Saltar para o fórum
Quem tem medo do Lo...

Notificações
Limpar tudo

Quem tem medo do Lobo Mau???

1,857 Mensagens
266 Utilizadores
20 Reações
265.8 K Visualizações
Diorama
Membro desde: 31.10.2007

Lobito!!! Melhoras!

Responder
Citar (Quote)
kompriduh
Membro desde: 27.03.2009

Grande Lobo!!! _biggrin:

Sem dúvida que assistir aos teus treinos nos últimos meses (mesmo tendo de me deslocar a um café para apanhar wireless quando em casa não funcionava) me inspirou muito mesmo!!! _pleased:

O meu começo na full tilt foi mt bom, mas depois deixei de seguir o plano que tinha feito até então! Consequência, tudo o que tinha ganho perdi e estava com prejuízo já...depois tentei inventar e fazer com que o rake não atrapalhasse tanto então fui para sits de 2,25...mas então aí veio a variância...tanto para cima, como para baixo...depois aventurei-me pelos turbos...até que decidi parar de jogar e estudar o jogo em condições... _frown:

Todos os teus vídeos foram vistos por mim muitas vezes, assisti a uns 8 treinos sendo que quando descobri o mikogo não quis outra coisa e a verdade é que voltei a jogar na semana passada!

Até agora, 14 sits de $1, 11 ITM e 125% ROI!!!!!!!!!!!! $21 lucro numa semaninha =) ando muito contente por ter resultado o estudo e agora vou seguir a gestão de banca a risco!!! =)

Força LOBO

Responder
Citar (Quote)
LOBORJ
Membro desde: 05.03.2008

Aê galera queria agradecer o apoio de vocês, porque eu estava passando por um momento muito difícil no Poker, e podem acreditar que esses posts dão uma levantada no astral.
Então valeu kompriduh, Diorama (frenético), lcsp1984, RodrigoMinas, edusombra, manojam, dukin666, hirildur, Pironeski e toda rapazeada que sempre passa por aqui para fortalecer _thumbsup:

Valeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Responder
Citar (Quote)
LOBORJ
Membro desde: 05.03.2008

CAPÍTULO XX

A VIDA É DURA PARA QUEM É MOLE

Rapá, eu sinceramente não sei o que esse filho de uma puta desse Poker quer comigo.
Eu tava numa fase simplesmente ridícula. Num desânimo que ninguém consegue imaginar. Já tava naquela de avaliar se vale a pena isso mesmo. Nem vontade de responder o pessoal aqui eu tinha.
Motivo: estou estudando que nem um louco. Eu nunca dediquei tanto tempo ao Poker. Tô comendo o ICM com farinha. Vendo vídeos de HU. Lendo livros. É sem sombra de dúvidas a minha fase mais imersa nessa bosta.
To fazendo multitabling easy em SnG, que é uma coisa que eu não fazia. Fiz coaching, fiz o capeta.
Até aí tudo bem.
Só que isso tudo não estava se refletindo na minha banca. A parada parece que emperrou. Muita bad beat, muito cooler, muito flip perdido, muita sacanagem.
Hoje depois de tomar muita porrada na Full Tilt, fiquei puto. Subi na moto e fui jogar um torneio live. Não seria possível que a zica ia ficar andando atrás de mim pela cidade.
Cheguei lá, paguei o BI, peguei a stack, sentei na mesa e...
exatamente na 10ª mão:
raise do UTG, 3 bet do MP2, eu 4 Bet 3x com KK.
OR fold, MP2 call.
flop monotone sem A.
Como a Cbet me deixaria committed fui direto all in.
Insta call do vilão com nuts flush.
Tomá no cúúúúúúúúú.
A parada não tá nos softwares. O problema é comigo mesmo.
Fui all in na mão seguinte com o que me sobrou com A2, recebi call de KJ e perdi. Fiquei em último lugar.
Saí de lá com cara de cachorro magro.
Voltei pra casa mais tiltado do que saí.
Abri 3 softwares diferentes FTP, Stars e PKR, e me inscrevi em uns 8 MTTs.
Fiz isso pra confundir o downswing, assim ele ia ficar na dúvida em que sala ia me fuder. de repente ele não me acharia em alguma dessas mesas.
Um ITM na Stars. Não vou nem colocar as mãos aqui para vcs não ficarem com pena. Mas pra esses otários que dizem q a PS privilegia o CL. Consegui perder 3 vezes para o mesmo vilão, que tava short. Depois eu caí QQ x AJ e ele ainda tava lá.
Na PKR só joguei um e perdi também.
Dois Double Daily na FTP. Acho q o monstro só me viu no A, porque um vilão me deu call bet pot em duas streets com FD e logicamente acertou no river. Perdi mais umas mãozitas e caí.

