Saltar para o fórum
Blog de um donkey -...

Notificações
Limpar tudo

Blog de um donkey - BSS 6-max

209 Mensagens
48 Utilizadores
0 Reações
22.2 K Visualizações
MancaMulas
Membro desde: 12.03.2009

Junho 2009 - Altura importante na universidade

Em Junho de 2009 eu devia estar com cerca de $40 de banca, ia vivendo de rakeback e do bónus de 1º depósito que estava quase a expirar. Não devo ter jogado mais de 2k mãos, pois coincidiu com a apresentação do meu projecto final de curso e não tive grande tempo (nem vontade) para jogar poker.

Julho 2009 - Mudança para BSS

Durante os primeiros quinze dias de Julho continuei com a SSS.

Pelo meio, dei uma espécie de tiro na NL5, que era o limite onde eu jogava SSS. nao sabia que a gestao de banca era diferente para BSS, por isso pensei "Ok vou mudar para BSS, é só entrar com 100bb em vez de 20bb". Tive sorte pois dei lá alguns all-in e por sorte não ia rebentando com boa parte da minha banca. Só depois apercebi que tinha de jogar num limite inferior...

No dia 17 ao fim de bastante estudo e de ter lido os artigos mais do que uma vez, abri 4 mesas de NL2 com 100bb na stack. Fechei a sessão com +2BI (o que mt mt mt raramente acontecia quando jogava SSS) e eu pensei "ahh agora sim finalmente estou a ganhar dinheiro". Treta... nos dias a seguir voltava a perder o que ganhava. cheguei ao fim do mês break even.

mais uma vez eu pecava na selecção de mesas, só queria era sentar e jogar... e ficava nessas mesas a sessão inteira. nao postava maos (nao tinha paciência pra isso) e lá ia sobrevivendo com os bónus e rakeback. para mim era extremamente complicado jogar o turn e o river, principalmente quando eu apanhava um top pair no flop e o turn trazia uma overcard... nao sabia jogar draws, nao percebia nada de descontos de outs... outro erro era a grande dificuldade em largar AK num flop em que nao acertava par. ficava sempre na fé de continuar em jogo para apanhar um A ou um K, com isso ainda perdia algum dinheiro mas nada de mais.

No fim do mês de Julho de 2009, o cenário era este:

4k mãos jogadas
Win rate de -5.15bb/100h
VPIP: 10.4%
PFR: 5.9%
WTS: 23.5%
W$SD: 57.9%
AF: 3.54

Gráfico de todas as mãos:

Era bem provável que alguma coisa estivesse mal no meu jogo. Eu não sabia bem o que seria, mas tudo bem...

Obrigado pela atenção pessoal :f_cool:

Responder
Citar (Quote)
MancaMulas

Deixo aqui algumas mãos interessantes que joguei nas últimas semanas :D

freeplay com 54 a crackar um par de ladies

uma situação interessante esta, e ninguém tinha par... ganharam os Ace high :P

all-in PF _pleased: um suckout bem feio... mas mesmo bem feio :f_eek:

Set sobre Set... muito tenso... _ugly:

por fim, uma falha nos artigos de estratégia da SSS. Porque não jogar middle pocket pairs quando temos mais de um oponente no flop... :f_mad:

Responder
Citar (Quote)
MancaMulas

Pessoal para actualizar o meu blog!! estou numa fase boa! estou com bastante sorte nas mesas, ou melhor, tenho vencido quando estou na frente e isso deu um bom impulso na minha banca

há poucos dias estava com cerca de $120. nisto entrei sem querer numa mesa de NL25!! pensei mas que porra como é que vim aqui parar, e ainda por cima entrei com o buy-in default da mesa, que era 40bb

nisto surge-me logo uma freeplay com T3o e o flop vem T33!!! eu pensei "puta que pariu flopei um full house em NL25!!! esta merda acontece uma em cada 100 milhoes de vezes!! é que vai ser ganhar dinheiro agora :D :D

bela porra, apostei e ninguem pagou...

