmente nos limites baixos voce vai fazer mais dinheiro betando do que dando call.

Você não pode se apegar as mãos, elas não podem querer dizer nada pra você.

Tu pega AA e da um raise, flop QT7ss voce bet vilão call. Turn 2o voce bet vilão call. River Jo voce bet e vilão da all in. Muita gente nessa situação pensa "ohh eu tenho Aces, ele deve ter um par eu vou dar call" e quase sempre tu vai estar atrás. Eu tinha MUITO isso quando tava em NL10 e me fodia pra caramba nessas situações aonde eu não conseguia largar.

E eu ainda tenho isso, muitas vezes eu arranjo desculpas pra dar call quando tenho uma mão forte por não acreditar que o vilão tem uma mais forte que a minha, mesmo quando o vilão representa EXATAMENTE a mão que ele tem.

E isso piora quando eu to numa badrun ou to a muito tempo sem ter ação pois parece que de alguma forma eu "quero fichas" dou call pensando em ganhar.

Hoje eu tava revisando umas mãos minhas e vi uns spots desse tipo, o pior de tudo é que muitos são mãos deep contra vilões que não blefariam tipo +150bb e ainda assim eu dou um call mto ruim.

Da uma olhada no erro ae e tenta aprender com os erros dos outros, fica mais barado do que aprender com os próprios erros.

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $1(BB) Replayer
Hero ($190)
BB ($179)
UTG ($100)
UTG+1 ($204)
CO ($189)
BTN ($100)

Dealt to Hero Q♣ Q♦

fold, fold, fold, BTN raises to $2.50, Hero raises to $8, BB calls $7, fold

FLOP ($18.50) T♥ 2♠ 6♦

Hero bets $12, BB calls $12

TURN ($42.50) T♥ 2♠ 6♦ 3♥

Hero bets $22, BB calls $22

RIVER ($86.50) T♥ 2♠ 6♦ 3♥ 5♣

Hero bets $44, BB raises to $137 (AI), Hero calls $93.94

Hero shows Q♣ Q♦
(Pre 81%, Flop 75.7%, Turn 61.4%)

BB shows 2♥ 4♥
(Pre 19%, Flop 24.3%, Turn 38.6%)

BB wins $359

NL Holdem $0.50(BB) Replayer
Hero ($127)
BB ($130)
UTG ($51.15)
UTG+1 ($50)
CO ($50)
BTN ($55.81)

Dealt to Hero A♠ K♦

fold, fold, fold, fold, Hero raises to $2, BB calls $1.50

FLOP ($4) 5♥ K♥ 6♥

Hero bets $2.85, BB calls $2.85

TURN ($9.70) 5♥ K♥ 6♥ T♦

Hero bets $6.91, BB calls $6.91

RIVER ($23.52) 5♥ K♥ 6♥ T♦ A♣

Hero bets $17.50, BB raises to $118 (AI), Hero calls $98.66 (AI)

Hero shows A♠ K♦
(Pre 63%, Flop 2.8%, Turn 0.0%)

BB shows 2♥ T♥
(Pre 37%, Flop 97.2%, Turn 100.0%)

BB wins $252

Hero ($153)
($78.65)

Dealt to Hero 8♥ Q♥

raises to $2, Hero calls $1.50

FLOP ($4) 6♥ 5♥ 9♥

Hero checks, bets $7, Hero calls $7

TURN ($18) 6♥ 5♥ 9♥ 9♣

Hero bets $11, calls $11

RIVER ($40) 6♥ 5♥ 9♥ 9♣ T♣

Hero bets $21, raises to $58.65 (AI), Hero calls $37.65

Hero shows 8♥ Q♥
(Pre 65%, Flop 82.9%, Turn 2.3%)

shows 9♦ 6♣
(Pre 35%, Flop 17.1%, Turn 97.7%)

wins $156

Hero ($62.24)
BB ($141)
UTG ($51.77)
UTG+1 ($61.84)
CO ($55.23)
BTN ($62.01)

Dealt to Hero 2♣ 2♠

fold, fold, fold, BTN raises to $1.50, Hero calls $1.25, fold

FLOP ($3.50) 6♥ T♥ A♥

Hero checks, BTN bets $2.50, Hero raises to $7.50, BTN calls $5

TURN ($18.50) 6♥ T♥ A♥ 7♣

Hero checks, BTN checks

RIVER ($18.50) 6♥ T♥ A♥ 7♣ 2♦

Hero bets $14, BTN raises to $53.01 (AI), Hero calls $39.01

BTN shows 4♥ Q♥
(Pre 49%, Flop 97.2%, Turn 100.0%)