Porém no B...

UUUUHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
cravei essa bagaçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
VTNC Full Tilt, downswing e a porra todaaaaaaaaaaaa.

Responder
Citar (Quote)

TOMAAA CARAALHOOOO!!!! valeu lobao!!!!

O lobo chalange e agora essa "mixaria" ai aeheiheaiehiuheiehei garantiu o almoco, PAI!

Fiz isso pra confundir o downswing, assim ele ia ficar na dúvida em que sala ia me fuder. de repente ele não me acharia em alguma dessas mesas.
LLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

CONGRATZ!!!!!!!!!

faz um session reviwe ai, lobo dessa cravada!

abracos!

Responder
Citar (Quote)
MancaMulas
Membro desde: 12.03.2009

Força Lobo, o poker é uma religião para todos nós.

Responder
Citar (Quote)

Original de LOBORJ
Abri 3 softwares diferentes FTP, Stars e PKR, e me inscrevi em uns 8 MTTs. Fiz isso pra confundir o downswing, assim ele ia ficar na dúvida em que sala ia me fuder. de repente ele não me acharia em alguma dessas mesas.

VTNC Full Tilt, downswing e a porra todaaaaaaaaaaaa.

Huhahuahuauhahuauhahuahhuauhauhahuauh

Lobo, vc ainda me mata cara!
O modo como vc relata os acontecimentos pokeristicos é muito comico!!!!
Sempre com uma carta na manga!!!

Mas tai, cravou!!!!! Acabou a down!! Chutou o pau da barraca!! Congratz!! very nice result !!

Nao seria o momento de colocar uns MTT's em paralelo aos Sits? Ou alternar sessoes de sits e MTT's?

Responder
Citar (Quote)
Pedrocampos110
Membro desde: 21.04.2008

parabéns lobao!!! tava na hora.. faz tempo que vejo vc reclamando da tilt hauhau
abraços cara.. sucesso

Responder
Citar (Quote)
brunogalvao81
Membro desde: 30.11.2008

Lobo, qual livro você tá lendo sobre ICM?

Abraço e boa sorte ;)

Responder
Citar (Quote)
bypacheco
Membro desde: 26.06.2008

Boas Lobo,agora vai ser sua maré de sorte hehehehehhe
Grande resultado

Responder
Citar (Quote)
manojam
Membro desde: 20.03.2009

É isso aí,ela vinha sendo favorita, mas...

Responder
Citar (Quote)
manojam
Membro desde: 20.03.2009

BAD BEAT NA DOWNSWING!!!

Responder
Citar (Quote)
LgWz
Membro desde: 26.05.2007

Boa Lobão!!

Responder
Citar (Quote)
thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008

_thumbsup: quem merece sempre alcança :P congratz!

Responder
Citar (Quote)
Mordo1
Membro desde: 05.04.2009

Parabéns!

Responder
Citar (Quote)
lcsp1984
Membro desde: 30.05.2009

Boa Lobo!!!!!!!!!!!!!!

Responder
Citar (Quote)
smkaos
Membro desde: 28.04.2009

Tenho q deixar meus parabéns aqui tb!! :f_thumbsup:

Responder
Citar (Quote)
jonisgamble
Membro desde: 13.05.2008

parabéns lobo, sucesso mano.

btw, uma hora essa down acaba.

gl

Responder
Citar (Quote)
TMatrix
Membro desde: 25.02.2008

Original de jonisgamble
parabéns lobo, sucesso mano.

btw, uma hora essa down acaba.

gl

Responder
Citar (Quote)

Bem legal o blog! Vou acompanhar diariamente a partir de hoje. Parabéns pelo MTT aee! Vc pegou alguma parto do Jackpot tb?? Abraços

Responder
Citar (Quote)