mas o melhor estava para vir :f_cool: numa das maos a seguir, enquanto esperava pela big blind para sair, recebi... como se chama? par de rockets? um par de montanhas? um pocket bullets? um American Airlines? RECEBI UM PAR DE ASES EM NL25! e com 40bb na stack!!! e dei logo de caras com um vilão que me quis ajudar... pagou com Q4o num flop 862 :f_grin: e eu a pensar "Dama não! 4 não!" e a minha sorte nao me abandonou neste grande momento. com este "tiro", ganhei 4 buy-in's do meu limite na altura (NL10) com a maior das facilidades!!

Nisto eu estava quase em NL25, faltavam-me 5 buy-ins para ter banca para esse limite. continuei a runnar bastante bem, ganhei bastantes coin flips e graças a isso, neste momento tenho banca para jogar com blinds de $0.10/$0.25 :)

pelo meio quebrei mais uma vez um par de K slowplayado com um modesto 73o de freeplay.

e fiz um quad aces que nao deu pra extrair nada

NL25 aqui vou eu 8)

Responder
Citar (Quote)
MancaMulas

aqui fica o meu percurso na NL10 desde que me mudei para a PokerStars em Fevereiro deste ano... com o bónus de primeiro depósito à mistura, finalmente subi de limite!!

gogogo NL25 :club: :spade: :heart: :diamond:

Responder
Citar (Quote)
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008

q belza de grafico mancas ..... sucesso aih...

Responder
Citar (Quote)
marcnirvana
Membro desde: 15.04.2009

e ai manca...continuas a jogar SSS ou já mudaste para BSS?

Responder
Citar (Quote)

Poxa, vai mudar pra BSS MancaMulas? Boa sorte para você! Não se esqueceça dos amigos da SSS hehehe.

Btw, belo gráfico!

Abraços :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
MancaMulas

Agosto 2009 - BSS sem saber ler nem escrever

Agosto foi um mês em que tentei jogar BSS na NL2, mas caía sempre no mesmo erro de entrar em qualquer mesa, eu queria era jogar às cartas. ia postando uma mãos mas acho que na verdade nao cheguei a aprender nada, continuava com jogadas da SSS (atolar com top pair no flop, foldar no turn porque veio uma overcard, etc).
resultado: nao ganhei a ponta dum corno, ia vivendo com o rakeback. como foi o mês do verão em que a gente quer é andar ao sol, devo ter jogado umas 5k mãos sem ganhar nem aprender rigorosamente nada

Setembro 2009 - de volta à SSS

em Setembro, a Full tilt mandou a promoção do Take2. voltei para a SSS, para poder jogar na NL5 e desbloquear o bónus mais depressa. mais uma vez, continuei a negligenciar por completo a selecção de mesas, mas sempre a jogar 100% disciplinado. Como eu já disse, isso nao é suficiente. a SSS funciona quando existe alguém disposto a pagar os teus aumentos com maos fracas, e isso nao acontecia. ou melhor, acontecia com menos frequência, porque ao nao escolher as mesas, a probabilidade de encarar com bons jogadores é maior, e foi o que aconteceu. eu jogava bem e à risca, mas era pago por maos fortes e entre bad beats, coolers e jogadas em que os adversários foram melhores que eu, cheguei a $27. no dia 1 de Outubro, recebi os $50 e o meu bankroll passou pra $77

Responder
Citar (Quote)
MancaMulas

Original de Borgim1992
Poxa, vai mudar pra BSS MancaMulas? Boa sorte para você! Não se esqueceça dos amigos da SSS hehehe.

Btw, belo gráfico!

