No caso dela não adiantava porque ela precisava era rodar o IE 7 (ou 6, nem lembro) e não tinha versão 64 bits.
Eu rodo o IE em 32bits normalmente aqui, é até o padrão pq as vezes da imcompatibilidade com o 64bits.
No meu caso, o poker só pode ser uma diversão bem remunerada (e nem isso é ainda ). Para ter uma idéia, só de aluguel de um apê bem + ou -, eu gasto 1k por mês.
Então cara, o máximo que ganhei em 1 mês foi pouco mais de 1k (USD), e ainda não seria suficiente pra eu viver exclusivamente disso, então em micro limits não rola mesmo jogando mto.
1. Como costumam reagir a donk bets, no flop, com middle pairs?
Com overcards ainda acho normal um call, mas com middle pair sou a favor do raise em qquer limite, salvo read/note de jogador que faz isso com mãos fortes. Contra 3bet é call e depois outra decisão no turn. Isso tudo HU.
2. Quando fazer call no river com A-high ou pares baixos?
Por exemplo, o vilão fez open raise de early position, hero fez 3-bet com AK e o vilão fez call. O flop não traz nenhum draw. Hero faz c-bet no flop e check behind no turn (outra blank). O vilão beta no river (nova blank). Hero faz call com A-high?
Sim, de não fiz Cbet no turn em geral já penso em indução de bluff com outro Ahigh ou pior e fazer o call, mas claro que não contra um NIT por exemplo, ou em boards mto ruins.
E se o open raise viesse de mp, hero tivesse 99, o flop trouxesse um J e todo o restante da linha fosse o mesmo? Call no river? Ou deveria ter feito c-bet no turn?
Tb vou costumar fazer o Cbet no turn, na mesma linha faço call tranquilo.
Hoje foi um outro dia mto ruim, em 0,50/1 e em 0,25/0,50, quase 30 mango down.