Hero shows 2♣ 2♠
(Pre 51%, Flop 2.8%, Turn 0.0%)

BTN wins $121

Fora isso boa sorte ai no 6max, qualquer duvida só mandar uma msg que se eu souber ajudar eu ajudo.

kauan18
Membro desde: 14.02.2009

Original de VovoLoka

Original de riprlz

Exatamente, ainda estou com uns leaks bem grandes no jogo e quanto mais tempo ficar na NL2/4, mais melhorarei eles, porem, quando chegar na banca de 300$, a qual pretendo subir de limite, subirei. Acho que tenho jogo pra bater Nl10, mas sei lá ne...

Acho que meu maior defeito é ser calling station, mas estou melhorando isso aos poucos. É complicado, jogo poucas mesas, ai tem hora que não tenho ação durante muito tempo, ai acabo querendo jogar Maos boas como se fossem Nuts, ai acabado me deparando com monsters e me lasco.

Acho que o maior problema na minha subida vai ser o psicologico mesmo... da mesma forma que foi da Nl2 pra Nl4, não mais perdia BI de 2 dolares, mas de 4, o que já é alguma coisa. 10 então, vai ser meio complicado!

Mas é tudo questão de adaptamento.

Valeu por ter postado, rip.

rima com jumento :]

haha, valeu pelos posts galera! :D
Rip, me ajudou bastante cara, brigadão mesmo!

Sábado, 10 de abril de 2010 - 1230 Hands - 3BI+

Eae pessoal, só pra atualizar mesmo, e novamente me desculpo por não estar postando as mãos, mas o software da titan poker não me disponibiliza uma hand history escrita, impossibilitando que eu possa passar pra cá, também não vou ficar tirando Screen shot das hand historys em imagem pra cá, porque atrapalharia minha sessão toda!

Enfim, esses ultimos 2 dias foram os melhores da minha vida até hoje! foram muitos BI+. Nossa, como eu queria tar com o HM de volta :( hahah.

Acho que tou muito abaixo do EV, não é possivel, ando levando cada bad beat da porra! kkkk.

Enfim,

Banca Atual: US$: 219,93

riprlz

joaofregonesi at hot

mas eu uso muito pouco msn, eu uso mais o skype

riprlz no skype

Original de ratex
rima com jumento :]

jumento rima com VovoLoka

UP :D :D :D :D :D

5ª Feira, 15 de Abril de 2010 - DOWNSWING + PC NOVO!!!

Eae galera, tou numa downswing mto chata, tou com 188 de banca, nada bate, alem deu nao tar jogando meu melhor poker. Mas enfim, tou mto feliz, comprei um pc novo:

Processador: Intel Dual core.
HD: 320GB
memória RAM: 4GB
Monitor: 21,5"

Agora sim vai dar pra grindar, tou só esperando chegar!! haha.

Mais Bad beat, pelo amor de Deus. não acaba.

Hoje fiz uma sessão muito boa em termos de jogo, acho que joguei meu jogo A. Só errei feio numa mão, que tava com JJ, board K98, pago a c bet(baixa), turn: 5, o vilão da um turn bet e eu volto all in, ele tava com 25BB. Mostra AK. Enfim, era fold no turn ou mesmo no flop.

Dps perdi um QQ vs KK de um donkey que tava pushando com tudo, fiquei puto da vida.

Ai depois ganhei um AA vs KK 100BB que me salvaram a sessão, que ficou break even.

O que me deixou puto foi essa mão aqui, que tive um trabalho do caralho pra dar esse call.

É foda esse downswing tá demorando pra passar hein man, mas boa sorte aee!!

Original de Riverwinner
É foda esse downswing tá demorando pra passar hein man, mas boa sorte aee!!

Vai passar, vai passar! haha.
Parabéns pelo teu 18º no field de 40.000, impressionante cara.

Enfim, hoje terminei o dia 1,5BI+, banca tá US$: 193.

Rumo aos 200 novamente, gogo.

A mãozinha que me deu alguns dólares. Finalmente acerto um set, tava parecendo uma torneirinha doando dinheiro de call.