Abraços :f_thumbsup:

Original de marcnirvana
e ai manca...continuas a jogar SSS ou já mudaste para BSS?

pessoal claro que continuo na SSS, a estratégia perfeita :D

voltei pra actualizar o blog :f_biggrin:

Big slick, grande mao :D um belo four-house

Uploaded with ImageShack.us

Responder
Citar (Quote)
MancaMulas

Move up para NL50

Pessoal já tenho banca pra NL50!!! :diamond: :diamond:

vou estudar, ver os vídeos novamente e tirar umas dúvidas nos treinos antes de começar a jogar nas mesas de NL50 :)

NL50 aqui vou eu 8)

Responder
Citar (Quote)
juliocab
Membro desde: 29.12.2008

Original de MancaMulas
Pessoal já tenho banca pra NL50!!! :diamond: :diamond:

vou estudar, ver os vídeos novamente e tirar umas dúvidas nos treinos antes de começar a jogar nas mesas de NL50 :)

NL50 aqui vou eu 8)

NICEEE! :f_thumbsup:

GL pra vc MancaMulas, vou acompanhar seu blog! ;)

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008

Parabéns pela subida mancas. Eu fico a torcer pelo teu sucesso. Abraço! :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
ShogunNinja
Membro desde: 04.10.2009

Da lhe ai mancas gostava de chegar a nl50 assim heheehe mas eu ando aqui a optimizar o meu jogo ver se dou um tirinho lá só para te dar um ganda suckout!ahahahaha tirando isso boa sorte já falta pouco para NL400!!

_pleased:

Responder
Citar (Quote)
MancaMulas

obrigado aí pelo apoio pessoal :f_biggrin:

nao posso dizer que tenha sido fácil fazer o move up, até porque nao foi fácil jogar com tanto jogador chinês a jogar 5/5 e a dar push directo pre-flop. mesas muito tights, muito dificil conseguir acção. pelo meio apanhei um enorme downswing, mas em compensação apanhei aquele que foi sem dúvida o maior upswing desde que jogo poker. simplesmente eu ganhava sempre que estava na frente, e mesmo às vezes estava atrás e ganhava na mesma, tudo batia... deu pra ter uma winrate de 0,81bb/100h. está dentro do padrao, uma vez que para um jogador de SSS a winrate variará entre 0,5bb e 2bb por 100 maos

aqui fica o meu percurso na NL25. mais uma vez obrigado pelo apoio, vou precisar, nao estou habituado a mexer com valores tao grandes!! lol valeu aí pessoal

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008

MancaMulas, quanto tempo você joga por dia?

Boa sorte aí.

Falou _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
MancaMulas

Original de brunogalvao81

Boa sorte aí.

Falou _thumbsup:

tento jogar uma sessao de 1h30 por dia. cerca de 500 maos

Responder
Citar (Quote)

Parabens manca !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fico muito feliz pelo seu sucesso e com certeza seu post vai inspirar que t passando por momentos dificieis na nossa variante.

Estou a chegar na nl25....e é muito bom saber de um jogador que como nos est na batalha passo a passo.

começei a jogar mais agora ,jogava 1 hora por dia por 1 de estudo
agora to jogando 2 por 1 de estudo
quero ate o fim do mes jogar 2 sessoes de 2 horas,jogando bem ....mais tem que ir acostamando o corpo.

qualquer coisa mudo de coach largo o latini e chamo vc
rsrrsrsrsrrsrssr

Parabens companheiro

Responder
Citar (Quote)

Parabéns! Estou começando a jogar cash e acompanhando seu blog...

abraço!

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008

Original de MancaMulas

Original de brunogalvao81

Boa sorte aí.

Falou _thumbsup:

tento jogar uma sessao de 1h30 por dia. cerca de 500 maos

Me parece pouco. Tá sem tempo disponível?

Responder
Citar (Quote)
MancaMulas

na verdade, uma sessao de 1h30 desgasta-me bastante psicologicamente. se voltar a jogar no mesmo dia, sinto-me cansado e sem vontade de jogar. a menos que as sessoes sejam bastante separadas... mas quando digo bastante, falo em por exemplo jogar de manha e só voltar a jogar à noite

Responder
Citar (Quote)